Draenei

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dado Dolabella diz que este artigo é um esboço que traiu o movimento punk.
Faça que nem o João Gordo e mande-o SUMIR DAQUI!
Um draenei com seu martelão pesadão.
Uma Boda Draenéia Draenei Femea. Pelo menos elas não tem barba de polvo.

Draenei são uma raça alienigena do mundo de Azeroth... Eles são originarios do Acre e existem desde a época em que Dercy Gonçalvez ainda era novinha. Eles são grandes, musculosos, rabudos e tem pés e chifres de bode. Eles também são azuis ou bracos e tem barba em forma de tentaculos.

A Origem[editar]

Archimonde:Agora que eu sou mal e fodão (Não necessariamente nessa ordem) o que eu devo fazer primeiro? - Quem disse que vilões não tem duvidas?

Não se sabe muito sobre a origem dos Draeneis, afinal dizem que ela ocorreu em uma região inexistente, porém sabe-se que haviam 3 deles que eram importantes: Velen, Archimonde e Kil'Jaeden.

Durante uma reunião entre os três cabeças, surgiu o cara mal da legião: Sargeras que como todo bom vilão ofereceu aos três caras grande poder em troca de uma eternidade de servidão.

Como todo trouxa ambicioso, Kil'jaeden e Archimonde aceitaram servir Sargeras, afinal, faltava porrada no mundinho deles, mas estranhamente Velen recusou. Os dois que foram com Sargeras rasparam a barba, tomaram um bronze (ficando roxos ou cinza) e ficaram com cara de máu. Assim surgiram os Eredar.


Cquote1.png Perai, não era sobre a origem dos Draenei esse texto?!? Cquote2.png
Um idiota qualquer sobre o texto acima

Cquote1.png Como explicar a origem de algo que veio de um lugar que nem ao menos teve origem? Cquote2.png
A voz da razão sobre a origem dos draenei

Ta, e depois?[editar]

Davy Jones, um importante Draenei da época. Suposto irmão de Velen

Sabendo que seus ex-companheiros que agora servem ao Sargeras vão querer fazer guerra, Velen foi procurar seu irmão Davy Jones para pedir o Holandês Voador emprestado pra fugir do Acre antes que sua raça fosse dizimada... Mas como Davy Jones ainda tinha mais uns 8 anos e meio antes de poder pisar na terra de novo, Velen decidiu roubar a primeira porcaria que fosse grande e se movesse para escapar do destino que o aguardava. Então ele encontrou o Satélite Sputinik Exodar, e viu que era grande o bastante pra levar todo o seu povo. Assim, os Draeneis fugiram do acre. Gosto de Pudim!

Mas como diabos eles foram parar em Azeroth?!?[editar]

Na verdade Velen queria chegar até a Terra Prometida, mas como ele não sabia pilotar a porcaria que ele roubou eles acabaram caindo numa ilha perdida em Kalimdor... Como Lost já estava passando e eles não queriam ter que pagar direitos autorais, eles trataram de saber onde estavam e a contactar vida exterior a ilha.

O resto você joga o jogo pra descobrir...

a traição do orcs como qualquer alien o draenei era mil vezes mais azul inteligente que qualquer um ,sendo assim o capirotosageras o titã caido usou sua magia malvada nos orc abitantes do acre,fazendo eles lutarem e o poder do demonio ganhou fazendo que velen e seus smurfs draenei fugirem pedindo auxilio a davy ...isso vc ja sabe