Don Juan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Don Juan, o conquistador imbatível.

Cquote1.png Eu sou Don Juan de Marco o maior amante do mundo, já amei mais de mil mulheres, de todas as cores, idades, tamanhos e modelos. Mulheres são como as bonecas barbie ou bonecos Falcon! Cquote2.png
Don Juan de Marco sobre sua vida
Cquote1.png I'm not Casanova! I'm Don Juan de Marco! Cquote2.png
Don Juan de Marco sobre sua vida
Cquote1.png Volte atrás e estude os sábios. Muitos deles foram apresentados a você neste livro, e todos eles entendem uma coisa. A Sedução! Cquote2.png
Bob proctor sobre Don juan


Don Juan de Marco, mais comumente conhecido Don Juan foi nada mais nada menos que um jovem que amou mais de mil mulheres e aprendeu uma quantidade colossal de maneiras de como "amar" uma mulher. Já catou todas as mulheres dos EUA, Brasil, Índia, Japão, Venezuela, Paraguai, Costa do Marfim, inclusive sua mãe! Não se sinta ofendido mais possívelmente você é um filho dele.

Don Juan também ficou respeitado na comunidade científica como um dos mais influentes pesquisadores em Teoria Pegacional.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Ele causarra mil, orgasmos!

Don Juan de Marco (conhecido em sua juventude como Johnny), era um rapaz punheteiro de 16 anos, que vivia batendo punheta pra uma capa de revista masculina (Tiazinha). Após a morte de seu pai em um acidente, foi morar com a avó, pois a mãe se sentiu tão arrependida de cornear o pai dele que foi morar num convento. Numa crise depressiva, Don ligou muitas vezes para editora da revista que publicou as fotos do seu instrumento de prazer, numa tentativa desesperada de falar com a modelo. Depois de muita insistência, conseguiu que ela atendesse, mas a mulher deu um fora fenomenal e o chamou de babaca. Ele jamais poderia comê-la. Caiu em depressão profunda e ficou trancado numa sala escura vivendo de poeira e água da chuva. Após alguns meses, achou um livro na sala, Don Juan el burlador de Seville e o leu. Depois de ler algumas vezes, fez uma bruta auto-hipnose, se transformou no próprio Don Juan e saiu conquistando todas as mulheres do mundo, começando pela sua mãe!

[editar] Díscipulos

Don Juan de Marco aprendeu diretamente do lendário mestre sedutor: Chuck Norris mas, com o passar dos anos, criou muitos aprendizes e comedores, inclusive eu. Esses por sua vez formaram uma horda de comedores e rasgadores que já comeram, sua irmã, sua mãe, todas as suas primas, suas tias e seu pai. Andam dizendo por aí que você é o filho de um deles.

[editar] Técnicas

XEREKETI ABSOLUTA: Consiste em um treinamento intensivo da língua a ponto de fazer uma vagina sangrar se preciso. A língua se torna flexível e se adquire destreza imensa em seus movimentos.

TANTRA FIÓTÃO: Baseados nas antigas técnicas indianas, em que o praticante mantêm 69 horas de sexo sem parar, Don Juan pode fazer uma mulher ter 1024 orgasmos numa única trepada.

O OLHAR DE DON FODÃO: Um único olhar que certa vez fez uma fileira de 150 mulheres chegarem ao limite do orgasmo e desmaiarem de prazer.

BEICINHU DE OURO: Beijo supremo e devastador que é capaz de desmaiar, matar, levar ao orgasmo, matar e ressuscitar, destruir e etc...

ESTICADINHA NA SEMANA: alongamento extraordinário do espaço temporal, que faz com que Don Juan consiga comer agendar 1501 mulheres sedentas pra levar uma palmadinha por semana, todas as semanas, durante anos.

GeLOL dos Deuses: Técnica fodástica criada por Chuck Norris, que mistura técnicas orientais milenares de massagens ao mais alto nível(feitas por tailandesas gostosonas) com o produto GeLOL na sua mais pura composição. Só pode ser utilizada por "cabra homi" que, dentre outras atividades, pratica o "TANTRA FIÓTÃO" e a "ESTICADINHA DA SEMANA" e por isso fica com seu matador de filhinha de papai órgão sexual muito masculino doendo pra caralho muito.

Cquote1.png Você não pode praticar o GeLOL dos Deuses porque você não é Cabra Homi! Você é um MULEQUE! TÁ ME OUVINDO? MULEQUE! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Você leitor playboyzim maconheiro

[editar] Lista de algumas mulheres famosas que foram comidas pelo Don

Sua mãe Dercy Gonçalves Copélia Lacraia Xuxa Dr Orca Sua tia Sua avó Seu avô Sua tia avó Seu tio avô Seu pai Sua(s) irmã(s) Sua(s) prima(s) Você Eu

[editar] O Filme e trilha sonora

O filme Don Juan de Marco mostra o início da realidade desse mestre da arte de fornicar. O filme tem trilha sonora bastante elegante, Bryan Adams, Michael Kamen, Paco de Lucia, Joelma, Chimbinha,Sandy e Junior e participação exclusiva de Chuck Norris, conta com algumas músicasde caráter orquestral e outras de caráter fodão, algumas como:

Habanera - Conhecida no Brasil como EnrabaNela

Have you ever really loved womam - Conhecida no Brasil como: Ra véio ela é Free Willy de Omam

Don Octavio del flores - Conhecida no Brasil como: Don o cú do flávio tá uma flores!

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas