Dramatical Murder

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Dercy gonçalves.JPG Um artigo sem imagens deixava Dercy muito puta!
Essa merda de artigo possui poucas ou nenhuma imagem, cacete!. Adicione novas imagens no artigo aí, porra!
Virtualgame.jpg Dramatical Murder é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Ada Wong está deixando Leon falar sozinho.


Cquote1.svg Você quis dizer: Amor Doce Cquote2.svg
Google sobre Dramatical Murder
Cquote1.svg Essa turminha muito louca vai entrar em altas confusões pra evitar que o mundo inteiro seja controlado! Cquote2.svg
Narrador da Sessão da Tarde sobre Dramatical Murder
Cquote1.svg MASTER!! Cquote2.svg
Clear sobre Aoba
Cquote1.svg Homens não beijam homens! Cquote2.svg
Aoba sobre Noiz
Cquote1.svg Hehehehe eu vou comer o Aoba. Cquote2.svg
Ren sobre Aoba

Dramatical Murder (ドラマティカル マーダー Doramatikaru Mada) é um jogo extremamente gay, feito para m̶e̶n̶i̶n̶a̶s̶ ̶r̶e̶t̶a̶r̶d̶a̶d̶a̶s̶ o público feminino, o jogo foi lançado pra pc em 2012 e teve uma continuação chamada DRAMAtical Murder re: connect (ドラマティカル マーダー リコネクト Doramatikaru Mada Rikonekuto) s̶e̶ ̶o̶ ̶p̶r̶i̶m̶e̶i̶r̶o̶ ̶j̶á̶ ̶t̶e̶v̶e̶ ̶p̶u̶t̶a̶r̶i̶a̶,̶ ̶i̶m̶a̶g̶i̶n̶a̶ ̶o̶ ̶s̶e̶g̶u̶n̶d̶o̶!̶, e ganhou um anime em 2014 que deixou várias r̶e̶t̶a̶r̶d̶a̶d̶a̶s̶ meninas triste da vida p̶o̶i̶s̶ ̶q̶u̶e̶r̶i̶a̶m̶ ̶v̶e̶r̶ ̶o̶ ̶A̶o̶b̶a̶ ̶d̶a̶n̶d̶o̶ ̶o̶ ̶s̶e̶u̶ ̶l̶i̶n̶d̶o̶ ̶c̶u̶ ̶p̶a̶r̶a̶ ̶t̶o̶d̶o̶ ̶m̶u̶n̶d̶o̶ pois não teve tanto foco no yaoi como tão esperado.

História[editar]

O jogo se passa num futuro, em uma ilha que se chama ̶M̶i̶d̶o̶r̶i̶ ̶M̶i̶j̶a̶ Midorijima, no Japão. A ilha foi privatizada pelo poderoso ̶B̶i̶l̶l̶ ̶G̶a̶t̶e̶s̶ Toue Konzern, e se transformou em um resort chamado Platinum Jail, forçando os antigos moradores morar lá até o final de suas vidas. O protagonista Aoba ̶S̶h̶i̶g̶a̶r̶a̶k̶i̶ Seragaki vive na ilha, com a sua avó reclamona, trabalha numa loja medíocre até ser forçado a jogar o jogo que ele não gosta (um jogo, dentro de um jogo, beleza) e aí depois acontecem as merdas e ele conhece seus futuros amantes, ̶Y̶u̶r̶i̶,̶ ̶N̶a̶t̶s̶u̶k̶i̶,̶ ̶S̶a̶y̶o̶r̶i̶ ̶e̶ ̶M̶o̶n̶i̶k̶a̶ Koujaku, Noiz, Clear e Mink! E depois o jogador vai ter que se ferrar ou se dar bem escolhendo o destino do Aoba, pois o moleque é preguiçoso pra escolher sozinho.

Personagens[editar]

