Dercyclopédia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Bem-vindo(a) à Dercyclopédia

A bosta da enciclopédia de merda livre de qualquer porra de conteúdo de bosta que qualquer filho da puta pode editar.

54 738 merdas escritas · 189 324 fotos da perereca da vizinha

Ajuda

Encoxada

PQP, não pergunta, caralho!

Pau na mesa

Teatro

Contribuir

A bosta do artigo desse mês
Joana d'Arc e a sua principal especialidade que era instaurar caos urbano.

Joana d'Arc, a donzela que destruiu Orleans, é a heroína e santa padroeira e protetora da França. Foi canonizada só depois de cinco séculos depois pelo Papa Bento XV para poder a Igreja Católica finalmente pagar débitos por terem feito a cagada de queimá-la na fogueira. Joana d'Arc é considerada até hoje a entidade mais macho que já nasceu em território francês.

Joana nasceu na fazenda de Domrémy na França. Filha de D'Arc Vader e Isabelle Romée, tinha 4 irmãos Lukas, Leina, Vladmir e Putin, todos na família passavam fome, eram analfabetos e apanhavam para o pai.

Passava os dias conversando com os amigos imaginários da Mansão Foster e "Deus" que começaram a instigá-la a lutar contra a opressão inglesa. Joana então afanou um corcel que estava de bobeira, cortou os cabelos, se disfarçou de homem colocando batom e partiu em direção a corte do rei Carlos, o alcoólatra.

A Cidade de Orleans ficara por muito tempo sobre a mão de ferro inglesa, o governador local havia criado hospitais e escolas públicas, inaugurou a primeira universidade de Orleans, deu direitos iguais as mulheres, acabou com o analfabetismo e a pobreza, proibiu homens de se vestirem de mulher e obrigou banho pelo menos 1 vez por semana. Por esses motivos os franceses o viam como um monstro que precisava ser detido. Nesse cenário de total derrota francesa, Joana d'Arc ficou incumbida de tentar exercer o milagre de trazer a vitória para o front francês. Como ela era louca e gostava de brigar, aceitou o desafio.

Joana d'Arc foi acusada por assassinato de milhares de ingleses e heresia grave por bruxaria. Joana d'Arc morreu por desidratação gravíssima e carbonização múltipla dos órgãos.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter Share on Google+




A bosta do dia de hoje da merda de todos os cornudos chifrões é...


Falando nisso, seu corno filho da puta cagão que nao sabe porra nenhuma,sabia que a sua mãe tá dando o cu pra todo mundo e que quem escreveu também está


Imagens da porra
 
Que porra é essa?
Dercygonçalves.jpg
Bem vindo porra nenhuma! Vai te foder! Aqui é uma (des)enciclopédia mantida por um bando de corno que fica apagando o que eu escrevo. A Desciclopédia é um site de humor merda e quem leva essa porra a sério merece ir à merda também. Todas as porcarias que tem aqui convergem para uma desgraça: ser engraçado e não só um besta! É uma coisa do caralho, mas que dá numa porra diferente. Quer dizer que, no âmbito da Desciclopédia, só pode valer alguma merda as críticas que se refiram à qualidade divertida de um artigo. Não tem, portanto, porra de sentido algum tentar defender essas pragas de méritos morais ou artísticos de algo que você adora chupar (banda, filme, personalidade, programa, game, etc.) e que tenham sido sacaneados num artigo da Desciclopédia. E antes que me esqueça, vai pra puta que te pariu com essas merdas aí.


Ainda quer participar? Caralho ein...
Filho da puta é quem lê essa porra que nem eu, caralho de bosta voadora. Dentre as porras de diversas páginas de ajuda por aí, estão as que explicam como criar um tolete de artigo, editar uma desgraça de artigo ou meter uma caralha duma imagem. Se tem dúvidas, pergunte de uma vez e mostre a rola da sua apnião.


Comunhão dos cornos
A comunidade é igual um pinto, crescendo dia após dia. Porém, precisamos de mais filhos da puta para podermos ampliar o número de merdas escritas em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar a bosta que já existe.


Projetos irmãos o caralho, porra!
A Desciclopédia existe graças a uma entidade arrombada chamada Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo merda:


Lista completaComeçar uma nova edição


__