Dragon Ball GT

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Esse artigo sobre Dragon Ball recebeu:

Nota B

Este artigo é referente ao Dragon Ball e foi classificado como bom! Visite a página do Projeto Dragon Ball para ajudá-lo a crescer e ver outros artigos que estão falidos que precisam de ajuda!


N°15soco.jpg

Dragon Ball GT
é algo relacionado a fillers.


E, com certeza, ele é do anime Naruto. (Ou não)...

Clique aqui para saber de outras coisas sem importância

Dragon Ball GT faliu!
Graficozero.JPG
Cows1.jpg

Pediu água!

Clique aqui pra ver quem mais ficou no vermelho


Dragon Ball GT
ドラゴンボールGT

Testedb.jpg

Goku e sua galerinha do barulho

Gênero Ação, Artes Marciais, Ficção, Luta, Shounen, Aventura, etc.
Mangá
Autor Akira Toriyama Alguém
Divulgação Shua Shana
Onde sai Fugi TV
Primeira Publicação Nunca
N° de Volumes 0
Anime
Dirigido por Tokoshiko Nashota
Estúdio Away Animation
Onde Passa Planeta Vegeta
Primeira Exibição 24 a.C.
N° de Episódios 64
Filmes

Mais Menos de oito mil!

OVAs

Uma ova!


Cquote1.pngVocê quis dizer: LixoCquote2.png
Google sobre Dragon Ball GT
Cquote1.png Uma turminha do barulho que aprontarão autas confusões no espaço. Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Dragon Ball GT
Cquote1.png FILLER MALDITO ESTRAGOU O MELHOR ANIME DE TODOS OS TEMPOS. Cquote2.png
Retardado que se diz Fanático fã de DB sobre Dragon Ball GT
Cquote1.png AFF, OS FILLERS DE DRAGON BALL SÃO OS PIORES AO LADO DE BLEACH. Cquote2.png
Retardado que se diz Fanático fã de DB sobre Dragon Ball GT
Cquote1.png Yo, motherfucking hardcore otaku! I'm really happy for you and imma let you finish, but Dragon Ball GT is the best filler saga of all time Cquote2.png
Kanye West sobre Otaku Fanático fã de DB


Após vários anos de batalhas sangrentas, todos os amigos, inimigos e figurantes de Goku (e, logicamente, o próprio) resolveram deixar de salvar o mundo pra jogar Gran Turismo. Porém, no meio do Circuito da Lua de Plutão, Kuririn dá uma de sem noção e aperta o botão de Reset. Goku, que estava ganhando, se enraivece e elimina Kuririn numa épica batalha de 64 episódios. Houve ainda a terceira saga-cega-da-série que se chamava "Estragon Bol Ç", que você verá na Desciclopédia quando alguém tiver saco de criá-la.

Tabela de conteúdo

[editar] Música de abertura-

Seu sorriso é tão resplandecente, que deixou meu coração alegre. Me dê a mão para fugir desta terrível escuridão.

Desde o dia em que eu te reencontrei, me lembrei daquele lindo lugar, que na minha infância era especial para mim. Quero saber se comigo você quer vir dançar. Se me der a mão eu te levarei, por um caminho cheios de sombras e de luz.

Você pode até não perceber, mas o meu coração se amarrou em você, que precisa de alguém para te mostrar o amor que o mundo te dá.

Meu alegre coração palpita, por um universo de esperança. Me dê a mão a magia nos espera! Vou te amar por toda minha vida, vem comigo por este caminho. Me dê a mão para fugir desta terrível escuridão.

Essa musiquinha é tão fofa. foda. (ui)...

[editar] O Anime

Um Vilão com nome de "Baby" já mostra que a coisa é boa.

Dragon Ball GT (Grand Tour ou Grande Enrascada do seculo) é uma continuação de Dragon Ball Z com derrames, e que não possui o mangá,pois Mangás devem ter história e o GT não é considerada como uma.

De início todo Mundo veio na sede só que o Anime era decepcionante, vou resumir para não dar enjoo aos leitores: Goku ficou pequeno e gritando "Carne,pão e leite", Trunks perdeu a força e ganhou um rebolado suspeito e a estação Jovem Pan só sabe gritar "vovôzinho" e dar chilique com um robô cópia do Lampadinha.

[editar] A Origem da GT

"O que que eu vou dizer lá em casa?"

