Dragolês:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sega ben-vindo na Descicopédia

Uma encicopédia livre de shock puppeds e gratuíha, feita por idiotaz como eu e você em quási 5.513,358 idiomas!

54 588 copias · 188 673 imagis

Erei dinovo

Enbaichada

Pergute aoçábiu

Naum leio

He-he!

Cágar

Túmor em deistáque
Se você reconhece este lugar, parabéns, sua infância foi uma bela duma merda, hein.

O Massacre da Serra Elétrica é uma franquia de terror slasher composta por cinco filmes (na verdade são oito, mas três deles são ruins pra caralho e é melhor nem considerar), vários quadrinhos inúteis que ficam dando voltas e voltas no mesmo lugar e não aprofundam em porra nenhuma a história da Família Sawyer, um jogo lançado pra Brick Game que supera todos os níveis de ruindade e um spin-off pornográfico, cujo enredo possui mais profundidade que a maioria dos filmes canônicos. A maioria esmagadora dos fãs da série, incluindo Tobe Hooper, consideram apenas o primeiro filme como merecedor de carregar o título de "O Massacre da Serra Elétrica", e o resto apenas como o resto mesmo.

Todas as mídias da franquia possuem o mesmo enredo, Leatherface, um psicopata gordão com a cara em estado de putrefação que anda por aí portando uma puta duma serra elétrica motosserra, fica o filme inteiro caçando e retalhando adolescentes enxeridos e seu cachorro idiota para conseguir alimentar a sua família canibal, esta que ainda não aprendeu a pedir pizza pelo telefone. O irônico é que o próprio Leatherface, o único da família que consegue capturar e desossar a molecada, é o único Sawyer que nunca apareceu dando uma beliscada na coxinha, por ser vegetariano, o que confirma a teoria de O Massacre da Serra Elétrica - O Início, que diz que ele é adotado.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter Share on Google+




Neste cuja dia...


OUT!


Imagem emgrassada do dia
 
Apresentassão
DBZ.png
Ben vindus a Decicopédia, uma enciclopedia iscrita com a colaborassão de seus leitôres. A Discicopéda é um site de graca deboxada e seu conteudo NAO deve ser levado a seriu. Todas noças regras e politicas converge parar um só primcipio: cer engrassado e naum apenas idiota. Eh um prinsipio amoral, mais que explica cuja numa etíca sub... subig... ah, cancei. Siguinifica que, no umbigo da Deciclupedia, só pode ter prócedenssia as criticas que se refirão a qualhidade devertida de um artigo. Naum tem, pois, nenhum sentido cuja tentar defende os meritos morrais ou artistícos de algo que voce gosta, he-he (bamda, fílme, perçonalidade, pograma, gayme, é-te-seta.) e qui tenhão cido sacaneardo num artigu da Descicropedia. Essas coisas cuja nao interessão nem um puquinho aqui, he-he.


Participassão
Todos pode cuja publicarem conteudo on-lainer desde que naum sejão vamdalos ou cuja desrrespite a regras. Dentre as díversas pajinas de aguda a sua disposição, estam as que isplicam cuja como criar um artigu, edita um artígo ou incerir uma imagen. En casso de duvídas, naum exite em pergunta e dá sua apnião pra todos mundu, he-he.


Conumidade
A cumunidade vem cressendo dia apois dia. Porem presisamos demais colaboradoras para pudermos anpliar cuja o numero de arthigos em lingua portugesa e espandir, melorar e consolida os que ja esistem, he-he.


Progetos irmaums
A Disclopedia essiste grassas a entidade sem fims lúcrativos Fundassão Decicromidia. A Disciclumidia ópera varius progetos em dhiversas limguas, çenpre com comteudo livri


Lista completaComeçar uma nova edição