Drilbur

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pokedex3.png
Drilbur é um Pokémon!

E pode fazer você chorar!

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Cratera1.jpg Este artigo é da mãe Terra!

Cuidado com terremotos e vulcões em erupção. Em caso de dúvidas, assista Volcano ou jogue Quake.

Drilbur
#{{{pokedex}}}
Drilbur.png
Cuidado, ele arranha.
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Ground
Espécie
Toupeira
Cadeia evolutiva
Drilbur‎Seta.JPGExcadrill
Cquote1.png Você quis dizer: Wilbur Cquote2.png
Google sobre Drilbur

Cquote1.png Experimente também: Toupeira Cquote2.png
Sugestão do Google para Drilbur
Cquote1.png Aah.... plágio? Cquote2.png
Digllet sobre Drilbur
Cquote1.png Ei! Não aponta esse dedo pra mim... AAI!! Cquote2.png
treinador noob sobre ter seu olho furado pelas garras de Wilbur
Cquote1.png WIIIIILLSOOOOOOOOOOOOONN!!!!!!! Cquote2.png
O Náufrago sobre Wilbur

Wilburgif.png
Drilbur é um pokémon nascido na estranha quinta geração. Ele é do tipo terrestre e por isso é um dos mais legais menos mal-feitos, pois nas últimas gerações decidiram dar alguma importancia para esse tipo que antes ninguém ligava.

Dados[editar]

Ele é baseado numa toupeira, ou talvez seja numa marmota, ninguém sabe direito, só sabem que é algum mamifero que cava tocas e buracos na terra, seja para viver ou simplesmente por gostar de um buraco mesmo. Eles tem a pele toda preta e manchada como uma forma de camuflagem, para não serem vistos no escuro da noite, o que não faz sentido quando nos lembramos de que ele fica o dia e a noite inteirinhas dentro de um buraco fundo debaixo da terra. Drilburs adoram cavar para tudo, e tudo o que eles fazem além de cavar eles fazem debaixo da terra, seja comer (vermes escondidos e lama), beber (lama), dormir (debaixo da lama) ou até acasalar com outros Drilburs (geralmente no meio da lama também para ficarem excitados).

A parte mais sinistra de Drilbur é sem dúvidas suas garras gigantescas e que são maiores que sua própria cabeça. Ele só tem três dedos em cada mão porque arrancaram seus outros dedinhos para comer a natureza quis e ponto final, e em caa um dos supostos "dedos" tem uma enorme garrona assustadora que, se existisse no mundo real com certeza seria usada como arma de guerra, semelhante a uma espada ou a uma foice. Essas garras podem cortar praticamente qualquer coisa, e o pior é quando ele abre os dedos, podendo assim usá-las como tesouras. Ou seja, nunca, e eu disse NUNCA encare um Drilbur no mano-a-mano, a não ser que queira terminar decaptado.

As garras de Drilbur ainda tem outro uso inesperado: Como elas tem um formato meio acolherado (??) o Drilbur pode cobrir a cabeça com elas e com isso ele vira umas espécie de broca humana, além de poder assustar criancinhas fingindo ser um monstro sem-cabeça.

Como pegá-lo[editar]

Carta de yugi-oh TCG do Drilbur. Cuidado, até o papel da carta dele pode te cortar.

Pode não ser muito fácil pegar um Drilbur, ainda mais por suas garras e por ele ficar sempre escondido debaixo da terra. Entretanto, ainda poderá pegá-lo se seguir alguns simples passos:

  1. Vá num lugar cheio de terra ou areia, mas cheio mesmo de um desses dois. De preferência um deserto já que tdos os pokémons terrestres aparecem em desertos, mesmo quando não faz sentido estarem lá.
  2. Arranje um verme bem apetitoso, mas bem apetitoso mesmo. Daqueles que soltam gosma e se transformam em moscas ao crescerem. Pendure ele num anzol de uma var de pescar e então enterre-o na areia.
  3. Fique horas, dias, ou até meses sentado esperando com a vara de pescar na mão como se estivesse pescando na areia. Se não te internarem num hospício por fazer uma coisa dessas antes, logo um Drilbur deve puxar a linha.
  4. Agora deve ser rápido pois a criatura pode cortar a linha da vara de pescar facilmente com suas garras sinistras. Antes que ele de um segundo puxão, pegue um revolver dos bons, ou então, de preferência uma metralhadora, e atire sem parar na areia aonde ele deve estar.
  5. Agora, desenterre-o da areia. Ele provavelmente ainda vai estar vivo pois se protegerá com as garras dos tiros, mas ficará muito ferido, por isso, leve-o correndo ao hospital.
  6. Quando ele estiver se curando das terriveis feridas que você causou nele, haverá então duas formas de pegá-lo de vez:

A primeira é durante a noite, enquanto ele estiver dormindo, entrar sorrateiramente na sala de cirurgia e pegá-lo enquanto dorme. Caso use esse metodo, é bom degolar todas as enfermeiras joy presentes por garantia, para que não descubram de sua safadeza.

O segundo método é menos violento. Espere até o Drilbur se curar e acordar e então vá falar com ele. Diga que uns bandidos malvados o atacaram e foi você que, corajosamente, os derrotou e salvou a vida dele também. Use do máximo possível de sentimentalismo barato, como uma certa mula de Pallet sempre faz. Logo o pokémon irá implorar para que você o leve consigo.

E voilá, um Drilbur todinho seu, para que você o use para cavar, cortar e perfurar intestinos alheios!!!

Ataques[editar]

  • Arranhão: Vindo de Drilbur, é mortal.
  • Giro Rápido: É somente ele girando como se fosse um pião doido, só que com as garras pra cima, esse pião se torna afiadíssimo.
  • Escavamento: Tá bom que uma toupeira não ia ter esse.
  • Garra de ferro: Ok, estão realmente abusando dos usos para a garra desse bicho.
  • Garra Afiada: É sério, chega de ataques de garra!
  • Terremoto: Agora sim. Se é terrestre tem que ter esse.

Ver também[editar]

v d e h
5ª Geração