Dracomania

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nerd.jpg

>Este artigo é coisa de NERD, portanto, seja bem-vindo._

>Aqui falamos sobre coisas que você se interesse, como RPG e computador e até mesmo sobre Você. Caso você seja um Valentão, não leia este artigo!_

Dracomania faliu!
Graficozero.JPG
Cows1.jpg

Nem a tua mãe paga suas dívidas!

Clique aqui pra ver quem mais ficou no vermelho

O logotipo dessa arma de dominação global.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Cartas de Yu-Gi-OhCquote2.png
Google sobre Dracomania
Cquote1.pngExperimente também: RPG Cquote2.png
Sugestão do Google para Dracomania
Cquote1.png Completei toda a coleção na primeira semana que foi lançada. Cquote2.png
Nerd sobre Dracomania
Cquote1.png Guardo dentro de um vidro impenetrável no meu quarto. Cquote2.png
RPGista sobre Dracomania
Cquote1.png Garoto, de novo com um desses salgadinhos? Não sabe que isso é feito com graxa e couro de sapo? Cquote2.png
Tua mãe sobre Dracomania
Cquote1.png ISSO É COISA DE SATANÁS! Cquote2.png
Pastor Evangélico sobre Dracomania


Dracomania foi uma antiga promoção lançada pela Elma Chips em parceria com a Polishop como parte de uma série de artimanhas que visavam a dominação global, mas que falhou miseravelmente ao perceberem que seus únicos consumidores eram nerds virgens de 18 à 40 anos que ainda moram na casa do pai, que integravam a grande minoria.

[editar] História

"He He, completei toda minha coleção hoje. \o/".

Os cards da Dracomania foram criados durante a Idade Média pelos Cavaleiros da Távola Redonda, os quais serviam como recompensa e eram dados aos servos de Rei Arthur como forma de pagamento em troca de mão-de-obra escrava trabalho. Tais cards poderiam ser trocados em zonas comerciais por comida ou servirem como desconto na hora do pagamento dos impostos. Bastava mostrar para os cobradores, que os mesmos diminuiam o preço em 10%, 20%, 30%, 50% ou até 60%. Posteriormente, essa ideia influenciaria diretamente na criação dos modernos cupons de desconto e tickets alimentação.

Alguns dos cards dessa demoníaca coleção.

Durante esse período, as pessoas que detinham o poder financeiro eram os nobres, reis, o clero e os comerciantes. Estes últimos dedicavam suas horas vagas a colecionar coisas completamente inúteis, como pedras, vidros vazios de poções e os ditos cujos cards, e por isso costumavam aceitá-los no lugar de dinheiro. Eles se apropriavam dos mesmos para utilizar durante rituais e seitas pagãs conhecidas como RPG, onde apostavam todo tipo de coisa, desde suas esposas até a própria alma. Os perdedores das sessões de RPG acabavam sendo sacrificados em altares para satisfazerem seus deuses.

Porém, feitceiros, magos e necromantes começaram a ter conhecimento de tais rituais. Interessados naquilo, os mesmos passaram a assassinar grupos e mais grupos de comerciantes nômades com o único intuito de se apropriarem de tais cartas e usarem em rituais de macumba para invocação de criaturas malignas.

Ao deter a posse de tais cartas, a maioria desses bruxos, que tinha pleno conhecimento de Alquimia, passaram a apropriar-se das mais diversificadas leis e princípios da mesma somadas a mais pura magia negra, e baseados nos rituais dos comerciantes passaram a criar cópias das cartas. Essas cópias, diferentemente das originais, que não tinham nada demais, quando lançadas em campo, davam origem a monstros reais. Os bruxos da época utilizavam-se desse método para invadirem o território de outros bruxos e buscarem dominar o mundo. Isso comumente dava origem a sangrentas batalhas entre os bruxos através das cartas, que sempre originavam criaturas gigantes e medonhas que batalhavam umas contra as outras até a morte. Tais lutas eram apelidadas pelas pessoas que as presenciavam de Yu-Gi-Oh.

Porém, essas batalhas entre os bruxos costumava resultar num verdadeiro caos onde quer que acontecessem, destruindo tudo que estivesse em volta. Foi então que os grandes mestres orientais resolveram tomar uma providência e pôr fim de uma vez por todas naquilo. Os mestres, muito mais habilidosos com magia do que os bruxos, passaram a enfrentar estes último em batalhas, derrotando a todos, selando as criaturas para sempre dentro das cartas, e em seguida destruindo-as. Porém, 32 dessas cartas eram poderosas demais, e não puderam ser destruídas, apenas seladas. Os grandes mestres então recolheram todas as 32 cartas restantes e as esconderam numa caverna encravada no meio da Europa, trancando sua entrada com uma porrada de pedregulhos.

