Dondochakka Bilstin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


IshidaPesshe.gif
Nell100dq5.gif

Dondochakka Bilstin se trata de um Hollow do bem!!!

Mas se ele é um Hollow, então quer dizer que ele aprontou muito quando era criança!


Night creature.JPG Dondochakka Bilstin surgiu das trevas!!

E adora assustar criancinhas!

Puro osso.gif


Dondochakka
Dondochakka cosplay.jpg
Nome Completo Dondochakka Bilstin
Família Neliel Tu Oderschvank ("Irmã"),
Pesche Guatiche ("Irmão"),
Bawabawa ("Bicho de estimação")
Classificação na Soul Society Arrankar
Classificação no Hueco Mundo Fracción
Numeração #42
Fracción de Neliel Tu Oderschvank
Zanpakutou Kanabou
Técnicas Stomach Containment, Cero,
Cero Sincrético
Característica marcante Uma cabeça gigante e
roupa de palhaço
Frase favorita "Tamo fudido, sinhô! tá ligado"
Wikisplode.gif
Para os viciados em mentiras, a nossa
sátira autorizada Wikipédia, NÃO TEM
um artigo sobre: Dondochakka Bilstin.
Se fode aê, o nerdão!


Cquote1.png "Os Três Irmãos Ladrões Misteriosos!" Cquote2.png
Dondochakka Bilstin sobre seu grupo
Cquote1.png "Os Grandes Irmãos do Deserto!" Cquote2.png
Pesche Guatiche sobre seu grupo
Cquote1.png "Os Ladrões Misteriosos Nelldonpe!" Cquote2.png
Nel sobre seu grupo
Cquote1.png Mamãe, eu não gosto mais da gelatina Royal Cquote2.png
Pivete sobre Dondochakka Bilstin
Cquote1.png Fuuuuuuuusão... há! Cquote2.png
Um palhaço, um aborígine africano e o Bocão da Royal formando Dondochakka Bilstin
Cquote1.png Que deselegante... Cquote2.png
Sandra Annenberg sobre Dondochakka Bilstin
Cquote1.png Tá lá, aquele cara com a boca enorme, é mítico véio Cquote2.png
Zé Graça sobre Dondochakka Bilstin
Cquote1.png A abelha picouuu a minha booouuuucaaaaa Cquote2.png
Pivete idiota sobre Dondochakka Bilstin
Cquote1.png Bostra a cara do vagabundo, o... o lazarento. É brincadeira, eu quero ibagens... Cquote2.png
Datena sobre Dondochakka Bilstin
Cquote1.png Você traiu o movimento Hollow malígno, véio Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Dondochakka Bilstin
Cquote1.png Dondochakka Bilstin já morreu e quem manda na minha boca sou eu Cquote2.png
Pivete idiota sobre Dondochakka Bilstin
Cquote1.png É bom esse Dondochakka Bilstin, hein, o Batista? Cquote2.png
Paulo Brito sobre Dondochakka Bilstin
Cquote1.png Você é aquele cara da boca enorme? Cquote2.png
Ichigo Kurosaki sobre Dondochakka Bilstin
Cquote1.png Eu estou falando do campeão (de burrices) regional, não do campeão mundial Cquote2.png
Seu Madruga sobre Dondochakka Bilstin
Cquote1.png Aaaahhh-hahahahahahá!, ouviu Pesche Guatiche, eu sou o campeão mundial; Dondochakka, Dondochakka, há-há-há! Cquote2.png
Dondochakka Bilstin sobre comentário acima
Cquote1.png Mwahahahahahahá! Cquote2.png
Don Kanonji sobre Dondochakka Bilstin
Cquote1.png Prepare sua imaginação! Cquote2.png
Antigo bordão do Bocão da Royal Dondochakka Bilstin
Cquote1.png ... Cquote2.png
Sado Yasutora sobre Dondochakka Bilstin
Cquote1.png ... Cquote2.png
Nova sobre Dondochakka Bilstin
Cquote1.png He's dead! (Kickdoor) Cquote2.png
Barack Obama sobre Dondochakka Bilstin


Dondochakka-animation.gif
O trio da putaria

Dondochakka Bilstin (ou outro nome parecido em outras intermináveis versões mal traduzidas, como Dondochakka Birstanne, Dondochakka Biristin, Dondochakka Blistin ou o seu verdadeiro nome, do turco, Dondochakka Bilstein), é um personagem do anime/mangá "Modafóquin Blitch". Outra coisa que os tradutores se foderam pra traduzir, era o bordão que ele usava no final de cada frase, ("sinhô"), quando ele na verdade falava apenas, "sabe o que estou dizendo".

