Conde Dooku
|
![]() |
ESTE ARTIGO PERTENCE AO LADO NEGRO DA FORÇA! Seu número da sorte é 666, sua dieta é baseada em morcegos e tem um pentagrama pendurado no pescoço. Se vandalizar, demônios o infernizarão pelo resto da vida! |
![]() |
![]() |
Este artigo é sobre um vilão!
Isso significa que ele rouba, mata e faz outras loucuras sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender. |
Você quis dizer: Conde Do Cu
Google sobre Dooku
Você quis dizer: Conde Drácula
Google sobre Dooku
Filho da Puta! Cortou meu braço!
Anakin Skywalker sobre Dooku
Não! Não corta minha cabeça, não! Por favor!
Dooku sobre Anakin Skywalker
Eu tomei o seu lugar, seu inútil!
Darth Vader sobre Dooku
Conde Dooku (conhecido no Brasil como Conde Dookan a fim de evitar trocadilhos) (Serenno, Década de 1880102 ABY - Mão Invisível, Década de 60 19 ABY), também conhecido como Darth Tyranus, foi o segundo bichinho de estimação aprendiz do velho Darth Sidious.
Origem[editar]
Dooku era um moleque playboy do planeta Serenno e era cheio do dinheiro porque sua família era rica, mas um dia ele entrou para a Ordem Jedi e se tornou o aprendiz do Yoda, e era um dos mais fodões dentre os Jedi, e não demorou muito pra ele se tornar um Cavaleiro Jedi.
O surgimento de Darth Tyranus[editar]
Dookan estava em uma missão para destruir os vampiros do planeta Takkukunurabu, ele travou uma luta feroz contra os vampiros, quando de repente um vampiro morde ele por trás e o transforma no Conde Dracula, e vai para o lado negro da força e virou um psicopata assassino e queria matar todos os Jedi, foi então que o velho Palpatine que já estava de olho nele, e estava tristinho porque seu aprendiz morreu cortado no meio, o convidou para ser seu novo parceiro sexual aprendiz, assim ele se uniu a ele, e passou a se chamar Darth Tirano Tyranus, e sua primeira missão foi encher o saco do Jedi Se Fodias pra ele criar um exército de clones pra trolar os Jedi e botar eles pra pagar a conta, depois mandou matar ele como queima de arquivo. Dooku fez várias merdas, fez acordos com uma cambada de empresários banqueiros que queriam foder com a República e os Jedi. Durante as Guerras Clônicas, o que tornou ele mais procurado que o Bin Laden.
Morte[editar]
Depois que o General Grievous sequestrou o Chanceler (Que na verdade era o próprio Darth Sidious), os Jedi Anakin e Obi-Wan foram salvar o velho, e Dooku lutou com eles, foi aí que Anakin cortou as mãos dele (Nunca mais iria poder coçar a bunda), mas aí o velho traidor mandou Anakin o matar, Dooku olho com uma cara de bunda para ele, e foi decapitado, e foi substituído pelo próprio Anakin, que passou a se chamar, Darth Vader.Alguns teóricos da Conspiração alegam que Dooku resolveu forjar a própria morte colocando Michel Temer, vice da Dilma, em seu ligar, momentos antes de ser decapitado por Anakin Skywalker, o que explicaria a cara de bunda dele ao olhar para Palpatine. Outros acham que Michel Temer e Dooku sempre foram a mesma pessoa. Isso ainda está sob discussão.
Precedido por Darth Maul |
Baba ovo do Palpatine 1945 - 1958 |
Sucedido por Darth Vader |