Double Rabo Voador

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tomadinha do poder.jpg Double Rabo Voador tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
Double Rabo Voador
Tails2.gif
Criador Miles "Tails" Prower
Características
Poder Vôo
Efeito Altas alturas e enrabadas
Ponto fraco
Desvantagens Duração de 6 segundos ou menos

Cquote1.png Você quis dizer: Voar pra Caralho Cquote2.png
Google sobre Double Rabo Voador
Cquote1.png Eu consigo por algum tempo! Cquote2.png
Tails sobre Double Rabo Voador
Cquote1.png Eu posso ficar infinitamente, porém, não tenho caudas! Cquote2.png
Charmy Bee sobre Double Rabo Voador

TailsRabo.gif Double Rabo Voador é mais uma técnica milenar não muito conhecida mais útil para quem a consegue realizar... ou não. Foi criada pelo grande mestre de dois rabos, Miles "Tails" Prower.

A técnica[editar]

Tudo começou em Sonic 2, quando Sonic encontrou seu amigo Tails sendo levado pelo Senhor Barriga Dr. Robotnik na versão 8-bit (Master System / Tijolo Gear). Sonic estava correndo pra caralho, porém, Robotnik saiu fora e Sonic devidamente a quantidade de droga que ele havia consumido, não conseguiu alcançar-lós. Porém, Tails aqui nem era jogável! Quando foi na versão SIXTEEN-BIT! do game, Tails começou a ter a sua habilidade de usar seu Double Rabo Sky. Porém, quem jogava com o Kyübi o Tails, todo mundo perguntava se a si mesmos porque o Tails não voava sendo Tails como jogador. Nem Ashura sabe o porque ele não voava quando uma pessoa o controlava. Porém, em Sonic Chaos, de SMS e GG, Tails podia voar, com pelo menos, 10 segundos (eu acho). Bastava apertar 1 + 2 + Pause Cima + 1 ou 2 que Tails voava. Com Sonic, seria um Spin Dash, porém, de (assim como no Sonic CD). No Merda Drive, Tails finalmente voa por 10 segundos novamente em Sonic 3, porém, seus Rabos suas caudas serviam de escudo do que tudo poderia cair em cima do Prower. Em Tails Adventures, Tails tem que pegar as esmeraldas do Chaos para voar por mais tempo (sem esmeraldas, ele não fica voando nem por 4 segundos!). Em Tails' Sky Patrol, Tails pode voar graças a uma barra de energia, porém, ele tem que pegar balas e doces. E contudo, a partir dos dois únicos games "somente-Tails", ele criou a técnica de que os desciclopes fãs do ouriço chamam de Double Rabo Voador.

Tails usando seu correr pra caralho com os rabos.

Qual games Tails usa essa técnica?[editar]

São vários com cada objetivos:

  • Em Sonic 2: Ele voa (infelizmente só a CPU consegue fazer isso);
  • Em Sonic Chaos: Voar;
  • Em Sonic 3: Voar e também serve pra defesa (se alguma coisa cair debaixo dos Rabos dele);
  • Em Sonic Triple Trouble: Voar;
  • Em Tails Adventures: Voar;
  • Em Tails Sky' Patrol: Voar (infinitamente se pegar doces);
  • Em Sonic R: Dar mais velocidade;
  • Em Sonic Heroes: Pra voar com três n00bs presos a ele;
  • Vários jogos da série Sonic aonde Tails é jogável, ele voa;
  • Em Sonic X, Tails pode usar seus rabos para carregar Sonic em alguns episódios;
  • Em SGGG: Tails voa para levar Sonic ao Tarō Sega. Ele aparece para combater inimigos na intro do capítulo 9 como na foto abaixo;
  • Em SSASR é um dos games aonde Tails não usa seus rabos;
  • Na aparição de Tails em SSBB, Tails aparece correndo com os seus rabos chegando (com Silver e a equidna dos mano atrás);
Tails usando seus rabos voadores em SGGG. Junto, com Sonic, Eggman, Ristar, Opa-Opa, Alex Kidd, dentre outros.

Em SGGG: O Livro[editar]

Um deslivro WIP meu está sendo criado para o que aconteceria se SGGG não fosse um game. No meu deslivro WIP, Tails vira inimigo e usa um golpe chamado PÁ! no Sonic Violent Tail Whip (eu peguei do char existente do Mugen...) e dá em um ataque no Sonic. Porém, dentro da orelha do Tails, havia um chip (plágei de um episódio de Sonic X) e vem o Alex Kidd com sua Sukopako (a motocicleta dele) e arrebenta Tails. Porém, o chip sai da orelha dele.

E o Tornado?[editar]

Tails carregando Sonic em SGGG.

Tails pode usar o avião Tornado (porque Tails é um vagabundo na hora de levar cinoS pra algum lugar com os rabos). Porém, há também máquinas alternativas, como o Cyclone de Sonic Adventure 2, na hora de lutar contra Egg Walker (adivinha quem criou pelo nome...).

Outros usuários dessa técnica[editar]

Ver também[editar]