Dragonaut: The Resonance

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Dragonaut: The Ressonance)
Ir para: navegação, pesquisa
Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
Dragonaut: The Resonance é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Membros do Clube da Luta podem ser citados aqui.
Garota hentai.gif TAAARAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

Dragonaut: The Ressonance
ドラゴノーツ -ザ・レゾナンス
Dragonaut 01Cover.jpg
Um pássaro? Um avião? Não! É um Dragão Alienígena de Plutão!!
Gênero Sci-Fi, Shonen, Dragonismo
Mangá
Autor Akira Toriyama Sanoshita Satoshi[1]
Divulgação Shonen Jump
Onde sai Onde a GONZO achar bom
Primeira publicação Em 20XX
N° de volumes 6
Anime
Dirigido por Um bundão que a GONZO indicar
Estúdio GONZO Enrolation e Estragation de Animation
Onde passa Na internet
Primeira exibição Alguns anos depois de 20XX
N° de episódios Mais ou menos 30[2]
Filmes GONZO não faz filmes, sorte deles
OVAs Quando a Jump achar conveniente...

Babel fish.gifTraduzindo: Termo não reconhecido
Babel Fish sobre Dragonaut: The Resonance
Cquote1.png Dragon Ball, Dragon Quest, Blue Dragon, Eragon, Dragonforce, é muito dragão, cheeeegaa!! Cquote2.png
Leitor casual

Cquote1.png

Impressão minha ou o número de peitos por cm² é relativamente alto[3]?
-Tem que ver o anime, é tanto fanservice que chega a ser chato!
-Deve ser horrível então? Parece que você não gostou...
-E quem disse que eu não gostei?

Cquote2.png
Conversa sobre mulheres em Dragonaut

Cquote1.png P...P...PEITÕES!!! Cquote2.png
Kanta (aquele cara do Desert Punk) sobre 4242% das personagens femininas de Dragonaut
Cquote1.png Alguém aí falou Zatch Bell!?? Cquote2.png
Anônimo

Dragonaut: The Ressonance é um mangá/anime (grande novidade, todos os mangás com mulheres peitudas vira anime, por algum motivo) que trata de dragões, espaço, um pouco de romance meia-boca para atiçar o pessoal não necessariamente do sexo masculino. De acordo com alguns pesquisadores, a GONZO fez o que deu na telha com o anime, a história ficou meio bizarra, então para ninguém reclamar que não se trata da história original, e como é mais fácil ler um mangá de 6 capítulos do que ver um anime de 26 episódios, o artigo é história estória história trama do mangá mesmo!

Cquote1.png MALDITA GONZOOO!! Cquote2.png
Sanoshita Satoshi sobre versão anime bem ferrada por sinal
Cquote1.png Maldita mesmo! No anime eu pareço um aviadado! Cquote2.png
Jin Kamishina (você saberá quem é)

Há muito tempo antes da história começar de verdade, um METEORO DE PÉGASUUUU!! asteróide que ia para a Terra acaba sendo parado por Plutão Pluto, o eterno cão amigo de um rato, devido à destruição de Plutão, Urano enfim pôde ser um planeta do nosso sitema solar, mas isso não importa, o asteróide (chamado Thanatos) ainda inteiro fica vagando na órbita de Plutão, para evitar que Thanatos detonasse Seiya de Pégasus a Terra, "Dragões" foram desenvolvidos por nós a partir de um ovo de Dragão achado no mar, mas Thanatos guarda segredos ainda mais phoderosos... Qual será o destino da Terra? Será que nós sairemos vivos de mais uma invasão alienígena? Descubra isso e muito mais... Lendo esse artigo, claro!

Cquote1.png Ameaças de Plutão?! Que cópia de Nadesico! Cquote2.png
Outro leitor

The Dragonauts[editar]

Os Dragonauts são uma dupla formada pelo Dragonaut e seu Poring Pokémon Pet Dragão, que antes tem forma humana mas tem poderes como superforça[4], voar, super resistência usar cueca em cima da calça e ninguém achar isso brega, etc... Para um Dragão nascer, é necessário fazer a Resonance, onde o ovo vira gente, e... Bem eu também não entendi nada. Mas existe o fator transformação, o "Actualize", em que o time revive o momento da Resonance e se transforma em Dragão para auxiliar o dono treinador mestre Dragonaut.

