Dolph Ziggler

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wwe.jpg
Este artigo é sobre um lutador da WWE, fôda com esse artigo que o Cm Punk te fará dormir

Arquivo:Hi i'm dolph ziggler.gif

Cquote1.png Você quis dizer: O poeta de uma frase só? Cquote2.png
Google sobre Dolph Ziggler

Cquote1.png Hi, i'm Dolph Ziggler! Cquote2.png
Dolph Ziggler sobre ele mesmo

Cquote1.png Hi, i'm Dolph Ziggler! Cquote2.png
Dolph Ziggler paquerando você

Cquote1.png Hi! i'm Daisy. Cquote2.png
Princesa Daisy sobre Dolph Ziggler

Cquote1.png Hi, i'm Dolph Ziggler! Cquote2.png
Dolph Ziggler sobre Princesa Daisy

Cquote1.png Na União Soviética você se apresenta a Dolph Ziggler Cquote2.png
Reversal Russa sobre Dolph Ziggler


Dolph Ziggler e um loiro saradão ex integrante do village people que atualmente trabalha para o world wrestling entertainment como garoto de programa! Ele e o gostosão da WWE sendo o sonho de muitos fãns idiotas, idosas,mulheres, gays, emos, onanistas, tua mãe, você... Que sempre quizeram sentir o poder do coner dele! Dolph e mas um wrestler inutil que não luta porra nenhuma e so ta ali para ser saco de pancadas e para ser fudido pelos outros superstars.

Historia[editar]

Nascido em Pelotas teve uma vida muito sofrida pois era muito feio e trazia desgosto a sua família principalmente seu pai um bebado desempregado, pois não conseguia pegar mulher nenhuma com sua feiura. Ele apanhava muito de seu pai por causa disso!

Certo dia seu pai notou que o problema não era com sua feiura pois nem tua irmã ele conseguia pega.. Era porque Dolph não gostava mesmo da fruta! Seu pai para ter certeza em uma das surras tentou comer ele e
Dolph Ziggler coçando o saco
percebeu que o garoto gostava mesmo era de dar e logo mandou Dolph ser estrupado por todos seus irmãos, tios, primos, vizinhos eu, você enfim todo mundo ja tinha comido ele... Aos 13 anos teve que trabalhar como puto nas ruas de Pelotas no qual conseguiu algum dinheiro suficiente para ele conseguir pagar uma academia para mudar seu físico magrelo...
Dolph batendo no papai noel por causa dele não ter trazido seu presente

Lá ele usou muito esteroide malhou muito e consegui mudar sua horrivel aparência, agora ele estava bastante bombado sarado... Também com o dinheiro que ganhava comprou oxigenada e pintou seus cabelos de loiro. Aos 17 foi trabalhar em uma boate gay era o 7 integrante do village people, ele era o bombeiro pois adorava segura a mangueira... Certo dia em uma parada gay ele conheceu Curt Hawkins e Zack Ryder(os puxa-sacos Edgeheads) um casal gay que estava passando sua lua de mel por ali (tinha que se conhecido íntimo do edge)... Dolph virou amigo intimo do casal no qual fizeram muitas surubas juntos! O casal gostou tanto de Dolph que resolveram levar ele junto para os EUA. Lá Ziggler fez teste do sofá e consegui emprego na WWE, era comido diariamente pelos lutadores. Um dia Dolph estava cansado de tanto dar e resolveu fuder todo mundo!!! Cada vítima que ele pegava enquanto a estrupava ele falava a seguinte frase "Hi, i'm Dolph Ziggler" assim ficando reconhecido como "o poeta de uma palavra só"!

Chat com a Princesa Daisy[editar]

  • Dolph Ziggler diz: Hi, i'm Dolph Ziggler!
    Dolph depois de levar uma gozada na cara


  • Princesa Daisy diz: Hi! i'm Daisy.


  • Dolph Ziggler diz: Hi, i'm Dolph Ziggler!


  • Princesa Daisy diz: Hi! i'm Daisy.



E assim sucessivamente!!!

Curiosidades[editar]

Tem a mania de quando ta estrupando suas vítimas fala a seguinte frase "Hi, i'm Dolph Ziggler"


Era guarda costa (uiii) de Chavo Guerreiro


Ja pegou também as Divas da WWE como a Maria Kanellis, Michelle McCool, Layla El e as demais gostosas!

Ja perdeu proRey Mysterio no NTX !




Coisas relacionadas a WWE.