Dragon Booster

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dragon booster title.jpg

Cquote1.png LIBERTE O DRAGÃO!!! Cquote2.png
Dragon Booster sobre Dércy Gonçalvez
Cquote1.png Eu quero aquele dragão! Cquote2.png
Moordryd Paayn sobre seu amor, Dércy Gonçalvez
Cquote1.png O dragão dourado é a única coisa que pode me impedir. Cquote2.png
Word Paayn sobre os poderes ocultos de Dércy Gonçalvez
Cquote1.png LIBERTE O DRAGÃO!!! Cquote2.png
Tenho um lá em casa. sobre Chuck Norris

Wikisplode.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Dragon Booster.

Dragon Booster é uma série de TV que conta as aventuras de um panaca herói em busca de seu Eu interior paz e amor na Cidade Dragão. Correndo em dragões e dando na cama a quase 300 km/h, esse herói enfrenta bandidos, marginais, assassinos, traficantes e mulheres feias todas as noites. Esse herói se chama Dragon Booster.

Tabela de conteúdo

[editar] Origens

Drakotecomnion, o livro secreto dos dragões

A 3 mil anus, o império da Olho-de-Dragão criou uma Guerra chamada Guerra Drago-Humana. Humanos e dragões matavam-se mutuamnete. Um horror.

Nessa época, existia uma dragão negro e dourado. Ele escolheu um jovem humano para ser seu herói, e juntos acabaram com a guerra. Deram punheta em todos os dragões, transformando-os em estátuas de ouro. O nome desse dragão, ou melhor da dragoa, era Dercy Gonçalvez, mas trocaram por Beaucephalis por questões do script. Posteriormente o nome foi abreviado para Beau (o "Bô").

[editar] Significados

Artha e Beau, alcançando um novo estágio espiritual

São significados sincopados, sem a menor ligação entre si:

  • Beaucephalis" é a romantização de "Bucéfalo" para o élfico;
  • Beau" (Be'al) significa em hindu "criação";
  • Beau" também significa “lindo” em francês;
  • Phalis" (Pharis) é um nome do deus da Luz da ilha de Lodoss;
  • Cephalis" vem do latim baixo, que significa "com celoma".
  • "Olho-de-dragão": olho-de-cu em expresão regional de Cidade Dagrão.

[editar] Enredo

O jovem Artha Pendragão, 16 anos, morador da Cidade Dagrão, mora com seu pai e seu irmão caçula em uma clínica de reprodução assistida para dragões. Seu pai ressuscita das cinzas um dragão negro listrado de amarelo, Bô, o dragão da Lendha, que sai em busca de seu corredor e de um namorado novinho. Mas a equipe Olho-de-Dragão não quer nenhum super-dragão na cidade, e em uma tentativa de captura do Bô a casa dos Pendragão acaba sendo destruída e o pai do Artha some.

Sozinhos, com fome, frio e desvantagem amorosa, Artha e seu irmão têm que arranjar um bico, esconder um dragãozão das equipes baderneiras, lutar contra vilões e entrar na Academia, tudo em duas temporadas de desenho. Para tais façanhas eles contam com Kitt, a corredora fogueteira, e Parmon, o professor chato.

[editar] Cidade Dagrão

Trilha das Sombras: vença seu medo do escuro, buuu!

É um local mítico construído na Era dos Dinossauros pelos Jedis, por um grupo de hobbits que fugiram da Terra Média e pelos dragões superinteligentes cor-de-abóbora (veja secção Dragões Centelhados/Dragões Control). A cidade tem vários subníveis:

