Doutzen Kroes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg


Doutzen Kroes
Doutzen Kroes.jpg
Quem se importa com desfiles de moda?
Origem Eastermar, Países Baixos
Data 23 de janeiro de 1985
Onde trabalha Victoria's Secret
Talento(s) Saber andar até ali e voltar (desfilar)
Dados
Cabelos Loira
Olhos Azuis
Altura 1,78m
Peso 54 gramas
Busto 88
Cintura 62
Quadril 88
Coxa Boa
Perfil
Hobby(ies) Fazer poses sensuais
Característica marcante Fica a critério do onanista
Frase Cquote1.png Gosto de causar fetiche! Cquote2.png
Prêmios Tesão dos internautas - 2005
Website
Site oficial

Cquote1.png Aquela... como se chama mesmo? A lorinha gostosa da Holanda... Cquote2.png
Qualquer um sobre não conseguir pronunciar Doutzen Kroes

Doutzen Kroes é uma anoréxica (modelo) neerlandesa, famosa no mundo da moda como loirinha lolita que usa roupas íntimas infantis da Victoria's Secret. Ela sonha em ser como a Brigitte Bardot.

Infância[editar]

Nascida na Frísia. Era só mais uma gostosinha loirinha qualquer nas ruas da Holanda. Até que decidiu mandar fotos suas para Amsterdam a capital mundial da putaria, onde depois de deixar muitos empresários de pau duro, foi imediatamente chamada para se tornar uma anorexa (modelo).

Carreira[editar]

Doutzen Kroes fazendo merchandise de trajes de prostitutas.

Após completar 18 anos, Doutzen usou um feitiço satânico que impedia que ela envelhecesse e espera com isso ter eternamente esse rostinho de bebê que faz o maior sucesso entre os fãs de modelos.

Inicialmente foi capa de diversas revistas concentuadas da moda (aka revistas que tem porra nenhuma, porque quem tá afim de ver mulher compra logo Playboy) como Time, Vogue e Harper's Bazaar. Iniciou assim a sua carreira no mundo da frivolidade e levianidades.

É uma das modelos mais requisitadas devido a seu corpo esquelético ideal para servir de modelo das roupas íntimas do menor número existente que não vai caber em nenhuma mulher comum. Na verdade o trabalho que Doutzen faz é mais acompanhado por marmanjos que ficam babando pra ela que pelas mulheres (gordas comuns).

Devido a sua altíssima popularidade, assina contratos com centenas de marcas requintadas de tudo que seja frívolo e sem importância, como Calvin Klein, L'Oréal, Herbalife, Desodorante Neutro, Suco de coco, Super Bonder, Juicer Philips Walita, Biotônico Fontoura e Birigui Booster.

Desfila para a famosa marca de lingerie e avaianas de pau, Victoria's Secret. Onde atualmente ganha 6 milhões para não comer durante meses e andar 2 minutinhos até ali e voltar usando ligeries sexys em Paris (eita profissão fácil).