Robert Rey

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Dr. Hollywood)
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Se procura pelo seriado, consulte Dr. Hollywood (seriado).
Renata-maranhão.jpg Este artigo é da RE-DE-TÊ-VÊ!

A única emissora HD-3D!

Ele se trata de algum ex-BBB, noticia fofocas e corrói a mente de seus
telespectadores. Seu autor deve assistir aos jogos da Série B. Para outras
porcarias da rede de TV que mais DESCE no Brasil, clique aqui.


Roberto Rey, o Doutor Hollywood feliz da vida junto com seu Porsche que acabou de passar por uma transformação nas mãos do cirurgião para ficar mais bonito.

Cquote1.png Você quis dizer: Risadinha de Bob Esponja Cquote2.png
Google sobre Robert Rey
Cquote1.png Você quis dizer: Rei Roberto Carlos Cquote2.png
Google sobre Robert Rey
Cquote1.png Você quis dizer: Nadim da Touch Cquote2.png
Google sobre Robert Rey
Cquote1.png Você quis dizer: Doctor Gay Cquote2.png
Google sobre Robert Rey
Cquote1.png Você quis dizer: Doutor Roberto Cquote2.png
Google sobre Robert Rey
Cquote1.png Em alguns casos não existe, não existe... Cquote2.png
Dr. Rey sobre Ponto G
Cquote1.png Mooooooooointo maxo! Cquote2.png
você! sobre Dr. Rey
Cquote1.png O Dr. Hollywood é mara! Cquote2.png
Seu Ladir sobre os milagres do Doutor Hollywood
Cquote1.png Eu quero ficar bonita, doutor! Cquote2.png
Mulher de 300kg, 1 metro e 50 de altura, óculos de fundo de garrafa e cabelo bombril, sobre os milagres do Doutor Hollywood
Cquote1.png Um brasileiro vai aprontar altas confusões com a galerinha de Beverly Hills para realizar o sonho de ser cirurgião plástico Cquote2.png
Narrador da Sessão da tarde sobre Dr. Rey
Cquote1.png Que cirurgia que nada! Assisto esse treco pra ver os peitões no final do programa! Cquote2.png
Você sobre Dr. Rey
Cquote1.png Aquela clínica ainda vai ser minha! Ahahahahahah! Cquote2.png
Dr. Abobrinha sobre clínica do Dr. Rey
Cquote1.png Doutor Robertoooooooooo! Cquote2.png
Amaury Dumbo sobre Dr. Rey

O Doutor Roberto Ray Rei Arriba Rey, Brasil - alguma cidade bem pobre (1900 e lá vai Ivo Pitanguy) é um cirurgião e futuro presidente do país que faz milagres com as mãos e o bisturi, cujo gosto por ternos e gravatas escandolosos não passa despercebido. Após deixar os atores de Hollywood menos feios, conseguiu um espaço na mídia com seu programa Doutor Hollywood, simplesmente para fazer propaganda de seu trabalho e começar a cobrar mais alto pelas plásticas. Suspeita-se ter sido separado no nascimento de Henry Sobel - o que explicaria o gosto pelas gravatas e o sotaque. Segundo Ray, seus trabalhos mais dificeis foram operar o desvio de septo de Luciano Huck e preencher os lábios de Stevie Tyler. Sua esposa Halley vive fazendo dietas e está atualmente com 30kg, graças ao marido que uma vez por semana lhe faz uma lipoaspiração grátis. Dizem que a Doutora Júlia se transformou em gostosa quando ela sequestrou o Dr. Rey, só libertando depois que ele a fizesse deixar de ser velha.

História[editar]

Popularmente conhecido como "Dr. Queima Rosca" (pronuncia-se forçando bem o "R") Nascido no Brasil, fato que se arrepende muito e fala "muuuuito bem daqui", desde criança brincava em consertar a cara dos outros, quando moleque, fez sua primeira cirurgia plástica em seu amiguinho, dando-lhe um soco no nariz de quase 10cm do amigo, assim quebrando-o e deixando muito menor, assim Rey fez sucesso no seu bairro.

Dr. Roberto Rey mostra os seus milagres

Como era pobre e tinha o famoso sonho americano de vida, juntou sua grana que ganhava dos motoristas de rua e se mandou para os Estados Unidos.

Robert Rey MD, a caminho do Brazil

A vida de nosso querido Robert Rey é por assim dizer uma produção holywoodiana cheia de emoção que conta com atuações tocantes de atores famosos do cinema norte-americano, em que se relata a história de um ex-morador de favela do Rio de Janeiro que para escapar de seus traumas do passado passa a fazer cirurgias radicais a baixo custo na vizinhança. Mas, a princípio, para evitar problemas com a Anvisa, o dr. Robert Rey experimentou nele mesmo cirurgia de aumento das mamas com silicone industrial importado da França da marca ficelle (barbante em francês), mas, nada demais, pois até hoje seu sutiã é de menina-moça; porém, descobriu que, embora autorizada pela Anvisa, a marca francesa causava choques anafiláticos e alergias grau 3, assim, ele mesmo passou a produzir o seu próprio silicone industrial sem registro na Anvisa e injetá-lo em qualquer um ou uma que precisava de um upgrade baratinho. Porém, isto não dava lucro, pois ele tomava um calote em cima do outro. A solução foi partir para Hollywood e injetar seu silicone nos gringos.

Mas lá a coisa era complicada, precisa-se de diploma de médico até para catar piolho em cão viralata. Assim, entrou na Universidade Harvard via Enem americano para passa-fome latinos; e diga-se de passagem que foi muita sorte entrar naquela universidade que só forma gente bilionária. Como melhor aluno da classe em medicina, se especializou em cirurgia, se mudou para Hollywood, e lá ficou famoso em acabar com as celulites da cantora-atriz-piranha Madonna e por deixar o rosto de Laura Dern menos enrugado.

Madonna. Principal cliente do Dr. Rey. claro que teve ajuda de um photoshop

Apesar de negar usar photoshop nas suas clientes, pois só acredita na força dos shoppings, há várias evidências que a ferramenta informatizada tem ao menos ajudado o dr. Robert Rey no planejamento de suas cirurgias mais delicadas.

Embora aceite qualquer tipo de trabalho, até trabalhar em programa da RedeTV!, o dr. Robert Rey em nome da ética recusou fazer a cirurgia final em Michael Jackson e finalmente ele se transformar no Mestre Yoda.

Fama[editar]

Com toda fama, teve sucesso na mídia e começou a ser alvo de celebridades, pessoas ricas e também de pobres que vinham pedir cirurgia de graça, mas voltava para casa sem sucesso. Começou a mostrar na mídia todo seu trabalho, parecendo propaganda de produtos emagrecedores onde tinha o antes e depois.

Hollywood começou a fazer sucesso disparadamente, deixou Michael Jackson branco (mas não fez a cagada de afinar o nariz dele). Voltou a deixar Madonna 20 anos mais nova, e foi responsável pela mudança de sexo de Roberta Close. Até mesmo a nossa queria Dercy Gonçalves, já passou nas mãos do Dr. Rey. O médico restaurou toda a sua estrutura interna, porque a externa, infelizmente já não teria mais conserto.

Também recentemente tentou deixar Preta Gil mais bonita, mas vendo que seria algo impossível cancelou a cirurgia com a atriz gorda.

Dr. Rey mostra ser profissional em mudança de sexo: Tammy Gretchen, uma de... ou um de, ah, sei lá, é cliente do Dr. Rey

Programa de TV[editar]

Hoje, Rey tem seu programa de TV e seu seriado. Mostrando dia a dia de como é pôr silicone em peitos muchos, diminuir narizes enormes, cortar a cabeça da pessoa e assim vai.

O Antigo seriado Plantão Médico tentou entrar na justiça pelo fato de alegar que o programa de Rey era uma cópia do seriado, devido à quantidade de sangue e de cortes (de cortar pessoas) que o programa exibia e era semelhante ao do Plantão Médico.

Depois da briga, Rey teve que deixar todos do seriado do Plantão Médico 20 anos mais jovens ou pagar uma multa milionária. Rey foi lá e fez, hoje os atores de plantão médico trabalham em programas infantis.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Robert Rey no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
v d e h
Doutor, eu não me engano! Robert Rey é um doutor!
Wilyship.gif Abdelmassih - Abobrinha - Afrânio - Albieri - Alan Feinstone - Angela Ziegler - Animal - Baldhead - Bias - Birkin - Briefs - Brinquedos - Brundle - Black Jack - Blaine - Blight - Boskonovitch - Brennan - Cain - Caligari - Caramujo - Carla - Dráuzio Varella - Channard - Chapatin - Chipkevitch - Cossack - Destino - Dolittle - Doppler - Drake Remoray - Drakken - Dre - Eirin Yagokoro - Enéas - Estranho - Evil - Farnsworth - Finitevus - Frankenstein - Frank-N-Furter - Giggles - Gordon - Gori - Griffin - Grossenfiber - Grossman - Hakase - Hannibal - Hans Chucrutes - Havanir - Hax - Heinz Doofenshmirtz - Heiter - Hellsing - Herbert West - Hibbert - Hodgins - Hogback - Hollywood - House - Ivan Kintobor - Jekyll - Jajáh - Júlia - Kahl - Keflen - Kinsey - Kurosaki - K'Retão - Lelé - Light - Lightman - Loomis - Lorca - Maki Gero - Myuu - Manhattan - Mario - Meia-Noite - Medic - Mengele - Moreau - Neo Cortex - No - Norstein - Octopus - Oetker - Olimpo - Osmar de Oliveira - Pepper - Pet - Phibes - Pimpolho - Piroca - Pitanguy - Princesa - Raio X - Raichi - Regal - Robert - Roberto - Roberto Rey - Robotnik - Sensato - Seuss - Shephard - Shepherd - Silvana - Sin - Slump - Sócrates - Steinman - Chopper - Van Helsing - Victor - Watson - Wheelo - Weil - Wily - Who - Whooves - Witch Doctor - X - Zoidberg