Posteriormente, tais cartas teriam sido encontradas por arqueólogos gregos e comprados por um empresa de salgadinhos chamada de Elma Chips, que precisava de um ideia original e inovadora urgente para que conseguisse render algum dinheiro e evitar a falência, que já estava batendo em sua porta. A empresa em questão fez milhares de cópias de tais cartas e passou a distribuir como prêmios dentre de seus salgadinhos, com o objetivo de atrair mais consumidores para seus produtos. Acredita-se que as cartas originais estejam guardadas até hoje dentre do cofre mais seguro da Elma Chips, que pretende utilizá-las num futuro próximo para novamente tentar a dominação global.

[editar] Os 32 cards

Estão listados a seguir todos os 32 cards presentes na coleção em questão e seus devidos atributos:

Mujer fea.jpg 1 - Dragão Mestre MACUMBA:22000

PODER DE LUTA: 26000

FIRE IN THE HOLE!: 29000

DESCRIÇÃO: Dragão Mestre é a carta mais poderosa existente no grupo das 32 cartas. Nem mesmo os mais poderosos bruxos e os grandes mestres ousavam olhar para a horrenda figura dessa criatura. Sua feiúra era sua principal arma, e ela era tamanha que bastava um olhar para fazer os inimigos terem seus olhos queimados até a morte. Tal criatura era tão medonha que nem mesmo o Capeta ousou aceitá-la no Inferno. Inclusive, os próprios jogadores fechavam os olhos para não terem a horripilante visão de monstruoso demônio.

Lodoss dragão MycenFly.jpg 2 - Dragão Dourado MACUMBA: 160

PODER DE LUTA: 240 quilates

FIRE IN THE HOLE!: 28000

DESCRIÇÃO: Conhecido em outros ventos como "Dragão Dourado Velho pra Cacete", este espécime é o segundo mais poderoso de todas as cartas. Banhado em ouro quando ainda filhote, Dragão Dourado aprendeu as mais devastadoras técnicas flamejantes como forma de defesa, visando evitar que os inimigos mercenários da época, em sua maioria compostos por ogros e trolls que que não conseguiram vaga para participar de Skyrim ou de O Senhor dos Anéis e que à todo custo queriam roubá-lo para vender no mercado negro, ousassem se aproximar. Durante os tempos mais remotos, Dragão Dourado saía de sua cova nas profundezas infernais para tocar o terror em qualquer um que ousasse se aproximar.

Monstro do Lago Ness 2.jpg 3 - Dragão Prateado MACUMBA: 15,00

PODER DE LUTA: 27-9

FIRE IN THE HOLE!: 27000

DESCRIÇÃO: Dragão Prateado, carinhosamente apelidado pelos escoceses de "Nessie" ou "Monstro do Lago Ness", é o terceiro mais fodástico dos dragões. Porém, curiosamente, ele é na verdade um dinossauro aquático que desenvolveu o dom da pirocinese devido ao constante consumo de uísque que era despejado em seu lago, resultando numa verdadeira queimação de estômago que passou a produzir fogo devido as constantes reações químicas ao entrar em contato com os fluídos estomacais pré-históricos da criatura. Há mais de um milênio assombrando os lagos da Escócia, Nessie jamais foi fotografado, mas até hoje permanece por aquelas bandas. A explicação para isso é que as poucas pessoas que conseguiram encarar a fera suficientemente para bater uma foto, foram queimadas vivas e depois devoradas feito churrasco de domingo.

Dragão em Bronze.jpg 4 - Dragão Bronze MACUMBA: 14

PODER DE LUTA: 200 pontos na cabeça

FIRE IN THE HOLE!: 26000

DESCRIÇÃO: Dragão Bronze fora confeccionado durante a Idade Média, sendo um item muito caro naquele período. O mesmo passava de mão em mão devido aos constantes furtos. Certo dia ele foi parar nas mãos de um mago, que o arremessou em seu vizinho chato que estava ouvindo música tradicionalista de quinta categoria. O vizinho na hora levou vários pontos na cabeça devido a tremenda força do objeto. Vendo potencial naquele item, o mago em questão resolveu pregá-lo na porta da sua casa e conceder-lhe o dom de cuspir fogo em forasteiros e invasores indesejados, como cobradores de impostos, que viessem tocar a campanhinha.