Cquote1.png Cólera do Dragão!! Cquote2.png
Shiryu mandando seu Dragão para a luta
Cquote1.png HYDRO PUMPSTRIHM!! Cquote2.png
Kaiba também manda seu Dragão à luta

Team 1:Jin Kazama Kamashina e Toa[editar]

Cquote1.png Toa, sua idiota, faça <tarefa penosa>! Mas antes, cadê a Jump desse mês? Cquote2.png
Jin em sua rotina com Toa

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Jin e Toa são casados? Ambos fizeram seus votos em Las Vegas[5], e lá encontraram Yoruichi e Urahara na fila!

São o casal a dupla protagonista.

Cquote1.png Sei não, hein, esse cara me lembra alguém... Cquote2.png
Narutard armando uma piada escrota de Naruto sobre Jin

Existem duas versões para o passado de Jin, no anime: Jin Kamishina estava prestes a curtir altas aventuras no espaço com seus pais, mas SPOILER SPOILER RELIOPS RELIOPS LEOSPRI

e a nave de passeio virou pó, mas por algum motivo bizarro ele não morreu! Agora ele irá se vingar dos Dragões filhos da mãe. No mangá, Jin Kamishina já era órfão e vivia somente com a irmã, e fugindo de um ataque de Dragões a Tóquio eles caem num buraco e são salvos por Dragões. Até o flashback do capítulo 5[6] explicar melhor, só isso mesmo.

Mas não importa a versão: por causa disso, ele agora é um protagonista antipático com sangue nos olhos e cheio de pose emo por sinal.

Para realizar a transformação em Devil Jin o Actualize eles precisam ficar de mãos dadas AI QUI FOFUUH!! Er, foi mal... Jin quer se vingar dos Dragões, mas só se descobre o real motivo mais para frente, que é quando você já torrou sua grana para comprar o 1º volume e assim ver quantas peitudas vão aparecer como termina. Mas podem-se supor diversos motivos:

Esses são os salvadores da pátria, mas não é que aquele cara parece o SaxXuquIinhUuu mesmo?
  • Uma namorada que deu um pé na bunda dele era do signo chinês de Dragão;
  • Ele odiou Dragonball GT (grandes novidades, quem não odiou?);

O Dragonaut e servo escravo sexual empregado amiguinha especial de Jin é Toa, uma garota de cabelos rosa (nem preciso fazer link para saber de onde já se viu isso) que se transforma em Dragão quando fica de mãos dadas com Jin (eu já falei que isso EH MUTCHO FOFUUUH?! Quem está editando essas merdas afinal?), sua principal função no mangá/anime é furunfar com Jin e tropeçar fazendo poses escandalosamente sexuais deixando leitores com sangramento nasal. Revela-se que Toa foi um dos dois Dragões que ressonaram no desastre que matou os pais de Jin e destruiu Tóquio. Porque Jin ainda anda com ela, nem eu sei...

Cquote1.png Mas que essa aí de dragão tem nada hein! Cquote2.png
Leitor/espectador (provavelmente na seca) sobre Toa

Team 2: Sieglinde Baumgard & Amadeus[editar]

Cquote1.png Sim, mestra! Cquote2.png
Amadeus sobre qualquer coisa que a mestra diga
Esse time aparece no Capítulo 2, composto por Sieglinde, uma lolli qualquer que se veste como uma cafetina e seu Dragonaut que é realmente tratado como servo, Louva-a-Deus Amadeus, que só não é o michê particular de Sieglinde pois na forma humana é um velho carcomido (o que segundo os japoneses, não rende Hentai nenhum, ou não.) de fato para dar o "Actualize" Amadeus precisa beijar a mão de Sieglinde como um senhor feudal. Mas não se engane com essa viadagem como Dragão é praticamente um Metal Dragon saído de alguma carta de Yu-Gi-Oh!

Juntos eles (no caso só Sieglinde) vão mostrar que são melhores que os manezões principais só porque eles tem mais confiança mútua do que Jin e Toa, que só são considerados os Top pois são veteranos... Resumindo: Time Rival.

Cquote1.png Forma-se um laço inquebrável entre um Dragão e o humano que o ressonou. Cquote2.png
UHUUUUU!! Lésbicas!!

