Dragon Ball AF

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Esse artigo sobre Dragon Ball recebeu:

Nota A

Este artigo é referente ao Dragon Ball e foi classificado como excelente! Visite o Projeto Dragon Ball para ver outros artigos que estão falidos precisam de ajuda!


No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Dragon Ball AF.

Yoda.jpg
Este artigo ou seção de artigo trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.


Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
Dragon Ball AF é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Santo Seiya já deu sua benção a esse artigo.
Konalisa.jpg

Made in Nihon .-.

Este é um artigo kawaii ¬¬ com tecnorogia japonesa, né? (ou não \\\.0)
Os otakus adoram falar sobre isso /o/
Mas se vandarizar, vão chamar o Vegeta para destruir mais vermes insolentes \\\.0


Sonic VS. Mario.JPG ROUND ONE... FIGHT!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!




Dragon Ball AF
Dragon Ball? Aff
AF Mangá.jpg
Você acreditou mesmo nisso, seu otário?
Gênero Ação, Artes Marciais, Ficção, Luta, Shounen, Aventura, etc.
Mangá
Autor Akira Toriyama Fãs retardados
Divulgação Internet
Onde sai nos Blogs de Dragon Ball
Primeira publicação Acre
N° de volumes Vários mas, tudo falsificado
Anime
Dirigido por Ninguém
Estúdio Microsoft Paint
Onde passa Nunca passou nem vai passar
Primeira exibição Nunca
N° de episódios 0
Filmes Nenhum
OVAs Uma ova!



Cquote1.png Você quis dizer: Mangá sem nexo feito por fãs Cquote2.png
Google sobre Dragon Ball AF
Cquote1.png Você quis dizer: Dragon Ball April Fools Cquote2.png
Google sobre Dragon Ball AF
Cquote1.png Experimente também: Fanfic Cquote2.png
Sugestão do Google para Dragon Ball AF
Cquote1.png Amadores! Cquote2.png
Akira Toriyama sobre Dragon Ball AF
Cquote1.png Icso non esciste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Dragon Ball AF
Cquote1.png Porra!!! Pela primeira vez na vida (desde o começo dos tempos) concordo com o Quevedo! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Citação Acima
Cquote1.png Existe sim, e tem fotos espalhados por todos os Sites! Mas só vai ser lançado no Brasil daqui a dois anos! Cquote2.png
Nerd Otaku Noob sobre acitação acima
Cquote1.png Que gostozão*-* Cquote2.png
Furry sobre Goku SSJ5
Cquote1.png Aff!! Kaioshin do Oeste é mãe do Freeza na história!! Cquote2.png
Spoiler sobre Dragon Ball AF
Cquote1.png Eu sou o ser todo poderoso daqui, e eu dominarei o universo inteiro, HAHAHAHAA! Cquote2.png
Kaarat sem saber que ele perderá como qualquer vilão daqui
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Zaiko sobre citação assima

Dragon Ball AF[editar]

Antes de você ler e tudo mentira sobre os Saia Jeans eles não tem super poderes, eles só usam uma super saia jeans que voa e solta poderes.

O retorno de Majin Boo, com sua família

Cquote1.png Homem mais poderoso do universo? Hahahaha! Muito boa! Cquote2.png
Seu Madruga sobre Goku

Dragon Ball AF que em inglês significa Alternative Future ou em português significa Futuro Alternativo (para os mais íntimos significa Altamente Falsificado), conta com Chuck Norris como o "vilão-que-quer-destruir-a-Terra" no ano 3986. Mas, por causa disso, o anime não teve nem 1 segundo, e muito menos 1 episódio para passar na TV. Pesquisadores afirmam que nem deu tempo de aparecer a cena de abertura do anime. Mas, graças ao Laboratório do Dexter, conseguimos o episódio para ser exibido logo abaixo:


Sergiomalandro.jpg
Haaaaaaaaa!

