Dog Girl

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PeterFurryGabriel.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Kanako e naru.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl
Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa uma calcinha de fio de nylon.


Cquote1.png Você quis dizer: Cachorra Cquote2.png
Google sobre Dog Girl

MillaStageClear.gif

Dog Girl (japonês: Inumimi) são a versão cachorrinha das kemonomimis, e conforme seu estereótipo, são sempre cadelinhas meigas, dengosas e inocentes apenas esperando a hora de serem molestadas sexualmente por seus donos os quais servem fielmente por mais pervertidamente sádicos que sejam seus desejos possessivos.

Origem[editar]

Uma inumimi seduzindo pré-adolescentes para o Lado Zoofílico da Força.

Uma das formas mais milenares de zoofilia praticada pela humanidade é o sexo com cachorros, prática aclamadamente inventada pelos japoneses e suas taradices sem noção, perdendo em antiguidade apenas para o sexo com cabras inventado pelos gregos antigos. A diferença é que os gregos nunca desenharam hentais, mas os japoneses sim, então aí surgem essas cadelas antropomórficas com rostinho angelical, prontas para sofrerem todo tipo de abuso de seus donos.

Ao contrário do que pode se esperar, as inumimi existem sim na Coreia, embora sempre apareçam submetidas à modalidade do vore.

Características[editar]

Estas graciosas personagens feitas de pixels tem a grande capacidade de enlouquecer os fãs enrustidos de zoofilia que existem aos montes por aí (senão, não existiria esse monte de hentei de furry cachorras). As inumimis frequentemente são inocentes lolis animadas e serelepes que os pedofilos podem se punhetar sem peso na consciência lendo suas peripécias, afinal, aquela personagem meiga, carinhosa e kawaii que está sendo violentada estupidamente no ânus, não é real.

Outra característica marcante diz respeito ao fato das inumimis geralmente serem lésbicas, e ter mania de cheirar o esfíncter uma da outra.

Da mesma forma que as Cat Girl competem com as Fox Girl a preferência dos leitores, as Dog Girl tem como rivais as Bunny Girl.

Inumimis famosas[editar]

Galeria[editar]