DragonFable

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg DragonFable é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Cloud usa um Omnislash.

 

Keep calm and stop this mimimi.jpg Atenção Noob!

Este artigo pode falar mal de uma celebridade, algo famoso ou qualquer merda que você goste, então pare de chorar e fique na sua, pois sempre haverá um Sysop Malvado online para acabar com otários que fodem artigos!

NewBouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: DragonFable.

Cquote1.png euxx dollo ixXuUu! Cquote2.png
Emo sobre dragonfoda

Cquote1.png Eu que fiz Cquote2.png
Diabo sobre dragonfada

Cquote1.png Má esse site já arrecadou mais de um milhão de reais! Cquote2.png
Silvio Santos sobre dragonfoda

Cquote1.png Eu quero é que esse jogo enfie o dinheiro no cu! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre dragonfoda

Cquote1.png Se eu fosse moderador de lá eu ia banir todos os gringos Cquote2.png
Moderador Malvado sobre dragonfoda

Cquote1.png NessE JogO VocÊ NãO AndA, Faz A DançA DO SirI Cquote2.png
jogador inexperiente sobre o jogo

Cquote1.png Você quis dizer DragonModa Cquote2.png
Google sobre você

Cquote1.png Que burro, dá zero pra ele(a) Cquote2.png
Chaves sobre comentário acima

Cquote1.png Vou criar um desses pra aumentar o meu lucro Cquote2.png
Bill Gates sobre dragonfoda

Ganhando dinheiro escravizando nerds[editar]

Personagem boiola enfiando o cetro na boca do monstro

O DragonFable é um lixo de viados e nerds que nunca jogaram um jogo online com graficos melhores jogam. É até considerado uma cópia inútil do Adventure Quest, porque tem personagens e cidades copiados do outro jogo. Sendo assim, como qualquer porcaria de jogo da Artix Entertainment, só serve para arrancar mais dinheiro dos nerds.

Classes noobs iniciais[editar]

Guerreiros[editar]

São um bando de viados segurando uma uma espada feita no Paint (e modificada ilegalmente num photoshop vagabundo...) Repare que os gráficos, pelo menos, são melhores que o de Tibia. Sabe-se que esses bando de baitolas gastam sua grana pra ter esse noob mal feito, mais não se sabe o porque...acho que Chuck Norris sabe.

Jogador Moderador Malvado (esquerda) conversando com usuário (direita)

Rogues[editar]

Não passam de vagabudos desempregados que batem quatro vezes em você com uma espátula e um vibrador. As vezes usam facas Tramontina fabricadas no Paraguai. Quando são muito pobres (ou seja, incompetentes, afinal, os rogues são ladrões) improvisam com espadas quebradas.

Magros[editar]

Assim como os Guerreiros, são viados, mas disfarçam isso com truques de mágica de um kit para crianças. Usam cetros e varinhas (quando são ricos) para usar seus poderes. A mágica mais usada por essa classe é uma pra transformar o cetro/varinha em vibrador para masturbação.

Classes pagas[editar]

Guardian[editar]

Se você é um nerd e não ficou satisfeito com seu dragon amulet de biba, você ainda pode torrar o ´´restinho`` de sua mesada para comprar o guardian (igual ao dragon amulet so que em outro jogo nerd chamado Adventure Quest) para se tornar um também no dragon fable e ter uma armadura brilante e reluzente (Obs: Só isso que ela faz mesmo, ou seja você paga quase 50 contos de sua mesada para apenas ter uma armadura colorida que nem é forte, até porque os Guardians são sempre os primeiros a morrer nas guerras.)

Dragon lord[editar]

O sonho dos nerds que compram Dragon Amulet. Além de ser caro para ter um. Para pegar a armadura tem que repetir o mesmo quest tuda hora até liberar a armadura inteira (spells inteiros).

Dragon rider[editar]

Após você se cansar da sua armadurinha de dragon lord você possivelmente acha que agora é o fodão e nenhum outro jogador é melhor que você e a chatice acaba ali.

ERRADO: Depois daquela repetição toda você ainda terá que treinar seu dragão que acabou de nascer (pros noobs ele e mô tosco), mas para os dragon lords eles aparecem grandes e viris (o truque é usar bomba) e fazer a mesma chatice para pegar os skills. Outro detalhe é que os dragon lords conseguem tirar quando querem seu dragão enorme, posivelmente usando uma pokebola.

Doom Knight[editar]

A classe mais filha da puta do jogo. Tem que ter sua conta por pelomenos 2 anos e ser filinho de papai rico pra comprar esta porra. De longe a mais poderosa armadura do jogo (que ja vem com um kit especial com um capacete, uma espada aparentemente viva, e uma capa rasgada). Só serve pra apelar no pvp hitando + de 1000 de dano num golpe e dando hit kill nos noobs (o que tambem não é muito especial, ja que o pvp não é online, e você nao pode esfregar sua vitoria na cara dos noobs)

Classes grátis[editar]

Obs: Grátis coisa nenhuma, metade das skills que você passa horas treinando duro para ter, se você não tiver dragon amulet você não pode usar, alem de um bug numa classe onde um spell free precisa de um spell D.A.(Dragon Amulet)para funcionar.

Piratas[editar]

Primeira classe extra sem ser paga totalmente, qualquer semelhança com One Piece não é mera coincidencia pois tem até um personagem chamado Monkey d.Luffy. para se tornar um pirata você precisa de roupas de pirata que você compra por 3500 de gold ou 1,99 na loja de fantasias da esquina.

Ninjas[editar]

Naruto, Sasuke, Sakura, etc. Nem precisa dizer mais alguma coisa.

Death knight[editar]

Gótico e poderoso também, insiste em usar preto, mas esse é caveira. Obs: Única classe com roupa de macho.

Dragonslayer[editar]

Segunda classe de cabra homi do jogo, pra conseguir todas as skills dessa armadura é preciso repetir a mesma quest incontáveis vezes, além de ter que enfrentar um dragão gigante com o quintuplo de seu hp.

Necromancer[editar]

Classe de viadinho, as melhores skills necessitam da porcaria do dragon amulet, a roupa até que é da hora mas a cor "abacate forever" põe tudo a perder. Aliás, para que alguém iria querer algo que invoca caveirinhas que só servem para acompanhar momentos íntimos forever, Necromancer é conhecida como a classe dos nerdões por invocar caveiras companheiras.

Guerreiro Abóbora[editar]

Armadura liberada não só apenas no Halloween mas no DF inteiro. (que originalidade dos criadores...).

Guerreiro Abobora Evoluído[editar]

A evolução do Guerreiro Abóbora com os mesmos poderes e a mesma aparência, só que leva mais tempo pra pegar (mostrando o quando os criadores da armadura anterior podem evoluir: NADA)

Vacalinha[editar]

Mistura de vaca com frango (os dois cairam num daquelas parafernalias para arrancar o couro dos aminais e se misturaram,por isso não os vemos mais no cartoon hoje) a maioria dos poderes é para fugir da luta, ou seja, a armadura mais ridicula e inútil de todo o jogo, além de ser feia pra porra...e também serve para perder tempo.

Ranger[editar]

Possivelmente com a originalidade dos criadores você deve se tornar um power ranger. Sei que a maioria deve querer ser a ranger rosa, mas infelizmente não será possível pois este power rangers é completamente fora dos padrões pois usa arco e flecha, não é de assustar visto que no Tibia os arqueiros são os paladinos.

Pescador[editar]

Foi criada em mais uma das enrolações atualizações do jogo. É a pior classe do jogo por vários motivos:

  • Custa 1000 gold
  • Não tem poderes
  • Não pode equipar nada (nem pets)
  • Ocupa espaço no inventário

Em resumo, é uma classe vagabunda. Só serve para pescar mesmo.

Paladino (Enfermeira fantasiada de Guerreiro)[editar]

Simplesmente a classe mais biba do jogo. O paladino tem o super poder de usar um kit de primeiros socorros que ele ganhou de natal, mas, irônicamente, o kit só funciona com chances de 1 em 1561513532355. Ele também tem o poder de criar uma galinha de fogo e de soltar uma grande explosão de gás peidano luminoso. Infelizmente é preciso todas as skills dele para ganhar a armadura de Death Knight, que é a única classe de macho no jogo porque foi criada por Chuck Norris (ou não).

Technomancer[editar]

Nesta classe seu personagem fica como você sempre quis, controla máquinas fodônicas e superpoderosas de alta tecnologia, ou seja, uma babaquice. É a classe favorita dos nerds, tanto que ela só desbloqueia no nível 30, um truque do jogo para manter os nerds viciados.

PS.: perceba que, quando o personagem technomancer corre, a arma que está usando, fica batendo em sua bunda e o personagem segura o cabo dela como se fosse um pênis

Soulweaver[editar]

É uma classe muito foda sendo comparada com os poderes da classe de Death Knight e Dragonslayer. É extremamente apelona, pois soulweavers podem fazer coisas inexplicáveis que somente ocorrem no estranho mundo de DF, como por exemplo, criar correntes e katanas do nada,invocar borboletas, destruir a alma do adevrsario(o que não mata ele ¬¬), se mover à uma velocidade tão foderosa que você nem os vê, aumentar defesa e ataque de forma letal aos adversários, enfim, por aí vai. Muito usada por ex-noobs que apelaram contra os filhos da puta que os matavam com facildade no PVP. Classe criada por McGayver num momento de tédio. Daí vem a capacidade de criar coisas incrivelmente "úteis" vindas de lugar nenhum (talvez do Acre).

