Dokokashira Door

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Não estranhe se encontrar uma sonda no cu dedão do seu pé ao terminar de ler este artigo. Se vandalizar, o Pai E.T enfiará uma sonda em você!

Monalien.jpg


A porta da bugagem.

Cquote1.png Você quis dizer: Speedrun Cquote2.png
Google sobre Dokokashira Door
Cquote1.png Experimente também: Warp Zone Cquote2.png
Sugestão do Google para Dokokashira Door

Dokokashira Door, ou Porta do Pra Onde Caralhos Ele Foi? em japonês é um bug extremamente bizarro de Pokémon Green / Red / Blue versão japonesa (as vezes pega na americana também, who cares?), que tal como o caminho da estrela de Super Mario World te permite ser teleportado até mesmo pro fim do jogo, fazendo você dar a zerada mais rápida da história de Pokémon (apesar de não ter nenhum ponto praticamente na empreitada).

Comofas[editar]

Começa com você trocando todas as configurações pra hard mode e super rápido. Depois você começa o jogo normalmente, pega a potion no seu PC, conhece o professor Carvalho, o Blue, pega seu pokemon, luta com o Blue, vai pro mercado pegar um pacote do professor e volta pra dar a ele. Só que ao passar no finalzinho do caminho e enfrentar um pokemon, você deve trocar o potion de posição com o pacote de camisinhas do professor, mas só aparentemente, depois "troque" seu único pokemon por ele mesmo: com isso o seu bichinho vai vestir a camisinha, daí você foge da luta, conta cinquenta passos até a casa do Blue (porque justo a do rival do Red eu não faço a mínima), entra na casa e sai na última cidade do jogo, aquela do ginásio do campeonato Pokemon, onde enfim... pera, você nem vai pro campeonato, já que não tem nenhuma das insigni...

Cquote1.png PARABÉNS, OBRIGADO POR TER JOGADO POKÉMON! Cquote2.png
Tela do jogo sobre zerada

Mas... mas... mas?

Modo mais fácil[editar]

Coloque um Game Shark

  1. Baixe as calças;
  2. Enfie seu Game Boy com cartucho e tudo no ânus.

Com certeza, mesmo que você não zere o jogo, vai ver as estrelinhas da zerada bem diante dos seus olhos circulando.

Este esboço quer fumar maconha.
Acenda um baseado para ele.