Goku pensando sobre o que falar para Chichi do seu novo tamanho


O Sensei Akira Toriyama acabava de concluiu seu trabalho em Dragon Ball Z e foi tira suas merecidas férias em Fernando de Noronha onde a coca cola é 50,00. Os Empresários da Totói Animation não querendo perder a Bolada que estavam Ganhando com a história do Akira,decidiram usar a técnica do Filme do Mortal Kombat(Fazer uma história ruim,onde eles já sabiam que todos só assistiaram mesmo só pelo personagens famosos), Para fazer o roteiro chamaram os melhores roteiristas dos seriados da Disney e Boomerang o que se destacou mais foi um tal de Masashi Kishimoto,um vendedor de Misto-quente conhecido na Firma,Que por Pistolão entrou na Cova também, Masashi odiava o Akira pois ele nunca comprou um Misto com ele,foi graças a essa deixa que Masashi pode entrar na Animação e fazer Naruto.

O Sensei Akira só Descobriu a Denshonra de sua História ao ver o Programa do Ratinho criticando o Novo Dragon ball,um Dragon Balll que ele não havia Criado e que pelo que estavam reclamando com razão não deveria ter sido criado,Na mesma hora com a nuvem voadora Akira pegou o Chicote da justiça para abrasar os traseiros dos empresários,desenhistas e faxineiros da Totói,ao chegar lá vendo que colocaram o nome dele como responsável na bagunça,Akira perde a cabeça e poe fogo em tudo,acabando pelo danos excessivos causados ao estúdio não conseguiu processa a Totoí ao contrário foi processado por ela e como sentença foi obrigado fazer o GT na Marra.

[editar] Personagens

Os personagens de DBGT são bem variáveis, para não dizer porcarias mesmo. Nessa nova saga, os heróis são Goku criança (original, não?), Trunks (adulto, nerd) e Pan, que conseguiu entrar na nave rapidamente na hora da partida. Agora os personagens se baseiam em fatos um pouco mais cômicos e com piadas para o riso do fã (o que não adiantou nada, porque não é nem um pouco engraçado), acabando com a graça de Dragon Ball Z. Então aquela coisa do personagem ser poderoso, ser forte e cruel acaba (mas ainda sim o público adora ver um ato de crueldade). Goku, agora criança, se tornou mais bobinho e inocente do que antes, e se comporta como uma criança teimosa. Pan é a cabeça da equipe (às veses meio abrutalhada) fazendo os planos e tendo ideias perfeitas para a resolução de confusões. Ela mostra bastante amizade e tem uma queda por Trunks ("Já?"). Trunks se tornou um cara muito mais humano, legal e mais FRACO do que o Trunks do futuro. Como ele é o mais velho da equipe, sua paciência o ajuda também a tomar conta de Goku e Pan quando estão em problemas. Ou seja, ele é babá desses dois marmanjos. Infelizmente, personagens como Kuririn, Yamcha, Tenshinhan, Mestre Kame, Chaos e muitos outros são esquecidos durante a série. Um defeito muito ruim do GT é que muitos episódios são concentrados em Goku, Pan e Trunks. Tudo bem que foi legal os episódios em que eles participaram, mas ficou muito tempo parado nisso e acabou enjoando. E o pior é que mais para o fim da série, Trunks some por um tempo e aparece possuído por Baby todo esfolado avisando que o andróide 17 voltou. Mais tarde tenta proteger Goku e Vegeta na fusão (Trunks é espancado por Hell Knight Li Shenlong enquanto fazia isso) e depois só conversa um pouco com a Pan e todas as suas cenas acabam. Dragonball GT foi desenhado e editado pelo filho de Akira Toryama. Bom... pelo menos ele tentou, mas deve ter levado uma bela surra depois, e não pelo próprio, por isso se observa que o GT tem traços mais detalhados e uma utilização de cores melhor, mas as lutas incríveis de sangue e tudo mais sumiram...(sninf.)

[editar] Goku

Goku em sua transformação Super Saia-Jeans 4 'cara de macaco', soltando seu super rasengan kame Hame Ha.