  • Cidade Velha: é a parte pré-histórica da cidade, que fica no nível do solo e é constituída de vários templos de certas civilizações tribais e machistas, além de monstros horrendos e coisas que se escondem atrás das rochas.
  • Cidade Baixa: fica no nível acima da Cidade Velha e seria bastante desinteressante não fosse o alto nível de marginalização da população (quase toda pobre e organizada sem organização).
  • Cidade Sombria: suja e fedorenta, assim como as pessoas que moram ali, essa secção não possui saneamento básico e a iluminação é fornecida por plantas mutantes.
  • Recinto: tem a forma de uma aranha e é onde fica a sede da polícia da Cidade Dagrão, que não é de grande utilidade.
  • Work Town: esta secção surgiu na Revolução Industrial da Cidade Dagrão, período caracterizado pelo crescimento fabril, dedos amputados e prostituição assalariada.
  • Cidade do Meio (mid city): bastante desinteressante, é constituída basicamente de residências.
  • Cidade Alta (sun city): é a parte ultramoderna da cidade, construída com a mais alta tecnologia dos dragões cor-de-abóbora. Ela fica suspensa pelas outras secções da cidade, ou seja, por colunas de pedra, drakonio e metal com mais de 3 mil anos sem reparos.

[editar] O que é DRAKONIO?

Personagem de DB segura um pedaço de drakonio negro

Se você não sabe porra nenhuma de Dragon Booster, essa é uma secção importante para se entender o resto desse artigo.

Drakonio é uma nova substância da tabela periódica (Dk) de cor dourada que se encontra naturalmente na forma de cristais ou diluído no sangue de dragões corredores. Alguns metais podem se misturar com o drakonio, modificando sua cor e suas propriedades. São 13 cores de drakonio, cada uma com suas propriedades específicas.

O drakonio é usado para se fazer roupas, armas, peças mecânicas de utilidades variadas, bastões de batalha, etc. Os dragões podem liberar seu drakonio na forma de energia, magnetizando coisas ao seu redor, como canecos de chope.

[editar] Um pouco de hixtória: impérios da Cidade Dagrão

Batalha de dragões:Dragon Booster versus Fire Booster

Os impérios foram formados a 3 mil anus, quando a Cidade Velha foi construída. Cada império escolheu uma cor de drakonio como cor de obsessão, e com ela fundou seus valores idiotas. São os principais impérios:

  • Império Olho de Dragão: de drakonio preto-nebulosa, recebeu más influências de um ET (Armeggaddon) e passou a querer conquistar todos os outros império na marra, e só foi detido pelo Dragon Booster original. O herói deste império atuava sob o nick de Shadow Booster. Diz a lenda que ele era Drako Malfoy, e estudou junto com o Dragon Booster original (Harry Potter) no templo (escola de magia) de Hogwarts.
  • Império Vemelho: de drakonio vermelho-mentruação, possui uma forte ligação com a lealdade, a velocidade e a vermelhidade. Esse império tinha uma liderança fortemente feminina e sua heroína se chamava Fire Booster (Ginevra Weasley, a "Gina").
  • Império Verde: de drakonio verde-caganeira, seu lema era "a força nos números", embora só seu herói (Power Booster) fosse inteligente (o resto era uma burrice só).
  • Império Azul: gostando do drakonio azul-elétrico, eles fundaram um império marcial que mais tarde se tornaria o Cirque du Solei. Seu herói era o Lighting Booster (acho que se escreve assim).

[editar] Personagens

  • Artha “Tannis” Penn (Pendragão):
Artha, o drac

Herói da história, monta um bichão preto e amarelo, mora em um criadouro de dragões e se torna justiceiro para virar um homem de verdade. Até os 16 anos Artha limpava merda de dragão para seu pai, hoje ele monta o bicho que fazia a merda que ele limpava.

  • Dragon Booster:
    Dragon Booster em sua pose de transformação

Identidade quase secreta de Artha Penn, na qual ele bate em bandidos, chuta o saco do seu inimigo Moordryd Paayn e resgata donzelas de cabelo verde-piscina.

  • Lancelot “Patrick” Penn:
Lancelotinho, notem sua cara de inocente

Lance é o destemido irmão caçula de Artha que é usado e abusado por ele, assim como todos os irmão mais novos. Seu dragão é de dragonio azul (parece que é branco/amarelo, mas não é), só que é pequeno demais para ficar sozinho no criadouro de dragões do seu pai (lá é uma suruba total). O bichinho se chama Fracshun (“fracote”) e não faz quase nada.

  • Parmon Sean:
Parmon, o professor, fazendo o que ele sabe de melhor

Ele tem nome de queijo e é o tecnerd do time. Fala sem parar e chateia todo mundo. Seu dragão, Cyrano (“cirandinha”), é feio, fortão e tem cor de estrume de cavalo.