Draco Dragão.JPG 5 - Dragão Cobre MACUMBA:1 ÷ 2

PODER DE LUTA: 1/2

FIRE IN THE HOLE!: 25000 K

DESCRIÇÃO: Dragão Cobre, conhecido em outros mundos como Draco, era um nobre dragão que vivia enfornado dentro de uma caverna e às vezes não saía nem para comer. Certo dia, um pirralho machucado e à beira da Morte chegou quase que com os dois pés na cova dentro dessa caverna, e mendigou ajuda para Dragão Cobre. Bondoso do jeito que era, Dragão Cobre deu metade de seu coração para o fedelho, dizendo que em troca ele deveria ser para o resto da vida uma pessoa boa, justa e que dê esmola para os pobres. O fedelho jurou que faria isso. Um tempo depois, o pivete se tornou rei e fez justamente o contrário, protagonizando um reinado de tirania, caos e destruição. Foi então que um andarilho chamado Bowen se aproximou de Dragão Cobre e disse que o moleque tinha lhe passado a perna. Puto com aquilo, Dragão Cobre jurou vingança contra toda a raça da humanidade, e desde então mata qualquer humano que cruze seu caminho.

Blue-eyes white dragon.jpg 6 - Dragão Branco MACUMBA: 2500

PODER DE LUTA: 1000

FIRE IN THE HOLE!: 22000

DESCRIÇÃO: Dragão Branco é um dos dragões remanescentes daquela época mais usados hoje em dia, e com o mesmo propósito que o da época: batalhas de cartas com monstros gigantes. Teve sua origem dentro de um vulcão congelado nos picos nevados dos montes da Noruega. Extremamente adaptado ao frio, este dragão é um dos dois únicos que conseguem ser adaptados ao gelo e a umidade. O outro é o Dragão Prateado. Quando um Dragão Branco se une a outros dois, ele forma uma combinação ultra fodástica capaz de meter medo no próprio Cerberus. É muito adorado por criancinhas retardadas também, que são viciadas em card games infantis.

Dragão Negro3.jpg 7 - Dragão Negro MACUMBA: 666

PODER DE LUTA: 170

FIRE IN THE HOLE!: 24000

DESCRIÇÃO: Dragão Negro é um dragão afrodescendente que surgiu diretamente das trevas. Integrando um grupo conhecido como Cavaleiros do Apocalipse, Dragão Negro passa a vida inteira movido por um único desejo: vingança contra um tal de Shiryu de Dragão, por esse ter ficado com uma armadura de dragão bem mais maneira. Com seu ódio gigante e todo o seu poder oriundo do Lado Negro da Força, Dragão Negro está definitivamente decidido a alcançar seu objetivo, nem que seja a última coisa que o faça.

Jake Long.jpg 8 - Dragão Vermelho MACUMBA: 20

PODER DE LUTA: 16

FIRE IN THE HOLE!: 23000

DESCRIÇÃO: Há muito tempo atrás, Dragão Vermelho descobriu ser um dragão de uma linhagem nobre, descendente direta de uma tribo de dragões chineses. A partir desse momento, Dragão Vermelho se tornou uma babá de criaturas mágicas retardadas que viviam em segredo no meio das pessoas. Dragão Vermelho sempre teve o auxílio de seu avô em sua caminhada, até que o coroa morreu e o mesmo revoltou-se contra a sociedade. Desde então, Dragão Vermelho tornou-se um seguidor fiel de Satã, destinando-se a mandar de vez a humanidade para o buraco.

Leviathan0.jpg 9 - Dragão Azul MACUMBA: 180

PODER DE LUTA: 130

FIRE IN THE HOLE!: 21000

DESCRIÇÃO: Dragão Azul é um dos mais primitivos dragões de que se tem notícia. Seus relatos antecedem a Idade Média, sendo oriundos da Antiguidade. Dragão Azul vem desgraçando a humanidade com sua biltre presença há uma porrada de milênios. Porém, assim como Dragão Prateado, ele não é um dragão, e sim um outro réptil, mais precisamente uma serpente marinha que desenvolveu o dom de cuspir fogo. Durante muito tempo ele vem naufragando embarcações a serviço de seu mestre Satã, sendo um competidor direto de Kraken e Moby Dick. Seu maior inimigo chama-se Jesus Cristo, o qual jamais conseguiu vencer ao longo de toda sua vida.

Shenlong2.jpg 10 - Dragão Verde MACUMBA: Mais de 8 mil!

PODER DE LUTA: 140

FIRE IN THE HOLE!: 2001

DESCRIÇÃO: Dragão Verde, no quesito fogo, pode ser considerado o mais fraco de todos. Porém, Ele é o mais poderoso usuário de magia dentre todos os dragões. Suas mágicas podem destruir montanhas ou reviver todas as pessoas do mundo com apenas um estalar de dedos. Dragão Verde só pode ser invocado se você tiver uma carta de combinação nomeada 7 Esferas do Dragão. Caso possua essas duas cartas, você será invencível.