Goku descende de uma raça chamada Macacos Saiyajins (criados por Levi-Strauss, codinome Tóra-i-Ama). Ainda bebê, Goku foi encontrado por Avô Gohan que depois foi brutalmente assassinato pelo próprio Goku ao virar macaco gigante. Foi depois encontrado pelo Mestre Kame, um velho tarado (e mestre de artes marciais nas horas vagas) que o readotou e ensinou-lhe Kung Fu, Karatê, Judô, Sumô, Muay Thai, Boxe, Jiu-Jitsu, Muay Thai, Capoeira e Greco-Romana cozinhar, Ordem Unida, posição de sentido correta, passar, lavar, marcha atlética, dançar, passar KY, além da arte do Hadouken Kame Kame Ha, ou seja, tudo menos Artes Marciais. Goku passou a ter amizade e se relacionar com um atraente garoto careca que morava junto com ele, chamado Kuririn. Os dois treinavam muito juntos, adquirindo um grande poder de batalha -- algo que para o futuro do mundo seria muito útil, pois ele terá que enfrentar aliens, robôs e o mais original de todos: Robôs-Aliens!

Mais para frente, Goku faz mais amigos e consegue trazer Vegeta para o lado rosa da força. Goku conhece Chichi e tem um filho chamado Gohan, depois nasce Goten e por fim sua neta Pan. Nosso herói enfrenta muitas dificuldades, derrota muitos inimigos, salva a Terra e cuida de seus filhos, mas agora no GT ele voltou a ser criança e deve ajudar Trunks e Pan a recuperar as Dragonballs Ultimate para impedir mais uma vez que a Terra seja destruída. Quando tudo parece resolvido, aparece Shenron, Baby e Super #17 para ameaçar a Terra mais uma vez. Com a ajuda de Vegeta,Goku deve se fundir com ele para formar Gogeta SSJ4 e acabar com o caos de uma vez por todas, derrotando Shenron.

[editar] Vegeta

Vegeta após cheirar 100 gatinhos se transformar em Super Saiyajin 4

Vegeta, o príncipe dos Saia Jeans, não é nada mais nada menos do que um clone maléfico e mal-feito do seu rival Goku, mandado da dimensão Beta para destruir o original no nosso mundo. Juntamente com sua babá Nappa, eles chegaram à Terra no fatídico dia 9 de fevereiro de 1985. Coincidência ou não, esse foi o verdadeiro dia da queda do Muro de Berlim.Após passar vários anos na Terra e se aviadar, Vegeta se acostumou e deixou até crescer um bigodão. Mas como a série já estava ficando extremamente chata, resolveram dar alguma coisa pra ele fazer, e o mesmo teve seu corpo tomado por um parasita alienígena. Vegeta se tornou um imprestável na série, tão inútil que o tempo em que Goku ficou brincando com sua neta, ao invés de treinar para se transformar em Super Sayajin 3 pelo menos, Vegeta preferiu ficar numa Lan-House jogando Tibia e Counter Strike, onde sua vida se resumia coletar itens e gritar "head shot", depois com a ajuda de um aparelho milagroso da sua vagaba-alegria-dos-otakus Bulma, Vegeta conseguiu se transformar num Super Saia Jeansn 4, não que tenha adiantado alguma coisa, ele continuou o mesmo merda de sempre, só conseguiu derrotar o dragão de uma estrela após uma fusão dança de ballet emo clássico com Goku que não durou nem 10 minutos e ele voltou a ser o mesmo canalha fracote de sempre.

[editar] Trunks

Trunks se vestindo igual um idiota.

Na série GT, Trunks é um gerente da Corporação Cápsula. No entanto, Goku foi transformado em criança novamente, e agora nossos heróis precisam viajar no espaço para procurar as esferas negras e impedir que o planeta exploda. Trunks, Goten e Goku estavam prontos para a viadagem, porém Pan, a filha chata de Gohan e Videl, entra na nave e parte junto com Goku e Trunks, deixando Goten de lado e com cara de bobo. Agora, os dois saiyajins são obrigados a aguentar aquela pirralha enjuada. Trunks gosta Pan e tenta ajudar Vegeta e Goku a lutarem contra Shen Longs malignos para garantir a sobrevivência da Terra. E depois disso, o Trunks não serviu pra Porra nenhuma.

[editar] Pan

Pan depois de cheirar muitos penizes voadores de mendigos infectados com 7 tipos diferente de dst.

Bom, ela apesar de ser uma guria retardada e meia inútil, ela ajudou a tirar o Goku de muitas enrascadas, além de fazer uma amizade com um robô e o convenceu-no de procurar as esferas intergaláticas, até fez o Trunks se vestir de garota para convencer um ogro bobo de que era uma garota para depois derrota-lo e conseguir uma das esferas do dragão para seu planeta não explodir, apesar de eu não saber o que as esferas intergaláticas e a Terra tem haver, coisa de Akira Telegrama. Por fim, após reunir todas as esferas, eles foram para a Terra onde um vilão muito "penentrante" queria entrar nos corpos de homens só para tornar o planeta Terra em um verdadeiro inferno.

