DreamWorks

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Coringa2.jpg Esse artigo não prova NADA!!
Ajude essa página idiota a matar o Coringa, para que ela se livre de ser apagada pelos capangas do coringa... AGORA!!!
Se esse pirralho, fosse realmente inteligente, pescava em um rio, invés de presca na lua
A moderna tecnologia de ponta da DreamWorks

A DreamWorks, é uma produtora de filmes (que dão sono) e animações (mau feitas) dos Estados (nem tão) Unidos, e que ajuda a Netflix, dando desenhos para a empresa (Só para programação não ficar mais lixo que é!!!!), pois suas produções alegam a pivetada que só.

História[editar]

Foi funda em 1995, pelo Shrek, sediada no reino de Tão Tão Distante, utilizando o castelo da Fiona como seu estúdio cinematográfico. (Histórinha de merda). Suas produções estão voltadas para o público de gurias retardadas, nerd's, e outras pessoas que não tem nada para fazer e ficam assistindo Sessão da Tarde, resumindo, público infantil.

Desdo filme "Madagascar", "Shrek", ´"Os sem Floresta", e outra besteiras do jeiteinho que o povo gosta, a Globo fecha com a DW, pra ocupar a Sessão da Tarde e a Temperatura Máxima quando não estiver coisa melhor pra passar.

Silvio Santos viu que a pirralhada queria mesmo era a péssima animação gráfica da DreamWorks por algum motivo, (provavelmente teria sido macumba e promessa) assim o cara pirateia compra todos os direitos autorais dos desenhos da DreamWorks.

As coisas que você já sabe da DreamWorks[editar]

Cquote1.png Que editorzinho de merda!! Cquote2.png
Você comentando sobre minha edição

Dercy Dercy Gonçalves acha que esta merda é uma porra de um esboço, puta que o pariu.
Ajude esta bosta melhorando-a, caralho!