Drew Barrymore

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Drew Barrymore.
Tá vendo aquela mais sem sal ali atrás?! Então, apresento-lhe Drew Barrymore!!
Ela tenta ser gostosa, mas...ai credo!! Me traz uma morena brazuca, por favor!!
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...

Cquote1.pngVocê quis dizer: David GilmourCquote2.png
Google sobre Drew Barrymore
Cquote1.pngVocê quis dizer: As PanterasCquote2.png
Google sobre Drew Barrymore
Cquote1.pngVocê quis dizer: ex-nóiaCquote2.png
Google sobre Drew Barrymore
Cquote1.png Sou muito mais gostosa que você!! Cquote2.png
Cameron Diaz sobre Drew Barrymore
Cquote1.png Ahh, mas ela é tão bonitinha... Cquote2.png
Tua mãe sobre Drew Barrymore
Cquote1.png Não como...nem fodendo!! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Drew Barrymore
Cquote1.png Quero te pegar de porrada...e sem efeitos especiais sua impostora!! Cquote2.png
Jackie Chan sobre Drew Barrymore
Cquote1.png Prefiro a Xena!! Cquote2.png
Teu pai sobre Drew Barrymore e As Panteras

Drew Barrymore é mais uma atriz americana cheia de talento e escassa de beleza. Mesmo sendo protagonista de vários filmes, e numa época como a dois dias de hoje, ela não consegue ficar bonita...acho que nem teu pai pega ela!! Nem bêbado...

[editar] Começo da Carreira

Caso você não saiba (e não sabe mesmo), Drew Barrymore faz parte de uma tradicional família de atores nos Estados Unidos. Se você pensou Cquote1.png ahh, entam é por isso que ela chegou lá Cquote2.png, te levo a pensar com bastante carinho nesta hipótese!!

Antes de falar e sentir prazer ao cagar, Drew já estava em um comercial de TV no colo de alguém que ganhou muito dinheiro com isso. E seguindo esta tendência do "tenho um prodígio em casa", foi relacionada para o filme ET - O Extraterrestre. Sim, é isso mesmo, o filme daquela criança tosca que sobe pelos ares com a bicicletinha atrás do ET!!

A coisa toda fez muito sucesso, ela se tornou mais uma estrela mirim como a Maísa ou o Zina, e passou o tempo a menininha cresceu...e já não era mais aquela belezinha. Cada vez mais feia, foi se afastando da mídia e apelou pra erva como todo infeliz. A diferença entre ela e seu tio engraçadão pinguço é que ela e sua família tinham dinheiro pra tratar da coitada!!

Depois de largar das pedras e da marvada pinga que lhe atrapalhava, a atriz voltou a trabalhar, agora já na flor da idade e cheia de vontade de fazer sucesso. Uma pena (pra ela) que o começo não foi fácil, e ela foi estrela de vários fiascos do cinema, que de tão ruins nem chegaram na locadora do seu bairro.

A atriz só conseguiu voltar a aparecer ao estrelar o filme "Nunca Fui Beijada" (não é novidade que o ser humano adora ver o outro se ferrar...). E a partir daí vieram As Panteras, Como Se Fosse a Primeira Vez e outro aí que ainda custa caro por ser lançamento na mesma locadorazinha do bairro!!

[editar] Alguns personagens

Pagar peitinho é apelação...quer molhar a camiseta também?!
  • Pânico: um filme em que a Drew fica com um cabelo estilo Xuxa - Violet Beauregarde - Cuia e faz uma mulher muito viciada em filmes de terror que entra num jogo de um assassino tarado, por sua inteligência loira, ela matou sem-querer-querendo seu namorado e a si mesma, coitada!
  • Como Se Fosse a Primeira Vez: neste filme romântico nonsense, Drew Barrymore faz o papel da caiçara que sofre de Síndrome do Planalto e no fim do dia esquece de tudo, e não sabe mais de nada. O filme é bonitinho e o escambau, vale a pena pra pegar aquela gostosa que se faz de difícil, mas na essência é uma perda de tempo. Muito melhor mandar um filme do Chuck Norris, porra!!
  • As Panteras: no filme campeão de audiência noob/juvenil, Drew é uma das panteras que protegem o mundo do crime e blá blá blá. O filme não deixa de ser uma afronta aos lutadores de luta real, que doam seu sangue e não precisam de efeitos especiais baratos da Turma do Didi pra derrotar o inimigo!!
  • ET - O Extraterrestre: Onde tudo começou, quando ainda era pequenina. Só que...puta merda...isso é muito velho...não acho nem no Youtube...ahh, quando passar na Sessão da Tarde eu te conto!!
Tudo que o dinheiro faz por você!!
  • Duplex: Seguindo a linha dos filmes "Comédia da Vida Real", no filme Drew Barrymore e seu marido sofrem na mão de uma velhinha filha da puta que faz de tudo pra botar os dois pra correr. Como se fosse fácil convencer pobre a voltar pro buraco de onde veio...
  • Letra e Música: Filme onde a atriz foi premiada, os críticos adoraram, mas eu odiei. É monótono demais, cheio de clichês...deixe que o José Wilker faça a análise, filme de boiola não é coisa de descíclope decente!!

[editar] Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas