Dohko de Libra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jackie chan.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

Dohko

Dohko6.jpg

Classificação Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro
Deus a que serve Athena
Armadura Libra
Golpes Cólera do Dragão (Rozan Shoryu Ha)
Cólera dos Cem Dragões (Rozan Hyaku Ryuu Ha)
Perfil
Nacionalidade Bandeira da China China
Local de Treinamento China, Cinco Picos de Rozan
Nascimento 20 de outubro (Libra)
Frase Favorita Cquote1.png Shirrrrryuuuuuuuuuuuu! Cquote2.png


Dohko após tomar esteroides.
Dohko na sua forma original.
Dohko de Libra e seu golpe mais apelão, o Cólera dos Cem Dragões.

Cquote1.png Você quis dizer: Senhor Miyagi Cquote2.png
Google sobre Dohko de Libra
Cquote1.png Você quis dizer: Doucu de Libra Cquote2.png
Google sobre Dohko de Libra
Cquote1.png Shunrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrei... Cquote2.png
Dohko de Libra sobre Shunrei
Cquote1.png Este é meu mestre, ele me ensina tudo o que sei sobre amizade, sabedoria, bondade, justiça, amizade, lendas chinesas, amizade, restrições para a maioria dos meus golpes, amizade, traçar a Shunrei, amizade, entre outras coisas...
Já mencionei amizade?
Cquote2.png
Shiryu de Dragão sobre Dohko de Libra
Cquote1.png Eu gosto da sua arma dura...("Doida para pegar na espada") Cquote2.png
Shunrei para Dohko de Libra
Cquote1.png Eu acho que esse papo todo do Shiryu sobre amizade é para disfarçar sua homossexualidade. Cquote2.png
Afrodite de Peixes sobre Shiryu de Dragão
Cquote1.png Eu preferia ele roxinho... Cquote2.png
Barney sobre Dohko de Libra
Cquote1.png A comparação inevitável é; Dohko de Libra irmão meu foi; Em Coruscant separamos nós. Cquote2.png
Mestre Yoda sobre Dohko de Libra
Cquote1.png Nunca ouvi falar do maduro virar verde... Cquote2.png
Mu de Áries sobre Dohko de Libra
Cquote1.png Ainda continua forte e bonito desde a época em que nos beijamos no meio das obras de construção da Esfinge, depois disso ele me mostrou o Cólera do Dragão e em seguida chamou seus amigos e eles me mostraram o Cólera dos 100 Dragões. Cquote2.png
Shion de Aries sobre Dohko de Libra
Cquote1.png Isto é mentila!!! Quem beijou Shion naquele dia foi o Albafica e o que mostlalam pala ele se tlatava de uma Losa Pleta, a Losa Pilanha e em seguida Albafica chamou os amigos dele e ai eles vielam com Losas Blancas e de lepente ficalam velmelhas de sangue devido a uma hemolagia anal plovocada pelo ânus do Shion, se tlatavam de Losas Sanglentas. Cquote2.png
Dohko de Libra sobre o depoimento de Shion
Cquote1.png Você tem como provar? Cquote2.png
Intrometido sobre a defesa de Dohko
Cquote1.png Clalo!!! Cleópatla viu tudo. Cquote2.png
Dohko de Libra respondendo a pergunta do Intrometido
Cquote1.png É Verdade!!! Cquote2.png
Cleópatra comprovando as palavras de Dohko
Cquote1.png Merda!!! Descobriram a verdade. Cquote2.png
Shion de Áries ao saber que descobriram seu segredo
Cquote1.png Puta que o pariu, como meu filho ainda é gostoso, porra! * Ao ver Dohko depois de ele usar a forma de homofobia reduzida, "Misoginâmenos" e ter um baita treco com a revelação* Mas é tão babaca que prefere ficar pagando de velho esclerosado, autista, bonzinho e inteligente em vez de traçar aquela tesudinha da Shunrei, que tenta, tenta e só leva toco do Shiryu. Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Dohko de Libra
Cquote1.png Mãe, não importa se eu não sou do signo de Libra, eu quero o bonequinho de Libra porque ele é o que vem com mais armas! E tem que ser da BANDAI!!! Cquote2.png
Otaku sobre Dohko de Libra
Cquote1.png 3L3 CH31R4 4 GYOZ4 QU3 4C4BOU D3 S41R DO FORNO! Cquote2.png
Terezi Pyrope sobre Dohko de Libra

