Doutor Ricardo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Doutor Roberto? Cquote2.png
Google sobre Doutor Ricardo

Não querem mostrar a cidade? Mostre as cachoeiras de 30 centímetros que parecem maiores nas fotos.

Doutor Ricardo é uma cidade interiorana do Rio Grande do Sul que fica na região dos vales, talvez caracterizada por seu frio. Doutor Ricardo é uma cidade tipicamente pequena que dá, em relação aos outros municípios, contar nos dedos o número de habitantes, a única cartacterística marcante de doutor ricardo é todo o povo da cidade dentro da capela, exceto o seu Igor que viajou8 para Cachoeira do Sul.

Quem raios é ricardo?[editar]

A principal fonte de informação desconhece esse fato, provavelmente foi o primeiro a se estabelecer ali ou foi quem achou a cura para a homossexualidade na cidade já que a maioria das pessoas estava virando gaúcho de Bombacha e tudo e a população estava retrocedendo.

Ricardo inovou a cidade com seu método para estimular a reprodução entre os habitantes, isso espantou algumas pessoas da população com seu método, como mulheres e alguns gaúchos que queriam ser Gays mesmo, e outros acabaram desistindo do tratamento por não estar trazendo resultados a população diminuiu tanto a ponto de chegar a 2 030 gaúchos que ainda estão nesse tratamento do Doutor Ricardo.

Doutor Ricardo nunca viu a cura efetiva com seu método que era ver as posições do Kama Sutra e ver a Playboy, a cidade desconhece internet então é difícil mesmo alguém não sair gaúcho ali.

Cidade[editar]

A Igreja de Doutor Ricardo onde toda a população cabe.

Fica localizada nos vales e é uma cidade que você sequer nota que passou, provavelmente a única coisa que dá para ver é um bairro, que seria o centro da cidade, e a padaria que é o "mercado" de lá. Mas para chegar na cidade basta você entrar em um lugar chamado "Fazenda do Max", você vai em uma estrada de terra batida até que chega numa casinha, pergunte se tá indo certo e continue.

Vai ter dois caminhos, um para uma outra fazenda e outra para um abismo, vá no lugar que está escrito "abismo" e então você achou praticamente a cidade de Doutor Ricardo.

Habitantes[editar]

Um bando de caipiras entediados, provavelmente não há uma criança lá faz anos e eles cabem na frente e dentro da igreja de lá, por ser um povo muito composto por Idosos é claro que é o povo que vai mais a igreja no Brasil. Nos finais de semana eles fazem churrasco de gato e ovelha e tomam chimarrão feito de grama pois eles não tem carro para ir na cidade comprar erva mate e a carroça só passa de 2 em 2 meses.

Igreja[editar]

A igreja sem nome, talvez o ponto de referência da cidade, não tem catequese há 20 anos pois não tem mais crianças por lá e o padre é o mesmo, tem um coral. O melhor fato da igreja é que o Padre sabe o nome de todos os atrasados, isso espanta as pessoas da cidade que querem sair dali o mais rápido o possível... Da cidade.