Dona Armênia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Armenia flag.png Հայաստան ատել Թուրքիա!!

Barev! Este artigo é armênio! Ele odeia a Turquia, ouve System of a Down, luta pelo reconhecimento do genocídio armênio, seu sobrenome termina com "ian" e adora vinho!

Dona Armênia em festa após uma de seus desfiles de múmia.

Cquote1.png Você quis dizer: Na chon! Cquote2.png
Google sobre Dona Armênia
Cquote1.png Experimente também: Minhas filhinhas! Cquote2.png
Sugestão do Google para Dona Armênia
Dona Armênia, nome artístico de Dona Samiraki Bin Laden Hussein, conhecido também como Aracy Balabanian é um múmia contemporâneo de Dercy Gonçalves. Nascido no Armênia, começou seu carreira como dançarina no boate de Cleópatra, no Egito. Como modelo, ele participa de várias desfiles de múmias nos famosas museus do Europa ao lado do Dercy Gonçalves e Hebe Camargo.

Como todos os múmias do época, Dona Armênia participava de muitas orgias. Foi assim que ele conseguiu ficar grávida depois do menopausa. Como foi considerado um vagabunda, ele mudou com suas coleguinhas Dercy Gonçalves e Hebe Camargo para a Brasil onde os mães solteiras son normais.

Depois de chega na Brasil, deu luz à suas filhinhas, a banda System of a Down. Como non conseguia sustentar suas filhinhas e quase ficou na chon, resolveu seguir suas coleguinhos Dercy e Hebe nas filmes pornô de necrofilia. Foi aí que conheceu a Doutor Roberto, e depois de uma teste do sofá, ele conseguiu um vaga na Ovizina de adores da Rede Glovo, onde mudou sua nome para Aracy Balabanian. Com a sucesso entre as velhinhas punheteiras, posou para o Revista Playboy, onde conseguiu dinheiro e enviou as suas filhinhas revoltadas para as Estados Unidos onde formaram um banda de garagem.

Suas três filhinhas são a Raí da Babalu que só sabe interpretar ele mesmo, um fortão que não atua mais desde que tomou um tiro na cabeça e um ator falido que vive de figuração nas novelecas mexicanas do SBT.