Domínio da Luz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
LuzMão.png
Domínio da Luz surgiu da luz!!!

E Domínio da Luz pode parecer uma lâmpada.

Luz de Cristo.jpg
●Domínio da Luz
Campos Elíseos
●Campos da Salvação Eterna

LuzMão.png Jesusipod.jpg
Bandeira Brasão
Lema: "Meus parabéns por ter chegado aqui"
Hino: Músicas com trompetes
Planeta interrogação 2.jpg
Capital Jerusalém
Maior cidade Tangamandápio Olimpo
Língua Fala-se todas as línguas
Tipo de Governo Não existem politicagens
Suprema Santidade Jesus Cristo Deus
Heróis nacionais Arcanjo Miguel (o maior heroi), Arcanjo Gabriel, Arcanjo Rafael, Castiel, entre outros
Independência Desde sempre
Moeda Inexistente
Religião Todas
População Em falta...
Área Gigantesca, quase do tamanho de Tangamandápio (50% de água)
Analfabetismo 0,00%
PIB per Capita 999 USD/hab.
IDH 0.999
Fuso Horário Não é necessário saber
Clima Nem muito quente, nem muito frio
Site do Governo ???
Cquote1.png Você quis dizer: Céu Cquote2.png
Google sobre Domínio da Luz

Cquote1.png Você quis dizer: Desciclopédia Cquote2.png
Google sobre Domínio da Luz
Cquote1.png Algum dia eu ainda voltarei ao Domínio da Luz!! MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Lúcifer sobre Domínio da Luz
Cquote1.png Vai sonhando... Cquote2.png
Arcanjo Miguel sobre Domínio da Luz
Cquote1.png Fica aqui na minha dimensão Cquote2.png
Mestre dos Magos sobre Domínio da Luz


Luz de Cristo.jpg

Domínio da Luz, também conhecido como Aquele lugar que gente como você nunca conseguirá alcançar, é um país em que, todas as (raras) pessoas que conseguem alcançar ficam descansando eternamente, apenas tendo uma vida boa e podendo observar as maravilhosas mulheres em trajes de banho. Porém, apesar de ser muito bom, ninguém consegue chegar, pois todos os humanos, que pecaram em vida, quando chegam na alfândega, acabam sendo encaminhados para o Domínio das Trevas, onde eles ficarão o resto da eternidade queimando a rosca com o Hitler.

Geografia[editar]

Uma das maravilhosas paisagens que podem ser encontradas no Domínio da Luz.

Com a área do Domínio da Luz é muito grande, existem todos os tipos de terreno por lá, porém, predomina-se o terreno plano, pois neste é muito melhor de se deitar e tirar um cochilo embaixo da sombra das árvores saudáveis. Nesses campos, também podemos encontrar diversos riachos, dos quais pode-se pescar pacus de até 42 quilos (e não é história de pescador). Além dos peixes, esses riachos também possuem uma agua totalmente pura, sendo que pode-se beber à vontade (o que nem é necessário, afinal, no Domínio da Luz, ninguém sente sede ou fome).

O clima do Domínio da Luz também é bastante agradável, sendo que a temperatura, normalmente, é de 20°. Porém, se a pessoa estiver com muito calor com essa temperatura, ela pode simplesmente pedir para o Todo Poderoso amenizar um pouco a temperatura, até ficar do gosto dela. Além disso, também tem a opção da pessoa mergulhar nos riachos de aguas límpidas, e ficar lá por horas e horas... E, se a pessoa tiver sorte (o que é bem capaz), ele ainda pode encontrar 42 mulheres nadando nuas nesse mesmo riacho, e que não se incomodam se esta pessoa ficar olhando para elas...

As paisagens do Domínio da Luz também são maravilhosas, sendo que pode-se observar todos os tipos de belezas naturais, bastando levantar a cabeça para isso. Se a pessoa quiser, ela também pode passear o dia todo, e aventurar-se pelo Fantástico Mundo de Bob Domínio da Luz. Enfim, existem diversas alternativas, e cabe apenas à pessoa decidir o que ela quer fazer.

Transporte[editar]

Um exemplo de transporte terrestre no Domínio da Luz. Dentro dele, existem as mais diversas iguarias, apenas esperando para serem apreciadas pelo sortudo que conseguiu a sua vaga no Domínio da Luz.

Para facilitar a vida das (poucas) pessoas que estão no Domínio da Luz, existem alguns meios de transporte, que conduzem o pequeno grupo de pessoas para aonde elas queiram. Esse transporte do Domínio da Luz também é conhecido por ser um dos mais eficientes que já existiram, pois ele alia perfeitamente o conforto e a velocidade. Porém, mesmo podendo correr na velocidade que quiserem, os transportes não andam à mais de 42 km/h, afinal, todos os passageiros querem aproveitar as bonitissíssimas paisagens que existem por lá (além de que os motoristas não querem prejudicar a belíssima grama, que nasce com todo o seu esplendor.

