Divisa Nova

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Divisa Nova é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Até os mais atualizados aparelhos de GPS não a encontram.

Sciences de la terre.svg.png


Divisa Nova é uma cidade que não se sabe o que produz, o que ela é, quem são os habitantes, se as pessoas sabem o que é um assento sanitário e se as pessoas sabem o que é Redtube. A cidade fica na região sul de Minas e por isso, ela foi mais favorecida com mimos do que as outras cidades que ficam nas regiões mais remotas como por exemplo, o pênis de Minas Gerais.

Recebeu esse nome justamente como protesto para impedir a criação de novos municípios... Mesmo assim, isso não mudou porra nenhuma e ainda hoje são emancipados mais de oito mil municípios só e Minas.

Cidade[editar]

Prefeitura de Divisa Nova em uma foto do orkut da cidade.

Quando foi fundada era uma pequena fazendinha. Então, quando o MST invadiu a propriedade aquela fazendinha se tornou uma vila. E quando mais caipiras chegaram a vila se tornou uma cidadezinha de 5000 habitantes.

Observe que algumas coisas não podem existir em cidades de 5000 habitantes. Por exemplo, não existe uma locadora (se existir ela é a casa de um pobre da população e sequer parece com uma locadora), um cinema (idem a locadora, só que no cinema passam filmes que já passaram há 15 anos) e não pode ter um estádio, sequer um ginásio de futebol. Mesmo assim, as cidades de Minas Gerais dão um jeito de construir um campo de futebol, tanto que 90% das cidades tem um campo de futebol vagabundo.

Assim, a cidade é uma mancha identificável do espaço e infinitamente minúscula. Nem mesmo um extraterrestre iria escolher destruir Divisa Nova, pois ele já saberia que Divisa Nova praticamente já está destruída. O mesmo vale para uma pandemia: o único lugar em Minas Gerais e no mundo que a H1N1 não iria atacar era em Divisa Nova, um lugar esquecida pela natureza e segundo algumas teorias, o Universo também.

Economia[editar]

Só existem suposições do que Divisa Nova pode produzir por meio da análise de fotos por satélite. Em língua de vagabundo isso seria chamado de "buscar no Google Maps".

A cidade planta arroz, feijão, batata doce (dá para plantar batata doce???) e também camisinhas naturais que resistem ao fogo e a ventos de 500km por hora sem rasgar.

Aliás, as camisinhas de Divisa Nova são conhecidas justamente por isso: se alguém invetar de caminhar de camisinha durante um furacão, ela certamente não rasgará. E também se querer pôr fogo na camisinha ela também não queimará. Isso sim é digno de Polishop.

Nomenclatura[editar]

O nome vem de um protesto dos habitantes contra a fundação de novas cidades. Também ao fato que desde o surgimento de Divisa Nova, dia após dia mais municípios eram formados, como uma praga que nunca acaba. Dizem que Divisa Nova se emancipou também para protestar, embora o verdadeiro motivo seja inveja da cidade de Pau do Huck

Bairros[editar]

  • Curumim:Tem aparência de uma favela.Lá morram drogados,prostitutas,ladrões,traficantes,vagabundos etc
  • Centro:Bairro onde vivem os garotos emos, aposentados,e patricinhas gostosas