  • Kitt Raada Wann:
    Não caia no sorriso de prostituta de Kitt

Uma donzela de cabelo verde-piscina. Ela é afobada, assim como Wildfyr (“fogueteira”) sua dragoa masculinizada (Kit sempre a elogia de “bom garoto”). Kit é traidora, ex-prostituta (mas tem suas recaídas), ex-BBCD (Big Brother Cidade Dagrão) e ex-guria retardada.

  • Connor Jackson Penn e Mortis:
    Connor

Ancestral da Idade dos Dragões de Michael Jackson. Ele é um zoófilo incurável, por isso nunca vimos um dragão filhote no cartoon inteiro, exceto Fracshun, que fugiu com Lance para uma galáxia distante. Sua esposa parece que o abandonou por isso também e nunca mais foi vista.

Mortis

Connor tem uma identidade secreta, Mortis, e é líder da Loja Maçônica da Ordem do Dragão, que fica logo abaixo de seu criadouro de dragões. Lá, ele planeja cuidadosamente a entrada de seus filhos no mundo dos homens. Seu dragão é de drakonio dourado (parece ser), bipedal, seis patas (para agarrar duas fêmeas ao mesmo tempo), dois pênis e dois nomes: Tyrannitar Rex ou Tyrannis Pax (“tirano de coleira” e “tirano pacífico”, o que é mentira).

Há inúmeras divergências sobre o drakonio de connor e seu dragão. Parece que é dourado, mas não pode ser porque só existe um dragão dourado no Mundo. As fontes oficiais dizem que o drakonio de Connor é marrom e o de Mortis é azul. Agora falta explicarem como uma pessoa pode ter duas cores de drakonio ao mesmo tempo.

  • Moordryd Paayn:
Moordryd

Um chatolino de cabelo branco e sombrancelha fundida que tenta sempre foder o Artha. Seu objetivo na vida é castrar o Dragon Booster para mostrar para seu pai que tem um filho foda e punk. Sua dragoa é especial e se chama Dsepshun (“decepção”, pois não consegue engravidar) e é de drakonio negro impuro. Ela é especial porque ela fica pura de novo...

Shadow Booster e seus olhinhos
  • Shadow Booster:

Identidade quase secreta de Moordryd. Sempre que Moord (vamos chama-lo assim porque estou de saco cheio de ficar escrevendo “Moordryd”) fica nessa forma sua dragoa se torna pura, mas volta a ficar impura de novo quando Moord volta ao normal. Acreditamos que deva ser alguma coisa relacionada a libido de Dsepshun sempre que ela vê Moord naquela armadura e roupas negras colantes.

  • Word Paayn:
Word, tramando algo maligno

Word é o pai de Moord e é apenas uma versão mais inteligente de seu filho. Ele é especialista em criar todo tipo de brinquedinho erótico usando drakonio negro. Sua grande ambição é criar uma nova guerra drago-humana e impor um regime ditatorial na Cidade Dagrão, onde ele teria acesso a loiras ilimitadas (sua esposa, Zulay, não iria se importar mesmo, pois ela está morta... eu acho...).

Drakkus, usando sua Técnica da Garra
  • Drakkus:

Drakkus é o disfarce de Word. Nele, Word se transforma em um guerreiro de roupas colantes que manda a ver e mete porrada em todo mundo. Seu grande inimigo é o sacerdote Mortis. Engraçado que Word perde parte de sua inteligência quando vira Drakkus. Deve ser porque a inteligência vai toda para os músculos ou vira energia para suas técnicas de batalha. Seu dragão gigante se chama Abandonum (foi abandonado na rua quando filhote e acolhido por Word) e tem um par de enormes cornos projetados para frente da cabeça.

  • Armeggaddon:
    Armeggaddon, também tramando um plano diabólico

Surgiu a 3 mil anos em uma galáxia distante, viajou dentro do meteoro Armagedon, que se partiu e passou a orbitar a Terra (o filme mostra como foi). Mas um caco do meteoro se libertou e jogou Armeggaddon na Terra, onde ele iniciou o Império da Olho-de-Dragão e a Guerra Drago-Humana. O Dragon Booster Original o derrota e o sela dentro da Trilha das Sombras, até que é libertado sem querer por Artha, Moord e cia.