Team 3: Souya Akira e Makina[editar]

Um time novo na trama, são a dupla de mulheres na história, sim muito momento Yuri vai rolar, apenas mantenha seus feromônios sobre controle. Esse time também aparece no Capítulo 2, mostrando como Dragões Terrestres nascem. Para Actualize elas fazem uma pose homoerótica, só vendo mesmo para entender.

Team 4: Kazuki e Gio[editar]

É um time que mal aparece direito no mangá, pois não vale nada mesmo. Só se sabe que eles são o apelo Yaoi... Na verdade, tirando o apelo Yaoi, eles não são nem um pouco memoráveis, se eles morrem os leitores nem sentiriam falta mesmo!

Só para preencher essa seção, ficou aqui umas imagens das garotas Dragonaut (que é disso que o povo gosta)

Capítulo 1: Kamishina Jin (sim o nome do capítulo é esse mesmo...)[editar]

Fade in. Um helicóptero voa em direção ao deserto. Um homem garoto (isso é um Shounen esqueceu?) está olhando de saco cheio para um túmulo. Não isso não é uma introdução de um filme de guerra no estilo "Puto Tiroteio no Vietnã", é apenas o capítulo 1 e acredite, a pancadaria vai rolar: tem um Dragão fazendo ninho no topo de um monte, e assim os Dragonauts são chamados para dedetizar essa ameaça, chegando lá com as latas de spray antiinsetos em mãos, é hora de um pouco de ação, mass primeeeiro...!

Cquote1.png Melhor sairmos daqui... Esse é o time mais malvado de Dragonauts, se ficarmos, nós estaremos fodidos! Cquote2.png
Soldados Aleatórios sobre Time Principal
Cquote1.png É melhor mesmo, vamos "actualize" a qualquer momento, se ficarem vocês verão... Não será divertido? Cquote2.png
Jin mandando uma indireta aos Soldados

Dragonaut. Apoio: Claymore, loiras e monstros nunca se deram tão bem! Merchandising faz parte de todo mangá, e Dragonaut não é diferente! (Clique para ampliar)

Cquote1.png Mestre, por quê você sempre diz coisas que são facilmente desentendidas? Cquote2.png
Toa sobre Jin
Cquote1.png Só falei a verdade, se eles entenderam outra coisa... Fodam-se eles! Cquote2.png
Jin

Agora que o caminho está limpo, hora da porrada, mas antes disso um papo chato... Sim um papo chato, sabe sempre aparece um zé para falar merda e render mais páginas atrapalhar a ação. Uma professora de primário ou uma doutora com sua assistente (a dela, não a tua) diz que ao invés de tentarem derrotarem o Dragão eles devem pegar os ovos (hehehe), mas Jin não tá nem aí, ele quer vingança, pelo quê, nem eu quero saber.

Cquote1.png Você só sabe agir do jeito que quiser e queimar tudo que vê pelo caminho! Só porque quer se vingar pode fazer o que quiser? Isso aqui não é Naruto não! Cquote2.png
Aquela professora (Qual era o nome dela mesmo?) dando uma bronca em Jin
Cquote1.png Não diga isso! Eu sei que o mestre é bobo, chato, feio, cara de mamão, que gosta de humilhar os outros, e que ele é um maníaco egocêntrico, mas ele é... Cquote2.png
Toa "TENTANDO" defender seu mestre (ponha bastante ênfase no tentar!)

Depois de Toa tomar um cascudo, os heróis decidem Actualizear, mas Toa leva um tiro(!!!)... Da própria professora(!!!!!!). Enquanto essa putaria sem noção acontece, os ovos racham, e os filhotinhos estão a fim de carne de humano. Descobre-se enfim que foi tudo um plano de Jin para enrolar para os ovos nascerem e ele ter motivo para destruí-los, mas os ovos não estão afim de virar pó, gerando tentáculos estupradores que brotam do chão.

Mas quem é essa? É desse anime mesmo? Sinceramente, ela não me lembra ninguém e...
Ah sim... Kitajima Yuuri, é a professora do Instituto dos Dragonauts, ela tem uma assistente chamada... (Em Dragonaut, é assim que se reconhece as personagens femininas)
Jin pode ser um pouco dramático.