O transporte aquático do Domínio da Luz também é bastante agradável, sendo que ele lembra muito aqueles brinquedos aquáticos que tem no Playcenter e no Hopi Hari. Nesses transportes, todos os passageiros se divertem o dia todo, sendo aproveitando a paisagem, seja um jogando agua no outro. Seja como for, todo mundo consegue se divertir insanamente até o fim do dia.

Uma outra opção de transporte no Domínio da Luz é o transporte aéreo, que possui todas as modernidades possíveis. Dizem as boas e más línguas que esse transporte aéreo foi inspirado nas ideias do Professor Pardal e do Professor Aéreo, porém, isso nunca foi confirmado.

Moradores[editar]

Assim como você já deve saber, o Domínio da Luz possui tantos habitantes quanto uma cidade no sertão do Ceará. Porém, ainda assim, existem alguns moradores ilustres, que compraram o seu passaporte quando ainda estavam vivos na Terra. Bem, vamos à tabela:

Imagem Quem é? O que faz?
Moises.gif Moisés Moisés conseguiu o passaporte para o Domínio da Luz quando, durante sua estadia na Terra, ele conduziu o povo egípcio por dentre o mar, que ele tinha conseguido separar por conta de sua em Deus. Depois que ajudou todo o povo egípcio, ele ainda tentou convencer todas aquelas pessoas à se arrependerem dos seus pecados, para entrarem também no Domínio da Luz, porém, agora que todo mundo estava livre, eles resolveram mandar Moisés ir tomar noku, e continuaram com os seus pecados. Resultado: Moisés foi para o Domínio da Luz, enquanto que todo aquele povo foi para o Quinto dos infernos Domínio das Trevas (com exceção de Josué, é claro).
KnightswhosayNi.jpg Cavaleiros que dizem Ni Os Cavaleiros que dizem Ni conseguiram o seu espaço no Domínio da Luz porque, quando estavam na Terra, eles lutavam contra o mal sem apelar para a violência, sendo que o único poderoso recurso que eles possuíam era ficar dizendo Ni que nem um bando de idiotas. Bem, seja como for, eles conseguiram entrar no domínio da Luz, e, os seus inimigos, que utilizavam armas de fogo, acabaram tomando noku indo para o lugar para onde todos aqueles que não se comportaram bem vão.
A-historia-de-davi-e-golias-99.jpg Davi Enquanto estava vivo, Davi mostrou que tinham muita coragem, e, principalmente, muita fé em Deus, afinal, só assim para ele enfrentar um puta gigante de mais de 666 metros armado apenas com uma atiradeira e uma pedra qualquer. Davi tinha tanta que ele ainda conseguiu vencer de Perfect, e ainda por cima conseguiu garantir a sua vaguinha no Domínio da Luz.
Odin Viking.JPG Josué Basicamente, Josué foi um dos poucos que, ao conseguir fugir do Egito, continuou ouvindo as palavras filosóficas de Moisés. Só por causa disso, o espaço de Josué já estava praticamente garantido, porém, ele não se acomodou e continuou saindo na porrada com todos os reis corruptos, que gostavam de escravizar o povo. Com o poder de Deus ao seu lado, Josué conseguiu vencer muitas batalhas, e, definitivamente, conseguiu entrar no Domínio da Luz com honra ao mérito.

Turismo[editar]

Uma raríssima foto do Bosque Encantado, um dos pontos turísticos mais badalados do Domínio da Luz... Animais, mulheres bonitas... Realmente, o verdadeiro Céu Glória Paraíso... Porém, como você nunca irá para o Domínio da Luz, o único jeito de você ver isso é se dorgando mesmo.

Assim como no Domínio das Trevas, o Domínio da Luz possui diversos pontos turísticos, que podem ser visitados por qualquer um que esteja estabelecido por aquelas bandas ou seja, ninguém. Bem, seja como for, os pontos turísticos estão lá, apenas esperando para serem visitados. Confira abaixo os principais:

  • Jardim do Éden: Com certeza, um dos principais pontos turísticos presentes no Domínio da Luz, pois cada planta presente no jardim guarda uma história diferente. De acordo com pesquisadores, ainda pode-se encontrar o talo da maçã que o Adão e a Eva comeram. Além disso, também dizem que lá é possível encontrar a pele da serpente que os fez cair em tentação, pois, quando o Arcanjo Miguel deu uma surra no Satanás, este teve que abandonar as suas escamas por lá mesmo. Dizem ainda que lá podemos encontrar alguns fios de cabelo de Lilith, de quando ela teve a sua primeira relação sadomasoquista com Adão, apesar de que este boato nunca foi confirmado.
  • Bosque Encantado: Um outro local em que os visitantes costumam ficar muito mais do que felizes, afinal, no Bosque Encantado é possível encontrar diversos cogumelos alucinógenos, que deixam qualquer um doidão por até 42 horas. Bem, descontando isso, nesse bosque também é possível encontrar diversos animais esbanjando felicidade, além de também ser possível encontrar algumas mulheres apenas esperando pelo seu príncipe encantado. Bem, resumindo, é o verdadeiro Paraíso.

Ver também[editar]


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Domínio da Luz no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg