Dragonite

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pokedex3.png
Dragonite é um Pokémon!

Ele pode devorar seus sonhos.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Dragão europeu.jpg Este artigo é sobre um dragão!

Isso quer dizer que ele pode ser malvado e capturar princesas, ou ter um corpo alongado e bigodes. Se vandalizar este artigo, um dragão vai cuspir fogo em você.

João Dragão.jpg


Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Dragonite vindo!
Olha o(a) Dragonite indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.


Dragonite
カイリュー Kairyu
#149
Dragonite.png
Cquote1.png Oi Anônimo! Você é meu jantar de hoje? Cquote2.png
Dragonite sobre Você
Habilidade
Ser apelão exclusivamente para Kanto e Johto
Tipos
DragonFlying
Espécie
Dragão amarelo alaranjado com obesidade mórbida
Cadeia evolutiva
DratiniSprite.gifSeta.JPGDragonairSeta.JPGDragonite
Cquote1.png Você quis dizer: Barney Cquote2.png
Google sobre Dragonite

Cquote1.png Você quis dizer: Birinight? Cquote2.png
Google sobre Dragonite

Cquote1.png Meu irmão Cquote2.png
Drago sobre Drago (Bakugan) revela ter irmão

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Misty sobre Dragonite

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Misty sobre qualquer coisa

Cquote1.png Meu rival!!!! Cquote2.png
Charizard sobre Dragonite

Cquote1.png Hã? Cquote2.png
Noob sobre Nunca ter capturado um Dratini e ter evoluí-do sem querer para Dragonite

Cquote1.png Oi, meu nome é Ash, quer ser meu amigo? Cquote2.png
Ash sobre tentar capturar um Dragonite (só tentar)

Cquote1.png PIKA! Cquote2.png
Pikachu com ciúmes


DragoniteSprite.gif
Dragonite é a última evolução do Dratini, a melhor família de pokémons do tipo dragão da primeira geração (também, é a única!). O Dragonite é conhecido por ser muito forte, e de ser usado constantemente na Elite Four, onde Lance tem um Dragonite muito forte e com certeza não tem medo de usar. Dragonite é o pokémon número #149 na national dex, mas pouco importa.

Características[editar]

Dragonite é um pokémon que assim como Snorlax é um pleno vagabundo, que ama roncar e fazer bolas de cuspe pelo nariz.

O Dragonite agora é um dragão, finalmente! Depois de ter passado 40 levels em seu estágio de minhoquinha azulzinha e mesmo assim sendo considerado um dragão, agora ele pode se gabar de ser realmente um dragão, e dos mais foderosos dragões. O Dragonite, que foi considerado por um longo tempo no mundo pokémon como o maior pokémon do tipo voador, foi rebaixado logo na segunda geração após o surgimento de Lugia, Rayquaza, até Tropius e outros pokémons gigantescos. O Dragonite foi tão rebaixado na lista de maiores pokémons voadores que nem nela aparece mais, aliás, quem quer ter um Dragonite na equipe quando se tem um Rayquaza, é uma perca de tempo se você não ligar de ser zoado por ter no time pokémons lendários apelões. Ele é o único de sua família que é do tipo voador, o que é muito estranho, já que os outros também sabem voar que nem passarinhos; o Dragonair por exemplo quando voa em um dia chuvoso, forma um belo de um gay arco-íris, só falta o Rapidash criar asas e voar em cima dele. Na verdade, depois deste fato todos acreditariam que só os pokémons que tem asa poderiam ser do tipo voador, mas depois de ser inventados monstrinhos tipo o Hoppip que é só uma plantinha e que do mesmo jeito é considerado voador, esta teoria foi totalmente ignorada.

Cquote1.png Quem você esta chamando de pleno vagabundo seu arrombado?! ICE BEAM! Cquote2.png

Todos acham que o Dragonite é um pokémon de coloração dourada, ele chega até a brilhar na frente do sol e cegar mais gentes do que o episódio do Porygon. A verdade é que todos que dizem isto não passam de um bando de daltônicos, está mais do que na cara ele é alaranjado, parece até uma frutinha (ui!). Não pode se deixar de notar que alguns pensam que ele é laranja, e tem gente que acha que ele até bege é - o Dragonite na verdade deve ser um grande sacana que fica mudando de cor achando que é um Kecleon só pra enganar as pobres pessoas, e fazerem elas irem num oftalmologista pra nada. Se analisarmos cada cor separadamente, percebemos que amarelo ele não é, já que é uma cor muito viva e forte, e depois do acontecimento do Porygon, a Nintendo não quer mais levar multa por deixar crianças com epilepsia. Mesmo com todas essas conclusões, ainda não se foi definida a real com do Dragonite: o mais provável é que ele seja da cor e do tamanho do meu caralho, ou seja, rosado, cabeçudo e gigante pra cacete.

Os Dragonites não são muito de conviver em família, e sim gostam de viver solitários pois eles exercem um papel muito importante no mundo pokémon: eles são bons de enviar mensagens, e assim como o Pelipper, trabalham no correio do mundo pokémon e apesar de serem simpáticos não gostam de trabalhar em parceria, vulgo egoísta. Os Dragonites só se acasalam uma vez em toda vida, e morrem com 67 anos na média da espécie, mas o que viveu mais tempo registrado até hoje tinha uns 115 anos, o grande carteiro de Hebe Camargo, já estava virando até um marácuja de gaveta. No filme Pokémon Mais de 8.000, o Dragonite faz uma aparição bem simpática entregando uma carta para o retardado que não consegue sequer comer a misty Ash Ketchum no meio do nada, depois ele some e nunca mais aparece. Pois é, uma aparição muito simpática. No animé ele também faz uma ponta usando "Hyper Beam" e mandando a Equipe Rocket decolar de novo. Ele não se importa de ter feito uma aparição tão pequena pra nada, aliás, o que importa é o cachê.

Não idiota, Dragonite não está tendo uma ereção.

Curiosidades[editar]

Um Dragonite na terceira idade

Sabia que...

  • Dragonite possuí antenas imprestáveis que não servem pra porra nenhuma, nem pegam canal de TV fechada?
  • Dragonite também possuí um chifre tão pequeno que é imprestável, só serve pra mostrar que ele é corno que nem seu pai?
  • Dragonite é um dos pokémons mais poderosos da primeira geração... e que apesar de serem bem bonzinhos podem te matar se enfurecê-lo (ainda bem que são bastante calmos)
  • Dragonite impossivelmente conseguem voar mesmo com assas tão pequenas e pesando 1/5 toneladas, mas é claro o scyter não pode

Ver Também[editar]

Dratini

Dragonair

Mew

v d e h
1ª Geração


v d e h