Pan odeia quando falam com ela como se fosse uma criança,pois ela tem 14 anos e ja se acha bem grandinha.Ela tem uma queda por Trunks,apesar deles terem brigado muito nos primeiros episódios da série GT,ela pode até ser meio chata com ele e ás vezes fazer brincadeiras de mau gosto,mas ela sempre se sente mais segura ao lado dele (ele sempre a salva de alguma coisa).Apesar de Trunks não ser apaixonado pela garota,ele faz o possível para agrada-la e impedir que ela fale besteiras.Ela,ao lado do garoto parece ser a valentona do grupo,mas toda a vez que Trunks é capturado ou possuido por algum vilão, ela é a primeira a abrir o bocão e chorar.
Gohan Super Saiyajin!? Mas ele não ganhou os tais poderes místicos?

[editar] Gohan

Na série GT, Gohan virou cientista e abandonou as artes marciais, casou com Fidel Videl Castro e teve uma filha, Jogos Pan Americanos. Durante a sua luta com Goten possuido pelo Baby, ocorre um mistério, como ele conseguiu se transformar em Super Saiyajin se ele recebeu os tais poderes místicos? E depois disso Gohan não serviu pra mais porra nenhuma no GT. Algo diz que Gohan perdeu o caralho místico e por isso voltou a ser um babão nervoso... O que importa é que Gohan ainda é homem ou não... Sendo assim, Gohan passou de mais forte da Terra ou do universo para baba-ovo do Goku... Fazer o quê né?

[editar] Goten

Goten, outro dos personagens deixados de lado no GT.

Na série GT, Goten é mandado para viajar no espaço em busca das esferas do dragão junto de Trunks e Goku, mas Pan entrou no seu lugar porque estava cansada de ser tratada como criança, e também lutou contra o Baby e depois foi possuido por ele. E depois disso Goten não serviu pra mais porra nenhuma no GT.

[editar] Bra

Ela não serviu para nada além de fanfics.

Bra é uma meio saia jeans, segunda filha de Bulma e Vegeta, embora pareça só um clone perfeito da mãe. Seu nome em inglês significa sutiã, não é estranho já que seu irmão se chama Trunks, ou seja, cueca, traduzido do inglês . Além de ter nome de prostituta, também se veste como uma, mesmo tendo só 13 anos. A mãe pelo menos era uma cientista, a única coisa que essa daqui faz é ir às compras e, é claro, mandar no Vegeta (mais calvo que agora impossível, mesmo tentando disfarçar com um corte de cabelo ridículo).

[editar] Uub

Uub depois de se funder fundir com Majin Boo.

Uub, A reencarnação boa do ser Majin Bunda mal, que foi concretizada graças ao pedido do Goku, que quando derrotou o Boo com a Gente-que-dama (pausa a dama é feia não se confunda com qualquer outra gostosa por aqui), fez um pedido desejando que a força do Majin Boo voltasse num guerreiro bom para que eles pudessem transar juntos novamente e agora lado a lado contra o mal.ele faz parte da Série DBZ e DBGT,quando ele apareceu na série DBZ ele aparece no Torneio de Artes Marciais quando ia lutar com Son Goku,Uub falou para Son Goku que tinha que ganhar o Torneio de Artes Marciais porque com o prêmio do Torneio ele iria dar comida para todas as pessoas que ele prometeu e Son Goku levou ele para trepar treinar um tempinho no templo de Kami-Sama, o tempo passo e chegou a série DBGT,Son Goku acaba de treinar Uub e Uub fica muito forte,depois de Son Goku treinar Uub o Uub só aparece quando chega a saga Baby Vegeta,quando ele aparece ele se uni com Buu e fica mais forte para tentar deter Baby Vegeta mas não da certo e Baby Vegeta transforma Uub em chocolate,mas Baby Vegeta solta Uub. E depois disso Uub não serviu pra mais porra nenhuma.

[editar] Piccolo

Piccolo se suicidando.