Cquote1.png Não toquem nesses tentáculos ou estarão fodidas! (literalmente falando) Cquote2.png
Jin
Cquote1.png Então foi por isso que Tóquio se ferrou! As mulheres não estavam preparadas para ataques de tentáculos! Cquote2.png
Qual o nome daquela professora peituda mesmo?

Jin manda Toa tentar fazer omelete de ovos de Dragão, enquanto Jin encoxa dá uma de herói americano segurando a professora pelos braços e dando Evade. Mas a situação apertou e coube à dupla realizar o "actualize", dando as mãos, Toa se transforma (ou algo assim) em um phoderoso Dragão de 15 metros, e assim que Jin montou em Toa, eles puderam fazer uma batalha Pokémon[7] com o Dragão inimigo.

Toa uses Tackle! It's super-effective!

Enquanto a batalha rolava, a professora/doutora (eu ainda vou lembrar o nome dela!) anseia poder roubar pegar os ovos de ouro do Dragão e assim poder criar mais Dragões para ajudar a Terra, mas...

Cquote1.png OLHE!! OS OVOS NA MONTANHA QUEIMARAM!! VIVAAAA!! OVO FRITO PRA GERAL!! Cquote2.png
Figurantes mortos de fome

Sim, Jin o Herói teve a boa vontade de queimar os ovos para realizar parte de sua vingança, o Dragão-Pai/Mãe obviamente puto/puta de vida, usou o Flame Thrower para finalizar qualquer um que estivesse no caminho, mas...

Cquote1.png -Jin, você me protegeu na verdade foi a Toa que se pôs na frente!
-Ora, esse foguinho não é nada, mas por que minha roupa está soltando fumaça? Cquote2.png
Diálogo que se seguiu, descobriu-se então que o que afeta o Dragonaut afeta o mestreacho que Jin deveria ter deixado a mulher virar churrasco

Nesse momento, Jin começa um Flashback+papo de querer proteger todo mundo, sabe aquilo que você já viu em trocentos mangás/animes. Enfurecido ele manda Toa liberar a "CUÓÓLERA DO DRAGÃÃÃOO!!" e finalizar o adversário. No final do capítulo Jin e Toa estão mais ou menos inteiros, o que é bizarro, pois ninguém sabe onde Toa conseguiu as roupas de volta era para estar nua, droga!. Seguiu-se o papo, original por sinal:

Cquote1.png -Ah essas feridas não são nada!
-Estou em sua dívida... Obrigado, Toa. (momento "Herói Antipático que pede arrego se Desculpa")
-Peraí o que você disse?! (Se surpreende com o afeto, cai da maca e faz pose sexualmente ambígua, coisa comum por sinal)
-Eu disse "sua idiota".
-Não, você não disse! Cquote2.png
Essa é a dupla que vai salvar a Terra, sabia?

Capítulo 2: Sleeping Beauty[editar]

Será que era Toa a bela adormecida que o capítulo falava? O despenteado do lado é o Jin se você deixou de notar.

Aqui aparecem pela primeira vez a dupla Sieglinde e AmaVishnu AmaZeus AmaOdin Amadeus, aparecendo apenas para tentar botar moral no leitor (esforço inútil aliás). Enquanto isso Jin acorda com uma baita ressaca, e descobre-se outro fato da dupla: eles dormem na mesma cama, ou pelo menos é o que Toa gosta de pensar (foto ao lado).

Cquote1.png -Sai da minha cama! Eu não creio que você invadiu meu quarto de novo!
-Não é por isso! Eu estava tentando limpar o quarto já que ele é tão sujo!
-ORLY??! Mas foi você que sujou em primeiro lugar!
Cquote2.png
Deixe-me frisar que eles são os salvadores da humanidade.

Enquanto essa pequena conversa matinal ocorria, Sieglinde observa a sem vergonhice com que a discussão continua[8]. Mas mesmo depois de um momento comédia cheio de insinuações sexuais, no Salão da Justiça QG dos Dragonauts, o time Souya Akira/Makina estava sendo formado. E aquela professora/doutora lembra? A Kitajima Yuuri (sim, agora todos nós sabemos o nome dela, pena que ela morre... Ops!)

Eu não disse que estava rolando um leve papo? Estão até tomando um chá!

No teto da Organização os dois times principais tem um leve papo de quem é melhor. Mas isso tem que esperar! Makina acaba tendo um colapso e se torna um Dragão sem nem ter encostado em sua mestra! Sieglinde tem a brilhante ideia de se exibir para Jin e Toa, ao agir sozinha (ah é, como se Amadeus não fizesse todo o trabalho), mas... Por algum motivo bizarro, Sieglinde não consegue "Actualize"ar com Amadeus que fica espinafrado no chão, mas os heróis são malandros e usam a tática de Colossus e Wolverine para atirar Jin até Makina e salvar Souya, enquanto Toa na forma humana apanhava muito caía na porrada com Makina e tinha um papo emo com Sieglinde sobre proteger todos, a rotina. Aparentemente o papo emo ajudou pois Makina se des-transforma e todos saem serelepes e saltitantes de mais uma luta, mas entre os prédios, o irmão de Toa (??) tinha manipulado Makina (???) e desistiu porque ficou de saco cheio, ou algo assim...

Capítulo 3: Crazy Brother[editar]

Jin tem um pesadelo em que revive o momento da morte de sua irmã: ao cair num buraco com ela, é atacado por ovos de Dragão (lembra-se dos tentáculos estupradores? Então...), mas dois ovos nascem e os protegem: eram Toa... E O IRMÃO DELA!!!

Cquote1.png PAM PAM PAAAAAAAAAAAM!! Cquote2.png
Música dramática

Mas de volta para a realidade, Jin acorda e agradece a Goku por Toa não ter invadido o quarto e a parede outrora destruída por Toa tinha sido "mais ou menos" concertada consertada, mas acabou notando que parou numa dimensão alternativa: ele não estava mais em Dragonaut, mas sim em Love Hina!

Membras do MST (Mulheres Super Tesudas Sem Teto) invadindo o lar de Jin. Amigo folgado é assim mesmo!

Agora Makina, Souya e Sieglinde também decidiram ficar na aba de Jin, o que obviamente rendeu muita imaginação por parte dos leitores... Depois de uma leve discussão matinal (chamaram Sieglinde de "Lolli safada invejosa" e até Jin de "emo babaca"!) , mas novamente o momento comédia precisa parar! Um novo Dragão está detonando tudo, e os três Dragonauts Power Rangers são mandados para detoná-lo, mas o bicho é tão resistente quanto muito encosto por aí, COMO SEMPRE Jin tem um plano diabólico para derrotar o bicho feio, e olha só, ele consegue!!

Cquote1.png VIVA!! Cquote2.png
Pessoal da Terra, comemorando

Mas um outro inimigo aparece!

Cquote1.png Droga... Cquote2.png
Pessoal da Terra, "incomemorando"

É O IRMÃO DE TOA!! Que por um simples movimento desativou sua irmã (e isso na forma humana hein!), e veja só, ele matou a irmã de Jin!! E por algum motivo ele odeia os humanos (é que nem o Jin com os Dragões, mas Belurum, o irmão de Toa apenas despreza a presença dos humanos, só isso, nada de mais), e usa um poder bizarro para controlar os Dragões, forçando-os a crucificar seus mestres, como acharam cruzes no deserto ninguém sabe, vai ver é para o mangá ficar com um pouco de polêmica.

Cquote1.png CONTINUA... Cquote2.png
TEEEENSO!!

Capítulo 4: Only You[editar]

A única vantagem do anime: peitos em acetato!
Os três times principais "Actualize"ando. Veja o lesbianismo enrustido de Souiya e Makina (à direita, besta)(e você ainda caiu nessa? É à esquerda cara!)

Agora a batalha ficou tensa, mas Jin, com um golpe de sorte descarado um aparelho de CSS (aquela linguagem de programação) deu um blackout nos Dragões dominados por Belurum, mas ele já havia planejado dar um fim nos humanos de uma vez por todas porque o papo de amizade e família de Jin e Toa já estava dando no saco, afinal até o Jin se joga na frente de Toa para livrá-la de espinhos materializados do nada (!!!). E nem mesmo os reforços mandados podem com Belurum, que já havia in-blackout-zado Amadeus e Makina e mandado-os detonar os reforços (vagabundos por sinal), e enquanto Toa cura Jin SOMENTE COM O TOQUE!:

Cquote1.png Eu sou como a Fênix, sempre renascerei para proteger meu mestre! Cquote2.png
Toa sobre poder protagonista

Depois dessa enrolação, Belurum prepara seu ataque definitivo: o "Coléra de OITO Mil Dragões[1]"!!