Pegadinha do Mallandro!!!
"OLHE, um vídeo pornô da Dercy Gonçalves!"


PS.: O anime deve ser tão ruim que tem AFF no nome...
PSS.: Ele passa nesse espaço em branco logo acima, só que por ser muito rapido ele não pode ser visto a olho nu...
PSSS.: Eu gosto de pudim...
PSSSS: Se você nao está vendo a imagem do anime, você pode estar sofrendo de 'Punhetisse Crônica', a cura é simples,pare de bater e arranje uma mulher...

NOVA GERAÇÃO[editar]

Quem pode com esses doidos?!

Tudo começa em uma galáxia distante, Goku ao absorver as sete esferas do dragão se teleportou para muito longe pois ainda não tinha ideia de seu poder, nesta galáxia Goku testa seus limites pela primeira vez, ele então ao tentar se tornar SSJ, acaba por descobrir o novo nível SSJ5, mas seu poder faz ocorrer uma grande explosão e mais da metade da galáxia desaparece.

Ele então vendo que seu poder é imenso resolve se dividir em dois cortando então seu poder pela metade, mas sua metade cria autonomia própria e passa a se chamar Turles, este por sua vez é igual a Goku em todos os critérios até mesmo na <s>viadagem amizade e tudo mais, só que Turles se sente rejeitado e por isso odeia Goku ainda nesta galáxia ocorre a primeira luta entre eles onde eles irão medir suas forças, mas por serem iguais eles empatam, o engraçado é que eles são ligados mas se um morre o outro não.

Depois de empatarem, eles resolvem sair pelo universo dando o cu para todos os Majin Boos que tem o pênis maior de 27cm para treinarem e alargarem seus ânus e depois de um ano se encontrarem na terra, o que eles não sabiam é que quando um fica forte o outro também ficava, e isso continuava a ocorrer. Passa-se um ano e eles voltam para a Terra. Lá eles encontram familiares e amigos (como Kogu é parte de Goku os familiares e memórias antes da desunião são os mesmos).

Eles encontram uma terra bem diferente, Vegeta ainda é prepotente, mas reconhece que Goku o ultrapassou e muito em poder, e fica pasmo com o aparecimento do Kogu, Trunks é SSJ4, enquanto Goten só se torna SSJ4 após se fusionar com Trunks uma vez mais, Gohan adquiriu experiência e se tornou muito forte, comparado ao poder de SSJ4, mas ainda místico (ele está de cabelo longo e emo novamente), Mirai Trunks foi trazido de volta por Bulma para participar de um Budokai Tenkaichi, então ele conseguiu virar SSJ4.

A filha de Gohan, Pan está já muito poderosa (mas não vira SSJ), de resto as coisas continuam normais, eles não tiveram mais problemas com seres que vieram para destruí-los ou o de sempre, (a sim, Vegeta foi campeão de um Budokai que teve neste ano). Ao encontrarem seus familiares e surpreenderem a todos, eles resolvem que sua luta deve recomeçar. Eles se teleportam para uma galáxia distante onde eles irão medir forças, os outros pedem para irem ver eles lutarem e eles os levam até o novo campo de batalha onde eles mostram pela primeira vez o novo SSJ5 para todos, e eles ficam ainda mais assustados com o poder deles.

Para variar por os dois estarem iguais de novo a luta da em empate e eles concordam que lutar não vai valer a pena então resolvem voltar para a terra. Ao chegarem a terra, todos notam que em vinte dias a terra mudou horrores. Ela agora está tomada por monstros e aberrações, mais uma vez os heróis terão de entrar em ação, os SSJ4 e os tão poderosos quanto, saem a procura de quem fez isso, enquanto os Gokus começam a discutir.

Os heróis acabam por descobrir que um ser chamado "Kaarat" (divino demônio que se parece com Botter por ser azul e gay) ocupou a terra, ele saiu das profundezas do universo para encontrar tão poderosos guerreiros com fama universal que viviam na terra.

