Dercyclopédia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Bem-vindo(a) à Dercyclopédia

A bosta da enciclopédia de merda livre de qualquer porra de conteúdo de bosta que qualquer filho da puta pode editar.

54 932 merdas escritas · 190 488 fotos da perereca da vizinha

Ajuda

Encoxada

PQP, não pergunta, caralho!

Pau na mesa

Teatro

Contribuir

A bosta do artigo desse mês
Seu futuro Ministro da Economia!

Criando o seu próprio país: Não gosta do governo do seu país? Sempre desejou governar oficialmente algum pedacinho de terra? Seja qual for o motivo, do mais nobre ao mais horrendo pessoal, este guia podera te ajudar em algo. Seja seu próprio governante, seguindo esses simples passos:

  • Pesquise um bom local: 4 em cada 9 fundadores de países morrem por causa de um tsunami, um tornado, um terremoto, uma erupção vulcânica ou um piti da Dercy Gonçalves. Portanto seja cauteloso ao escolher seu lugarzinho.
  • Criando os seus símbolos nacionais: Escolha as suas cores favoritas para a sua bandeira. Não a torne muito estravagante, mas também não precisa ser tão simples como a bandeira da Líbia. Se você for bom no Photoshop, poderá criar uma bandeira perfeita para o seu gosto.
  • Escolha seus políticos: Na formação de seu país, cada político terá papel fundamental que você não pode ignorar. Basicamente, então, há 4 funções essenciais que seus principais aliados desempenharão no seu projeto.
  • Chamando o povo para sua causa: Faça um emocionante relato sobre seu sonho, sobre suas aspirações a Chefe do Seu Estado, seja objetivo, divulgue suas passeatas, vídeos e peça doações para a causa.
  • Formando o seu exército: Antes de ter um país, é bom preparar para se proteger, pois algumas pessoas preferem invadir países e se apoderar deles, do que criar um desde o começo.
  • Preparando a ocupação: Ainda há muito que se pode fazer antes de ir pra pancada e fuder com quem se meter apelar para a violência. Para começar, você tem que preparar a parte chata...
  • Tudo ou nada: Enfim chegou a hora de ocupar a região do futuro país. Certamente muitas pessoas estarão sabendo de sua ambição e poderão tentar te impedir.
  • Dicas Finais: Após milagrosamente você conseguir fundar o seu país, você agora precisará vigiar 24 horas por dia as suas fronteiras (pensa que vida de separatista é fácil?).
Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter Share on Google+



Putas que foderam as merdas que aconteceram desde a ultima vez que a sua mãe trepou com um gorila viado


A bosta do dia de hoje da merda de todos os cornudos chifrões é...


Falando nisso, seu corno filho da puta cagão que nao sabe porra nenhuma,sabia que a sua mãe tá dando o cu pra todo mundo e que quem escreveu também está


Imagens da porra
 
Que porra é essa?
Dercygonçalves.jpg
Bem vindo porra nenhuma! Vai te foder! Aqui é uma (des)enciclopédia mantida por um bando de corno que fica apagando o que eu escrevo. A Desciclopédia é um site de humor merda e quem leva essa porra a sério merece ir à merda também. Todas as porcarias que tem aqui convergem para uma desgraça: ser engraçado e não só um besta! É uma coisa do caralho, mas que dá numa porra diferente. Quer dizer que, no âmbito da Desciclopédia, só pode valer alguma merda as críticas que se refiram à qualidade divertida de um artigo. Não tem, portanto, porra de sentido algum tentar defender essas pragas de méritos morais ou artísticos de algo que você adora chupar (banda, filme, personalidade, programa, game, etc.) e que tenham sido sacaneados num artigo da Desciclopédia. E antes que me esqueça, vai pra puta que te pariu com essas merdas aí.


Ainda quer participar? Caralho ein...
Filho da puta é quem lê essa porra que nem eu, caralho de bosta voadora. Dentre as porras de diversas páginas de ajuda por aí, estão as que explicam como criar um tolete de artigo, editar uma desgraça de artigo ou meter uma caralha duma imagem. Se tem dúvidas, pergunte de uma vez e mostre a rola da sua apnião.


Comunhão dos cornos
A comunidade é igual um pinto, crescendo dia após dia. Porém, precisamos de mais filhos da puta para podermos ampliar o número de merdas escritas em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar a bosta que já existe.


Projetos irmãos o caralho, porra!
A Desciclopédia existe graças a uma entidade arrombada chamada Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo merda:


Lista completaComeçar uma nova edição


__