DreamMix TV World Fighters

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Konalisa.jpg

Made in Nihon ^-^

Este é um artigo kawaii ¬¬ com tecnorogia japonesa, né? (ou não :S)
Provalvelmente há bonecas de olhos e peitos grandes ^‿^v
Mas se vandarizar, o exército de Moru Moru vai pra cima de você :S

Virtualgame.jpg DreamMix TV World Fighters se trata de um jogo virtual (game)

Enquanto você lê, Sekibanki tira sua cabeça pra lavar em Touhou 14

"ドリームミックスTV ワールドファイターズ"
DreamMix TV.png

Eita joguinho do bão!

Informações
Desenvolvedor Bitstep
Publicador Konami, Hudson Soft
Ano 2003
Gênero Luta
Plataformas Jogo encubado e PolyStation 2
Avaliação Todos
Idade para jogar Livre, ao menos se você bate uma pras pernas finas da Licca-chan ou pros peitos da Aska.

Cquote1.png Você quis dizer: Super Smash Bros. da Hudson Cquote2.png
Google sobre DreamMix TV World Fighters
Cquote1.png DORIAMIKUSU TIVI! WARUDO FAITASU! Cquote2.png
Mujoe e Haruna sobre DreamMix TV World Fighters
Cquote1.png CHAPE O SAL! Cquote2.png
PawaPuro-kun sobre pulo dele mesmo
Cquote1.png PIRU DATE TWIN DARE KAAAAA! Cquote2.png
TwinBee sobre especial do sino
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH! Cquote2.png
Takahashi Meijin sobre B + ->
Cquote1.png Nha nha nha! Cquote2.png
Licca-chan sobre sugar corações
Cquote1.png WARUDO FAITASU! Cquote2.png
Mujoe sobre DreamMix TV World Fighters
Cquote1.png KYARA DAM SUBI NO BAÚ! Cquote2.png
Mujoe sobre DreamMix TV World Fighters
Cquote1.png (nomedopersonagem) -SÃO... GAMBATER! Cquote2.png
Haruna sobre seu personagem morrendo
Cquote1.png DIIIIIAAAAAAAAACHO! Cquote2.png
Bomberman sobre levantar do chão
Cquote1.png ooooOOOORA! Cquote2.png
Takao sobre levantar do chão
Cquote1.png PREGO! Cquote2.png
Bimbogami sobre golpe aéreo
Cquote1.png CAIM! Cquote2.png
Yugo Ogami sobre ser agarrado
Cquote1.png PAU BAUM! Cquote2.png
Gato do Momotaro sobre ele próprio aparecer
Cquote1.png TORIO O MAGGE TAAAA! Cquote2.png
Microman sobre ele morrer
Cquote1.png SÓ RI O GORO, SÓ RI O GORO! Cquote2.png
Mujoe sobre sugar as coins
Cquote1.png ...MIKARUUUUUUUU! Cquote2.png
Takahashi Meijin sobre golpe de levantar
Cquote1.png ROE! Cquote2.png
Solid Snake sobre pulo dele mesmo
Cquote1.png HI KU DELES! Cquote2.png
PawaPuro-kun sobre ele se levantar

DreamMix TV World Fighters é uma cópia de Super Smash Bros. um jogo de luta, feito em 2003 pela Empresa da Abelha Punheteira Hudson, no entuito de comemorar a compra da Hudson a fusão da Hudson com a Cu na Mão, além da Tá na Cara, uma empresa de brinquedos.

Pelo menos o programa lá era transmitido em HDTV.