Dondochakka é um mutante bocudo que se considera um Hollow, um de seus passatempos favoritos é passar o dia inteiro brincando de "troca-troca infinto" com os seus dois irmãos; a lolicon pervertida Nel e o seu irmão que parece uma formiga Pesche Guatiche; e também o "animalzinho de estimação" que vive na sua boca como um pinto Bawabawa. Dondochakka também ficou nacionalmente conhecido por interpretar o "Bocão" das gelatinas Royal, e fez muito sucesso nos anos de "mil novecentos e lá vai pedreira".




História[editar]

Mundo dos Vivos[editar]

Dondochakka Bilstin antes de se tornar Hollow
O querido papai de Dondochakka Bilstin

Dondochakka nasceu em uma província na Nigéria e morava com seu pai e sua mãe, ele era muito bem humorado, ria de tudo, inclusive dele mesmo, já que seu nível de inteligência era o menor possível. Ele e sua família eram muito pobres, porém ele tinha o sonho de um dia se tornar um grande ator pornô. Para juntar dinheiro para pagar uma grande escola de teatro, ele passava o dia todo na praia vendendo pamonha vestido de Teletubbie, a noite ele como todo bom africano era pião de traficante de diamantes e nos sábados e domingos ele trabalhava num circo de aberrações. Então guardando seus míseros trocados, conseguiu juntar um dinheiro para viajar para o maior pólo industrial de filmes no mundo, Bollywood.

Porém como não era muito, não conseguiu comprar uma passagem de avião e teve que se contentar viajando de caravela. Como todos sabem, uma das coisas mais difíceis de se fazer é ir para a Índia de caravela, então eles acabaram se perdendo e chegaram a um lugar com belas moças que andavam sem roupa nenhuma na praia, Ibiza Tambaba, uma linda região dessa carroça chamada Brasil. Descendo lá procurou conhecer as habitantes locais, que se assustaram em ver o tamanho do pinto da boca dele e saíram correndo. Por uma sorte do destino, um jovem cineasta chamado Istiven Ispilbergue que estava ali quis conhecer os recém-chegados e ao saber que ele queria ser ator logo o contratou.

O seu filme seria sobre ação e iria se passar na Ucrânia, então para lá foi Dondochakka junto com seu grupo para as gravações do filme. Algum tempo de viagem depois chegaram, mais precisamente no dia 26 de Abril de 1986, na linda cidade de Chernobyl...

Cquote1.png Booooooooommmmm!!! Cquote2.png
Chernobyl sobre seus vistantes

Felizmente Dondochakka sobreviveu ao incidente porém guardou sequelas para o resto da vida. Quando ele acordou no hospital, percebeu que seus braços e pernas haviam diminuído, seus pés e mãos haviam crescido e sua boca estava incrivelmente enorme e principalmente, sua pele estava vermelha e gelatinosa. Vendo que ele era muito feio, o governo ucraniano mandou ele de volta ao Brasil. Já no Brasil, envergonhado ele passou a trabalhar de catador de papelão durante a noite para que ninguém o visse.

Depois de alguns anos catando papelão e desiludido da vida ele encontrou com um cara que queria lhe oferecer um emprego, dizendo que ele era o ator perfeito, ele era o dono de uma empresa chamada Royal. Seus sonhos estavam se realizando e algum tempo depois o personagem "Bocão", que ele começou a interpretar, virou sensação e todas as crianças o adoravam e ainda o seu rosto era estampado em diversas embalagens, e ele, Doondochakka estava adorando.

O tempo passou, as crianças cresceram e foram se esquecendo de Doondochakka, no caso "Bocão". Ele começou a sofrer de depressão e começou a cheirar gatinhos frequentemente, e quando a moda do Bocão passou de vez ele começou a se isolar. Porém parecia que a sorte queria lhe dar outra chance, ele descobriu que precisavam de atores esquisitos, de pele vermelha para fazer um filme no Japão.

Ele aprontou sua bagagem em viagem ao outro lado do planeta, porém pintou um problema; pessoas de boca muito acima do normal estavam proibidas de entrar nos aviões em direção ao Japão. Um obstáculo para Doondochakka? Não! Ele descobriu que um grupo de pessoas conhecidas como "Coiotes", realizava a travessia de ilegais pela fronteira do México com o Japão.