Armeggadon é um sujeitinho espertalhão que usa roupas estranhas, mas bastante poderoso, que tenta iniciar mais uma guerra drago-humana por motivos só dele (como ele é um ET, e todos os ETs tentam dominar o mundo por motivos discutíveis, isso dispensa explicações). Seu dragão pessoal, Vysox (“vai meias”), gerou um marco de osso negro em forma de olho para substituir o que ele perdeu, mas que acabou servindo de medalhão para a armadura do Shadow Booster. Fora Vysox, Armeggaddon tem outros 8 dragões negros virgens que o seguem (a Liga dos Oito).

[editar] Outros Personagens

  • Sentrus:
Sentrus, a vigilante mal-encarada

Uma mulher estranha que achamos que é a esposa de Word disfarçada de olheira da Academia. De aparência frágil, Sentrus nunca fica no meio da briga, embora tenha perigosas garras. Ela parece sofrer de anorexia nervosa de tão magra e usa maquiagem pesada para ocultar as olheiras (ela não dorme, pois adora vigiar os corredores da Academia).

  • Pyrrah:
Pyrrah, montada em Phorrj: ô coisa linda!

Outra corredora fogueteira. Seu estranho penteado a faz uma das corredoras mais destacadas visualmente no circuito de corridas. Pyraah gosta de fazer tudo muito rápido e quer pessoas “com fogo de verdade” em sua equipe: os Dragões Reluzentes. Um grande detalhe de sua personalidade é a obsessão pela cor vermelha. Seu cabelo é vermelho, sua roupa é vermelha, sua insígnia é vermelha, seu dragão (o Phorrj) é vermelho e todos os dragões de sua equipe também são vermelhos. Pyrrah também tem um irmãozinho inútil que nuca faz nada exceto encher o saco.

  • Khatah:
Khatah, dando uma de bottini

Corredor de elite, Khatah, ao invés de entrar em alguma equipe de drag-ball e ganhar muita grana, preferiu vigiar a perigosíssima Trombeta de Libris, para que não seja enfiada no ânus por Rivett. Ele também é líder da equipe Ordem Interna, que possui fixação pela cor azul. Seu dragão (azul) se chama Shoc-rá (“choquinho”).

  • Phistus:
Phistus e seu sorrisinho

Grandalhão e burro como uma porta, Phistus lidera a equipe Punho de Dragão e o Conselho da Cidade Baixa (uma completa baixaria). Sua cor de obsessão é o verde. Seu dragão, Brutaris, é muito feio e nunca faz nada de interessante no cartoon inteiro.

  • Rivett:
Rivett, o emo, segurando sua Trombeta de Libris

Um sujeito que se acha o máximo, principalmente depois que conseguiu roubar a Trombeta de Libris. Dizem que se uma pessoa a coloca no cu e peida forte, a trombeta soa e chama o dragão cinzento Libris. Rivett é o líder dos Mecanistas, pessoas que não são boas nem más: só ficam na deles.

  • Stewardd:
Stewardd, o hobbit

Baixinho, esquivo e orelhudo, ele é um hobbit que fugiu das guerras da Terra Média e fez uma equipe de pessoas igualmente esquivas para ajudar o Dragon Booster. Essa equipe se chama Guardadores. Eles guardam segredos da antiga guerra, segredos de seus potentes brinquedos eróticos luz-verde (verde claro) e segredos de sua base. Seu dragão se chama Gunny (“ganidozinho”) e é tão tímido que até hoje nunca apareceu.

  • Cain:

Seu nome se pronuncia “quéin”. É um grande covarde que segue Moord por onde quer que ele vá. Ele é namorado de Moord, mas Dsepshun não sabe. Seu dragão se chama Coercshun (“cuecas Shun”, uma loja de roupas íntimas da Cidade Dagrão).

  • Mariannis:
Mariannis e seu capacete

Uma corredora bonitinha, líder da equipe Caçadores de Dragão. Pena que sua beleza seja ofuscada pelos estranhos capacetes que sua equipe usa. Seu dragão se chama Posseidos (“posse do peido”) e é de luz-azul.

