Dragolês:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sega ben-vindo na Descicopédia

Uma encicopédia livre de shock puppeds e gratuíha, feita por idiotaz como eu e você em quási 5.513,358 idiomas!

54 446 copias · 187 818 imagis

Erei dinovo

Enbaichada

Pergute aoçábiu

Naum leio

He-he!

Cágar

Túmor em deistáque
Por do Sol em Brasília

Brasília (apelidada de Disney brasileira), vulgo BSB, é a maior cidade do interior de Goiás. Ela está localizada na Fazenda Distrito Federal de propriedade da família Roriz-cida. Foi construída durante o governo de Juscelino Kubitschek, presidente com quem todos os atuais presidentes querem se comparar, na tentativa de chegar perto de um mineiro safado que conseguiu fazer a maior obra superfaturada da história e ainda ser reconhecido como "estadista".

Brasília, também conhecida pelos locais como "BRASILA" ou "BrasÓlia" (caixa alta sic), e assinada nos cheques como BSB, também é muito conhecida como o maior presídio de segurança mínima do Brasil, é lá que a cada 4 anos, cidadãos de todo o pais escolhem os ladrões mais perigosos dos seus estados para ficarem presos ( presos? ). Brasília é o lugar em que se paga caro por tudo, uma garrafa de cerveja nos bares mais pé-de-chinelo custa em torno de 3,50, enquanto em outros lugares custa 1,50 de vez em quando você encontra por 4 reais.

Bras-Ilha é outra denominação que faz sentido. Aqui vive a maior população de retirantes que comprou diploma só pra passar em concurso público, ganhou um trocos, mas continua ignorante do mesmo jeito e acha que virou gente. O termo também é justo em vista de ser considerada a "Ilha da Fantasia" do Brasil, sendo entrecortada constantemente pelo meio de transporte típico local que é o famoso Trem-da-Alegria.



Bom, estôu de olho por aqui.


Neste cuja dia...


OUT!


Imagem emgrassada do dia
 
Apresentassão
DBZ.png
Ben vindus a Decicopédia, uma enciclopedia iscrita com a colaborassão de seus leitôres. A Discicopéda é um site de graca deboxada e seu conteudo NAO deve ser levado a seriu. Todas noças regras e politicas converge parar um só primcipio: cer engrassado e naum apenas idiota. Eh um prinsipio amoral, mais que explica cuja numa etíca sub... subig... ah, cancei. Siguinifica que, no umbigo da Deciclupedia, só pode ter prócedenssia as criticas que se refirão a qualhidade devertida de um artigo. Naum tem, pois, nenhum sentido cuja tentar defende os meritos morrais ou artistícos de algo que voce gosta, he-he (bamda, fílme, perçonalidade, pograma, gayme, é-te-seta.) e qui tenhão cido sacaneardo num artigu da Descicropedia. Essas coisas cuja nao interessão nem um puquinho aqui, he-he.


Participassão
Todos pode cuja publicarem conteudo on-lainer desde que naum sejão vamdalos ou cuja desrrespite a regras. Dentre as díversas pajinas de aguda a sua disposição, estam as que isplicam cuja como criar um artigu, edita um artígo ou incerir uma imagen. En casso de duvídas, naum exite em pergunta e dá sua apnião pra todos mundu, he-he.


Conumidade
A cumunidade vem cressendo dia apois dia. Porem presisamos demais colaboradoras para pudermos anpliar cuja o numero de arthigos em lingua portugesa e espandir, melorar e consolida os que ja esistem, he-he.


Progetos irmaums
A Disclopedia essiste grassas a entidade sem fims lúcrativos Fundassão Decicromidia. A Disciclumidia ópera varius progetos em dhiversas limguas, çenpre com comteudo livri


Lista completaComeçar uma nova edição