Headless Horseman.png 11 - Cavaleiro MACUMBA: 6 fantasmagóricos mil.

PODER DE LUTA: 2300

FIRE IN THE HOLE!: 111

DESCRIÇÃO: Cavaleiro era inicialmente um dos integrantes da Távola Redonda. Porém, o mesmo era na verdade um alquimista nas horas vagas, e enquanto os seus demais companheiros morreram, ele permaneceu vivinho da silva devido ao famoso Elixir da Longa Vida. Porém, durante uma grande batalha na Revolução Americana, Cavaleiro foi brutalmente assassinado, e acabou perdendo a cabeça, literalmente. Desde então, seu fantasma persiste até hoje vagando pela noite em busca de uma nova cabeça para substituir a antiga, de preferência de algum adolescente burro.

Colosso de Rodes.jpeg 12 - Colosso MACUMBA: 90

PODER DE LUTA: 30.000

FIRE IN THE HOLE!: 0,00

DESCRIÇÃO: Colosso é o card que apresenta a maior força dentre todos os demais. A gigante estátua foi construída pelos antigos gregos para puxarem o saco do deus do Sol Hélios. Colosso passou a maior parte de sua vida parado no mesmo lugar, recebendo qualquer favelado que adentrasse na ilha grega ao qual foi posto. Certo dia, Zeus, após declarar guerra a um conhecido careca, soprou vida em Colosso, que em seguida, foi enviado para confrontar o tal careca. Após levar uma surra daquelas, Colosso foi totalmente destruído e lançado ao fundo do mar. Com vergonha de dizer que uma de suas criações fora destruída tão facilmente, Zeus pôs a culpa em um suposto terremoto, dizendo que o mesmo fora destruído por causas naturais. Posteriormente, teria sido revivido pelos magos da Idade Média e transformado em carta.

Feiticeira0.jpg 13 - Feiticeira MACUMBA: 2800

PODER DE LUTA: 69

FIRE IN THE HOLE!: 80000000000000000000000

DESCRIÇÃO: Feiticeira era a terceira mais poderosa carta no quesito magia. Durante sua época de atividade, tinha a grande habilidade de enfeitiçar suas vítimas com todo o seu poder, fazendo a maioria delas morrer de tanto cansaço devido as constantes punhetas realizadas de manhã, de tarde e de noite. Também era conhecida por ser muito quente. Atualmente não consegue mais seduzir ninguém, motivo pelo qual caiu no esquecimento. Há quem diga que a mesma tenha se mudado para a Holanda e esteja trabalhando com vitrines por aquelas bandas. Porém, alguns especulam que a mesma tenha se dedicado unicamente a macumba, a qual usa para seduzir forçadamente suas vítimas, já que ninguém mais se interessa por livre e espontânea vontade.

A Assassina.jpg 14 - Guerreira MACUMBA: 5

PODER DE LUTA: 22.000

FIRE IN THE HOLE!: 9

DESCRIÇÃO: Filha de uma cafetina com um mendigo de rua, Guerreira era a mais habilidosa de sua cidade. Era uma espécie de versão feminina de Hércules. Ninguém em sua aldeia ousava enfrentá-la, sem contar que a mesma vencia todos os homens na queda de braço. Guerreira passou a liderar batalhas e mais batalhas em busca de novas conquistas. Certo dia tudo mudou quando a mesma conheceu uma jovem loirinha gostosa bonita chamada Gabrielle, por quem se apaixonou perdidamente. Desde então, Guerreira passou a lutar unicamente em honra da jovem loirinha, com quem se casou e compartilha todos os momentos de sua vida. É uma das mais poderosas cartas no quesito força.

Leonidas careta.jpeg 15 - Guerreiro MACUMBA: Macumba? THIS IS MAGIA!!!!!!

PODER DE LUTA: 300.000

FIRE IN THE HOLE!: 300

DESCRIÇÃO: Guerreiro, conhecido em sua terra natal como Leônidas, é uma das mais poderosas e notórias cartas no quesito força, habilidade que se mostrou presente desde quando o mesmo atuava como general espartano, no qual com apenas 300 desocupados conseguiu vencer grandes metrópoles de guerreiros. Seu pai vivia dizendo que sua mulher era estéril, só para se apropriar de tal pretexto para ficar pulando a cerca com esse papo de "proliferar a espécie". Posteriormente, Guerreiro teria nascido de sua primeira mulher, que também pensava que era estéril. Após parir o Guerreiro, a primeira mulher de seu pai, que era rei em sua época, o espancou até a morte com um rolo de massa. Desde então, Guerreiro se tornou líder e general de uma cidade com uma fantástica população de 600 pessoas, das quais 300 eram soldados e as outras 300 eram mulheres dos soldados.