Dokhos.gif

Dohko de Libra (Também conhecido pelos íntimos como Dou-o-cu, apelido odiado por ele mesmo), o venerando decano dos Doze Cavaleiros de Ouro é um velhinho roxo, era um velhinho patife quando estava na sua forma de Mestre Yoda. Foi amigo inseparável de Matusalém e de Mestre Kami, há mais ou menos uns 3000 anos atrás e adquiriu certo desvio de personalidade de seu pervertido amigo. Gastava a maior parte do tempo dando em cima da Shunrei, pois a safada adorava chifrar Shiryu de Dragão quando este não estava por perto. Dohko queria mesmo era foder com a vida de seu discípulo, impondo rigorosas restrições de efeito placebo e frustrar com o astral do moleque, com suas lições de moral nada animadoras. Quando Hades veio reivindicar o posto de "Dono do Mundo" da Athena Sanguinária, Dohko acabou tendo de ir ajudar a dita cuja, descascando-se e metamorfoseando com o Misoginâmenos (forma de homofobia reduzida) num cabaço inútil com um Tigre tatuado nas costas, o que o fez meter a surra no Shion de Áries.

História[editar]

Mestre Ancião na Casa de Libra.
Yoda Dohko conversando com sua cópia bombada.

É muito longa. Começa no ano duzentos ou trezentos mil antes de Cristo, quando nem no Planeta Terra ele tinha se estabelecido. Ele era um viajante atemporal do espaço, parido do mesmo ventre da mãe de seu irmão mais velho, Mestre Yoda, a própria Dercy Gonçalves(não se sabe quem é o pai, mas pesquisas apontam Alex Ferguson sendo o pai).

Dohko é o dono e cafetão da Tenten.

Como não suportava os comentários a respeito de sua desbocada e libidinosa mãe, Dohko de Libra resolveu mudar-se para o planeta Terra, lugar onde a putaria rolava solta. Chegou a cortejar Eva, e um bom tempo depois Cleópatra, mas acabou mesmo tendo uma quedinha pela Hebe Camargo (quando ela ainda era jovem, não hoje que ela se encontra velha e esclerosada). Durante uma das Guerras Santas, Athena resolveu recrutar Dohko como Cavaleiro de Ouro de Libra, pois achou exótica a estranha cor que o homem ostentava. Depois da Guerra Santa, mandou o velhinho para as 5 Picas Antigas para dar um realce na paisagem e servir de cartão postal para a região.

Golpes[editar]

Seu irmão Yoda.
  • Cólera do Dragão - Golpe Magistral que Shiryu herdou de seu mestre. Dohko usa toda a cólera que os Vibrio Cholerae provocam dentro de seu intestino, provocando uma enorme golfada de barro que inutiliza o oponente.
  • Cólera dos Cem Dragões - Invocando inúmeras latrinas, Dohko despacha todo o conteúdo que elas possam conter. Este golpe é deveras poderoso, mas o Revelação Secular de Shion conseguiu controlar a suprema cólera das privadas.
  • Última Dagrão - Seu toque final, Dohko carrega seu oponente para dentro do vaso sanitário, onde o destino final seria uma fossa séptica. Devido à pestilência do local pelos letais gases exalados, este golpe é para ser usado como último recurso, pois ambos os combatentes morrem..
  • Dedo no cu - Dohko invoca um GIGANTESCO dedo no cu do adversário e faz com que ele sinta prazer e queira mais.
A magnifica Armadura do Cavaleiro de Libra.

Hobbies[editar]

  • Fazer crochê
  • Dar uns pegas na Shunrei, assim como seu amigo de infância e juventude, Mestre Kame, fazia nos seus tempos de glória (no tempo do homem de Neandertal...)
  • Ficar ocioso o dia inteiro
  • Falar grandes baboseiras compridas, querendo pagar de inteligente para seus discípulos (quando na verdade pega de um livrinho de R$ 0,99 de autoajuda)
  • Fingir que vigia os portões de Hades, Deus do Inferno
  • Telefonar para a Hebe[todo o dia]
  • Visitar a mamãe Dercy a cada 500 anos, para não perder o contato com a família
  • Beber cerveja e cachaça
  • Mandar o Shiryu para aquele lugar
  • Ficar sentado o dia inteiro
  • Molestar seu aluno preferido [só tem um mesmo]
v d e h
Vamos, Anônimo, diga: QUEM É O MESTRE?
Mestre2.jpg Mestre Ancião de LibraMestre do Universo"Mestra" do UniversoMaster and CommanderMaster BallMaster ChiefMaster CoreMaster EmeraldMaster HandMaster of PuppetsMaster SystemMasterChefMestre AlbertMestre AresMestre BettyMestre CucaMestre CristalMestre EsusMestra GenkaiMestre KameMestre KarinMestre MiyagiMestre Pai MeiMestre TsuruMestre YodaMestre LinguiçaMestre ZenMestres das TrevasMestre de RPGMestre de ShakeMestre dos MagosMestre SplinterMestre SalaMestre do SantuárioMestre Sho'nuffMestre de ObrasMestre ShifuMestre TaskmasterMestre MosquitoMestre CamusMestre ShionMestre das FacasMestre Arsenal
Cavaleirospredef2.jpg