Dolph Lundgren

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Esse atleta fugiu do seu país de origem para encontrar a liberdade na América. Mas agora ele está sendo caçado, e a única regra nesse jogo é sobreviver. Pentathlon: Uma Disputa Mortal.. Filme inédito (!), com Dolph Lundgren. Nesta terça, na Sessão da Tarde! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde (sério) sobre filme com Dolph Lundgren

Cquote1.png Mas, quem é esse? Cquote2.png
Telespectador sobre comercial da Sessão da Tarde

Cquote1.png Isso é loucura! Cquote2.png
William Bonner sobre a notícia de Dolph Lundgren

Cquote1.png Esto non ecziste! Non pode eczistir! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre a meta de Dolph

Cquote1.png AFF!!! Cquote2.png
Chuck Norris sobre o feito de Dolph

Cquote1.png Toma! Cquote2.png
Dolph sobre dizendo na cara de Chuck

Dolph Lundgren era uma celebridade desconhecida, até fazer o que até então era impossível: bater um recorde de Chuck Norris. Desde criança, Lundgren procurava atingi-lo, hoje seu paradeiro é a órbita da terra.

Biografia[editar]

Infância[editar]

Dolph Lundgren, nascido na Suécia, era uma criança normal até aproximadamente 5 anos, quando ouviu a história de Chuck Norris, não acreditou nas façanhas daquele homem, não acreditou nem em sua existência, Chuck apareceu a sua frente e falou: "Acredite, pois é verdade". Ele não acreditou e acabou levando um roundhouse kick em sua delicada cara, e aterrisou em algum lugar do México, onde cresceu e estudou.

Juventude[editar]

Dolph gastou parte de sua juventude em busca de um companheiro, digo, de alguma falha de Chuck Norris -- e para isso estudou quase todos os ramos da ciência, psicologia, entretenimento e mentiragem. Assim, por íncrível que pareça, achou um pequeno erro de Chuck que não o desestimulou, muito pelo contrário: em 1972, Chuck levou umas boas piabas do Bruce Lee em The way of the dragon (no Brasil, O voo do dragay). Mas mesmo com a patinha e o pescoço quebrado, Norris não quebrava a asa. Um ídolo. A outra parte de sua juventude, o rapazote Dolph gastou treinando artes marciais (se formou) e cênicas (repetiu 8 vezes), vindo a usar esses talentos ao servir o Exército Mexicano como ajudante de cozinheiro (mais exatamente, fritador de cebolas).

Maturidade[editar]

Quando se tornou adulto (1992), se mudou para Hollywood, onde se tornou ator de filmes de ação e guerra, todos com o estilo "exército de um homem só". Dolph participava dos filmes não por salário, e sim por quantas mortes iria causar, terminando sua carreira com 662 mortes no currículo e bem no final atingiu seu objetivo (ser muleta do Stallone em Os mercenários).

Recentemente

3 assaltantes invadiram a casa do Dolph Lundgren,quebraram tudo e amarraram sua esposa. Iam tocar o terror quando viram o álbum de família e fugiram apavorados com as fotos de nudez de Lundgren e sua ex-esposa, mãe de dois filhos seus, Jean-Claude van Damme... Ainda hoje Dolph continua matando emos, boiolas, vampiros de Crepúsculo e idiotas de todo tipo em seus filmes...

O erro de Chuck Norris[editar]

Chuck Norris matou em filmes 455 humanos (excluindo emos, pois estes não são considerados humanos) porque queria passar uma imagem pouco mais pacífica de si, pois na época estava com popularidade em baixa, resolveu participar de alguns filmes, onde matou pouco gente (menos que sua média por hora), e matou mais gente nos bastidores (mas estes não são contados), depois de alguns filmes parou, não por que estava cansado (*Chuck não se cansa nunca), mas porque foi parar na dimensão do capeta.