  • Aoba Seragaki: O protagonista e único que dá o cu, ele parece que não aceita que é gay no começo e todos os personagens masculinos do jogo parecem querer comer ele ̶p̶r̶i̶n̶c̶i̶p̶a̶l̶m̶e̶n̶t̶e̶ ̶o̶ ̶c̶a̶c̶h̶o̶r̶r̶o̶ ̶r̶o̶b̶ô̶ ̶d̶e̶l̶e̶, ele trabalha numa loja mixuruca que não sei até agora que loja é, e mora com sua vó que reclama de tudo ̶c̶o̶m̶o̶ ̶L̶u̶l̶a̶ ̶M̶o̶l̶u̶c̶o̶. O moleque tem um poder estranho chamado Scrap, que pode entrar na mente da pessoa e destruí-la por completo, entrando em coma PRA SEMPRE!! E também pode mandar nas pessoas com o tom da sua voz, e ele tem uma versão má dele que quer caos e destruição, que se mostra ser sádico e masoquista (ele conseguiria comer a raba de alguém se fosse assim desde o começo).
  • Ren: O allmate do Aoba, mesmo não admitindo ele quer muito foder o Aoba, mas como não é possível ele terá que viver como cachorro. Ren era uma parte boa do Aoba, e como ele ama o Aoba ele não queria que o seu egoísmo o dominasse, ele viu um allmate de cachorro no lixão, e Aoba se deu o trabalho de arrumar a lixeira, que Ren achou que seria uma boa ideia ser um cachorro mas ele teve sorte que o Sei (irmão do Aoba) quis ser destruído, que ele pôde entrar no corpo do pobre Sei em coma pra poder finalmente realizar seu sonho de foder o Aoba.
Bad End do Ren Ren devorou o Aoba com um ato de canibalismo, mas como Ren tava atrás do Aoba é bem possível que ele esteja sendo estuprado enquanto é devorado (na interpretação de uma fujoshi de merda)
  • Noiz: Um jogador de Rhyme e um hacker, e por incrível que pareça,é outro que quer comer o Aoba (mesmo que eles são os mais shippados no jogo inteiro). Noiz quando criança sofria por não sentir dor, que fazia ele ferir acidentalmente os outros, e o moleque fugiu da Alemanha pra jogar Rhyme e sentir uma ilusão de dor. e no segundo jogo, Noiz volta pra Alemanha, e aparece na loja aonde Aoba trabalha, todo gostoso e riquinho e chama Aoba pra ser sua dama.
Bad End do Noiz Noiz ficou feliz que começou a sentir dor,mas em vez de ser só ele, Aoba teve que sofrer junto sendo cortado por facas invisíveis e a própria pele deles tinham lâminas pois cortavam um e o outro, tem uma teoria de uma fujoshi que Aoba foi estuprado também com o cu sendo cortado por causa do pau do Noiz.
  • Koujaku: Amigo de infância do Aoba, que também quer fodê-lo desde quando era criança, é incrívelmente popular com as mulheres, e ele trabalha no lugar que se corta, limpa, lava, pinta cabelo pois não lembro como se chama, e é o menos shippado com o Aoba, é até zuado por outras fujoshis por estar basicamente na friendzone. Koujaku também pega raiva com quase o mundo inteiro! Por não querer que toquem no SEU Aoba, ele não gosta do Noiz, do Trip e do Virus ele toda hora quer tretar e Aoba tem que ficar no meio pra TENTAR fazer essa briga de ciúmes "NÃO TOQUE NA MINHA VADIA" acontecer.
Bad End do Koujaku Koujaku é beijado pelo Aoba mau albino, e depois morde seu braço e lhe paga um boquete, ele tá com demônio no corpo, pois tá todo vermelho e perturbado, mas entre todas as Bad Ending, essa é a mais merda que já vi em toda minha vida.
  • Clear: O estranho androíde que pegou a mania de chamar o Aoba de mestre, ele usa uma máscara de gás preta e anda com um guarda chuva contigo, ele fica no telhado da casa do Aoba sem motivo algum, e ele é infantil num nível que podia ser o uke, mas como é o Aoba que tem que ser fodido e não os outros, Clear também quer foder o Aoba, mas como é um androíde, ele não tem pau, é isso que todos achavam mas no jogo o Clear conseguiu ter pau e fudeu o Aoba. E ele canta uma chata música de ninar que nem ao menos faz sentido, mas Aoba gosta, o importante é isso.
Bad End do Clear Ele sequestrou o Aoba, e arrancou seus olhos e pernas enquanto dormia, Clear acabou virando um verdadeiro yandere por culpa das escolhas do jogador.
  • Mink: É o líder do Scratch, um grupo Ribstiez de ex-detentos. E ele veio de uma tribo de nativos americanos,depois DE TODAS AS PESSOAS DA TRIBO serem massacradas, ele jurou vingança contra Toue, ele não parece ser um cara legal no começo até que em vez de ele estuprar o Aoba ele deixou os membros do seu grupo estuprar o Aoba no lugar dele, mas é claro que não deu certo pois os caras não eram nem um pouco bonitos, e com o tempo ele quer foder o Aoba também assim como todo mundo.
Bad End do Mink O Aoba do mau beija o Mink permitindo que o próprio arranque sua cabeça, assim levando falando que iria proteger a cabeça dele de todo o mau.

Outros personagens[editar]

  • Tae: Vó do Aoba, reclama muito, mas é gente boa, pois se não fosse por ela Aoba continuaria no laboratório planejando seu próprio suicídio. Ela trabalhava pro Toue anos antes, e ela achando que tava trabalhando pra ajudar as pessoas, na verdade era pra controlar o mundo todo! E ela apenas pegou o Aoba e fugiu dali.
  • Sei: (Eu SEI o que você fez na semana passada, Aoba!) Sei é o irmão gêmeo do Aoba, que também tem o Scrap, a diferença que é nos olhos, ele tem o poder de controlar assim como o Aoba, então ele queria sair desse sofrimento sendo tratado como rato de laboratório e o único que podia fazer isso era o Aoba, e ele foi gentil de emprestar seu corpo pro Ren, apenas pro Ren realizar seu sonho de comer o Aoba (se ele tivesse vivo é bem óbvio que ele queria ser o próximo a querer comer a raba do Aoba.
  • Mizuki: Agora o personagem que todos esquecera, o Mizuki! Ele é o líder da equipe Ribstiez Dry Juice e dono de uma loja de tatuagem chamada Black Needle, bem, ele depois foi controlado pela Morphine e ameaçou matar a vó do Aoba se ele não se juntasse, (claro, pra poder comer a raba do Aoba também, isso é bem óbvio) mas o Aoba não sabia de seu poder ainda, e acabou deixando o Mizuki em coma sem querer, mas no remake do jogo parece que isso não aconteceu pois ele tem sua própria rota lá.
  • Trip e Virus: São os caras com nomes mais estranhos de todo anime/jogo, (corona VIRUS! E STRIP!) eles são confundidos como irmãos gêmeos por sua aparência semelhante, e eles se dizem ser fãs do Aoba por o terem visto jogar no Rhyme mas a verdade é que eles sempre quiseram foder o Aoba, e o segundo jogo diz que eles tentaram o sequestrar antes pra fazer várias sacanagens com ele, por engraçado que pareça, os dois queriam fazer um casal de três estilo Suellen da Avenida Brasil mas a oportunidade não chegava, pois sabia que Aoba não iria notá-los pois eles são os personagens mais aleatórios do jogo inteiro e que não iriam ter destaque como os quatro principais, então como eles são obcecados pelo Aoba, eles o forçaram a ficar com eles ATÉ A SUA MORTE!!. E eles trabalham para a Yakuza e líderes do grupo Morphine alias, ninguém liga pra isso.
Bad End do Aoba POIS FOI ELE QUE SE FUDEU Aoba acabou de ser sequestrado pelo casal que estavam loucos pra ter um mascote, e além de ser sequestrado, ele foi obrigado a sair do país, e não é só isso, ele foi acorrentado pelos braços e pernas, eai? Como ele vai no banheiro? Como se alimenta? Hoje! No Globo repórter! PARA COM ESSA PORRA DE GLOBO REPÓRTER!! ELE SIMPLESMENTE SE MOLHA E CAGA TODO E NÃO VAI NO BANHEIRO! Mas como o ato de perversão do dois, eles que dão banho no Aoba, nem pra deixá-lo ir no banheiro! E ainda ganha comida na boca, fica acorrentado como um cachorrinho, ou faz sexo contra sua vontade até, ATÉ COM A PARTICIPAÇÃO DE UM LEÃO E UMA COBRA! PARABÉNS! VOCÊ SE FUDEO AOBA!
  • Tatsuo Toue: O dono da Platinium Jail, e foi o cara que começou a merda toda, ele não aparece muito por causa que o foco é quem vai comer a raba do Aoba e não na história!
  • Kio, Nao e Mio: São três crianças retardadas que existem pra fazer merda na loja aonde Aoba trabalha, nada demais.
  • Haga: Um velho que é o proprietário da Junk Shop Mediocrity onde Aoba trabalha, ele não aguenta quando os três pirralhos o chama de careca.
  • Yoshie: Uma mulher retardada que trabalha na Delivery Works, ela é uma fofoqueira que nem o Aoba aguenta, ela é que nem sua tia que fofoca sobre a vizinha que foi falsa com ela e tal!
  • Ryuho: Esse é mais um aleatório que ninguém liga, ele é um tatuador misterioso e sádico que está ligado com o passado Koujaku, e Mizuki admira seus trabalhos, mas o cara morreu depois de ser cortado pela espada de Koujaku, fracassado.
  • Takahashi: Assistente do Toue, mais um aleatório que se vê uma vez, e depois não se lembra quem é mais.
  • Akushima: É um polícial demente de cabeça quente, que tem um megafone que pode ser usada como arma, ele é mais um aleatório.
  • Beni, Tori, Pseudo Rabit, Usui, Bonjin-kun e Clara: São allmates de outros personagens, não são importantes, então nem vale a pena citar eles.