Gohuub, umas das várias fusões no AF

Este tinha cinco subordinados(detalhe, os cinco tem o nome dos cavaleiros do Diabo na antiga Mitologia Japonesa), Kaliptos (foi destruído por Vegeta SSJ4), Hakii (Gohan, num tipo de mistyc só que com cabelos de emo e uma mecha branca deu conta deste), Jenk (quem mata este é Goten já SSJ4), Chak (este fica por conta de Trunks SSJ4) e Ruunk (este deu bastante trabalho para os guerreiros, depois de serem derrotados Goten e Trunks se fusionam em Gotenks e Vegeta e Gohan usam seus poderes restantes para conseguirem segura-lo enquanto Gotenks fazia o novo golpe Hyper Smash Crush (que é muito parecido com a Genki Dama de Goku), enquanto todos lutavam os Gokus se dirigiam para o planeta de "Kaarat", onde eles iriam enfrentar a maior batalha de suas vidas.

Kaarat tinha quatro formas, na primeira ele perde fácil para Goku SSJ5, já na segunda é a vez de Kogu SSJ4 ganhar dele, na terceira o jogo vira, Kaarat adquiri muita velocidade e força nesta e os dois clones Gokus SSJ5 tem de lutar juntos para conseguir derrotá-lo. Mas Kaarat, quase morrendo e os Gokus já se dirigindo para fora do planeta, resolve fazer algo que ele nunca tinha feito antes e se transforma num tipo de Deus enorme e poderoso.

Seu tamanho dura pouco tempo e ele se torna pequeno para poder lutar melhor contra os dois. Embora os esforços sejam muitos, os dois não conseguem dar conta de Kaarat e então eles resolvem que a única saída é se fusionarem novamente mesmo pondo em risco o universo inteiro.

Eles usam a Fusão Metamoru e se tornam Goukuo, dai para frente a luta começa a dar páreo, eles brigam alucinadamente por horas, culminando numa explosão incrível onde todos saem vivos e se veem obrigados a mudar o ringue de batalha, eles então vão para um outro universo e lá eles continuam sua cena de sexo que acaba com Kaarat se vendo esgotado de forças e Goukuo ainda está de pé pois seu Ki é praticamente infinito, Kaarat pede para ser morto mas eles o deixam viver (para variar) e ele tenta um último ataque contra Goukuo, este que nota e para o golpe com o dedo mindinho, rebatendo contra Kaarat e o destruindo, eles voltam para a terra e lá Bulma faz um aparelho para dividir Goku em dois novamente.

Depois dessa viadagem toda, todos resolvem fazer uma festa na casa de Bulma e, no meio da festa, eles sentem a presença de um Ki muito poderoso, e aparece uma cena com todos indo em direção a tela em seus níveis máximos (SSJ39, Mystic 42 e SSJ45) e os Gokus gritando "Não há limites!".

E Como acaba[editar]

Ao chegarei bem perto um Saiyajin chamado Zina e se transforma em Golden Oozaru mais percebem que tem controle sobre a tranformação. Os Gokus fazem a fusão de novo. Se transformam em SSJ5 de novo, e lança sobre ele um "Ultra Extraordinário Big Genki Dama Super Plus Pro Grávida de Trigêmeos" contra ele, conseguindo fazer Zina sentir cócegas. Cansado de Rir, ele dá um Brilha muito no Corinthians aumentado em 10x e faz Goku sumir do universo de tanto rir, junto com todos os miguxos dele.

Na próxima temporada depois de Dragon Ball AFF o Goku retornará do outro universo, se transoformará no SSJ10 e destruírá o Zina. Mas ele se transforma em um monstro prateado que não tem controle de se mesmo e Bulma o tranca numa cápsula inquebrável. Goukou tenta usar seu golpe novo se SSJ10 Brilha muito no Corinthians e escapa.

