Doresópolis

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Doresópolis é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Se você já ouviu falar dessa cidade, não tem, pelo menos, dois dentes na boca.

Sciences de la terre.svg.png


Doresópolis é uma cidadela de Minas Gerais cujos habitantes são tão burros que ainda aceitam o geocentrismo como sistema oficial do sistema solar. Depois de muito discutir em qual nome dar, o fundador da cidade teria ficado enjoado e teria ido passear. Durante esse passeio ele acabou sendo estuprado, dando origem ao nome da cidade: Doresópolis.

Cidade[editar]

Retrato-falado de como é a região de Doresópolis.

A cidade fica em um estranho deserto do Saara plagiado do oriente médio, só que em Minas. A região é tão deserta quanto o próprio deserto e o número de pessoas por lá nem se discute... Há até algumas suposições que não exista vida em Doresópolis pelas condições hostis.

Claro, o primeiro aparelho eletrônico só é encontrado em um raio de 1000km da região de Doresópolis e esse aparelho ainda por cima é uma vitrola antiga que só tem LPs do Bruno e Marrone. E como o ser humano precisa de pornografia e de Twitter para sobreviver, qualquer pessoa que fique mais de um dia em Doresópolis teria seu cérebro destruído e ficaria igual a população de lá, chamada também de retardados de Doresópolis.

Geografia[editar]

A região é muito interessante. Apesar de ser um sertão, tem água ao redor e plantações...Em algum lugar e de alguma forma conseguiram fazer algo florescer lá. Faz séculos que nada floresce por lá, nem mesmo os sistemas reprodutores masculinos dos habitantes "florescem" há séculos e por isso os habitantes são enviados para sequestrar pessoas das cidades vizinhas.

O terreno irregular é usado como vantagem para se caçar escorpiões venenosos na região, a única fonte de alimento de Doresópolis.

Ah, os escorpiões são tão estranhos em Doresópolis que podem variar de 30 cm até 5 metros de altura e fazem ataques em grupo para a pequena aldeia de Doresópolis.

Política[editar]

Criaram Doresópolis para delimitar uma área que nunca deverá ser adentrada por pessoas. Dessa maneira, criaram o único município do Brasil que não paga um centavo de imposto (quer dizer, isso de maneira legal).

As pessoas que vivem em Doresópolis tem um gene estranho, digno de vilão psicopata do Full Metal Panic: já foram lançadas 3 bombas atômicas e 1 de hidrogênio na região e mesmo assim tem pessoas vivas por lá.

Suspeitam que os habitantes tenham cruzado com baratas, criando um híbrodo de humano-barata, assim garantindo a sobrevivência dos Doresópolisenses.