  • Reephr:

Ele tem cabelo rosa e sua aparência é, sei lá, de uma bexiga murcha cor de laranja. Reephr tenta a anos sua sorte mudar com sua equipe, liderada por um bando de dragões laranjas. Seu dragão se chama Profecy.

  • Wulph:

Um lobo nada solitário que fica armando tacaias nos corredores da cidade. Seu dragão é roxo e se chama Hyve (variação da palavra Hórriven, que significa “horrível”).

  • Vociferous:

Traidor e enganador. Mulheres: não confiem nele e em sua aparência sarada (nem em seu suspeito cabelo cor-de-rosa, muito comum na Cidade Dagrão). Seu dragão Swavhy (“chuááá”) é de drakonio turquesa.

  • Spratt:
Spratt

Um garotinho chato que Lance chama de amigo. Quando Spratt acaba transformando Beau em um dragão das trevas, Artha decide dar umas palmadas nele. Seu dragão é branco e se chama Bumpyr e nunca apareceu.

  • Tchute:
Tchute

Muito gente fina, mas péssima para escolher penteados, essa corredora da academia sempre mantém uma boa relação com a família Penn, até mesmo prestando alguns favores... úteis. Seu dragão é branco e se chama Turbulence (“turbo no Lance”, Tshute tem uma tara pelo Lance).

  • Kawake:

Paraplégico, ele não tem o respeito de ninguém nesse mundo preconceituoso. Atualmente é juiz em partidas de Drag-Ball. Seu dragão marrom é Afterblock (“bloco de afta”). Ele tem um irmão imprestável chamado Shayyn, com seu dragão Rumbull.

[editar] Dragões centelhados

Os dragões centelhados

São aqueles que podem usar a centelha, uma técnica bastante útil que tem propriedades magnéticas. Ela pode agir sobre qualquer coisa que seja feita de drakonio. Esse dragões são divididos em classes, de acordo com a cor de seu drakonio.

[editar] Dragão Star

Exemplo de dragão de drakonio amarelo/dourado

É de drakonio amarelo e é o mais fodão de todos. Só existe um exemplar puro dessa classe, e ela possui características de todas as outras. São velozes, fortes, comunicativos, libidinosos, esportivos, românticos, piadistas, batalhadores, ecléticos, leais, acrobáticos, resistentes e líderes natos. O dragão dourado tem um símbolo em forma de estrela na testa, por isso o nome de sua classe é Star. Ele é a estrela do show.

Possível dragão secreto Dragon-Booster
  • Habilidades especiais: super velocidade, super salto, pode voar e pode mudar sua coloração (uma ridícula combinação de azul com vermelho).
  • Principal representante da classe: Beaucephalis
  • Item especial da classe: amuleto dourado, o marco de osso de Beau

[editar] Dragão Bone

Libris, em sua pior pose

De drakonio cinza, também só existe um único exemplar puro desta classe. Eles são indecisos e por isso não apoiaram nenhum lado durante a Guerra Drago-Humana. Enfim, um dragão cinza só pensa no seu umbigo. São bissexuais e bicombustível. Tem a aparência de dragões esqueletos, por isso o nome de sua classe é Bone.

  • Habilidades especiais: aparecer e sumir subitamente sem deixar rastros
  • Principal representante da classe: Libris
  • Item especial da classe: Trombeta de Libris, que pode chamar o dragão de mesmo nome

[editar] Dragão Psy

Dsepshun: sua cabeça é maior que sua cintura

De drakonio negro, essas criaturas podem usar habilidades telepáticas. Seu corpo tem patas curtas e é esguio como o de uma cobra, uma impressão quebrada apenas pelo seu enorme cabeção, que desafia as leis da física. Interessante notar que a cor do drakonio negro na verdade é roxa

  • Habilidades especiais: telepatia e artes ocultas
  • Principais representantes da classe: Vysox, Dsepshun, Coercshun, Abandonum e Liga dos Oito.... tá bom, tira o Coercshun...
  • Item especial da classe: amuleto negro, marco de osso de Vysox, além dos marcos da Liga dos Oito

[editar] Dragão Magma

Wildfyr e sua corredora: a dupla fogueteira

De drakonio vermelho, são esquentadinhos, velozes, leais e fiéis parceiros sexuais, mas não é bom abusar de sua boa vontade, senão eles viram estupradores seriais (até rimou). O dragão vermelho clássico corre sobre as suas longas patas traseiras (as dianteiras são curtinhas e não prestam para nada). Alguns deles também tem longas orelhas, mas parece que ouvem do mesmo jeito que os outros dragões.

