Dona Luíza (quadrinhos)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Dona Luíza (Quadrinhos))
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Cquote1.png Você quis dizer: Alice Takeda? Cquote2.png
Google sobre Dona Luíza.

Luisa.jpg

Dona Luísa é a mãe da Mônica nas histórias de Maurício de Sousa e a fonte de inspiração para a criação de Dona Luíza é... a mãe da Mônica, com perdão da repetição. Dona Luíza aparece nas histórias quando a Mônica está com sérios problemas, do tipo: um rasgo no Sansão, chamaram de dentuça,ela chamou o Anjinho para que, mais uma vez, a Marina o pintasse de vestido e ele a mandou ir à merda, e por aí vai.

Dona Luíza aparece mais como dona de casa e estranhamente, apesar de estar sempre de avental e fazendo serviço doméstico, continua com uma carinha impecável e um corpinho de Viviane. Dona Luíza foi a única entre os estranhos personagens que não mudou em nada na conversão para a Turma da Mônica Jovem, nem sequer deu uma leve envelhecida e está entre as mais gatas das histórias do Maurício, bem ao menos isso mostra que ele está satisfeito com a mulher dele, o mesmo não se pode dizer do seu pai, aquele corno.

Dona luísa e Seu Sousa ensinando a Mônica a andar sem cair pra frente por causa dos dentões.

Algumas vezes Dona Luíza também aparece como uma mulher que trabalha fora de casa mas isso é raro, embora nos dias de hoje a maioria das mulheres trabalhando fora, mesmo aquelas que tem filhos, isso porque dinheiro está em falta elas conquistaram o mercado de trabalho.

Dona Luísa seria ótima personagem para hentai, por sinal se era pra ser uma personagem mamãe simples, não sei porque caprichar tanto: é um grande desperdício, aquelas histórinhas chatas de lições da Super Nanny... ou ainda pior: em que ela, pra matar saudade da infância, vai brincar daquelas coisas tontas com a Mônica, com tanta coisa melhor que ela poderia fazer, tipo sair na Playboy...

Temari Put.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sabe a tática do Infernal Silicone.