Dr. Maki Gero

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

{{#logotipo:http://image.uncyc.org/pt/e/ef/DBZ.png}}

Seu-meme-APRACAeNOSSA.jpg ESTE ARTIGO É COISA DE VELHINHO RECLAMÃO
... que vive jogando biriba na praça.

Vai estragar a página da senhora sua avó e não encha meu saco

Abe simpson.png


Dr. Maki Gero
Otacos056.jpg
Nome completo Andróide 20 Dr. Maki Gero
Local de Nascimento Rússia
Raça Humano (antes de autotransformar-se

em um Andróide)

Tecnicas Inventar andróides bem poderosos e

absorver o KI pela mão

Profissão Cientista louco
Hobbies Criar seres
Frases preferidas Vou absorver sua energia!


Cquote1.png Você quis dizer: Dr. Willy Cquote2.png
Google sobre Dr. Maki Gero

Cquote1.png Velho asqueroso! Cquote2.png
Qualquer um sobre Dr. Maki Gero

Cquote1.png Eu sou o Andróide Nº 20! Cquote2.png
Dr. Maki Gero sobre Dr. Maki Gero

Cquote1.png Você me paga, sua lata velha!!! Cquote2.png
Dr. Maki Gero sobre Androide 17

Cquote1.png Escolha um lugar bonito para morrer, Goku! Cquote2.png
Dr. Maki Gero sobre sua amizade com Goku

Cquote1.png E aí, BROTHER!!! Cquote2.png
Androide 19 sobre Dr. Maki Gero

Cquote1.png Esse doutor ai é puro plágio da minha série de jogos! Cquote2.png
Megaman sobre Dr. Maki Gero

Cquote1.png Na União Soviética, quem rouba energia do Andróide 20 é VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Dr. Maki Gero


DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Andróide 20 e Dr. Maki Gero são a mesma pessoa ?
Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Dr. Maki Gero
Dr. Maki Gero brincando de médico.

And20.gif O Dr. Maki Gero foi um cientista maluco do Exército Red Ribbon.

Infância e adolescência[editar]

Esse é o filho do Dr. Maki Gero.

O Dr. Maki Gero (também conhecido como Dr. Maki, Dr. Gero, Maki Gero,Seu Madruga, O Doutorzinho da Red Ribbon, Cientista Pé No Saco, Velho Asqueroso ou Andróide 20) nasceu em 3000 a.C.

Com apenas 3 anos de idade, Maki Gero já havia completado o ensino médio, tendo sido colega de classe do Mestre Kame (que preferiu se tornar um lutador pervertido do que terminar a escola). Maki Gero se destacou em vários cursos, obtendo diploma de doutor, professor, cientista, físico, químico, astrólogo, biológo, lutador, bailarino, cantor, compositor, escritor, político, poeta, médico, cirurgião plástico, stripper, filósofo e mais 54678985331234567 profissões. Foi casado 3 vezes e teve dois filhos: Albert Einstein e Isaac Newton.

Maki Gero na Red Ribbon[editar]

Dr. Maki Gero durante os anos 80.

O Dr. Maki Gero ficou mundialmente famoso por seu intelecto. Ganhou vários prêmios incluindo o de melhor doutor em 1978.

Pórem, essa mente brilhante começou a seguir o caminho do mal. Acredita-se que foi ele o criador original da bomba nuclear que destruiu grande parte do Japão, na Segunda Guerra Mundial. Sem contar, os aviões que Bin Laden usou para explodir as torres Gêmeas. Adivinha quem criou? Isso mesmo, o grande Maki Gero.

Ao ver o grande talento do cientista, o Comandante Red contratou o Dr. Maki Gero, para ser um dos integrantes do Red Ribbon. Lá, o Doutor começou a construir vários andróides para conquistar o mundo.

Tudo estava indo as mil maravilhas, senão fosse um macaco intrometido aparecer e destruir os sonhos do Dr. Gero. O velho ficou tão puto, que dedicou os últimos anos de sua vida miserável, para acabar com a vida de Goku.

O plano do Dr. Maki[editar]

Ele não é adorável ?

A partir daí, o Dr. Maki Gero não largou mais do pé do Goku. O chato começou a espionar Goku em tudo: dando porrada no Ten Shin Han, comendo a Chichi, salvando a vida do Piccolo, sentado no trono pensando na vida, morrendo com Raditz, espancando Nappa, salvando a vida do Vegeta e por aí vai....

Contudo, o cientista ficou com Cquote1.png preguiça Cquote2.png de pesquisar a vida de Goku em Namekusei, sem saber, para o azar dele, que o herói era um Super Saia Jeans. O Dr. Maki ainda roubou sêmen células dos maiores Guerreiros da Terra para a criação do baratão gigante Cell.

Contudo, o Dr. Maki estava com seus dias contados e para não bater as botas, criou o seu amante Androide Número 19 para operá-lo e fazer dele o Andróide 20. E agora ? Quem poderá nos defender ?

O Gordo e o Velho[editar]

Dr. Maki Gero fazendo um transplante de coração no Yamcha.

O que os Andróides não sabiam, era que um mauricinho que veio do futuro, tinha alertado com antecedência os Guerreiros Z. Todos resolvem treinar, pois ninguém ficaria de braços cruzados, esperando a morte chegar. O único que não treinou foi Yamcha, o imbecil achava que Trunks era um maluco, que havia inventado a história.

Três anos depois, os Andróides 19 e 20 começam a aprontar das suas. Yamcha como sempre, tomou no cu (veja a imagem ao lado). Depois disso, Goku salva a vida do seu amigo imprestável e começa a dar um especial de porrada no Andróide 19.

Contudo, Goku sofre um ataque de hemorróida e acaba caindo, após levar uma série de cacetadas do gordo. Nessa hora, Vegeta, o rival do Goku (caramba, todo mundo odeia o Goku????) aparece transformado em Super Saia Jeans e faz o Número 19 virar sucata, além de jogar boliche, com a cabeça ridícula que tinha sobrado. Com medo de lhe acontecer o mesmo, o Andróide 20 engana Vegeta dizendo: Ei, aquela não é a Bulma dando mole pro Yamcha ? E assim, o velho se aproveita da distração do Corno e foge.

A traição[editar]

Piccolo fazendo uma massagem no Andróide Ancião.

Apesar de não chegar nem perto do nível do Vegeta, o Andróide 20 resolve descontar a sua raiva nos carinhas fracos. Pórem, quando ele atacou o Piccolo por trás (Ui...), o Nameku ficou tão grilado, que quase matou o velho de porrada. Quando percebeu, que não podia com ele, o Número 20 fez o que sabe fazer de melhor: correr!!! Ao chegar em seu laboratório, o Dr. Maki Gero libertou os seus escravos sexuais: o Número 17 e a Número 18.

Maaaaaaaaaaaaasssssssss.... eles também odiavam o cientista e não seguiam suas ordens. Maki Gero tentou destruí-los com um controle remoto de televisão, mas antes que fizesse isso, eles desativaram o velho asqueroso. No inferno, o Dr. Maki Gero jurou vingança contra tudo e todos.

O Retorno e o fim definitivo do Dr. Maki Gero[editar]

Os Andróides mais idiotas poderosos do Dr. Gero.

Depois de um tempo, ele resolve fazer upgrade botando uns silicones no andróide e instalando uma lista do kama-sutra... fazendo com que fique mais gostosa que a 18. Ele o chamou de Super 17, pois ele é bem mais masculo que o teu antecessor, tanto que até tentou matar friamente a Número 18 só para traçar o Kuririn.

Porém, ele fez o contrário, ficando puto da vida, ele matou os seus servos que foram muito usados. E no inferno, o Dr. Maki Gero com o Dr. Myuu, tentam um jeito de fazer sexo transformar a Andróide 18 numa versão Super 18, mas com a sua mente controlada pelos 2. Mas isto apenas na saga AF, se algum dia aqueles 2 patetas sairem novamente do inferno.

Dúvidas[editar]

Quais são as suas últimas palavras, Doutor ?

Porque os Andróides mataram esse adorável cientista?

Resposta[editar]

Porque o Androide 17 se apaixonou pelo Androide 16 e como já estava de saco cheio do Maki Gero, resolveu traí-lo.

Resposta alternativa[editar]

Porque o Dr. Maki Gero, não pagou o salário deles em dia.

Resposta alternativa²[editar]

Porque eles eram desobedientes e faziam o que gostavam. O Andróide 16 adorava observar passarinhos; o Andróide 17 adorava dirigir carros e a Andróide 18 adorava mostrar a bunda. O único Andróide que obedecia Maki Gero era o Número 19 (mas este era um inútil que não servia pra nada, assim como seu criador).

Andróides que Dr. Maki Gero Criou[editar]

O Dr. Maki Gero como um vulcão que entra em erupção (o bigode entrega ele legal na abertura!).

Dados pessoais[editar]

A dupla dinâmica: Batman e Robin.

Nome: Dr. Maki Gero

Idade: 20 aninhos Só a Dercy sabe

Estado civil: Solteiro (ninguém suporta ele)

Principal qualidade: É um Gênio

Principal defeito: Confia demais nos outros

Família: Andróides 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 21 e Cell (filhos), Cells Juniores (netos)

Batalha inesquecível: Contra Piccao Piccolo

Ataques mais fortes: Ele rouba energia pela palma da mão

Objetivos: Matar Goku e dominar o mundo. Fazer androides que preste .

Como morreu: teve a cabeça esmagada pelo Androide Número 17. Depois foi morto no inferno pelo.... 17, MATOU ELE DE NOVO ???

Dados de Vilão[editar]

  • É afeminado ? Não
  • Tem uma risada maligna ? Não
  • Tem um plano para conquistar o mundo? Sim
  • Matou algum personagem principal ? Não
  • Destruiu algum planeta ? Não
  • Usou as Esferas do Dragão ? Não
  • Tem soldados ? Os Andróides que mataram ele
  • Retornou para se vingar depois de derrotado? Sim
  • Atributos especiais ? É o criador de grandes andróides como Cell e Super 17

Ver também[editar]

ReaperlogoDare.gif Dr. Maki Gero já morreu!

Cortaram o fio de prata pra vender no camelô!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno



v d e h
Doutor, eu não me engano! Dr. Maki Gero é um doutor!
Doutor Alan Feinstone 2.jpg Abdelmassih - Abobrinha - Afrânio - Albieri - Alan Feinstone - Angela Ziegler - Animal - Baldhead - Bias - Birkin - Briefs - Brinquedos - Brundle - Black Jack - Blaine - Blight - Boskonovitch - Brennan - Cain - Caligari - Caramujo - Carla - Dráuzio Varella - Channard - Chapatin - Chipkevitch - Cossack - Destino - Dolittle - Doppler - Drake Remoray - Drakken - Dre - Eirin Yagokoro - Enéas - Estranho - Evil - Farnsworth - Finitevus - Frankenstein - Frank-N-Furter - Giggles - Gordon - Gori - Griffin - Grossenfiber - Grossman - Hakase - Hannibal - Hans Chucrutes - Havanir - Hax - Heinz Doofenshmirtz - Heiter - Hellsing - Herbert West - Hibbert - Hodgins - Hogback - Hollywood - House - Ivan Kintobor - Jekyll - Jajáh - Júlia - Kahl - Keflen - Kinsey - Kurosaki - K'Retão - Lelé - Light - Lightman - Loomis - Lorca - Maki Gero - Myuu - Manhattan - Mario - Meia-Noite - Medic - Mengele - Moreau - Neo Cortex - No - Norstein - Octopus - Oetker - Olimpo - Osmar de Oliveira - Pepper - Pet - Phibes - Pimpolho - Piroca - Pitanguy - Princesa - Raio X - Raichi - Regal - Robert - Roberto - Roberto Rey - Robotnik - Sensato - Seuss - Shephard - Shepherd - Silvana - Sin - Slump - Sócrates - Steinman - Chopper - Van Helsing - Victor - Watson - Wheelo - Weil - Wily - Who - Whooves - Witch Doctor - X - Zoidberg