Superglasses.jpg 16 - Herói MACUMBA: 12

PODER DE LUTA: 27-9000

FIRE IN THE HOLE!: 150

DESCRIÇÃO: Herói é oriundo de uma antiga civilização interplanetária já extinta. Ao chegar na Terra, Herói foi desenvolvendo os mais variados poderes, que variavam desde visão de Raio-X, que ele utilizava para ver através das roupas íntimas das mulheres, até o legendário bafo gelado de onça. A partir de então, Herói resolveu pegar um lençol velho que sua mãe tinha guardado em casa, deixar uma vaca lamber seu cabelo, usar uma cueca ridícula por cima da calça, e sair por aí confrontando as demais criaturas gigantes durante as lutas, se achando o maioral. Tudo ficou perdido quando seus inimigos descobriram que bastava mostrar uma pedrinha verde e sem-graça para ele para que o mesmo fosse derrotado.

Jon Talbain 2.jpg 17 - Lobisomem MACUMBA: 111

PODER DE LUTA: 18000

FIRE IN THE HOLE!: 10

DESCRIÇÃO: Lobisomem era inicialmente um ser humano normal que vivia numa minúscula vilazinha perdida no meio da Europa, próxima a Transilvânia. Certo dia, o jovem rapaz não respondeu ao toque de recolher, pois achava totalmente desnecessário aquilo, uma vez que não tinha nada a temer do lado de fora da rua depois das 19:00h. Decidido a provar de uma vez por todas que aquela frescura de ter que ir dormir com horários já determinados não passava de paranoia por parte dos padres e líderes da vila, Lobisomem resolveu ficar lá fora mesmo. Foi então que se deu conta que cometeu o maior erro de sua vida. Só no primeiro minuto depois das 19:00h, o jovem já foi atacado por 5 vampiros, 7 fantasmas, 3 banshees e 1 Frankenstein. O jovem sobreviveu a esses primeiros, mas não conseguiu escapar de um lobisomem que estava escondido na esquina de uma floresta sombria só esperando algum otário passar. O lobisomem atacou o jovem, mas o deixou vivo, infectando-o com o vírus da raiva, que a partir de então reagiria sobre o brilho de toda a Lua Cheia, transformando-o num lobisomem também. Sua maior inimiga chama-se Chapéuzinho Vermelho, com a qual trava sangrentas batalhas todos os dias.

Kamek the Magikoopa 8.png 18 - Mago MACUMBA: 29000

PODER DE LUTA: 4

FIRE IN THE HOLE!: 170

DESCRIÇÃO: Mago desde cedo fora iniciado nos mais secretos rituais de magia negra e voodoo, e sempre apresentou-se como um grande domador usuário de magia. Além de possuir um Grimório e ser mestre na Goethia, Mago sabia conjurar os mais variados tipos de feitiço. As pessoas evitavam aproximar-se da casa de Mago, pois de longe eram visíveis os altares de sacrifício e os frangos pelados pendurados nos tetos da calçada. Formou-se em Hogwarts e foi professor do grande Houdini. Atualmente é encarregado de cuidar de uma creche de filhos de magos famosos, na qual tem a função de educá-los e iniciá-los no incrível mundo satânico da magia negra.

Marlim-Azul.jpg 19 - Marlim Merlin MACUMBA: 30000

PODER DE LUTA: 750kg

FIRE IN THE HOLE!: 50 graus por minuto para assá-lo rápido.

DESCRIÇÃO: Merlin, também conhecido como Marlin, Marlim, ou Marlim-Azul, era o peixe de estimação de Rei Arthur. Tratava-se de uma criatura mágica, e como tal, sua composição básica era magia, tendo mais desta constituindo seu corpo do que qualquer outro feiticeiro. Merlin é membro de uma nobre família de linhagem pura, conhecida como Istiophoridae. Pode chegar a medir 4 metros de comprimento e seu habitat natural está distribuído pelo Atlântico e pelo Pacífico. É caracterizado por ter uma coloração azul-empretada, ou preto-azulada, como preferir. Merlin é a carta mais forte em questão de magia. Todos que tentaram assá-lo ou colocá-lo em um ensopado não foram bem sucedidos, demonstrando o quanto esta criatura é poderosa.

