Dodrio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sinnoh PokéDex.png
Dodrio é um Pokémon!

Ele pode ser cheio de tubos atravessando o corpo.

Veja mais destas lindas criaturinhas!


Road Runner.jpg Este artigo é sobre alguém que usa o correr pra caralho!

E já não está mais aqui, então não vandalize!

Cquote1.png Você quis dizer: Trio, a melhor barra de cereal? Cquote2.png
Google sobre Dodrio

Cquote1.png AAAAAA! Cquote2.png
Misty sobre Dodrio

Cquote1.png Um pouquinho para cada cabeça... Cquote2.png
Uma puta desmiolada qualquer sobre Dodrio

Cquote1.png Tem um em Salvador! Cquote2.png
Carla Perez sobre Dodrio

Dodrio
#085
085Dodrio.png
Dodrio possui três ânus, imagine quanto cocô...
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
NormalFlying
Espécie
Ave barulhenta de três cabeças
Cadeia evolutiva
DoduoSeta.JPGDodrio
DodrioSprite.gif
Dodrio é mais uma espécie maluca e esquizofrênica da famosa série dos pokemons, que hoje em dia é um lixo e ninguém mais gosta - exceto pelos jogos, onde anõezinhos de jardim ficam caminhando pelo mato (que mais parece um monte de Oddish) lutando contra outros treinadores que também são anões de jardim. Os Dodrios são adorados ao contrario do Doduo, sua ante-evolução.

Características[editar]

As cabeças de Dodrio sempre apostam corrida entre si: todas perdem.

Dodrio é um dos pokemons mais violentos de todos, pelo fato de que sempre estão enfurecidos com a sociedade e com os humanos. Uma outra coisa que eles não tem em comum com sua ante-evolução Doduo, é a violência, sendo que os Dodrios são agressivos e totalmente carnívoros, e amam uma lutinha entre si de vez em quando; principalmente as Dodrios fêmeas, que quando brigam fazem questão de arrancar o máximo de pêlos que conseguir da outra, algo semelhante com as mulheres de nossa espécie. Os Dodrios tem muitas características que são alto deduzidas ao se ver um Dodrio por perto. Uma dessas características é que cada cabeça do Dodrio controla um dos sentimentos; um a violência, o outro a raiva e a outra a agressividade, o que os fazem mostrar que são cabeças muito diferentes emocionalmente né?

Assim como o Doduo, o Dodrio é super veloz, e possui apenas duas patas, ou seja, é bípede e galinha, mais ou menos que nem sua mãe. Para manter a linha evolutiva arrumada dentre outras viadagens, o Dodrio também é do tipo voador e normal e não possue asas e nada que o permita voar e ser alegre no céu (o que não o impede de aprender "Fly"). Um fato curioso é que quando um Dodrio possuí uma certa velocidade ele pode planar, e seu leque feioso, amassado e de uma coloração salmão que possui no traseiro sempre melado de bosta de pássaro se abre no céu e faz ele planar lentamente, enquanto o Doduo não possui nenhum leque e penas extra, o que causa um grande índice de suicídios nos Doduos, na tentativa fracassada de voar - mesmo sabendo que depois é só evoluir que conseguem.

Seguindo a ordem da monstergigantescolossalbláohrlydex, o Dodrio logo após do Doduo é o número #85, ainda na primeira geração de pokemons, o Dodrio é um primeirão, e nunca vai sair de lá. Alguns rumores sobre nerds psicopatas louvadores de Pikachu, acreditam que vai haver um evolução de Dodrio, um pássaro de 5 cabeças, pura loucura! O Dodrio talvez tenha sido um dos pokemons menos orginais do mundo, apesar de suas sobrancelhas tão grandes que até saem da cara, a família do Magnemite e do Doduo se aparentam muito, pois as duas na segunda evolução ficam com três cabeças. O Dodrio é um dos pokémons mais carnívoros e ama um churrasco, alguns até comem suas outras cabeças quando estão na pior

Algum pirralho suicida desenhou um Dodrio dormindo em seu habitat natural.

Curiosidades[editar]

Sabia que...

  • A bicada do Dodrio doi mais do que Preta Gil sentada em seu colo?
  • São três bicadas e não uma?
  • É uma bicada mais duas bicadas?
  • Assim como o Doduo, ele fede?
  • Dodrio pode fazer 3 boquetes ao mesmo tempo(mesmo que não seja muito aconselhado)?
  • Dodrio pode aprender a voar sem ter asas?

Ver Também[editar]

Doduo

Oddish

Diglett

v d e h
1ª Geração