Dragolês:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sega ben-vindo na Descicopédia

Uma encicopédia livre de shock puppeds e gratuíha, feita por idiotaz como eu e você em quási 5.513,358 idiomas!

57 015 copias · 199 407 imagis

Erei dinovo

Enbaichada

Pergute aoçábiu

Naum leio

He-he!

Cágar

Túmor em deistáque
Meca3.jpg

Este é um artigo escrito por um pastor evangélico sobre animes e otakus. Eu sou um pastor da Igreja Multinacional da Corporação de Deus e aqui estou postando um artigo sobre os perigos dos animes e otakus.

Irmãos, tenham todo o cuidado com esses seres alegres, gordos e rosados, que se autodenominam Otakus. Podem parecer apenas pessoas divertidas, mas na verdade estão no caminho da destruição por adorarem a cultura japonesa, lotada de elementos do capeta, ainda que não explicitamente.

Comecei a pesquisar sobre esse tipo de criatura diabólica depois que o meu filho de nove anos me pediu para levá-lo a uma reunião alegre, cheia de pessoas engraçadas e coisas coloridas. Pensei que seria algo educativo para uma criança, mas a verdade é que se tratava de um Evento de Anime. Quando olhei para o outro lado, lá estava o meu filho gritando "Kyaa!" e "Nyaa!" junto com os outros garotos. Não tive dúvida: peguei a minha Bíblia à tiracolo e parti para cima deles, tentando tirar o demônio do corpo destes jovens, mas eles eram muitos e já estavam num grau avançado de possessão, portanto resistiram à minha tentativa de salvá-los. Ainda por cima começaram a me atacar com katanas de plástico e pragas ensinadas pelo Tinhoso. Peguei meu filho e saí correndo de lá.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter



Bom, estôu de olho por aqui.


Neste cuja dia...


OUT!


Imagem emgrassada do dia
 
Apresentassão
DBZ.png
Ben vindus a Decicopédia, uma enciclopedia iscrita com a colaborassão de seus leitôres. A Discicopéda é um site de graca deboxada e seu conteudo NAO deve ser levado a seriu. Todas noças regras e politicas converge parar um só primcipio: cer engrassado e naum apenas idiota. Eh um prinsipio amoral, mais que explica cuja numa etíca sub... subig... ah, cancei. Siguinifica que, no imbigo da Deciclupedia, so pode ter prócedenssia as criticas que se refirão a qualhidade devertida de um artigo. Naum tem, pois, nenhum sentido cuja tentar defende os meritos morrais ou artistícos de algo que voce gosta, he-he (bamda, fílme, perçonalidade, pograma, gayme, é-te-seta.) e qui tenhão cido sacaneardo num artigu da Descicropedia. Essas coisas cuja nao interessão nem um puquinho aqui, he-he.


Participassão
Todos pode cuja publicarem conteudo on-lainer desde que naum sejão vamdalos ou cuja desrrespite a regras. Dentre as díversas pajinas de aguda na sua dispozissão, estam as que isplicam cuja como criarão um artigu, editais um artígo ou incerir uma imagen. Hein casso de duvídas, naum exite em perguta e dá sua apnião pra todos mundu, he-he.


Conumidade
A cumunidade vem cressendo dia apois dia. Porem presisamos demais colaboradoras para pudermos anpliar cuja o numero de arthigos em lingua portugesa e espandir, melorar e consolida os que ja esistem, he-he.


Progetos irmaums
A Disclopedia essiste grassas a entidade sem fims lúcrativos Fundassão Decicromidia. A Disciclumidia ópera varius progetos em dhiversas limguas, çenpre com comteudo livri


Lista completaComeçar uma nova edição