  • Habilidades especiais: super velocidade e super orgasmo
  • Principais representantes da classe: Furiox (“fúria incoerente”), Wildfyr e Phorrj
  • Item especial da classe: amuleto vermelho, marco de osso de Furiox

[editar] Dragão Bull

Cyrano

De drakonio verde, são feios e musculosos, e muitas vezes, teimosos. Algumas vezes, inteligentes, mas isso é raridade, mesmo sendo a inteligência numeral uma das características do Império Verde. O dragão verde clássico, além de muito, muito feio, tem patinhas curtas e uma grande concentração de músculos no peito. São menos velozes que a maioria dos dragões.

  • Habilidades especiais: super força, super burrice e super coito
  • Principais representantes da classe: Brutaris e Cyrano
  • Item especial da classe: amuleto verde, marco de algum dragão lendário desconhecido

[editar] Dragão Scavenger

De drakonio luz-verde, são esquivos e tímidos. Relatos dizem que eles têm a aparência de cabritos verdes e podem facilmente serem chantageados/coagidos/forçados a fazerem qualquer coisa por você. São muito, muito tímidos, tanto que nem consegui uma imagem deles para colocar aqui.

  • Principal representante da classe: Gunny
  • Habilidades especiais: escavação, esquividade

[editar] Dragão Energy

Note que Fracshun tem um monstrinho (o monstro do saco) desenhado perto das nádegas

De drakonio azul, são hiperativos, disciplinados (quando adultos) e acrobáticos. Com déficit de atenção na infância, esses dragões são ideais para forçar jovens corredores irresponsáveis a prestar atenção no que fazem. Nunca, nunca mesmo dê um dragão desses para um adolescente.

  • Habilidades especiais: super coragem, habilidades ninjas, samurais e Cique du Solei
  • Principais representantes da classe: Samurox (“roxo de Samu”, um samurai que levou uma porrada no olho), Fracshun e Shoc-rá
  • Item especial da classe: amuleto azul, marco de osso de Samurox

[editar] Dragão Nautilus

Posseidos

De drakonio luz-azul, são os dragões mais ecléticos de todos (pra quem não sabe, eclético quer dizer versátil, com muitas funções/utilidades/futilidades). Se adaptam como a água, seus movimentos são fluidos, sua personalidade é cool como um queijo frescal.

  • Habilidades especiais: super adaptação
  • Principais representantes da classe: Posseidos (“posse do peido”)

[editar] Dragão Sky

Um dragão branco

De drakonio branco-titânio, são selvagens, esportivos e difíceis de domar. Se você for um cara radical, esse é o dragão perfeito. São completamente malucos

  • Habilidades especiais: sabem esquiar, utilizar o rapel e a asa delta, além de brincarem de trenó em alta velocidade
  • Principais representantes da classe: Turbulence e Bumpyrr

[editar] Dragão Earth

Afterblock: parece que ele rolou na lama (ou em algo pior), mas essa é sua cor mesmo

De drakonio marrom, eles tem cor de bosta, cheiram a bosta e tem uma cara de bosta. São lentos e resistentes, além de ótimas montarias para se jogar Drag Ball. Tem uma Grande ligação com a Natureza, especificamente com o elementos Terra, Barro e Lama.

  • Habilidades especiais: super força
  • Principais representantes da classe: Afterblock e Rumbull

[editar] Dragão Sonic

Um dragão turquesinha iluminado

De drakonio turquesinha, eles se acham o máximo. Dão festas a altas horas da noite, batendo em pessoas/dragões que não foram convidados. Suas vozes/gritos/cantos de acasalamento podem ser ouvidos a quilômetros de distância. Existe um dragão turquesa muito famoso fora do circuito de corrida, e ele foi confundido com um ouriço azul, conotação que permanece até hoje.

