Dercyclopédia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar


Bem-vindo(a) à Dercyclopédia

A bosta da enciclopédia de merda livre de qualquer porra de conteúdo de bosta que qualquer filho da puta pode editar.

61 615 merdas escritas · 204 197 fotos da perereca da vizinha

Ajuda

Encoxada

PQP, não pergunta, caralho!

Pau na mesa

Teatro

Contribuir

A bosta do artigo desse mês
Tipo de energia que nada tem haver com a que citaremos nesse artigo! Ou não

Energia, ao contrário do que a maioria pensa, não se trata somente daquela luz que sai da mão do Goku nos desenhos animados, nem muito menos o efeito do achocolatado de morango Nescau (lembra o slogan Energia que dá gosto?). Energia é um termo usado, junto com as palavras Cquote1.svg é por causa dá Cquote2.svg, em algum assunto quando o indivíduo indagado não pode explicar como diabos alguma coisa mecânica está trabalhando e/ou realizando alguma cagada ação, colocando toda a culpa na pobre energia.

Depois de descobertas em uma pesquisa na Wikipédia na física e na química, foram possíveis desenvolver energias muito úteis para à humanidade, como a bomba atômica de Hiroshima e Nagasaki, a energia elétrica e outras que ajudam o mundo a se tornar um lugar melhor para se viver (mas que, no final, é caro e ninguém usa), que são as energias de fontes renováveis.

Além da energia da Biribinha Atômica, existe a energia que faz o seu possante sair do lugar, que faz com que tudo nessa porra de sociedade se locomova, capiche? Existe o tipo de energia que sai do meio da água sei lá como da energia vital da Terra liberada por cristais de energia que ficam no fundo do rio, que faz com que você aí, sentado com seu traseiro gordo nessa poltrona que tá só a capa do Batman, possa ver esta beleza de artigo e também aqueles sitezinhos que eu sei que você entra.


Putas que foderam as merdas que aconteceram desde a ultima vez que a sua mãe trepou com um gorila viado


A bosta do dia de hoje da merda de todos os cornudos chifrões é...


Falando nisso, seu corno filho da puta cagão que nao sabe porra nenhuma,sabia que a sua mãe tá dando o cu pra todo mundo e que quem escreveu também está


Imagens da porra
 
Que porra é essa?
Dercygonçalves.jpg
Bem vindo porra nenhuma! Vai te foder! Aqui é uma (des)enciclopédia mantida por um bando de corno que fica apagando o que eu escrevo. A Desciclopédia é um site de humor merda e quem leva essa porra a sério merece ir à merda também. Todas as porcarias que tem aqui convergem para uma desgraça: ser engraçado e não só um besta! É uma coisa do caralho, mas que dá numa porra diferente. Quer dizer que, no âmbito da Desciclopédia, só pode valer alguma merda as críticas que se refiram à qualidade divertida de um artigo. Não tem, portanto, porra de sentido algum tentar defender essas pragas de méritos morais ou artísticos de algo que você adora chupar (banda, filme, personalidade, programa, game, etc.) e que tenham sido sacaneados num artigo da Desciclopédia. E antes que me esqueça, vai pra puta que te pariu com essas merdas aí.


Ainda quer participar? Caralho ein...
Filho da puta é quem lê essa porra que nem eu, caralho de bosta voadora. Dentre as porras de diversas páginas de ajuda por aí, estão as que explicam como criar um tolete de artigo, editar uma desgraça de artigo ou meter uma caralha duma imagem. Se tem dúvidas, pergunte de uma vez e mostre a rola da sua apnião.


Comunhão dos cornos
A comunidade é igual um pinto, crescendo dia após dia. Porém, precisamos de mais filhos da puta para podermos ampliar o número de merdas escritas em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar a bosta que já existe.


Projetos irmãos o caralho, porra!
A Desciclopédia existe graças a uma entidade arrombada chamada Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo merda:


Lista completaComeçar uma nova edição


__