Dragon Ball Online

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Dragon Ball Online se trata de um jogo virtual (game)

Enquanto você lê, Freeman enfia o pé-de-cabra em algum headcrab.


Dragon Ball Online
Dragonballonline.jpg

AHH RPGISTAS ESTÃO ATACANDO

Informações
Desenvolvedor Bird Studio
Publicador Band-Aid
Ano 2010
Gênero MMORPG e empalamento
Plataformas PC
Avaliação 8
Idade para jogar +21 e com a presença dos pais

Cquote1.png LOL ? Cquote2.png
Todos ao ficarem sabendo da notícia de que Dragon Ball estaria se vendendo para o MMORPG
Cquote1.png Isso vai me render muito dinh... Isso vai ser de agrado para muitos fãs creio eu. Cquote2.png
Akira Toriyama sobre Dragon Ball Online
Cquote1.png ...Ronaldo Cquote2.png
Zina
Cquote1.png Boa n... O QUE? DRAGON BALL ONLINE EM RPG ? AAAAA Cquote2.png
Willian Bonner
Cquote1.png É o fim do mundo irmãos, devemos nos converter antes que este mundo acabe, desta vez com desconto! Cquote2.png
Pastor sobre Dragon Ball Online

Dragon Ball Online é mais um jogo da série de animangá Dragon Ball, sendo considerado o pior de todos os tempos sendo um MMORPG, deve facinar muitas criancinhas e nerds tetudos que gastam o dinheiro do pai inteiro em uma Lan House de garagem só para depois ir no seu feice e postar uma foto dizendo "Meu xar nu db onlaine!!". Fora isso é só mais um RPG qualquer e um caça-níqueis à todos os fãs da série.

História[editar]

Kaaaaameeeeeeeeeehaaaaaaameeeeeeeeeee Haaaaaaaaaaaaaa.

O jogo se passa vários anos após a conclusão do mangá da série original. A versão beta do jogo foi lançada primeiramente na Coréia e no Japão, sendo que ainda não há notícias do lançamento de um servidor internacional, no entanto a NTL já demonstrou interesse em um lançamento Estadofudense do jogo, obviamente, Estados Unidos e tudo mais. O desenvolvimento do jogo é supervisionado cuidadosamente pelo criador de Dragon Ball, Akira Toriyama, possuindo ele grande influência sobre o projeto, coordenando o enredo do jogo e a parte gráfica. Foi colocado que Akira esteve trabalhando no design dos personagens do jogo nos últimos cinco anos, mas isso é mentira, pois o jogo foi anunciado não faz 3 anos.

Jogabilidade[editar]

Uma bosta tanto quanto qualquer outro MMORPG Como a maior parte dos outros MMORPGs, o jogador controla um avatar. Imagens do mapa de algumas regiões do anime revelam que áreas como a Torre de Karin e a arena do Torneio de Artes Marciais estarão presentes no jogo para você, seu noob, ir treinar seus movimentos conhecidos como meia lua + frente. Os jogadores também poderão procurar pelas Bolas do Dragão e interagir com NPCs. Como na maioria dos MMORPGs, os jogadores também poderão enfrentar inimigos para conseguir dinheiro e experiência, conhecido pelos nerds tibianos como xp. Têm também quests e missões, o qual não poderia faltar em um MMORPG (a não ser que você seja tão noob que não consiga achar elas nem no mapa maximizado 10x) sendo normalmente as missões de viagens no tempo, com a ajuda de Trunks, através das quais os/as/outros jogadores poderão refazer a história original do anime, provavelmente igual aquela merda do Dragon Ball Sagas.

Raças e classes[editar]

O jogo possui várias raças das quais nem vale a pena citar, destacando-se apenas três, que por sua vez acabaram por se tornar classes também.

Namekuseijin: São aqueles extraterrestres que vivem em Namekusei, exemplos deles no anime são: Piccolo, Nail e Dende. Dentro da raça dos namekuseijins, possuem duas classes, são os guerreiros, que no anime são os que nascem com um Ku KI mais alto que o outros namekuseijins e, obviamente, lutam, como Piccolo e Nail, e também há os apelões curandeiros, que no anime são os que nascem com um KI mais baixo, propício à curar, como Dende e seu irmão, esCargo.

Humano: São os mais inúteis que não fazem merda nenhuma, sem nem ter conhecimento sobre o KI e apenas praticam alguma arte marcial. Dentro desta raça existem 3 classes, o lutador, que luta, o mago espiritualista que faz macumbas como o Chaos e o mecânico, que seria o apelão utilizador de armas de fogo, provavelmente Bulmas da vida estão incluídos nesta classe.

Majin: Apesar de não existir na série, tem total ligação com "parentes" do Buu gordo, provavelmente também controlados por Babidi, apesar de não mostrado. Dentro desta raça não existem classes, e sim aprimoramentos, todos seriam da classe lutadores, porém o que muda são os status, há os IMajin, que são a forma maligna de Majin Buu, que focam mais em ataque e por isso são mais fortes e os DaiMajin, que assemelham-se com o Buu gordo, idiotas, ingênuos e gordos, tendo a defesa como status principal.

v d e h
Dragon Ball logo.png