Capítulo 5: Destroy by Fire[editar]

Se o último capítulo era tenso, agora que a bagaça esquenta! Belurum manda todos os espinhos voadores, ou sei lá que merda de poder era aquele para dar um fim em Toa (putz, ela é um encosto mesmo!) mas o poder do amor do protagonista da amizade dela é mais forte, Toa vira Dragão e manda um raio da boca phoderoso que acaba com Belurum [2] OU QUASE ISSO!!! Sim, mesmo depois de quase ser aniquilado, Belurum ainda está vivo (ser encosto é de família mesmo), e tem um flashback: ao "nascer" ele estava jurado de proteger Ai, irmã de Jin, mas o ovo de Dragão maligno (lembra-se do Flashback de Jin?) a matou de vez (pelo menos alguém morre nessa joça!) e Belurum teve um colapso nervoso, o que acarretou no que ele é hoje. Ao se lembrar disso, Belurum se sentiu culpado com aquele papo de que ele havia matado Ai (na verdade só falhou em protegê-la, mas...) mas nem mesmo Jin ter dado uma pulseira de Ai adiantou muito: os mais de oito mil dragões ainda vão fazer a farra, e os esquadrões Dragonauts não dão conta da pancadaria. Mas é claro, Jin e Toa NOVINHOS EM FOLHA aparecem e já descobre-se a solução: existe um wormhole(???) perto da Lua (?!??!??), destruindo-o, salva a Terra. Se não, bom, sempre existe Marte, é ali pertinho!

Um gato descobrindo um Wormhole

Capítulo 6:Forever Yu Yu Hakusho Dragonaut[editar]

Depois da suposta batalha final, todos relaxam, mas... ESPERA!! Onde está Jin e Toa?? Bom, vamos responder essa pergunta com um Flashback OUTRO?!?! (sim, um flashback de algo que aconteceu a 5 dias... Alguém aí falou Filler de Naruto?): os times de Dragonauts estava na órbita da Lua, como eles respiravam, eu não sei, mas eles estava alcançando o Wormhole, e lá encontraram o Drgão final, feito de luz, absurdamente gigante, e aparentemente invencível.



Não é esse aqui.


Unindo seus anéis e gritando "VAI PLANETAA!!" suas forças eles dão um fim ao Chefão final, mas como você sabe, nada morre tranquilo nesse mangá, e só de sacanagem o Dragão vai acabar virando pó levando os Dragonauts, a Terra e mais 2 Anos Luz a sua escolha junto. Jin e Toa vão bancar os martíres, puxando a carcaça do Dragão, mas aí vem a pergunta: o Dragão não era "absurdamente gigante"? Resposta: é o último capítulo, dane-se as coerências! Se eles respiram no vácuo então você sabe que o Satoshi já estava de saco cheio e terminou de qualquer jeito (ou não, vai que ele achou que ficaria legal no final?)

Retornando ao presente, todos achavam que Jin e Toa viraram poeira cósmica, mas na Terra um outro Dragão aparece, no entanto estacas voadoras concluem o serviço, e todos notaram que Belurum estaria vivo, e até receberam o sinal da nave onde Jin e Toa obviamente estariam (como se não trouxeram nenhuma nave? GTA no espaço?) e estavam, aliás, vivos E INTEIROS, e ficam lá vagando no espaço num clima de "platonismo" mal entendido com os créditos voando no final.

18+[editar]

Isso aí, agora um link de fanservice gratuito, não é apelativo, mas dá para rir um pouco.[3]

  1. Sabia que Satoshi é o nome original de Ash Ketchum?
  2. Para um mangá de 6 capítulos render 30 episódios, só Viagra não adianta!
  3. http://www.onemanga.com/Dragonaut_-_The_Resonance/1/16/
  4. http://www.onemanga.com/Dragonaut_-_The_Resonance/1/24/
  5. Acha que isso é uma brincadeira?
  6. Só para frisar, existem muitos flashbacks.
  7. http://www.onemanga.com/Dragonaut_-_The_Resonance/1/32/
  8. http://www.onemanga.com/Dragonaut_-_The_Resonance/2/05/


v d e h
Este artigo fala sobre um anime.