Chegando de viagem no México, se dirigiu diretamente para o local combinado para a travessia, porém teve uma má notícia, haviam o enganado, ele até poderia entrar para a companhia de filmes, mas antes teria que ficar um ano vendendo bagulhos na praia. Como era pra poder realizar seu sonho, e ele já havia feito isso quando morava na Nigéria, ele topou. Após chegar no local da travessia percebeu que não seria fácil a situação e procurou fazer um amigo para passar o tempo junto durante a travessia, de preferência um tão feio e burro quanto ele; encontrou um cara nativo chamado Pesche Guatiche, que também iria para o Japão vender bagulhos na praia, e começou a conversar com ele. Estava tudo muito bom, estava tudo muito bem, já estavam andando por algum tempo e até já haviam atravessado a fronteira com o Japão, quando apareceu a polícia local, conhecida como Power Rangers. O tiroteio começou entre os Power Rangers e os Coiotes, até que um dos Coiotes conhecido como Coyote Starrk acertou um tiro em uma das balas lasers lançadas por um dos Rangers e uma explosão aconteceu.

Quando Doondochakka acordou estava em um lugar totalmente diferente do o que ele já havia visto. E o pior, mais uma explosão na vida dele faz ele mudar de forma, dessa vez ele se viu vestido de palhaço (um de seus empregos anteriores), com uma máscara aborígine (relembrando seus tempos na África) e com uma boca maior ainda.

Hueco Mundo[editar]

Dondochakka, Nel e Pesche dando as boas-vindas aos novos leitores da Desciclopédia

Acordando do seu lado também estava o seu amigo Pesche Guatiche, eles não intendiam o que havia acontecido com eles, pois a aparência deles havia mudado, apesar de parecer impossível, eles estavam filha-da-putamente mais feios e ninguém iria mais comprar nada deles. Dando um rolê pelo lugar, também descobriram algo do errado e que aquele não era o lugar que eles deveriam estar, pois era um lugar feio pra caralho, então falaram:

Cquote1.png Dondochakka... eu acho que aqueles Coiotes nos enganaram. Esse lugar mais feio não é o Japão, esse lugar é a Argentina!!! Cquote2.png
Pesche Guatiche falando
Cquote1.png Aquela cambada de filha-da-puta nos enganou, sinhô! Cquote2.png
Dondochakka Bilstin respondendo

Então estando na Argentina eles deveriam se virar para sobreviver, a língua não era problema, Pesche Guatiche falava espanhol e Dondochakka português, eles só deveriam encontrar um trabalho. Depois de caminhar vários dias eles encontraram um local onde dizia: "Duas vagas disponíveis para assistente de Frota". Logo entraram achando que iriam trabalhar com entregas, transportes, cargas e caminhões, mas logo se decepcionaram, eles não perceberam o "F" maiúsculo na frente do "Frota", ou seja era vaga de assistente do Alexandre Frota. Depois de alguns dias passando óleo, fazendo chupeta massagem e colocando camisinha no Frota, eles decidiram que aquilo não era vida pra eles e fugiram do lugar.

Mais alguns dias caminhando, encontraram um bordel gigantesco no meio do deserto argentino, chamado "Las Noches", que era comandado pela múmia andarilha Barragan que lhe explicou que eles haviam morrido e se tornado "Holows". Então entraram lá e descobriram que só existia duas vagas para ser segurança de uma biscate chamada Nel. Aceitaram e ficaram trabalhando com moça, logo fizeram uma grande amizade tão grande que se chamavam de irmãos por isso são tão pecadores, irmão com irmão não pode, irmão, a vida deles era tranquila até que chegaram os invasores.

Um trio liderado por Sousuke Aizen, junto com Kaname Tousen e Gin Ichimaru queria tomar a zona, por causa dos seus lucros. Depois de muita pancadaria e puta voando para todo quanto é lado, Aizen tomou o puteiro e começou uma reforma geral. Nel foi promovida para gerente de putas, o que gerou uma revolta de um cafetão que queria essa vaga chamado Nnoitra. Depois de muita pesquisa estratégica ele desenvolveu um plano perfeito, ele junto com seu amigo Szayel Aporro Granz inventaram uma máquina que transformava adultos em crianças, assim transformando Nel em uma menininha. O novo presidente do bordel era totalmente contra pedofilia tirando Nel de seu posto e o passando para Nnoitra, que sem pensar demitiu ela junto com seu dois seguranças.

A partir desse dia os três passavam o dia inteiro no deserto brincando de "troca-troca infinito" batendo carteira dos andarilhos e se auto-intitulavam "Os Três Irmãos Ladrões Misteriosos / Os Grandes Irmãos do Deserto / Os Ladrões Misteriosos Nelldonpe".