Dercy gonçalves.JPG 20 - Múmia MACUMBA: 9 pontos filhos da puta

PODER DE LUTA: 9 porras de pontos

FIRE IN THE HOLE!: 3 merdas de pontos

DESCRIÇÃO: Múmia é uma das criaturas mais fracas existentes nos quesitos Magia, Força e Fogo, porém, é a criatura mais poderosa nos quesitos Velhice, Feiúra e Linguagem Chula. Nascida há 100.000.000 a.C., Múmia, dependendo do jogador, pode ser de grande utilidade, sobretudo para distrair os inimigos com seus xingamentos infinitos enquanto dá tempo para que criaturas mais fortes nos outros quesitos ataquem os oponentes, formando uma excelente combinação. Suas principais técnicas resumem-se em desferir poderosos palavrões contra os inimigos e arremessar contra eles diversas revistas da Playboy na qual ela foi capa.

Ss seiya.jpg 21 - Pegasus MACUMBA: 23000

PODER DE LUTA: S/D

FIRE IN THE HOLE!: 12

DESCRIÇÃO: Pegasus é talvez a única carta verdadeiramente indestrutível do jogo. É caracterizada por sua plena imortalidade, uma vez que nem os golpes unidos de todas as demais cartas são capazes de destruí-lo. Pegasus é oriundo da Grécia, e acredita-se que toda sua resistência tenha sido desenvolvida como forma de adaptação ao fato de sofrer diversos abusos sexuais de seus mestres, uma vez que naquele tempo, pederastia e viadagens em geral eram muito comuns por lá. Seu poder de luta é um incógnita até hoje, pois devido a sua resistência infinita e capacidade de sobreviver aos mais inusitados perigos, não há aparelho capaz de medir todo seu poder sobre-humano em resistir à morte. Posteriormente, teria se unido a um grupo de heróis rosas e homossexuais com os quais compartilhariam juntos altas confusões.

Padre Merrin.jpg 22 - Sacerdote MACUMBA: 26000

PODER DE LUTA: 50

FIRE IN THE HOLE!: 18000

DESCRIÇÃO: Sacerdote, cujo nome verdadeiro é Padre Merrin, é um grande mestre mago em demonologia, invocação e evocação de demônios, e exorcismo de invasores de corpos que não lhes pertencem. Além de ser um grande feiticeiro, Sacerdote é um exímio criador de poções mágicas e venenos em geral. Seu objetivo resume-se em expulsar criaturas diabólicas do corpo de crianças chatas e irritantes. Seu maior inimigo é conhecido como Kakuzu Pazuzu, e vive possuindo o corpo de garotinhas mimadas e retardadas, fazendo-as virarem a cabeça como uma coruja, vomitarem sopa de ervilha e se masturbarem com uma cruz.

Sombra do Ratinho.jpg 23 - Sombra MACUMBA: 8

PODER DE LUTA: 7

FIRE IN THE HOLE!: 1

DESCRIÇÃO: Sombra é a carta de número 23, e é uma das mais fracas possíveis encontradas no jogo. É ruim em Força, em Magia e principalmente em Fogo, tornando-se uma carta unicamente criada para encher linguiça e dizer que existem bastante cartas para se colecionar. Também é uma criatura muito odiada pelas outras, pois o mesmo morre de rir de um tal de Teste de DNA e não passa de um puxa-saco do Ratinho. Atualmente não se sabe seu paradeiro e não se sabe se está vivo ou morto, mas também ninguém se importa. Suas habilidades principais são se esconder atrás de um quadro branco feito de plástico vagabundo, ficar respondendo ao chamado "Fala, Sombra!" e ser chato pra cacete, irritando qualquer um em sua volta.

Conan.jpg 24 - Bárbaro MACUMBA: 3

PODER DE LUTA: 29000

FIRE IN THE HOLE!: 5

DESCRIÇÃO: Irmão perdido de Tarzan, Bárbaro é natural de uma cidade fictícia e inexistente denominada Ciméria, que durante muito tempo, vivia sofrendo com migrações de povos germânicos bárbaros, que se instalavam ali para elaborar estratégias contra os bizantinos, seus arqui-inimigos. Um desses bárbaros, conhecido como O Ferreiro, famoso na época por criar um tipo novo de alimento conhecido como Kinder Ovo, se apaixonou perdidamente por uma rainha africana, líder de um povo que odiava tanto os bizantinos como os próprios bárbaros. Dessa união nasceu Bárbaro, que passou a dedicar sua vida a enfrentar feiticeiros, lobisomens e vampiros. Porém, seu maior ponto fraco era o fato de pertencer a uma sociedade cheia de crenças, e em vista disso, morrer de medo de duendes, unicórnios e do fauno. Apesar disso, o impacto de Conan foi tão grande que posteriormente teria influenciado diretamente um de seus maiores plágios:Gay-Man. A diferença é que seu plágio jogava no outro time.

