Dogecoin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nerd.jpg >Este artigo é coisa de NERD, portanto, seja bem-vindo._

>Aqui se aborda coisas as quais você pode se interessar, como RPG e computador. Caso você seja um valentão, não leia este artigo!_


Ladrão mascarado pronto para bater carteiras de Dogecoins.
O arque-inimigo do Dogecoin.
O próprio!

Cquote1.png Você quis dizer: Bitcoin com uma carinha bonitinha Cquote2.png
Google sobre Dogecoin
Cquote1.png O que eu faço com isso? Cquote2.png
Qualquer um sobre Dogecoin
Cquote1.png Eu ia comprar drogas com Dogecoins mas não passa credibilidade... Cquote2.png
Usuário da Deep Web sobre Dogecoin


Dogecoin é mais uma daquelas moedas virtuais que ninguém sabe ao certo como usar e uma redundância com a existência de outras moedas igualmente inúteis para meros humanos, que não vivem em porões e usam fraldas para não ter que levantar pra fazer as necessidades (ou seja, programadores) como o Bitcoin. Porém o Dogecoin tem seu charme por justamente ter o rosto do Doge (avá) estampado nele. Isso fez com que a moeda se tornasse popular entre fanboyolas deste cachorro duzinferno.

Carteira de Dogecoin[editar]

Assim como o Bitcoin - na verdade quase tudo nessa budega é igual o Bitcoin, nem diferença tem - seus Dogecoins são guardados em carteiras virtuais que ficam em seu celular ou PC, assim os bandidos roubam só uma coisa quando te assaltam. Quando você não tem nenhum, uma das sugestões do aplicativo para ganhar é t r a b a l h a n d o; inviável para você que é vagabundo e cidadão do Brasil, onde muitos nem ao menos ganham alguma coisa (ou se ganham, ganham uma esmola, e não um salário) trabalhando, quem dirá ser pago com uma moeda praticamente desconhecida por brasileiros, completamente underground, enterrada mais fundo que cu de atriz pornô.

Cotação[editar]

Ð1,00 = Ƀ0,0000000000000001

Ð1,00 = Um Vibrador de Ouro

Ð1,00 = 0,05 Pirulitos que são vendidos na venda da esquina

Ð1,00 = 150 programas com a tua mãe (barato pois a demanda é nula)