Piccolo é um dos maiores répteis guerreiros da Terra. Descendente de uma família de guerreiros namekuseijins, e quer ser o mais foderoso do mundo. Depois que Goku derrotou Baby a Terra estava pronta pra explodir, então Goku levou todos os habitantes da Terra para outro planeta, mas Piccolo resolveu se suicidar e ficou na Terra quando ela explodiu,Gohan teve uma crise emo quando aconteceu isso, mas tarde Piccolo teve uma participação importante na série ajudando Goku a sair do inferno. E depois disso Piccolo não serviu pra mais porra nenhuma. Piccolo preferiu se matar ao participar do enredo do GT

[editar] Kuririn

Kuririn na terceira idade.

Kuririn morreu para quase todos o vilões de Dragon Ball e Dragon Ball Z. Totalizando 55788784565849787724765798497427957 de mortes. E em Dragon Ball GT não foi diferente, o Super 17 matou ele, deixou Andróide 18 muito alegre furiosa. Só que mas tarde ele foi ressucitado pelas esferas do dragão (de novo).Mas,para nossa felicidade tristeza,ele foi castrado em sua ultima ressucitação.


Yamcha em sua única participação na série.

[editar] Yamcha

Yamcha só foi figurante no Dragon Ball GT, não disse uma palavra em toda a série. Sua única participação foi quando Goku levou todo mundo pro novo Planeta Plant e quando Goku foi embora.

[editar] Tenshinhan

Tenshinhan em sua única participação na série.

Tenshinhan só foi figurante no Dragon Ball GT, não disse uma palavra em toda a série. Sua única participação foi quando Goku levou todo mundo pro novo Planeta Plant e quando Goku foi embora.

[editar] Super 17

O Androide 17 após a fusão com sua irmã gêmea, ou gêmeo vocês entenderam é coisa de gay.

Depois de um tempo o Maki Gero resolve fazer upgrade botando uns silicones no andróide e instalando uma lista do kama-sutra... fazendo com que fique mais gostosa que a 18. Ele o chamou de Super 17, pois ele é bem mais masculo que o teu antecessor, tanto que até tentou matar friamente a N.18 só para ele traçar o Kuririn. Porém, ele fez o contrário, ficando puto da vida, ele matou os seus servor que já foram muito usados. E ao tentar traçar o Goku, a Andróide 18 interveu, sendo que ele preferia ser morto por Goku do que mostrar para a sua irmã que ele ainda era uma bichona versão 2.0

[editar] Dragões Malignos

[editar] Hell Knight Li Shenlong

O Paizão do Sonic, com todas as 7 esmeraldas do Caos no Peito
Agora você vera todo o meu poder: Goku lançando um torpedo dos brabo Kame Hame Ha X10 no BiLi Shen Long

Ele nasceu do desejo de salvar todos os Namekusei-jins de Freeza e é o mais poderoso dos sete dragões. Ele se funde as outras seis esferas e se torna um ser muito poderoso, Goku e Vegeta se fundem em Gogeta ssj4 e quase o derrotam Li Shenlong mas a se fusão acaba.No final ele é derrotado por Goku com uma Genki Dama (testículo do dragão gigante )feita por todos os habitantes dos planetas onde Goku, Pan e Trunks passaram. porra nenhuma.

[editar] Red Shenlong

Este é o Deus Dragão das esferas de estrelas negras. Do contrário das esferas da Terra ou de Namekusei as esferas de estrelas negras são universais, ou seja, elas se espalham por todo o universo em diferentes Planetas.

[editar] Chii Shenlong

Este Shenlong nasceu quando Bulma desejou ressuscitar todos mortos, que Majin Vegeta tinha matado no torneio de Artes Marciais. Ele foi morto por Goku que transou com Vegeta

[editar] Ryan Shenlong

Nasceu do desejo que Goku fez para ressuscitar o índio Bora pai de Upa(namorada sapatona de goku), assassinado por Tao Pai-Pai(na série Dragon Ball). Foi derrotado fácilmente por Goku e Pan.

[editar] Evil Shenlong

Goku, Pan e Trunks depois de cheirar gatinhos...

É a vesão maligna 1.0 de Shenlong, se recusa a atender os pedidos e ainda faz aparecer sete dragões malignos!(que canalha). Isso ocorreu devido a energia negativa que se acumulava nas esferas a cada desejo que era feito.

[editar] San Shenlong

Ele nasceu do desejo de Goku quando este pediu a Shenlong para reconstruir a Terra, destruiída por Majin Boo .Ele é irmão e parceiro de sexo de suu shenlong.Foi morto pelo kamehame-ha de Goku.