História tosca do jogo[editar]

Um programa de TV no Japão, que transmite lutas e que não tem patrocínio (nem a própria Hudson patrocinou) tava começando a ter a audiência com 0.3 pontos de vantagem comparada a RedeTV!. Mujoe (vilão falido de Saturn Bomberman e Bomberman Jetters) e Haruna, apresentadores de tal programa, começam a dar o toba pros Hige-Hige Bandits a procurar um jeito de fazer com que o programa de audiência mas como consegue audiência em plena 6h da manhã???????? e assim, ganhar patrocínios. A Hudson, quase falindo, resolve patrocinar o tal programa, além de trazer uns miguxos do maior inimigo de Mujoe, o Bomberman. A sua empresa irmã, a Konami, traz uns seres de vai lá se saber. E outra empresa, a Tá na Cara, transformou todos os seus bonecos infláveis em algo com vida. Como ela fez isso? Não sei, é melhor perguntar no Posto Ipiranga Simples, pois pilhas e construiu eles como se fossem robôs (sendo que alguns são). Daí, com a suruba toda pronta, o programa volta com super estrelas (pelo menos no país deles) prontas pra porradaria.

Sistema[editar]

Toda essa cambada, e mais alguns...

O game tem um sistema de Life Bar bem diferenciado de SSB/SSBM. O lutador tem que bater pra caralho pra tirar coins com hearts do personagem, fazendo com que o tal personagem perca essas coins. Quando o personagem tiver no status de Pinch, o personagem está a beira de bater as botas (na maioria dos casos, um combo de três caso você tenha velocidade rápida no dedo suficiente pra executar). Daí, sai uma almofada com asas em forma de coração do personagem, e quem pegar primeiro (incluíndo o próprio que perdeu), ganha ela e não perde mais. Ou seja, ao contrário de SSB, o seu personagem pode ressucitar de maneira que você não goste, deixando você FUUUUUUUU da vida por não ter conseguido pegar a porra da Kyara-dama (o tal treco). Caso o personagem pega a tua Kyara-dama, é Round End, com opção de Continue Infinito. Caso contrário, é fim do game (ah vá?). O game conta com vários tipos de moves caso contrário, ele iria ficar paralisado, pronto pra receber porrada, deer. O botão A pula (opositado ao D-Pad pra cima como é em SSB, o que força você a desaprender as manhas dos dois games), o B é o de ataque padrão (tendo opções de 2 á 3 hits em um combo só na maioria dos personagens Takao tem 6 hits em combo só! O_O), o Y agarra o personagem e faz um throw outra kibação, o X (o do GameCube) é o Especial (podendo variar em um projétil vagabundo ou em "charge" dependendo de cada personagem), e os gatilhos (L e R) defendem o personagem com um shield de bolha mais uma kibação, porém, você está vulnerável a throws sim, nem essa kibação a Hudson corrigiu. A Hudson inovou com os throws, podendo permitir Air Throws mas aí foi uma kibação de Street Fighter Alpha, sim ou claro?, coisa que a Ñentendo não fez no SSB original. Outra coisa foi adicionada, foi se segurar em plataformas, apertando o D-Pad Up + A, e segurando o A pra ficar preso até quando você quiser, só que você vira um saco de pancadas ao menos que manja dos paranauê. Digo, dos Especiais, já que não dá pra atacar com o B.

Modos[editar]

  • World Fighters: É aqui aonde a pancadaria entre o teu personagem e a CPU rola. Você tem que passar por 6 lutas, até chegar no Mujoe, que desta vez, é forçado a ser o vilão do game já que a Haruna tá sem forças de tanto ela ter sido comida por ele.
  • Kyara-Dama Survival: Aqui é o modo onde você joga uma luta simples, com direito de escolher o cenário, dificuldade da CPU e Match sim, essa estratégia a Hudson pegou dos games do Bomberman.
  • Caravan: Um time-trial pra quem não é fã Hardcore da Hudson. Você tem que fazer determinada tarefa antes do tempo acabar, ou então no tempo requisitado. Só há dois tipos de tarefas: As de pontos (com uma musiquinha mais pro lado da viadagem) e a de Time Attack (com um solo de Rock).
  • Library: Mais uma opção kibada de SSB, porém, ao contrário de SSB, você tem que fechar o game com o personagem que você escolheu o que é um puta dum trampo. Dependendo do seu Rank no final do game (A á D), você libera mais Trivia sobre tal personagem. Seção inútil praqueles que não entendem porra nenhuma em japonês.
  • Option: Aqui você configura as opções de som, além de Auto-Save e Auto-Load. Nada mais, e nada menos.
Takahashi Meijin pronto pra dar 16 dedadas por segundo em alguém pela viadagem, deve ser o Bomberman, que já está de costas.

