Don Manuel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Cquote1.png Ahí está! Cquote2.png
Don Manuel ao ver o Leon
Cquote1.png Detrás de ti imbecil! Cquote2.png
Don Manuel tentando atacar o Leon
Cquote1.png Meu amigo de Portugal Cquote2.png
Ganado com cara de Lula sobre Don Manuel
Cquote1.png E meu também Cquote2.png
Don Jose sobre Don Manuel
Cquote1.png Roubou minha jaqueta, seu filho da puta! Cquote2.png
Leon sobre Don Manuel
Cquote1.png Todos os dias, nós tentamos matar esse forasteiro, mas no fim levamos bala nas calças Cquote2.png
Don Diego sobre Don Manuel

Re4donmanuel7wd.gif

Don Manuel é mais um dos cidadãos comuns na vila Pueblo, apesar de ser espanhol, o Don Manuel tem origem de sangue de Portugal, porque só pelo nome Manuel, já indica que tem sangue português. Um jovem rapaz que não teve chance de subir na carreira profissional e pegou o papel de agricultor.

História em Portugal[editar]

Don Manuel trabalhando.

Don Manuel nasceu nas terras distantes e como criança, já trabalhava nas lavouras colhendo café para alimentar sua família. O Don Manuel nunca teve a oportunidade de aprender a ler e escrever, portanto ele ficou analfabeto.

Quando ele cresceu, Don Manuel resolveu mudar para a Espanha e teve que treinar o espanhol para poder comunicar com o resto da população e assim o Don Manuel se tornou um cidadão espanhol que ajudou toda população da vila Pueblo e foi reconhecido pelas garotas que vivem na comunidade.

O seu encontro com Leon[editar]

A morte de Don Manuel.

O Don Manuel pegou uma doença terrível chamada Varíola e o transmissor conhecido como Las Plagas tomou conta do corpo do Don Manuel, desde então o cara começou a caçar intrusos como o Leon que havia invadido a sua vila.

Depois que Leon desmaiou, Don Manuel aproveitou e pegou a jaqueta dele para ver se ele ficava fashion com o novo casaco de proteger do frio.

Mas infelizmente ele foi morto pela Ada que deu um chute na cabeça, dando um fim no português, então todo vez que ele morria, um Don Manuel aparecia para vingar do intruso.