Dragolês:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sega ben-vindo na Descicopédia

Uma encicopédia livre de shock puppeds e gratuíha, feita por idiotaz como eu e você em quási 5.513,358 idiomas!

55 583 copias · 193 886 imagis

Erei dinovo

Enbaichada

Pergute aoçábiu

Naum leio

He-he!

Cágar

Túmor em deistáque
Se você não vai até o mar, o mar vai até você!

Inundação é mais um dos castigos da natureza contra os seres humanos que não deixa a Mãe Natureza em paz, é uma fenômeno natural (ou não) que ocorre devido a chuva e o solo, quando os astronautas que estão no espaço ficam com aquela maldita vontade de mijar eles abrem as portas da nave e soltam uma água, fazendo assim cair uma forte chuva na Terra, o solo que deve ser mais frágil que tua vó acaba não absorvendo o mijo dos astronautas a água da chuva, dando origem á: Inundação, ela é muito temida pos políticos, pois quando ocorre uma inundação há muita destruição, resumindo, mais trabalho. Fazendo assim todo o dinheiro que o governador tinha enfiado dentro da cueca e na meia que estavão guardados para comprar um castelo no interior do estado ir por água abaixo. Mas é muito adorada pelas emissoras de televisão, pois finalmente eles vão ter muita coisa para falar e ganhar dinheiro às custas dos pobres coitados dos repórteres e cinegrafistas que ficam lá só porque é o ganha-pão deles.

A inundação também pode ser provocada pelo homem (E as mulheres? Não fazem nada?!), isso ocorre quando algum tiozinho constrói muitas barragens ou quando algum idiota abre as compotas das represas que inundam a coitada da cidade.

Veja o artigo completo aqui, mas cuidado com a água


Bom, estôu de olho por aqui.


Neste cuja dia...


OUT!


Imagem emgrassada do dia
 
Apresentassão
DBZ.png
Ben vindus a Decicopédia, uma enciclopedia iscrita com a colaborassão de seus leitôres. A Discicopéda é um site de graca deboxada e seu conteudo NAO deve ser levado a seriu. Todas noças regras e politicas converge parar um só primcipio: cer engrassado e naum apenas idiota. Eh um prinsipio amoral, mais que explica cuja numa etíca sub... subig... ah, cancei. Siguinifica que, no umbigo da Deciclupedia, só pode ter prócedenssia as criticas que se refirão a qualhidade devertida de um artigo. Naum tem, pois, nenhum sentido cuja tentar defende os meritos morrais ou artistícos de algo que voce gosta, he-he (bamda, fílme, perçonalidade, pograma, gayme, é-te-seta.) e qui tenhão cido sacaneardo num artigu da Descicropedia. Essas coisas cuja nao interessão nem um puquinho aqui, he-he.


Participassão
Todos pode cuja publicarem conteudo on-lainer desde que naum sejão vamdalos ou cuja desrrespite a regras. Dentre as díversas pajinas de aguda na sua dispozissão, estam as que isplicam cuja como criarão um artigu, editais um artígo ou incerir uma imagen. Hein casso de duvídas, naum exite em perguta e dá sua apnião pra todos mundu, he-he.


Conumidade
A cumunidade vem cressendo dia apois dia. Porem presisamos demais colaboradoras para pudermos anpliar cuja o numero de arthigos em lingua portugesa e espandir, melorar e consolida os que ja esistem, he-he.


Progetos irmaums
A Disclopedia essiste grassas a entidade sem fims lúcrativos Fundassão Decicromidia. A Disciclumidia ópera varius progetos em dhiversas limguas, çenpre com comteudo livri


Lista completaComeçar uma nova edição