Doutora Cyber

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
8175c6428facfcc9422ae7ed5ac47339--adult-cartoons-sexy-cartoons.jpg Este artigo trata de uma mulher malvada.

É assim: o mocinho se apaixona por ela e ela se aproveita para acabar
com a vida dele, entendeu?


Cquote1.png Você quis dizer: Homem de Ferro afeminado Cquote2.png
Google sobre Doutora Cyber
Cquote1.png Ela deve ser horrorosa sem a sua armadura. Cquote2.png
Mulher Maravilha sobre Doutora Cyber
Cquote1.png Não sou tão bonita assim, mas os homens sempre ficam de joelhos perante a mim! Cquote2.png
Doutora Cyber quando aponta uma de suas armas de destruição em massa neles

Doutora Cyber é mais uma das vilãs gostosas poderosas da Mulher Maravilha.

Sobre a Doutora Cyber[editar]

Relacionamento entre a Doutora Cyber e o Homem de Ferro.

Ela é uma vilã que lutou Mulher Maravilha várias vezes nas histórias que acontecem antes da Crise nas Infinitas Terras, sempre apanhando dela também. Após a crise, outra vilã com o mesmo nome surgiu como um inimigo da Companhia de Energia, que agora apanha de todas as ligas da justiças de todos os universos pararelos.

Sua história[editar]

Médico de Cyber ​​foi a presença bela e imponente atrás de uma rede criminosa global em torno da mesma época em que a Mulher Maravilha tinha abandonado seus poderes quando seus companheiros Amazonas se retiraram para outra dimensão por ela ter dormido com os homens proibidos (os que não eram de suas espécies). Antes de o primeiro encontro de Cyber ​​com a Amazon depowered, seus capangas saquearam o mosteiro de I Ching para as gemas e metais preciosos dentro e abatidos os que resistem monges, sendo todos eles laçados pela Mulher Maravilha. Coronel Steve Trevor, sem sucesso tentou se infiltrar rede cibernética, mas aprendeu de seu plano: criar o caos dentro do Governo dos EUA enviando bombas dentro de brinquedos para os filhos dos congressistas e o pau comeu por aqui. Este terreno era na verdade um artifício para desviar a atenção de uma Londres roubo de jóias, frustrado por Wonder Woman e I Ching. Médico de Cyber ​​escapou apenas para ressurgir em Hong Kong, algumas semanas depois, mas no final foi derrotada de novo pela nossa heroína gostosa.

No pós-crise[editar]

O segundo médico de Cyber ​​apareceu pela primeira vez, cronologicamente, no pós-crise continuidade no Power Company, sendo ela muito mais gostosa que a primeira, a ponto de virar até mesmo hentai.

Cyber, juntamente com vários outros gênios científicos e seres robóticos (Automan, Brainstorm, Emil Hamilton, Ford, Dr. Robotnic e Rosie, a Rebitadeira), foi por um breve período parte da cibernética composto que está sendo chamado Enginehead. No entanto (se esta história é ainda mais bizarra que se parece), o ser parece ter sido dividida nas personalidades individuais novamente logo após os eventos da série Enginehead.

Cyber-se mais tarde mostrado re-introduzido na Mulher Maravilha em quadrinhos lutando por Donna Troy (a nova Mulher-Maravilha) e Cassie Sandsmark (a atual Moça-Maravilha que é uma outra gostosa).

Durante a Crise Infinita história, doutor de Cyber ​​apareceu como um membro de Alexander Luthor, Jr. 's Secret Society de Super Vilões, sendo morta finalmente, mas revivida em algum outro quadrinho iminente.

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!