Na verdade, Chuck Norris só finge que é destruído para pegar o Goukuo de surpresa com um Roundhouse Kick aumentado em 100x e manda os dois Gokus pro outro universo de novo e tranca eles lá. Mas O SR."Enma Daioh" Os rejeita. Ao voltarem voltam para Chuck Norris e usam o Fire Ball Gun 100x e o faz piscar. Então seu corpo cai no Planeta Aspire.O Vegeta aparaçe do nada ssj 9 e pisa no chão e o mundo explode. Mas Zina não morre na explosão, e manda um Peido-hame-ha aumentado 200 vezes. O odor destrói a Galáxia Schintzels e também a galáxia dos Changelings (Os Despintados), mas Vegeta sai sem nenhum arranhão, Zina e Chuck Norris decidem se fundir, criando um guerreiro tão forte que só de piscar, toda a população de gambás do leste é dizimada. Os 2 gokus sentem o imenso ki e se teleportam para o local, assim se fundem com Vegeta. Os 2 seres que ali se encontravam começaram a batalha épica mais foda que as criaturas vivas, mortas e esqueléticas já presenciaram,quando de repente os 2 são acertados com o mesmo soco, com isso todos os universos e dimensões são destruídos restando apenas eles, que ficaram ali, lutando por toda a eternidade. Na verdade Dragon Ball AF nunca acaba.

Coisas que só verão em Dragon Ball AF[editar]

Até a Pan tinge o cabelo sabe virar um Super Sayajin na saga AF

Novas Transformações[editar]

Dragon Ball AF também é conhecido pelas infinitas tranformações em Super Saiyajin, uma mais mal feita que a outra. Apesar de serem muito poderosos(Ah tá, sei) eles não existem e só ficam na cabeça de fanfiqueiros virgens que não tem nada para fazer. A seguir alguns dos novos níveis Saiyajins, mas não é possível colocar todos aqui pois existem outras 999999999999999999999999 formas de Saiyajins, todas mal desenhadas e sem criatividade nenhuma.

SSJ6: Esse aí pode te matar só com um Kamehameha Aumentado 100x
  • Super Sayajin 5: Se achou que SSJ4 era o máximo de limite, está enganado, pois Goku consegue agora se transformar em SSJ5 (foto ao lado, seu imbecil). Transformando-se em SSJ4, mande Goku fumar 1 kg de maconha para que o cara fique mais foderoso e se transforme em SSJ5. Seu poder aumenta e ele perde o Kamehameha Aumentado 10x, mas pode soltar um Kamehameha Aumentado 100x que é 10x mais fodão que o 10x. É isso que dá fumar tanta maconha.
SSJ5: Quem ganhar desse cara ganha 1.000.000.000.000.000.000 de Zennis (que seria equivalente a uns 5 paus, considerando a cotação do dinheiro japonês) .
  • Super Sayajin 6: Se achou o SSJ5 pouco, imagine o SSJ6. Depois de SSJ5, é só Goku dá umas fumadas de crack e cocaína para o cara ficar ainda mais foda e se transformar em SSJ6. Nessa hora, ele pode soltar um 100x Kame Hame Há com uma só mão e dois Genki Damas de uma vez só. Além de pegar a energia dos outros seres vivos 20 vezes mais rápido que o normal.

GOKU SUPER SSJ 11 FUMO MUITO FICO TAO FODEROSO QUE PODE FAZER PA DE RIKI DAMA DESRITUA 20 MUNDO O QUE ELE FUMA VAI CE MAIO FODOROSO

SSJ7: Parece o SSJ6, mas essa forma é muito mais fuderosa
  • Super Sayajin 7: Tá ainda achando pouco? Pois ainda não terminou. É só Goku dar uma fumada de crack e soltar a franga que ele já vira SSJ7. Nessa forma, ele tá bem melhor e pode soltar um Kame Hame Há em um dedo só, isto é, se apontar os dez dedos das mãos, o oponente tá fodido. P.S.: Se vê-lo, é melhor correr.
SSJ8: Se achou esse cara aqui, virou pó!
  • Super Sayajin 8: Agora é hora de um dos melhores. Se Goku se tranformar em SSJ7, pegar a Bulma e soltar a franja, ele vira um melhor dos melhores. Ele, nessa forma, é um cara muito fodão e se preciso, ele pode acabar com três planetas de uma vez, com tanto poder que o cara fodão tem. Para sua observação ele tem um KI mais alto do que NINE THOUSAND.
SSJ9: Puta merda, fudeu!!!!!!!!!!!
.
  • Super Sayajin 9: Pronto! Agora esse fudeu a Galáxia! Satisfeito? Esse cara é tão foderoso que supera qualquer vilão (Freeza, Cell etc.) hiper-fácil. Ele consegue soltar um 10x Kame Hame Há do dedo! Quer dizer que você vai virar pó se ele apontar para você com três dedos apenas. Além de poder soltar 20 Genki Damas facilmente e também consegue carregar uma Spirit Bomb 100 vezes mais rápido que o normal.
SSJ10: Mesmo sendo muito feio, esse cara é forte pra caralho, e só pode ser destruído por Seu Madruga, Chuck Norris,Capitão Nascimento ou Shadow the Hedgehog.
  • Super Sayajin 10: Pelo amor de Deus, que coisa horrível! Mas se fosse destruir alguma coisa, ele estaria pronto para destruir metade do Universo! O cara é tão forte que pode mandar um Kame Hame Ha Aumentado 100x do dedo!!!!! Além de poder fazer 40 mil Genki Damas e poder controlar a mente das pessoas e fazer 30 Spirit Bombs na hora! Ele é o mais Furry de todos (tirando o Oozaru). Se fosse competir em uma corrida contra ele, ele chegaria na linha de chegada em 0,000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001 segundos.
SSJ11: Esse é realmente fodão, mas não tanto quanto o Super Sayajin ∞.

Mesmo com todas estas superultra-hypertransformações, você não precisa se assustar. Provavelmente quando você for ver alguma destas transformações, é por que a transformação anterior da que você estava vendo estava tomando pipoco de algum superultra-hypermáximovilão-malfeitor-e-detestado-pelos-fãs-por-3-horas. Porém, dentre estas transformações é claro que não podemos esquecer dos poderes ultramente fodões que cada transformação pode oferecer (apesar de que 90% dos golpes são só versões mais poderosas e mal feitas de outros poderes antigos, como por exemplo o golpe do momento: o Ultra Extraordinário Big Explodiam.

O mais foda: o SSJ∞!!!!
  • Super Sayajin ∞: Esse na próxima temporada no Dragon Ball FCK, supera até mesmo o poder de Chuck Norris, o único que pode para-lo é o Zé Bonitinho.

Ninguem consegue derrota-lo, Thanos , Galactus e Chuck Norris fundidos não iriam passar de vermes insolentes perto dessa transformação que é tão foderosa que goku poderia soltar um Kame Hame Ha aumentado 1.000.000x com um pequeno chumaço do seu cabelo e 500 mil Genkis Dama com o mindinho, ou seja, pode acabar com o universo (e seus paralelos e dimensões alternativamente grandes) encostando em algum lugar, bocejando quando estiver com sono, soltando um peido depois da feijoada de domingo ou somente de pensar em fazer isto. Se você o vir, apenas chore.

Ver também[editar]



O Ministério da Saúde adverte:
Assistir Dragon Ball AF pode causar altas doses de várias doenças cerebrais, conexção com o não real, tentativa de suicídio e crise de atividades Furrystas.
Dragon Ball AF é contra-indicado(a) em caso de suspeita de dengue.


Quevedo25on.gif Este artigo se trata de coisas que nón eczisten!!

Este artigo se trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada e provavelmente contém informações sobre animais grotescos que capturam sua alma.



v d e h
Dragon Ball, por Akira Toriyama
Dragonbollz01-5.jpg


v d e h
Este artigo fala sobre um anime.