Personagens do game[editar]

O game consiste em astros que são sucesso ou não, mas botaram no game por falta de opção lá no Oriente. São 5 personagens da Cu na Mão, 6 da Tá na Cara e 7 da Hudson (sim, inclui o Mujoe).

The Gradius Company[editar]

Tem coisa mais escrota?!!
  • PawaPuro-kun: Considerado um dos maiores virjões de todos os tempos (só perde pro seu amigo Kaneda), PawaPuro-kun é um jogador de beisebol, que sempre tentou conseguir uma vaga qualquer em um time da NPB, porém, seu nível de cabaço era tanto, que não conseguiu entrar pra nenhum dos 12 times. PawaPuro-kun é um Rayman do beisebol, por faltar pescoço e pernas em si e um pinto. Seus golpes no game são escrotos, e de curto alcançe. Por tamanha cabacite inocência da Hudson, PPK não usa um bastão de beisebol pra atacar, e sim, um leque outro elemento kibado de SSB.
  • TwinBee: Uma nave que foi construída por Dr. Cinnamon, um velho caduco de mais de 100 anos, que não tinha mais nada pra fazer, e inventou o TwinBee e mais umas duas naves semelhantes. TwinBee é um personagem lerdo pra cacete no game, sendo também o 2° personagem de voz mais irritante. Só compensa seu Especial, que contem vários efeitos dependendo da cor do sino.
  • Simon Belmont: O Vampire Killer mais conhecido de toda Romênia. Simon está com um visual mais afeminado no game, deixando joelhos e coxas de fora a Sonia Belmont pira. Seus ataques involvem o seu chicote de sadomasoquismo e uma cruz que fode todos aqueles que não se defenderem dela.
  • Solid Snake: sim, ele que em inúmeras vezes, você usou um Transcriver do tamanho de um microondas pra conseguir prosseguir em Metal Gear. Porém, a Hudson foi anti-nostálgica, e quis promover Metal Gear Solid 2 no game MSXeiros piram. Snake tem uma time-bomb como especial, porém, só efetiva quando ele tem Kyara-dama. Se você não a explodiu enquanto ainda tinha a Kyara-dama, se fudeu, pois ela ficará lá moscando até acabar a luta.
  • Moai: Considerado um dos monumentos mundiais, os Moais são estátuas da Easter Island, com uma cabeça sem corpo algum. Muitos dos Moais tem baixa inteligência porém, são mais inteligentes que ex-BBBs e só pensam em atacar, geralmente usando anéis de energia. Em DreamMix TV, o Moai é um ser lerdo pra cacete (mais lerdo que o TwinBee), porém, o mais forte do game. Seus anéis de energia são facilmente bloqueados pela CPU. Só compensa os ataques físicos, por que de resto...

BAÍ HADOSON![editar]