  • Habilidades especiais: super grito, super comunicação a distância
  • Principais representantes da classe: Swavhy

[editar] Dragão Control

Profecy

De drakonio cor-de-abóbora, são os mais inteligentes, ao ponto de criarem sua própria organização secreta. Seus cérebros saltam para fora da cabeça e seu conhecimento possibilitou aos humanos construírem suas civilizadas sociedades.

  • Habilidades especiais: super inteligência
  • Principais representantes da classe: Profecy

[editar] Dragão Pack

Hyve, mostrando sua coloração

De drakonio lilás, são os mais purpurosos de todos. Eles andam em grupos pelas ruas armando tocaias, molestando crianças, soltando purpurina e fazendo a Vontade de seu líder.

  • Habilidades especiais: sexo grupal, habilidades de tocaia
  • Principal representante da classe: Hyve

[editar] Dragões acentelhados

São os dragões que não podem usar a centelha.

[editar] Muhorta

Muhorta em ataque

São dragões vampiros que moram em locais sombrios no meio do nada e que se alimentam da energia vital/ATP de outros seres. Possuem vários tentáculos para agarrar e molestar as vítimas. Ninguém sabe por que elas têm mandíbulas, já que são muito fortes, não precisando de presas para se defender. As muhortas têm uma coloração negra-avermelhada.

[editar] Hydragon

Dragões feiosos, dentuços, grandalhões e desajeitados que moram em cavernas abandonadas, isoladas e frias. Gostam de comer dragões inocentes que passam por eles.

[editar] Drago-lesma

Cinco vezes maior que uma lesma comum, a drago-lesma é uma das criaturas mais desinteressantes da cidade.

[editar] Drago-corvo

Um pássaro-dragão que gosta de roubar objetos brilhantes para construir seu ninho.

[editar] Equipes de corrida

[editar] Equipe dos Penn

Dragon booster star.jpg
Símbolo: estrela dourada de Beaucephalis
Líder: Artha Pendragão
Membros: Kitt, Parmon e Lance

A mais recente equipe da Cidade Dagrão, criada por acaso quando Moord invadiu os aposentos reais de Beau, causando a destruição do criadouro de dragões Penn. Para entrar na equipe é preciso descobrir a identidade real do Dragon Booster e querer fazer sempre o Bem.

[editar] Olho de Dragão

Dragon booster olhodedragão.jpg
Símbolo: olho de vidro de Vysox
Líder: Moordryd (o Moord)
Membros: numerosos, mas podemos destacar Cain, o parceiro sexual de Moord

Uma curiosa equipe cuja situação se reflete no Brasil atual: todos sabem que eles são bandidos, mas ninguém faz nada. Nascida na periferia da Cidade Dagrão, os olhos-de-dragão são essencialmente marginais, criminosos e trapaceiros. Mas eles ainda são protegidos pela Lei Constitucional da cidade e continuam a cometer delitos, emquanto o resto da população sofre sanções por roubar meia folha de papel rasgado. A sede da Olho de Dragão fica na cidadela pessoal (não é apenas uma mansão: é uma cidadela mesmo) da família Paayn.

[editar] Dragões Reluzentes

Dragon booster furiox.jpg
Símbolo: fogueira estilizada do Império Vermelho
Líder: Pyrrah
Membros: numerosos. Detaque para o irmãozinho inútil de Pyrrah.

É a equipe do circuito de corrida que tem mais fogo. Por questões relativas aos ideais do antigo Império Vermelho (lealdade, velocidade e vermelhidade), os Dragões Reluzentes só usam dragões vermelhos. Pyrrah, a segunda corredora mais fogueteira da cidade, tentou levar Kitt, a corredora mais fogueteira da cidade, para sua equipe (mas não conseguiu). A sede dos Dragões Reluzentes fica em uma precária caverna-templo-vulcão na Cidade Velha.

