Doença do pau na boca

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Agora com você são 43%.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Gonorréia, Sífilis ou similarCquote2.png
Google sobre Doença do pau na boca
Cquote1.png Doença do pau na boca? Eu com certeza não tenho isso... Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Doença do pau na boca
Cquote1.png Sei... e minha mãe é uma ursinha carinhosa... Cquote2.png
Pedobear sobre a afirmação acima
Cquote1.png Eu tenho isso, é uma droga... Cquote2.png
Você sobre Doença do pau na boca

A doença do pau na boca ou DPNB, ou CIMD (os americanos comandam, vide SIDA AIDS), é uma doença nova, mais ocorrida nos EUA, onde a prática de ATM é disseminada por todos os lugares, causando esse mal terrível e incurável. Um site foi criado recentemente pra divulgar esse problema terrível, apresentando informações sobre o mesmo mal e a porcentagem de americanos idiotas que pegaram essa doença. No início de novembro de 2008, 2.008 pessoas foram votar vítimas dessa doença, que levou então essa eleição a ser chamada de B.D.U.S. (a.k.a. boca-de-urna sexual).

Tabela de conteúdo

[editar] Origens

Estudos significativos foram feitos pra pesquisar as origens da DPNB, mas o financiamento para esses projetos não têm sido suficiente para assegurar a compensação adequada necessária neste momento. Dizem as más línguas (possivelmente as mesmas que fizeram o blowjob) que tudo sobre a origem dessa doença seja mera invenção de idiotas da Uncyclopedia.

Cachorro portador da doença.

Os cientistas estão bastante divididos sobre a questão. De longe, o maior grupo de infectados pela DPNB considera que é na verdade uma maldição de DEOZ, ou, talvez, o dom de Satanás de pecar muito, mas qualquer pessoa com no mínimo 1/2 QI sabe que isso é uma besteira completa. Outra "grande" teoria é que ela veio de um grupo de macacos originalmente, o que faria sentido, uma vez que a DPNB é uma doença tão devastadora, e há agora menos macacos no mundo do que pessoas em sua lista de amigos no Orkut. Entretanto, como não se sabe muito como a DPNB passou de um hospedeiro para outro, esta teoria não é bem aceita, principalmente por pessoas que odeiam zoofilia...

Alguns cientistas dizem que a DPNB é o retorno para Caim e Abel, a partir da Bíblia, quando Caim foi dominado pela arrogância e matou seu irmão.

[editar] Causas possíveis

Eis uma lista das atualmente debatidas causas da DPNB:

[editar] Sintomas

Como a DPNB foi descoberta muito recentemente, ainda há estudos em curso para descobrir os sinais de que uma vítima da CIMD precisa pra saber que realmente se fodeu. No entanto, cerca de metade dos médicos e cientistas que estudar o assunto parecem ter chegado a um consenso sobre os seguintes sintomas da CIMD:

Junto com estes, constatou-se que aqueles que sofrem de CIMD também correm maiores riscos de infecções orais, urinárias ou retal, doenças sexualmente transmissíveis, perda de cabelo, declinação mental nos últimos anos, a perda da visão e infertilidade ou um declínio geral do desejo sexual.

Em alguns casos extremos, o paciente relatou ter dificuldade para respirar, embora a causa desta não é diretamente evidente e, devido à falta de financiamento adequado, portanto, não conhecida pelos cientistas.

O único sintoma universal encontrada até agora nestes estudos foi comentado por um surpreendente 94% dos pacientes, que afirmam acordarem toda manhã com "um sabor desagradável, amargo na boca", que não desaparece por horas. Há rumores de que os 6% restantes têm vergonha de dizer que comeram merda à noite.

== Ver também==

[editar] Ligações externas

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas