Dr. Robotnik's Mean Bean Machine

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Dr. Robotnik's Mean Bean Machine é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Ryan Cooper ganha do Nate Denver.

Dr. Robotnik's Mean Bean Machine
Md robotnik 25.gif

A tela do titulo do magnifico lixo criado pelo protagonista principal.

Informações
Desenvolvedor Compile
Publicador Cega
Ano 1993
Gênero Quebra-Cabeça
Plataformas Merda Drive, Master System e Tijolo Gear
Avaliação 30%
Idade para jogar Livre

Cquote1.png Você quis dizer: Puyo Puyo Cquote2.png
Google sobre Dr. Robotnik's Mean Bean Machine
Cquote1.png PINGAS!!! Cquote2.png
Dr. Robotnik sobre a sua atuação como nucleo principal do jogo.
Cquote1.png Humm! Um plano tão idiota que eu nem sequer tive interesse em intervir. Cquote2.png
Sonic por motivos reais de não participar em Dr. Robotnik's Mean Bean Machine

O Dr. Robotnik's Mean Bean Machine é um jogo criado em estilo Puyo Puyo, em que o personagem principal é o Dr. Robotnik.

As características do jogo[editar]

O seu pimeiro oponente, que por sua sorte, ele perde automaticamente em poucos segundos de jogo.
Não sei porquê, mas eu acho que este jogo não é o do Dr. Robotnik's MBM

Para iniciar, isto é um tipo Tetris combiner, um tipo similar a Sonic Eraser, mas necessita reunir 4 cores iguais para poder obter pontos por aqui, em que o Dr. Robotnik que possui o nome Dr. Robotnik no seu jogo, sendo o Dr. Robotnik que é o personagem principal, além do Dr. Robotnik ser também, o vilão principal do jogo.

A sim, neste jogo, o único mocinho do jogo é você mesmo que lutará contra estes caras.

O Enredo desta coisa[editar]

Dr. Robotnik não toma jeito. Dessa vez o vilão quer acabar com Beanville, capturando todos os seus habitantes, os beans. O vilão inventou a tal máquina Mean Bean, e com ela ele vai robotizar todos os animais. Para isso ele deixou seus robôs encaminhados de capturarem os beans. Para isso, eles devem juntar mais de quatro beans ao mesmo tempo e quando isso ocorrer, eles serão automaticamente raptados. É preciso que outra pessoal salve os beans, impedindo os robôs de Robotnik a juntarem os beans. Mas como os robôs falham nesta missão, como sempre. Onde teve que ser o próprio Robotnik sozinho a assumir o controle. A guerra está declarada! Quem vencerá?

As suas fases[editar]

Dr Robotnik dando bronca nos seus ajudantes após eles serem derrotados por você

Oh seu idiota! Este jogo não é um tipo Action para ter fases de jogos e sim UMA LUTA DE RACIOCINIO ENTRE VOCÊ E O EXERCITO DO DR. ROBOTNIK! Enfim, vamos conhecer os seus oponentes:

  • Arms - O mais idiota de todos, você mal necessitarás fazer pontos por aqui para que ele perca, ou seja, é quase um fase completado para você.

Cquote1.png Nossa, eu perdi de novo nesta fase dificilima deste jogo da Nintendo. Cquote2.png
Carla Peres sobre a primeira fase deste jogo da Sega Genesis

  • Franfly - Já este aqui, embora ainda seja muito fácil em enfrenta-lo, mas para prevenir comece a jogar seriamente para que ele não te faça supresas no final.
  • Humpty - Não é muito fácil em vence-lo, mas também não será muito dificil, onde os mais bons poderá vencer fácil neste inimigo também.
  • Coconuts - Já este agora é que começará a ficar bem dificil, onde se você for um noob, perderá em menos de 10 segundos por aqui.
  • Davy Sprocket - Idem acima, porém este agora poderá fazer multiplos pontos, para te ferrar mais rápidamente.
  • Skweel - Fudeu de vez! Este bicho aqui é o segundo mais dificil em vence-lo, sem falar que o jogo agora ta bem mais rápido do que as 5 primeiras fases. Recomendado apenas para Nerds ou os utilizadores de detonado contra este cara aqui.
  • Dynamight é até piada, mas este cara é bem mais fácil do que enfrentasse o Humpty. Mas existe apenas um pequeno detalhe, aqui o jogo é um pouco mais rápido do que na fase do Sprocket, onde podeás morrer em 5 segundos se não tiver habilidades em pontuar por aqui.


  • Grounder - Tem a mesma velocidade do que o de cima, mas este aqui é um pouquinho melhor do que o seu último oponente.
  • Grounder - Nesta fase, o jogo estará na velocidade máxima, onde se você não conseguir ter o controle do jogo, morrerás em apenas 3 segundos , sendo que este cara é tão dificil quanto se enfrentasse o Dynamight.
  • Spike - O jogo ficou um pouco mais lento desta vez e o seu oponente é mais ou menos dificil, mas cuidado que ele pode acumular pontos e te enterrar em Beans.
  • Sir Fuzy-Logik - Idem acima, não mudou muito o grau de dificudade, pois talves aquele último oponente você nerd trapasseiro deve ter vencido por pura sorte.
  • Dragon Breath - Fudeu de novo, a velocidade voltou a ficar no nível máximo, sendo que este cara aqui é quase tão dificil de vencer quanto o Skweel, porém, se você sobreviver a 1 minuto com ele, então ele começará a bobear no jogo e perder no final atrapalhamente, sendo quase tão noob quanto o primeiro oponente.
  • Scrath - Tem o mesmo nível de dificudade do que o de cima, porém ele demora um pouco mais para morrer automaticamente. Dizem que ele é mais dificil do que o de o Skweel, porém é um tipo que entrega a vitória se você for muito nerd e impedir que você mesmo seja enterrado por beans no final.

A sua luta contra o Dr. Robotnik[editar]

Se você achava que os três últimos oponente eram dificeis, é porque não enfrentasse o Dr. Robotnik em pessoa (pois é o jogo dele e ele é o seu próprio Chefão), onde ele joga tão bem quanto o Skweel e nunca morre ao contrário dos dois últimos, ainda pior na velocidade maxima do jogo onde para vence-lo terás que, ou pedir ao AAA para detona-lo de vez, ou utilize recursos do Save Status para congelar as partes em que você tens vantagem contra ele ou desligue o jogo e leia um livro.