[editar] Ordem Interna

Dragon booster ordeminterna.jpg
Símbolo: relâmpago azul de Samu (aquele samurai que levou um socão no olho)
Líder: Khatah
Membros: numerosos, com destaque para Sarje, parceiro de cabelos rosados de Khatah

Uma equipe cuja honra, dignidade e trabalho árduo estão enraizados em seus valores mais primitivos, o que justifica a falta de competência da equipe frente aos não-honrados, não-dignos e avarentos membros da Olho-de-Dragão.

[editar] Punheta de Dragão

Dragon booster imperioverde.jpg
Símbolo: punheta verde estilizado do Império Nerd
Líder: Silvia Saint
Membros: Nerds

As palavras que caracterizam essa equipe são: força, punhos e burrice. A Punheta de Dragão é uma equipe decadente que perdeu todas as revistas, dvds, vídeos da playboy.

[editar] Ordem do Dragão

Símbolo: desconhecido
Líder: Connor Pendragão
Membros: numerosos, mas só sabemos o paradeiro de Tannis

Também chamada de Loja Maçônica da Ordem do Dragão, a liderança da Loja é passada de geração em geração. O antigo líder era Tannis, avô de Artha, atualmente é Connor, pai de Artha, e o futuro líder será Lance, irmão de Artha, quando Fracshun crescer e virar um dragão de verdade e tiver seu próprio harém.

[editar] Mecanistas

Símbolo: uma caveira com ossos cruzados
Líder: Rivett
Membros: desconhecido

Uma equipe suspeita que trabalha como mecânicos e técnicos em computação quando não estão em serviço. Eles reverenciam o dragão Libris em rituais satânicos secretos e seu obetivo é explodir o mundo.

[editar] Profetas

Dragon booster profetas.jpg
Símbolo: amuleto egípcio da Macumba e da Boa Sorte
Líder: Profecy
Membros: numerosos

É a única equipe liderada por um dragão ao invés de humano. Seus dragões laranjas passam o dia jogando búzios para descobrirem a resposta da vida, predizer o futuro e a previsão do tempo (a mulher do tempo de Cidade Dagrão sempre pede conselhos para os Profetas). Seu líder é Profecy, que tem um chilique com humanos.

[editar] Guardadores

Dragon booster guardadores.jpg
Símbolo: chave verde-clara da porta do seu quarto
Líder: Steewardd
Membros: numerosos

Os guardadores são hobbits que moram na Cidade Velha para fugir das guerras da Terra Média. Na Cidade Dagrão, eles desenvolveram uma poderosa e cobiçada tecnologia de brinquedos eróticos verde-claros. Mas os guardadores acreditam no Bem, e só vão "dar" para Artha e para as equipes aliadas a ele.

[editar] Caçadores de Dragão

Símbolo: um tsunami estilizado
Líder: Mariannis
Membros: até agora um, o Dorsull

São surfistas que fazem apenas o bem. De dia surfam, e de noite usam roupas colantes e capacetes estranhos para caçar bandidos e traficantes.

[editar] Exército do Dragão

Dragon booster exercitododragão.jpg
Símbolo: três pares de olhos malignos
Líder: Wulph
Membros: apenas um, além do líder

São um grupo rebelde que, não tendo um ideal próprio, plagiou a cartilha de conduta da Olho de Dragão. Eles gostam de usar armas purpurosas em tudo que fazem.

[editar] Voz do Dragão

Símbolo: seis ondas sônicas
Líder: Vouciferous
Membros: desconhecido

Muito religiosa, essa equipe acha que é a voz de Deus no mundo dos homens, e que seu líder, Vouciferous, é Jesus reencarnado.

[editar] Coração de Dragão

Dragon booster coraçãodedragão.jpg
Símbolo: a Fenda da Perdição
Líder: Kawake
Membros: desconhecido

Todos os seus membros tiveram histórias trágicas, tipo aquelas que são contadas no programa da Márcia Goldsmith, e por isso criaram uma equipe para ajudar pessoas com o mesmo problema.

[editar] Ventos de Dragão

Símbolo: tornado do demônio-da-tasmânia (aquele no Looney Tunnes)
Líder: Tchute
Membros: desconhecido

Uma equipe bastante radical, que gostam de praticar esportes imbecis e perigosos só para se acharem.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas