Dois Lajeados

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Dois Lajeados é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Bois são mais comuns que carros aqui.

Sciences de la terre.svg.png
A cidade de Dois Lajeados. Agora já a conhece. É! É só isso mesmo.

Dois Lajeados é uma cidade onde nada acontece e que, se já não bastasse um Lajeado com vários gays gaúchos machos agora há uma cidade com o dobro deles. Na verdade é uma Ironia. Não mora quase ninguém em Dois Lajeados e a cidade é tão grande quanto o seu artigo na Wikipédia.

Nomenclatura[editar]

Atribuida a cidade depois de sua emancipação de uma cidade... Maior. Um "Hater" de lajeado virou o prefeito de Dois Lajeados. Que antes estava precisando de um nome, afinal um grupo de moradores fez um abaixo assinado para que eles pudessem se emancipar. A prefeitura aceitou pois não podia mais aguentar os custos da futura Dois Lajeados e também que ninguém ligava para a cidade.

Então assumiu esse prefeito idiota. Por não gostar de Lajeado pois um homem de lá comeu o cu desse prefeito e não deu em troca ele resolveu chamar a cidade de Dois Lajeados "Pois é melhor do que só um Lajeado". Indiretamente ele estava dizendo que Dois Lajeados era pior do que Um Lajeado. Ou estava só fazendo markenting da cidade.

Após abordado sobre o assunto ele diz que ama muito lajeado e sua população depois daquela noite.

História[editar]

Emancipado. A história dele é nova, tem menos de 40 anos e provavelmente ninguém que mora lá nasceu lá. Afinal não tem sequer hospital. A única decisão é levar a pessoa para dar a luz em um lugar com nome que vai fazer a pessoa ter vergonha de ter nascido naquela cidade. Por exemplo, há uma cidade chamada "Trombudo Central" em Santa Catarina. Várias pessoas que moram ao redor de trombudo central são trombudenses mas não moram na cidade, pois só o hospital presta.

Igual a Dois Lajeados. Ninguém nasceu lá e provavelmente não irá nascer. Enfim, a cidade teve 2 falências consecutivas e em mais uma vai ter que dar a bunda do prefeito, pois é assim que a cidade costuma diminuir os juros entre outras coisas.

Geografia[editar]

Um Rio Carreiro cruza a cidade e ela fica "com a honra" de ser cruzada por um Rio Carreiro que ninguém fora do rio grande do sul conhece. Enfim, a cidade não tem turismo mas podia usar a mesma desculpa que as cidades que também tem o Rio Carreiro cruzando-as faz: "Esportes radicais a remo são praticados no rio carreiro".

E a cidade não fica "feia" e taxada como super medíocre por não ter turismo.


Lenda[editar]

Dizem que em Dois Lajeados só tem homem "MACHO", sim, aqueles que aguentam até 50cm de PICA (ui!) e mulheres portadoras de trombas de elefante (uau!). Atenção: A regra não se aplica aos naturais de outras cidades pois estes são cornos, filhos da puta, e arrombados.