Aparência[editar]

Essa era a forma que Dondochakka ficou conhecido durante muito tempo

Faça o seguinte:

  • Pegue um ovo;
  • Misture com um palhaço;
  • Coloque o Quico nessa merda;
  • Adicione um aborígine africano;
  • Junte com um cavalo... não, não, tire o cavalo;
  • De uma pitadinha de sal
  • E misture com o Bocão da Royal;

Pronto, tá feito.

Cquote1.png Porque você tá judiando da gente, sinhô? Cquote2.png
Dondochakka Bilstin sobre comentário acima
Cquote1.png Ah, morre... diabo! Cquote2.png
Eu sobre Dondochakka Bilstin

Técnicas[editar]

  • Pega-pega Infinito: Também conhecido como "troca-troca infinito" ou "quem pegar primeiro come" ou ainda "pega no meu e diz que é teu", é uma arte pervertida inventada pelos irmãos para passar o tempo estuprando a Nel.
  • Stomach Containment: Tão nojento quanto o Infinity Slick de Pesche Guatiche, essa técnica consiste em guardar insetos, lesmas e o caralho dentro da boca. Essa técnica é uma fusão entre o que ele aprendeu como "assistente de Frota" e assistindo "O Rei Leão"
  • Cero: A técnica milenar de colocar um isqueiro no rabo antes de peidar, isso cria uma enorme bola de fogo capaz de, além de queimar, deixar o alvo com náuseas, o fazendo vomitar sem parar enquanto esta em chamas.
  • Cero Sincrético: É exatamente a mesma porra do Cero, porém duas vezes mais forte, pois ele conta com ajuda do seu amigo Pesche Guatiche.
  • Kanabou (Zanapkutou): Uma porcaria de uma clava, muito utilizada também pelos espadachins da Idade Média. Suas únicas funções são fazer sofrer atrizes pornôs e esmagar formigas (Pesche Guatiche, cê tá fudido).

Curiosidades[editar]

O Trio Parada Dura depois de cheirar gatinhos

VOCÊ SABIA QUE...

  • A cada vez que você respira um chinês morre;
  • A Royal faliu após Dondochakka ir para o Hueco Mundo;
  • Dondochakka fica parecendo um palhaço com aquela roupa;
  • O peso estimado da Terra é de 6 sextilhões de toneladas;
  • "Dondochakka" significa "vai dá a bunda" em mongol;
  • Dondochakka não precisa de carteira de motorista porque é técnico em enfermagem;
  • A maior palavra em que as letras estão dispostas em ordem alfabética no vocabulário inglês é "almost";
  • Dondochakka e seus irmãos costumavam cheirar muitos Yoruichi gatinhos em Las Noches;
  • Dondochakka é sujeito-homem, já matou e já roubou;

Comentários sobre Dondochakka[editar]

Aí estão os "Três Irmãos do Deserto" e... WTF?!
  • Pesche Guatiche: Então quer dizer que você não é meu irmão?!
  • Nel: Vamo brincar de troca-troca infinito?
  • Ichigo Kurosaki: Mas que boca mais ridícula;
  • Uryuu Ishida: Eu prefiro o Pesche Guatiche;
  • Sado Yasutora: Sem problema;
  • Sousuke Aizen: Mas quem foi o "cússem-dono" que te contratou;
  • Nnoitra Jiruga: Vaaaaaaaazaaaaa!;
  • Grimmjow Jaegerjaquez: Nunca será;
  • Ulquiorra Cífer: Você é uma merda como Hollow;
  • Nozomi Kujou: Você é um idiota, um idiota pervertido;
  • Hanatarou Yamada: Ah! Sumimasen, sumimasen, sumimasen!;
  • Kaname Tousen: Agora que eu posso ver, vejo que você é mais feio do que eu imaginava;
  • Orihime Inoue: Olá... Dondochakka-kun!;
  • Yumichika Ayasegawa: Você não é nada bonito;
  • Ikkaku Madarame Não fuja seu covarde, uh-ryaaahhh!
  • Choujirou Sasakibe: ... ;
  • Momo Hinamori: Então você conhece o Aizen-sama?;
  • Retsu Unohana: Esta tudo bem... Dondochakka-san (olhar maligno);
  • Shunsui Kyouraku: Me sirva mais um pouco de saquê, sim;
  • Krotsuchi Mayuri: Se você se entregar, eu prometo que farei você sofrer o menos possível em minhas experiências;

Ver também[editar]


Ligações Externas[editar]