Um jogo 100% original!
  • Bomberman: Aquele robôzinho vai me dizer que você não sabia disso??????? chato que concorre a um dos personagens com voz mais irritantes nos videogames mas ele está longe de alcançar o Pikachu está de volta. Após a febre Bomberman Jetters começar a abaixar, Bomberman volta ao seu estado normal, e a Hudson enterra toda aquela coisa de Charabons kibação de Pokémon e personagens que apareceram em 1 game só, e de pouco aproveitamento. No game, Bomberman é o personagem principal do game sim, mais um elemento kibado: Bomberman é o mascote da Hudson, assim como Mario (Que Mario??) é o da Nintendo. Porém, a Master Hand não foi originada em um game do Mario, e portanto, é o personagem, digamos, fodão do game mas com essa voz pequetréfe.... Os especiais de Bomberman consiste em botar bombas que imaginação..., e depois, chutar elas com um Combo, ou agarrar e dar Charge pra virar uma Bomba P aquela que detenou Hiroshima por exemplo.
  • Momotaro: Momotaro é um pirralho que nasceu de uma fruta vai lá se saber como ele foi trancado lá, e que nasceu com sub-poderes, entre eles, o de ser uma criança pelo resto de sua vida. Sua família, foi mandada para a ilha dos demônios, devida a tal maldição posta no pivete. Lá ele fez amizades com animais estranhos e zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... Bom... Neste game, Momotaro tem ataques de curta distância nem pra combo serve e tem que ficar relando nos Especiais. Aonde Momotaro estiver, ele chama um animal. No chão, ele chama um gato desconheço se ele cheirou ele ou não, no ar, um pássaro, e agarrando na plataforma, um macaco.
  • Master Higgins Takahashi Meijin: Um nerdão cara que batia cartão na Hudson desde 1982. Takahashi Meijin ficou famoso por conseguir 16 tiros por CADA segundo no Shooting Watch, um aparelho que só servia pra apertar o botão sim, a Hudson sabe como jogar dinheiro fora ¬¬. Por tamanha fama, a Hudson, com autorização da Westone, porém, sem autorização da Cega, kibou um gabinete de Arcade do 1° game da série Wonder Boy, e modificou a música, os gráficos, e o personagem, que não tem nada a ver com o Takahashi Meijin, e nomeou o game como Takahashi Meijin no Bouken Jima. Apesar da kibação, a versão de Famicom vendeu 1.000.000 de cópias em uma semana #ChupaSega. No game, Takahashi tem um golpe de dedada , e Especiais de jogar machados, tochas e lanças. Ou seja, não teve muita criatividade.
  • Yugo Ōgami: Um lutador profissional que é o protagonista de Bloody Roar, um joguinho de luta feito pela 8ing #VoltaToaplan, porém, distribuido pela Hudson, e outro porém, feito nos Arcade pelo hardware da Sony. Bloody Roar foi estrupado e massacrado pela enorme quantidade de games de luta na época, como Virtua Fighter 2 e um Soul Calibur da vida aí. Em DreamMix TV, Yugo possívelmente faz os mesmos golpes que fazia no seu game.
  • Sengoku Manjimaru: Manjimaru é um espadachim que veio lá das profundezas do inferno nipônico, e por isso, apenas fãs do PC Engine CD ou se você for um fã de Kabuki Klash do Neo-Geo o conheçem. Em DreamMix TV, Manjimaru ataca com dois tipos de poderes na mesma espada: o trovão e o de fogo. Os Especiais são soltados para o lado, e não com apenas um botão.
  • Binbogami: Conhecido por ser o Deus da Puberdade, Binbogami é o Chefão de Momotarou Dentetsu sim, uma letra só confunde os dois games!, um jogo de tabuleiro, com ferrovias e com o Momotarou Densetsu como tema tipo Densha de Go!, só que você não controla o trem ¬¬. Em DMTVWF, Binbogami é o personagem mais grande do game e o mais pornográfico também, aonde rela em golpes lerdos, porém, doídos pra cacete. É tipo o Moai, só que 10% mais rápido. Seu Especial consta em jogar um dado, aonde dá efeitos ruins pro personagem ou pra Binbogami. O foda é que a CPU percebe quando o Binbogami já vai jogar o dado ou não.