Hagar.jpg 25 - Viking MACUMBA: 2

PODER DE LUTA: 28000

FIRE IN THE HOLE!: 6

DESCRIÇÃO: Viking, membro de linhagem pura do povo que lhe dá o nome, é uma das mais poderosas cartas no quesito força que podem sem encontradas entre os cards. Durante muito tempo batalhou pelos quatro cantos dos mares gelados, levando as mais variadas vitórias para o povo nórdico em nome de Odin. O principal Deus que o mesmo venerava fora o famoso Thor. Porém, teve uma brusca mudança em sua vida habitual depois que se casou. O simples fato de sua mulher ser uma completa baranga devoradora de javali assado na grelha chamada Helga já seria suficiente para acabar com qualquer um. O problema é que além disso, ela o obrigava a lavar a louça, varrer a casa e levar a roupa suja até a lavanderia. Com o tempo, Viking foi se aftasando cada vez mais das viagens em busca de novos territórios, e se tornou um gordo sedentário que fica o dia inteiro em casa dormindo de pernas para o ar.

Bruxa71.jpg 26 - Bruxa MACUMBA: 26000

PODER DE LUTA: 3

FIRE IN THE HOLE!: 16

DESCRIÇÃO: Bruxa é uma das criaturas mais antigas presentes entre as cartas. Durante a Idade Média, vivia numa pequena cabana de palha no meio de um pântano com o número 71 estampado em sua porta. Bruxa era uma criatura maligna, e como tal, detestava crianças. Em muitas ocasiões não conseguia fazer suas macumbas em paz, pois filhotes de ogros e humanos costumavam bisbilhotar em sua casa. Como vingança, Bruxa lhes oferecia gigantes pirulitos alaranjados envenenados, e entregava para as crianças dizendo que se tratavam de deliciosos doces. Bruxa também costumava atrair crianças para seu caldeirão algumas vezes, onde criava casas feitas inteiramente de doces para chamar a atenção de pirralhos diabéticos, que caíam feito bocós. Bruxa dedica a maior parte de seu tempo a realizar feitiços e conjurar magias para tentar seduzir um sábio druida da época, por quem se apaixonara, conhecido como Madruguinha.

Linkssoul.jpeg 27 - Elfo MACUMBA: 25000

PODER DE LUTA: 600

FIRE IN THE HOLE!: 14

DESCRIÇÃO: Elfo nasceu e viveu a maior parte de sua infância na floresta de Kokiri. Certo dia, enquanto dormia tranquilamente em sua casa, entrou em contato com uma criatura desgraçada de tão irritante conhecida como Navi. Desde então, Elfo passa cada dia de sua vida salvando a vida de um princesa mimada que adora se travestir de homem das garras de um narigudo de origem turca que vive se transformando num porco gigante portador de gripe suína. Elfo tem como principal característica não falar absolutamente em momento algum. Porém, curiosamente ele tem a capacidade de emitir ruídos estranhos, como "HEYAAAAAAAAAA" durante suas batalhas. Seu principal passatempo é quebrar os vasos dos vizinhos feito um completo vândalo.

Kid-Icarus-AR-Cards-150x150.jpg 28 - Anjo MACUMBA: 24

PODER DE LUTA: 11

FIRE IN THE HOLE!: 124

DESCRIÇÃO: Anjo, carinhosamente apelidado pelos seus bofes de "Pit" ou "Pitinho", é uma das cartas cujo poder encontra-se na magia, nesse caso, colorida. A maioria dos outros anjos detestam Anjo, pelo fato de esse queimar seu filme (e também a rosca) por aí, difamando a sua imagem, de forma semelhante a que Edward Cullen queima a imagem dos vampiros, Jacob Black a dos lobisomens e Gasparzinho a dos fantasmas, gerando um ciclo interminável de ódio dentro de seu grupo. Porém, acredita-se que Anjo não seja verdadeiramente um anjo por natureza, e sim que fora criado artificialmente por uma seita satânica denominada Nintendo, que já era conhecida no ramo por criar répteis mutantes e macacos usuários de anabolizantes.

Balrog - O Senhor dos Anéis.jpg 29 - Gigante de Lava MACUMBA: 0

PODER DE LUTA: 0

FIRE IN THE HOLE!: 30000

DESCRIÇÃO: Gigante de Lava é uma criatura demoníaca que nasceu nas profundezas do vulcão Vespúcio na Itália durante a Idade Média. Trata-se na verdade de um demônio de fogo que fora invocado por um antigo mago conhecido como J. R. R. Tolkien. Gigante de Lava possui um devastador poder de destruição transformando qualquer um que ouse encará-lo em torrada. Acredita-se que muitas das mais famosas erupções vulcânicas na Europa tenham na verdade sido ocasionadas pela fúria de Gigante de Lava, cansado de tantos duendes que iam até as margens de seus vulcões para assarem marshmallows e contarem piadinhas sem graça. Seu maior inimigo é Gandalf, um mago barbudo mais velho do que os dinossauros.

Eskeleto.jpg 30 - Esqueleto MACUMBA: 7

PODER DE LUTA: 8

FIRE IN THE HOLE!: 2

DESCRIÇÃO: Esqueleto é uma das cartas mais fracas presentes na coleção, e só foi colocada nela para fazer volume, assim como o Sombra. Esqueleto é apenas mais um derrotado na vida, que vive atormentado pelo fato de nunca ter conseguido vencer uma bichona travestida de príncipe que vive copiando o Conan, conhecida como She-Man He-Man. Mesmo assim, Esqueleto é brasileiro e não desiste nunca. Dedica cada dia de sua vida a conquistar o castelo de Grayskull, sua meta de vida desde quando se conhece por gente (ou desde quando morreu e seus ossos ganharam vida). Um fato curioso sobre Esqueleto, é que mesmo sendo um Esqueleto, ele possui músculos, criando um paradoxo.

Mike Myers Shrek.jpg 31 - Ogro MACUMBA: 4

PODER DE LUTA: 10

FIRE IN THE HOLE!: 1

DESCRIÇÃO: Ogro era uma criatura amedrontadora e assustadora que vivia escondida num pântano gosmento e fedido. Adorava ter o lugar só pra ele, pois poderia fazer o que quisesse sem que chatos viessem lhe perturbar. Porém, toda aquela paz foi perturbada quando camponeses começaram a invadir seu pântano com tochas e incensos de morango que infestavam o lugar toda, ofuscando o delicioso cheiro de musgo que existia naturalmente naquela maravilha de lugar. Ogro então passou a assustar todos que ousavam pôr seus pés naquele pântano. Os forasteiros obviamente corriam de pavor daquele lugar. Porém, a coisa começou a ficar pior: diversas criaturas sem-terra que foram despejadas de seus respectivos contos de fada por um lorde nanico irritadinho conhecido como Eufrazino passaram a erguer barracas e a se instalar pelo lugar, como se fossem hippies chapados que dormem em frente às sedes do Governo para reivindicar "paz e amor". Logo, Ogro teve de embarcar numa incessante viagem à mando de Eufrazino em busca de uma princesa que fora sequestrada por um réptil cuspidor de fogo conhecido como Bowser que a prendeu em na toore mais alta do castelo, já que o encanador italiano encarregado daquela função estava em seu dia de folga. E pra completar, lhe foid esignado um burro de carga tagarela e irritante que não parava de falar sobre cebolas e pavê. Porém, Ogro se apaixonou pela princesa, cujo nome era Feiona. Ao invés de trazê-la pelos cabelos como tinha planejado, resolveu se casar com ela, e viveram felizes para sempre. Suas principais técnicas são a liberação de gases mal-cheirosos e a flatulência.

Unni.jpg 32 - Unicórnio MACUMBA: 10

PODER DE LUTA: 11

FIRE IN THE HOLE!: 13

DESCRIÇÃO: Unicórnio não passa de um pônei maldito com um chifre na cabeça. Ele habita uma zona desconhecida do mundo, que jamais esteve registrada no mapa. Unicórnio vivia sozinho saltitando por aí até conhecer um grupo de moleques enxeridos, ao qual se aliou ocupando o cargo de mascote, apaixonando-se pelo pirralho mais novo da turma. Ao lado do grupo de perdedores, Unicórnio passa sua vida tentando achar a saída do mesmo platô da série O Mundo Perdido, que segundo seu moradores, fica em algum lugar da América do Sul, possivelmente o Acre. Unicórnio e seus amigos conheceram um velhinho nanico sacana, que os fez assinar um contrato no qual se comprometia em levá-los para fora daquele lugar, sendo que nem mesmo ele sabia a saída, pois não existia. Desde então, o velhinho charlatão aparece e desaparece todos os dias para tentar enrolá-los e prolongar-se mais tempo enganando-os, fato que posteriormente teria sido retratado num documentário político conhecido como Caverna do Ladrão.


[editar] Ver também



Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas