Dragon Knight (DotA)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cavaleiro-engraçado-da-ilustração-na-cóclea-43278486.jpg Este artigo é sobre um cavalheiro cavaleiro!

Ele segue algum código de honra, luta contra feiticeiros e come a princesa no final da história (ou não).

POR DEMACIA!!

Dragão europeu.jpg Este artigo é sobre um dragão!

Isso quer dizer que ele pode ter asas e cuspir fogo, ou ter um corpo alongado e bigodes. Se vandalizar este artigo, um dragão vai comer você.

João Dragão.jpg


Davion
Dragon Knight.jpg
Nascimento 1981
Ninguém sabe
Idade 35
Altura 1,72
Peso 74 quilos
Estilo de luta Poderes dracônicos e espadadas
Arma preferida Espada de FOGO
Técnica Máxima Secreta Virar o dragonborn e crescer asas
Religião Ateu
Profissão Caçador de dragões
Característica marcante É genéricooooooo..... tipo, ele é o herói mais genérico do jogo.
Comida favorita Asinha de frango
Frase favorita "NUNCA FAÇA UMA OFERTA PRA UM DRAGÃO. Ao menos que se esteja afim de cumprir sua parte"
Esporte Baseball (Sim, baseball. É um esporte bem divertido sabia?)
Mania Cheirar pimenta e fungar fogo nos outros

Cquote1.png VOCÊ ACHA QUE TEM RAIVA? ESPERE ATÉ ME VER, ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Cquote2.png
Sven... hã, acho que tendo um orgasmo.
Cquote1.png Oh, adoro companhias de dragões. Pena que se é mais um híbrido drogado. Cquote2.png
Wynter Wyvern sobre Dragon Knight
Cquote1.png Parece que hoje em dia chamam TUDO de dragões... Cquote2.png
Puck sobre Dragon Knight
Cquote1.png Eae irmão! Cquote2.png
Dragonborn sobre Dragon Knight

Dragon Knight, também chamado de DK, Dragãozão, monodedo-knight, é um herói do dota focado em carregar o jogo com sua mistura de resistência PRA CARALHO e regeneração, e seu dano em área fantástico, graças ao seu ultimate que o transforma num dragãozão bombado que ganha uma variedade de habilidades conforme ele fica mais forte, tipo o dragonborn do Skyrim, só que com menos consumição de almas, e mais transformações estilo Power Rangers. A fraqueza dele é uma falta de mobilidade, já que no mundo bizarro do dota 2, dragões não podem voar, pelo menos não por cima do terreno, ao contrário do Batrider, que com seu morcego mutante infernal consegue fazer isso facilmente. Por sorte, nada que comprar uma blink dagger não resolva. Ou utilizar de seus aliados fracos e patéticos pra iniciar. Com o espírito, força e bafo acebolado de dragão, o Davion realmente é uma puta força dracônica no campo de combate.

História[editar]

Davion (Que na época ainda não era um dragão, então por enquanto iremos chamar ele só de Davion. Ou Knight... Knight.) tinha perseguido Slyrak por anos. O famoso e poderoso dragão do mal, que assombrava o estado do Acre por anos, seria finalmente morto, e Davion iria defecar na boca dele e levar sua cabeça como troféu para sua cidade natal, e de troco pegar algumas vadias no processo. Só que a merda não saiu como planejado. No momento H, que ele chegou na caverna de Slyrak, ele não viu um dragão bombado cheio de tesouros que gritava "my precious!" (Mesmo porque quem diz esse fala é o Gollum, não o Smaug). Nada disso, o que ele viu foi um dragão decrépito que estava caindo aos pedaços e que nem um cego ficaria impressionado caso fosse morto. Davion, decepcionado pelo que viu, ia meter o pé da caverna e procurar algum puteiro pra sair da fossa, quando o Slyrak mandou o Davion se aproximar, pois ele queria dar algo pra ele. Mesmo com medo de ter seu cu violado, Davion chegou perto e perguntou o que ele queria.