The Transformers Company Limited[editar]

Modo multiplayer(melhor que jogar sem ter ninguem pra humilhar sozinho...)
  • Licca-chan: Bem, pense numa cópia da Barbie. Pensou? Agora, adicione olhos de bomba, e cara de gente de olho puxada. Licca é mais ou menos assim. Não serve pra nada além de ser uma putinha mal-comida por ficar exibindo as pernas sem saia. Seu especial suga as coins de cada personagem ao redor, porém, não deixa eles imovéis ao contrário dos hits ou seja, perda de tempo;
  • Convoy (a.k.a.: Optimus Prime): Um caminhão com mutação robótica. Convoy foi um dos Megazords Transformers a existir em plenos em 1900 e guaraná com rolha. Morto pelo Megatron, foi ressucitado de alguma maneira pelo seu pai. No game, Convoy é uma puta lataria velha e lerda. Seu especial é atropelar os personagens no modo de veículo;
  • Tyson Granger Takao Kinomiya: Um pirralho que se diz ser jogador de Beyblade, um negócio que roda mais rápido que os Piões da Casa Própria. O único especial que é de charge ainda é ele soltar a Beyblade, para seu dragão formar um redemoinho, e machucar os personagens. Também é o único personagem do game que tem um combo foderoso de 6 hits, e sem a ajuda de sua Pokébola bugiganga;
  • Microman: Um robô minúsculo que serve como vibrador nas horas vagas. Mora em Micro Earth, um planeta habitado por seres da mesma espécie e tamanho. Seu especial é ele se trancar em um robô imenso, e dar um chute, ou um soco. Também é o único personagem que "voa" no game. Golpes de péssima detecção de alcançe fazem parte dele;
  • Aska: Uma ninjinha que banca a puta no game tem como técnica, uma bombinha de fogo de 4 metros. CG-6 Aska (alguns tapados de engrish confudem com 'Asuka') é a mais recente personagem da linha de brinquedos da Tá Na Cara (na época), ou seja, Aska serviu como place-holder no game pra não ter outro Transformer;
  • Megatron: Outro Megazord robozão-veículo. Famoso por se transformar em um "trêis oitão" e também por aniquilar Convoy. Seu especial é atirar umas balas que dão rebound em paredes e no chão;

Apresentadores[editar]

  • Mujoe: Apresentador N°2 do DreamMix TV. Tentando derrotar Bomberman desde 1997 em Saturn Bomberman e sem sucesso no anime dos Jetters, Mujoe apresenta o tal pograminha, além de ser o Chefão do game. Mujoe se tranca numa nave após um Uppercut da Haruna, e é obrigado a fazer o evento final do game. Mujoe usa um globo de balada pra atirar Lasers, e conta com ajuda dos Hige-Hige Bandits, uns seres robôs de baixo Q.I. pra atirar uns tiros ah vá? em formato triangular WTF?.
  • Haruna: Apresentadora N°1 do DreamMix TV. Vive metendo o Mujoe em altas confusões, e fazendo poses de gurias retardadas, além de posições comprometedoras, aonde Haruna quase dá á bunda sem tirar seu shorts. Só serve pra encher lingüiça na trama ou não, talvez esteja tudo no rabo dela.

Cenários[editar]

Sim, sem eles não seria possível o game ter uma luta ia ser anti-gravitacional, deer. Porém, nem todos os personagens tem um cenário assim como o Ness e Captain Falcon não tinham em SSB, pra salvar espaço no game, sendo alguns compartilhados com 2 ou 3 personagens. Todos os Cenários tem um hazard aka defeito imposto no game pra te fuder.