Fatos Estranhos[editar]

  • Dá pra respirar debaixo da água. O jogo até tem uma Quest justificando esse fato estranho, mas a verdade é que a água de Lore sempre foi respirável.
  • Swordhaven é a capital de Lore, embora Falconreach fizesse mais sentido.
  • Ninguem (exceto os vilões) morre. Após "morrerem", as pessoas sempre revivem com 1 HP.
  • As classes gratuitas podem usar qualquer arma. Ninjas e Dragonslayers, por exemplo, podem usar cetros e até varinhas.
  • Os monstros sempre tem o mesmo level do jogador. Se o jogador é lvl 1, os monstros são lvl 1. Se o jogador e lvl 70, os monstros são lvl 70.
  • Em Oaklore Keep há um armário vazio que só desbloqueia no lvl 999, mas o lvl máximo é 70.
  • Mesmo que o jogador equipe asas, ele não consegue voar.
  • Falconreach é o único lugar em que o dia e a noite se alternam. Nas outras cidades ou é sempre dia ou é sempre noite.
  • Sempre vão te dizer que você é o escolhido para criar o dragão que salvará Lore de sabe lá o que, mas todo jogador tem um.
  • Enquanto em AdventureQuest Worlds Drakath é o ultra poderoso e completamente invencível campeão do Caos, em DF ele é um cavaleiro fracassado que consegue apanhar de qualquer n00b fracote (até de você).
  • Se você usar um poder de água qualquer no Xan ele não apaga.
  • Você sempre apanha, apanha e apanha. No final você termina a missão e ganha uma arma com danos 1-2.

Cidades[editar]

Oaklore Keep[editar]

Um reinozinho mixuruca onde os noobs começam a jogar. Só tem uma enfermaria (lá ninguém tem dinheiro para bancar um hospital), um barzinho e uma torre. A população é uma duzia de cavaleiros e nenhuma mulher. Sendo assim, os cavaleiros de lá são desesperados por uma goza, o que bota os noobs que aparecem lá para correr dos cavaleiros estupradores rapidinho.

Falconreach[editar]

A cidade mais importante do jogo, vizinha de Oaklore Keep. Tem uma torre melhor, um boteco de esquina decente e puteiros prédios bem mais interessantes, alem de um sistema de transporte (O melhor do jogo, dá pra ir a todas as outras cidades). Todos os personagens importantes vivem nessa cidade e quase todas as guerras acontecem aqui. Apesar disso, tem ruas sem pavimentação e nenhum sistema de esgoto.

Swordhaven[editar]

É uma cidade exemplar, embora tenha sido criada em outra atualização enrolada do DF. Tem ruas pavimentadas e um sistema de esgoto (dando inveja as outras cidades). Apesar disso, como qualquer outra cidade de Lore, tem problemas ridículos. É deserta, assim como Oaklore Keep, o boteco, alias, tudo lá está fechado, e as lojas a loja (a cidade só tem uma, preguiça dos caras que a fizeram) é uma barraca.

Necropolis[editar]

E a cidade dos não mortos, mas está mais para uma faculdade de Medicina (sendo que lá se aprende a controlar os mortos. Lá não faltam ossos (principalmente caveiras), tripas, corações e sangue. Era comandada por um necromântico cafetão, mas ele levou uma surra de uma de uma suas putasalunas e fugiu de lá. Também tinha uma lanchonete que fazia comida com restos de cadáveres lá, mas ela foi fechada porque os necromânticos não estavam aguentando comer espaguete de tripas com almondegas de testiculo humano. O único humano vivo que mora lá é um paladino viciado em matar esqueletos e outros bichos de lá.

Battleon[editar]

A cidade fodônica do AdventureQuest se resume a uma forja minuscula em DF. Tem apenas um ferreiro barbudo e uma mulher azul viciada em comer (comida, você tava pensando em outra coisa né?)

Obs.: O jogo tem outras cidades, mas elas não valem nada, por isso ninguém quer falar sobre elas.

Dragões[editar]

Para uns mascotes mais ou menos utéis, para outros um objeto de destruição em massa. Bem cada um com suas ideias, crenças, opinião política e sexualidade. Como não podia deixar de ser os jogadores pagos (nerds que não tem o que fazer) tem uma vasta vantagem sobre os que não são. Como usar a p* e invoca-lo onde quer que esteja e usar ´´vitamina`` extra na comida do dragão que adiciona 1 ponto a mais nas skills de seu pequeno porrete, se você também gastar uns 15 mil golds ou 25,99 na loja da esquina você consegue uma armadura de dragão rosa inutil.

O DragonFable é tão foda que o Chuck Norris joga, e da para comer até aquelas pessoas que chorem pra dar o c* pra ele. Obs.: O cara que escreveu a frase acima virou presunto

DragonFable lembra AdventureQuest (porque é uma cópia, óbvio) que é um paint online só que tiveram mais competência pra deixar mais bonitinho.

Avaliação[editar]

Comparado com o Tibia, Dragonfable:

  • Tem gráficos melhores que de Tibia
  • Não é MMORPG, mas Tibia também não é, intão da quase na mesma
  • O sistema de batalha é muito bom, comparado ao do Tibia
  • DF é tão leve que roda até em uma máqina de escrever

Nota final: 5.0 (comparado a Tibia)


  • Enquanto em Tibia você olha por cima, no DF os viadinho comemoram olhando todo o corpo do seu macho, Fêmea!, ou "Shemale" !