Slyrak o disse que com o passar dos anos, ele foi se tornando muito mais fraco devido a bebedeira, e que hoje em dia mal podia lutar contra um bulldog com gripe suína. Ele porém, afirmou que podia dar ao Davion algo muito melhor que sua cabeça como prêmio: O poder lutar, pensar e se reproduzir como um dragão (Eles adoram um sexo bem quentinho, hehê.) Davion aceitou a oferta e Slyrak o pediu pra que abaixa-se as calças estendesse o seu braço. Davion o fez, e Slyrak meteu sua unhas no braço dele. Nisso, ele transferiu seu sangue cheio de vírus da AIDS pra Davion, o dando todo seu poder e experiência. Agora, toda vez que Davion precisava de ajuda, ele chamava pelo poder do dragão. Ou seria o dragão que chamava pelo cavaleiro? Ah, sei lá, essa conversa já tá virando uma filosofia bizarra.

Habilidades[editar]

  • Soprar fogo: Sopra fogo numa linha a sua frente. Ei, não me olhe assim. Pensou que ia ocorrer o que, que você ia soprar GELO? Não, é só um foguinho zero-bala normal, sem sal. Bem, tem uma vantagem desse fogo: Ele diminuí o dano dos heróis inimigos. Porque diabos FOGO diminuí o poder de alguém de te socar? Sei lá, essa nem o professor girafales responde.
  • Cauda de dragão: Não é relacionado a caudas, e muito menos a dragões. Davion usa seu escudo boladão pra descer um cacetão na cabeça de um herói inimigo, atordoando eles por um tempo limitado. Na forma de dragão, ele ao invés isso dá um tapa de mulher para stunar no lugar, o que permite usar o stun de longe. Tenha em mente que esse é o stun MAIS LONGO no level 1, se você estiver se sentindo corajoso, dá pra fazer umas coisinhas com ele...
Dragon Knight se preparando pra cometer Sepuku.
  • Sangue de dragão: Como dito acima, Slyrak injetou AIDS seu sangue em davion, o que lhê dá uma regeneração acima do normal. Essa habilidade passivamente faz com que davion se cure mais rapidamente, além de aumentar sua armadura. A única desvantagem é que quando ele faz exame de sangue ele bota fogo na sala inteira sem querer.
  • Forma de Dragão Ancestral: Não é qualquer forma de dragão. É a forma de dragão ANCESTRAL. Tipo, é que nem uma forma de dragão normal, só que bem velha. Também conhecida como a forma de sogra, essa habilidade transforma Davion em um dragão gigante, que tem, entre outras coisas, um bafo de asfixiar, um dano em área explosivo, e uma lentidão. Conclusão: Ser um dragão é foda. Ou não, já que tomar banho deve ser bem difícil.

Curiosidades e Fatos[editar]

  • Davion na realidade não se transforma ao utilizar seu ultimate. Ele joga uma bombinha de fumaça, vai no camarin, coloca uma fantasia, e então volta pro jogo, em questão de segundos. Foi esse mesmo esquema que usaram pra quando explodiram as torres gêmeas, só que nesse caso usaram uma bomba alucinógena misturada com cheiramento de gatinhos.
  • Wynter Wyvern ODEIA o davion, já que ele matou o Slyrak. Ok, foi menos assassinato e mais "pacto de brother pra brother", mas a intenção original dele era mata-lo só porque ele era escaloso e ocupava ilegalmente uma caverna que não era usada a mais de 1000 anos. Por causa disso, se Wynter Wyvern matar o Dragon Knight no jogo, ela diz "CHUPA, SEU HÍBRIDO DE MERDA!"
  • Dragon Knight antigamente matava praticamente todos os dragões que viu pela frente, mas depois que conheceu Slyrak, ele meio que ficou um tanto emo e começou a arregar na parte de matar tudo que via pela frente, parcialmente porque ele descobriu que esses assassinatos já tinham rendido mais de 100 processos pra cima dele, metade deles aplicados pela própria Wynter Wyvern.

Ver Também[editar]