  • PawaPuro Stadium: Cenário do PawaPuro-kun, o cenário é um estádio de beisebol com 4 plataformas flutuantes. De vez em quando, a luz do estádio apaga provocada pelos mesmos técnicos do jogo Brasil X Argentina de 2012, fudendo os personagens com pouca iluminação. Ideal pra multiplayer, bem amplo sem referências ao leitor.
  • Castelo do Dracula: Cenário do Simon. Você tem umas plataformas de concreto e uma estátua de um cavaleiro com uma lança. De vez em quando, a luz apaga mas como pode ser possível essa porra se o castelo não tem iluminação artificial?, e se você enrolar demais, cabeças da Medusa aparecem. Um toque nelas, e elas tiram coins de você. Você atacando elas, elas deixam uma coin média pra você pegar.
  • Fortaleza Aérea: Cenário do TwinBee. Umas nuvens e um quase castelo como plataformas. Bom pras partidas de 4. O hazard é uma ventania, forçando os personagens pra ir pra uma direção sem você ou a CPU mandar.
  • Fábrica Abandonada: Imagina Fukushima após aquele desastre nuclear. Isso mesmo. Um cenário com uns canos, deixando apertado o cenário pequeno pra cacete. De vez em quando, aparece o avião do Big Boss, e atira nas plataformas. Cenário do Snake.
  • Sol: Cenário do Moai, composto de plataformas de gelo e elas não são escorregadias! e da Power-Up Bar de Gradius II. Uns tremores e uma formação de Bacterions são os hazards aqui.
  • Casa da Licca: Cenário apertado pra cacete. Alguns objetos da casinha são throw-áveis como o balde (Chaves feelings) e ursos de pelúcia. A luz apaga de vez em quando.
  • Devastator: Cenário dos Megazords Transformers. Nada mais, nada menos do que o cafofo do Devastador, porém, ele está dormindo (WTF?). A luz apaga de vez em quando que bagaça chata do cacete.
  • Casinha na árvore: Um cenário fofo e colorido, com uma casinha de chá de bonecas. Disponível somente no Kyara-dama Survival. Há uns tremores de terra como hazard.
  • Night City: Cenário da Aska, do Takao e do Yugo ou seja, placeholder. São dois prédios com andaimes como cenário. Como se passa no Japão, acontece um terremoto ás vezes.
  • Micro Earth: Cenário do Microman. Os personagens lutam em cima de uma linha de trem, protegida pelo tubo da mesma. Há umas cordas pro personagem se agarrar e pegar coins extras. A força acaba neste cenário também só tem isso de hazard? PQP
  • Inferno: Cenário do Manjimaru. Um demô fica voando no fundo, apenas observando a luta. Você pode se agarrar nos galhos mais grandes das árvores. De vez em quando, solta um treme-treme aí.
  • Contintente Espacial: Cenário disponível apenas no Kyara-dama Survival. Cenário fodástico pra 4 personagens, amplo pra burro. Algumas vezes, Lazarus, a cabeçona azul que aparece na metade da 1°ª fase de Star Soldier, atira umas fireballs azuis no personagem na minha época, a fireball era um losango pequeno.
  • Bomberman Battle: Um cenário que acomoda 4 personagens. De vez em quando, apaga a luz do labirinto ¬¬ . Se você demorar pra cacete, as moedinhas roxas do Bomberman original vão aparecer. Segue a mesma função dos Bacterions,
  • Ferrovia: Cenário do Momotaro e do Bimbogami. Os personagens lutam em cima de um trem maria-fumaça em movimento, com 2 vagões: 1, que é o que dirige, e o 2°, que acomoda os passageiros. Um terremoto é o hazard aqui, e se você enrolar, aparece merda sorridente WTF? em cima dos vagões. Tem a mesma função dos Bacterions.
  • Bouken Jima: Cenário do Takahashi Meijin. Cenário amplo pra cacete, porém, inimigos do Adventure Island vem te ferrar, tirando coins suas, ou te envenenando em alguns casos e tem as mesmas funções dos Bacterions. O hazard é uma ventania, jogando areia pra tudo qualquer canto.
  • Estúdio do DreamMix TV World Fighters: Aqui onde acontece o Showdown de tudo e todos. Mujoe, com seu jeitão de puto vilão, botou várias armadilhas, além do UFO que ele mesmo controla e esse mesmo UFO aparece em Bomberman Jetters: Bomberman no Densetsu!. Os Hige-Hige Bandits, robôs de baixo QI, estão ajudando Mujoe. O hazard mais?????? é um terremoto.
v d e h
Gradius logo.png