[editar] Suu Shenlong

Nasceu do desejo de Picollo Daimao, quando pediu para restaurar seu poder.ele é irmão e parceiro de sexo de suu shenlong.Teve uma boa luta com Goku mas foi morto por li-Shenlong quando se recusou a se unir a ele para combater Goku.

[editar] Uuu Shenlong

Nasceu quando foi pedido para ressuscitar Goku para lutar contra Vegeta e Nappa. Ele é o maior e o mais gordo dos Evil's Shenlongs. Foi destruído e morto por Goku com um sutra-Kamehameha.

[editar] Ryuu Shenlong

Ele nasceu do desejo de Oolong, quando ele pediu 1 calcinha.(que idiota... eu pediria duas) Ele estava disfarçado de Hime-Sama (parecia uma mulher). Foi morto por Goku e Pan, pelo Kamehameha.

[editar] O que aconteceu após todos os dragões malignos serem destruidos?

Ver artigo principal Final de Dragon Ball GT


Após todos os Evil Shen Longs serem mortos pelo Goku & CIA, surge o Shen Long e disse que pediu demissão por não querer mais que eles batam punheta nas suas bolas só para fazerem pedidos não faria mais desejos para os Evil Shen Longs não voltarem mais, porém, o Goku disse para realizar pelo menos um último desejo, ressuscitar a todos que forão mortos pelo Super 17 e pelos Evil Shen Longs. Sendo assim, ele fez. Depois disto o Goku montou no Shen Long e desapareceu no ar, deixando apenas os seus veste, havendo uma suspeita do que eles estavam fazendo nas escondidas. Então, 100 anos se passaram. Surge o Goku Jr. e o Vegeta Jr. num torneio futuro de Artes Marciais e a Pan gagá assistindo os vendelhos lutarem. O Goku foi visto pela última vez assistindo os dois lutarem. Após isto, ele sumiu, provavelmente a procura de algum macho poderoso para lutar, como o Goku sempre gostava de fazer.

FIM! (ou não)

[editar] Alguns dos motivos pelo qual Dragon Ball GT é considerado por muitos uma merda

Homem Aranha sobre Dragon Ball GT

1- Trunks sentir o Ki do 17

2- Fusão de dois androides 17 ser mais forte que Cell

3- SSJ4 se cortar com vidro

4- Trunks precisar se transformar em SSJ pra levantar uma pirâmide pequena, sendo que Goku no clássico movia uma pedra bem maior.

5- Porque ninguem localizou as esferas negras com o radar?

6- Porque as esferas negras se espalharam pelo universo se Kami só conhecia a Terra

7- Porque tinha pessoas pelo universo atrás das esferas negras se só pessoas da Terra sabiam da sua existencia

8- Porque Kami não destruiu as esferas depois da criação das mesmas?

9-Porque não usar as esferas normais pra fazer Goku voltar a ser adulto

10- Porque Vegeta sentiu o Ki de Baby sendo que os Tsufurujins ja tinha sido eliminados muito antes dele nascer

11- Baby Gold Oozaru tão rapido quando Goku SSJ4.

12- Se nem Babidi conseguiu controlar Vegeta, como um mero Tsufurujin conseguiu?

13- Porque a energia negativa das esferas não se renovaram depois que Dende as recriou.

14- Yamcha e Tenshinhan simplesmente não participaram, viraram figurantes.

15- Cooler aparece na saga do Super Andróide 17, mas o filme do Cooler não se encaixa em nenhum lugar na história.

16- Como aquela Genki-Dama foi tão poderosa e não destruiu a Terra. Sr. Kaio disse para Goku evitar usar a Genki-Dama, porque seu poder é tão grande que pode destruir a Terra e ele usou numa boa e a explosão foi bem média.

17- O andróide 17 tem energia ilimitada. Ele se fusionou com uma cópia. Como eles ficaram mais fortes, se ambos tem energia ilimitada. O dobro de energia ilimitada? Muito sem base isso.

18- Fazer Kibito-Shin fugir correndo de Dendê e Sr. Popo.

19- Porque depois de ver que Goku e Vegeta não conseguiam fazer a fusão, Kibitoshin não trouxe os brincos potara?

20- Piccolo disse que quando pessoas más morrem sua mente é separada de seu corpo, então porque todo mundo estava com seu corpo no inferno?

21- Porque eles estavam tentando fazer a fusão se é preciso descansar uma hora antes de poder fazer outra ?

22- Porque Kibitoshin era expert em esferas do dragão se no Z ele nem sabia da existência delas ?

23- Por que não puxaram o cauda do Vegeta igual fizeram com o Goku?

24- Super Galick Ho e barreira de Super Galick Ho acertam a terra e não acontece nada, o Galick Ho da saga Saiyajin já destruiria a terra.

25- Kamehameha 10x acerta a terra e não acontece nada

26- Baby Vegeta fica mais forte que Majuub!?

27- Dragões das esferas ficam mais fortes que Dendê e Kami ?

28- Como Goku engoliu uma esfera do dragão?

29- Genki Dama só com a energia dos amigos espaciais de Kakarotto deveria ser menor do que a usada contra Freeza

30- Como a esfera chegou na testa do Goku?

31- Como as pessoas da Terra deram energia pra Genki dama, sendo que ele nem pediu?

32- Como diabos Goku tava aguentando os ataques do Omega Shenron ?

33- Kid Goku SSJ atordoa o Super 17 e o Vegeta SSJ2 nem toca nele.

34- Goku diz que perde o controle estando no SSJ4, então o que diabos luta no lugar dele sendo que ele parece estar se controlando bem ?(só se for a Pantera cor de rosa)

35- Kid Goku base brinca com Freeza e Cell

36- Porque Piccolo continuou com o corpo estando no inferno ?

37- Goku fala que Rild é mais forte que Kid Boo, mas ele o derrota apenas com o SSJ.

38- Freeza e Cell presos por simples correntes e uma jaula..

39- Porque Goten e Trunks não fizeram a fusão contra o Super 17 e pra distrair o Omega Shenron enquanto Goku e Vegeta apanhavam ?

40- Porque Androide 19 aparece no inferno e ressucita, sendo que ele não tem alma e é 100% robô?

41- SSJ4 ter esse nome sendo que é uma linha de transformação diferente da do Super Saiyajin, certo seria Super Saiyajin Oozaru Final

42- E como o #17 infernal aguentou o Vegeta SSJ ?

43- Como Vegeta não conseguiu expulsar Baby de seu corpo sendo que até o Trunks conseguiu

44- Porque tinha gente tão forte nos planetas onde Goku vai, sendo que os soldados de Freeza, que eram fracos, conquistavam planetas facilmente.

45- Gohan apanhando do Rild

46- Porque diabos o Kibitoshin usa o mesmo teletransporte do Goku?

47- Uma pedra caiu no pé de um dos dragões malignos e ele se mordeu de dor

48- Como Goku se transforma em Gold Oozaru olhando para a Terra? Não sabia que a Terra tinha Raios Blutz.

49- Da onde o Goku tira tanto poder pra soltar um Kamehameha 10x aumentado? Seria o mesmo que estar SSJ4, fazer Kaioken 10x e soltar um Kamehameha.

50- Goku precisou se transformar em SSJ contra o Rejik e brincou com Freeza e Cell na forma base.

51- O radar das esferas não detecta esferas dentro de estômago de animais dito no primeiro Dragon Ball, mesmo assim o radar detecta uma esfera presente dentro de um dinossauro espacial.

52- Porque Vegeta continua tentando superar Goku mesmo depois de ter caído a ficha quando Goku lutava com Majin Boo?


53- Gohan se transforma em Super Saiyajin mesmo depois de ter recebido os tais "Poderes Místicos".

54- Vegeta pedindo a Goku para fazer a fusão!? (essa cena era pra aparecer no AF mas decidiram mostrar antes).

55- Goku se torna criança de novo, mas quando ele vira Super Saiyajin 4 ele vira adulto de novo. Que ideia mais estúpida.

56- Os principais personagens são apenas Goku e Pan. Vegeta, Gohan, Piccolo, Goten, Trunks e Uub foram esquecidos e só serviram pra apanhar dos três principais vilões filler do anime(Baby, Super 17 e Li Shen Long).

57- O mais engraçado é que se via Vegeta apanhando de Li Shen Long e do nada aparece Goku com uma Genki Dama Gigantesca, sendo que no Dragon Ball Z ele demora uns 5 capítulos pra fazer ela crescer.

58- Como Goku Jr. e Vegeta Jr. se transformam em Super Saiyajin se pra se tornar Super Saiyajin é necessário no minimo 1/4 do sangue de Saiyajin.

59- Os Tsufrujins criaram o andróide que criou outro andróide e depois de morto criou no Inferno outro andróide pra fazer fusão com outro andróide.

60- Se esperava tanto do Uub pra ele ser transformado em chocolate pelo próprio golpe e depois num fazer mais nada de importante.

61- Na luta contra o Super Andróide 17, Goku usa o teletransporte para chegar até ele, o que é impossível, já que Andróides não têm ki.

62- Antigo Kaiohshin menciona que as esferas do dragão causaram a desgraça em vários planetas, mas a criação de esferas era conhecida apenas pelos patriarcas de Namekusei, então não poderiam existir em outro lugar que não fosse a Terra ou Namekusei.

63- Quando Baby analisa qual é o Saiyajin mais forte da Terra, ele não hesita e vai perseguir Vegeta. Porém, no fim do manga, Gohan é o guerreiro mais forte do mundo, pois nem precisa se transformar para usar o seu poder máximo. Sim, Gohan, depois de receber o treinamento de Antigo Kaiohshin, fica mais forte do que Goku e Vegeta. (Isso mudou com o filme Battle of Gods).

64- Os inimigos mortos apareciam com forma física em GT, mesmo dentro do inferno. Isso seria tolerável se fosse de forma representativa, apenas para podermos identificá-los, como ocorre no final da saga Buu. Porém, é inaceitável ver almas sem os seus corpos construnido andróides e lutando.

65- Pilaf aparece. Isso é impossível. Majin Buu matou todas as pessoas do mundo, e só foram ressucitadas as boas.

    • Prova-se o contrario em Battle of Gods.

66- O radar das esferas não detecta esferas dentro de estômago de animais dito no primeiro Dragon ball, mesmo assim o radar detecta uma esfera presente dentro de um dinossauro espacial.

67- Tsufurujins são filler de Dragon Ball Z e foram usados em GT que é um filler. Ou seja, é um filler de um filler num filler. Entendeu?

68- Como Baby Vegeta era mais forte que Goku Super Sayajin 3, que era muito mais forte que Vegeta? Pode isso, Arnaldo?

69- Como Majin Boo foi derrotado por Vegeta, pelo mesmo motivo acima. Mesma coisa para Uub.

70- Mr. Satan levou uma porrada do Li Shenlong e sobreviveu. WHAT!?

71- Pan é avó de Goku Jr. Quem é o pai e a mãe? Quem deu esse nome a ele? Quem teve essa idéia estúpida?

72- Goku Super Sayajin 3 e Kid Boo lutaram no planeta Supremo, pois qualquer outro não resistiria a batalha. O Super Sayadin 4 não tem esse problema: Seu poder não corresponde ao seu nível, por isso seu Kamehameha era uma bostinha.

E mais 2845060777770439944595 erros que simplesmente ferraram com a cronologia de Dragon Ball e Dragon Ball Z.

E Dragon Ball GT não foi criado por Akira Toriyama e não é oficial. O problema é que os outros gostam de pensar que é oficial. Isso foi o que aconteceu, conseguiram estragar tudo. Akira Toriyama deixou que estragassem a série para ganhar uns trocados.

[editar] Filmes de Dragon Ball GT

Na verdade, não criaram nenhum filme baseado nessa bosta da série GT, a não ser, um especial do Goku Jr..


A história de Gokuzinho (Dragon Ball GT: A Hero's Legacy): Quando os outros guerreiros já estavam comendo capim. Onde aquele moleque era um garoto mimado que apanhava de um valentão da escola, onde a velha Pan ficou puto pela sua corvadia que teve até um infarto. No hospital, após uma crise emo, ele se lembra das lendas das Esferas do Dragão, em que agora que não havia mais seres do mal pra destruir a Terra e guerreiros para usar as esferas descontroladamentes, elas finalmentes voltaram para a Terra, onde o Goku Jr. encontrou apenas a Esfera do Dragão de 4 estrelas, na casinha onde Goku morava no primeiro episódio de Dragon Ball, que era tão pequeno que nem ratos moravam naquela casa. Por fim, surge o Goku, que decidiu dar uma visitada na Terra e entregou a sua esfera do Dragão para o seu tataraneto, onde mais tarde surge a Pan já boa, onde depois o Goku desapareceu, já que ele morreu desde que usou aquela Genk Dama contra o Li Shen Long. Enfim o especial acaba. Coisa patética que fizeram ,só pra ganhar umas graninhas a mais.

[editar] Vídeo

Abertura de Dragon Bal GT


[editar] Ver também

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.


v d e h
Dragon Ball, por Akira Toriyama
Dragonbollz01-5.jpg
v d e h
As Forças do Bem

Deus.jpg
Vitral pedofilo.jpg


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas