Doença de Cazenave

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um pra fazer seu check-up.
Usuários e viciados em plástico bolha tendém a adquirir a doença de Cazenave com mais facilidade.

Doença de Cazenave é uma doença em que você, se contraí-la, vira um plástico bolha por dentro e por fora e pode por você em apuros e uma aventura muita louca pela sua sobrevivência, a Doença de Cazenave também é conhecida por "Pênfigo" mas preferiram esse pois o nome do cara que acabou morrendo por essa Doença de Cazenave era Cazanave... Ou ele foi o cara que descobriu...

Tabela de conteúdo

[editar] Sintomas

Como não tem muito do que se falar da "doença do plástico bolha" se pode falar os sintomas para te deixar mais tranquilo. Ocorre muito em regiões onde há látex, vai entender mais tarde. Geralmente são quando começam a aparecer bolhas pelo corpo e elas são fáceis de estourar, como um plástico-bolha. Por isso mesmo o nome "doença do plástico bolha".

Cazenave era um dos loucos que procurava a fonte da juventude quando "descobriu" essa doença, no fim podemos ver um homem louco cheio de bolhas rolando morro a baixa para estourar todas as bolhas. Como ninguém quer saber como acaba essa doença e ninguém é maluco o suficiente para ficar esperando a fase terminal da doença, quando começam a aparecer as bolhas vão logo para o médico.

Ao que se sabe, se o seu corpo ficar com várias bolhas no fim você vira um plástico bolha rosa ambulante. É! Terrível mesmo! Sorte que só ocorre no Brasil e em países terceiro-mundistas.

[editar] Como adquirir

MAS QUE MERDA DE PERGUNTA FOI ESSA? Você deve ser um novo tipo de suicida, ou deve ser só masoquista. Enfim, se pode adquirir a doença em regiões onde há látex, já foi dito isso, então se há látex há borracha e plástico, e onde há plástico há coisas importantes, para se transportar coisas importantes e frágeis seu usa o plástico-bolha.

Então, como em países-terceiro-mundistas é onde há a maior taxa de idiotas & analfabetos eles ficam estourando o plástico bolha a bel-prazer, toda hora e todo dia. Esse contato diário com o plástico bolha faz com que ele solte seus espermatozóides, vamos assim dizer, no ar e ele acaba sendo inspirado pela vítima idiota.

Por isso a doença do plástico bolha aparece mais na boca e nas narinas, depois se alastra pelo corpo.

[editar] Tratamento?

Tomando remédios, só isso. Há várias "meninas" cuidando dos pacientes de Doença de Cazenave. Na verdade quando digo meninas digo remédios: Azitromicina, Azatiopina, Ciclofosmida... Acha mesmo que vai ter alguma mulher perto de um paciente que vai virar plástico bolha? E Gostosa ainda? É meio improvável.

No fuim, a vida do paciente está salva, só não se pode garantir muito o efeitos dos antibióticos se o sujeito já estiver pra virar plástico-bolha.

[editar] Ver também


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas