Driver: San Francisco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!


Virtualgame.jpg Driver: San Francisco é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Guile solta um Alex Full.


Cquote1.png É tipo o Parallel Lines só que em San Francisco Cquote2.png
Ubisoft sobre o novo driver
Cquote1.png Não entendi invés de sair do carro e rouba-ló posso personificar os outros motoristas? Cquote2.png
alguém sobre o Driver:San Francisco
Cquote1.png O John Tanner é o T.K. Da Lei Cquote2.png
Eu sobre Jonh Tanner
Cquote1.png Esse Dodge Challenger 1970 r/t deveriam colocar na Hot Wheels Cquote2.png
Muleque sobe a miniatura para colecionador

Driver: San Francisco é um jogo de ação em condução do estilo "sandbox", desenvolvido pela Ubisoft Reflections, e publicado pela Ubisoft. Driver: San Francisco é o quinto jogo da série principal de videojogos "Driver" e o primeiro na mais recente geração de consolas. San Francisco assinala também o regresso, como director criativo, de Martin Edmondson, o 1 criador da série.

O jogo foi revelado oficialmente na E3 de 2010 e lançado na América do Norte a 6 de Setembro de 2011 e na Europa a 2 de Setembro de 2011, até 12 nas plataformas Xbox 360, PlayStation 3, Wii e no sistema OnLive,13 e 14 enquanto que a versão para Windows foi lançada a 27 de Setembro 7 8 e a 30 de Setembro de 2011 na América do Norte e na Europa respectivamente. Uma demo para um jogador para Xbox 360 e PlayStation 3 ficou disponível a 10 de Agosto de 2011, e a demo para multijogador online a 17 de Agosto, ambas para transferência através da Xbox Live e da PlayStation Network.

História[editar]

O jogo acontece após os acontecimentos de Driv3r e conta a história do policial John Tanner na sua busca para capturar o criminoso Charles Jericho,O jogo se passa alguns meses após os acontecimentos de Driv3r. É revelado que ambos Tanner e Jericho sobrevivem ao tiroteio em Istambul. No trailer do jogo, é revelado que, desde então, os dois caras se recuperaram e Jericho escapou em San Francisco, enquanto Tanner o persegue lá. Jericho é mostrado sendo transportado na parte traseira de um caminhão de prisão, mas consegue escapar com um frasco de ácido escondido dentro da sua boca. Ele domina os guardas, e sequestra o caminhão. Tanner e Tobias testemunham este acontecimento do carro de Tanner, perseguindo Jericho enquanto ele provoca o caos nas ruas da cidade. Tanner acaba na frente de Jericho num beco, e é empurrado para frente de um reboque de um trator. Um acidente grave acontece,quando é atingido em cheio por uma carreta, colocando-o em coma. O jogo terá lugar no sonho de Tanner em Coma.

Jogabilidade[editar]

Carro principal do jogo.

O jogo é similar aos jogos anteriores da série. O jogador controla Tanner em várias missões através das ruas de San Francisco, embora agora seja impossível sair do carro a pé. Uma nova característica é o "SHIFT" (inspirado no Google Earth),20 que permite a mudança de Tanner de um carro para outro para continuar a missão, embora não seja ilimitado. A barra de Shift pode ser de novo recarregada fazendo coisas como derrapagens, grandes saltos e conduzir em transito contrário. O Shift também pode ser atualizado de tempos em tempos, que permite ao jogador poder mudar para carros mais distantes e para outras partes da cidade ainda mais longe.18 Com Shift, o jogador também pode iniciar missões. Usar o Shift, no entanto, não é obrigatório, por isso o jogador pode terminar o jogo sem mudar para qualquer outro carro.

  • Resumindo:A jogabilidade é boa,gráficos bons a única diferença dele é você só compre as missões de carro e roubar um sem sair a pé.

Cenário[editar]

A cidade do jogo,San Francisco, escolhida também por ser conhecida de filmes e séries que incluíam perseguições automóveis dos anos '60 e '70 como Bullitt (1968), Vanishing Point (1971) ou As Ruas de San Francisco (1972/77), 33 inclui um dos maiores ambientes de condução visto num videojogo, com cerca de 335 km (208 milhas) de estrada.27 Vários ícones da cidade são recriados no jogo, incluindo a Bay Bridge, a "Russian Hill" e partes de Marin County e Oakland.

Carros[editar]

Sim o game contém 130 carros totalmente licenciados e totalmente destrutíveis, veículos desportivos, clássicos, modernos e "bugies" incluindo as marcas Cadillac, Shelby, Alfa Romeo, Aston Martin, Chevrolet, Lamborghini, Ruf, Dodge, Pagani Zonda, DeLorean, Volkswagen e Ford. Para além dos licenciados, juntam-se aproximadamente mais outros 20 veículos, como caminhões, autocarros, carros de bombeiros entre outros que permanecerão sem licença.Num vídeo lançado em Julho de 2011 é mostrado alguns dos veículos usados no jogo.

Edição de colecionador[editar]

Uma edição de colecionador foi editada em Setembro de 2011 nos territórios PAL para as versões PlayStation 3, Xbox 360 e Windows. O pacote inclui a banda desenhada oficial, uma réplica de tamanho 18 × 9 × 9 cm de um 1970 Dodge Challenger R/T 440 Six Pack, um mapa da cidade de San Francisco com a localização de todos os desafios e colecionáveis do jogo, três carros exclusivos para o jogo (Aston Martin DB5, 1963), Lamborghini Miura (1972), e o Shelby Cobra 427 (1966), 4 desafios para um jogador: "Mass Chase" - onde um condutor injustamente acusado tenta escapar à força policial inteira de San Francisco e provar a sua inocência; "Relay Race" - uma corrida onde em cada volta se troca de carros; "Russian Hills Racers" - uma corrida contra 3 super carros no famoso bairro; "Táxi" - uma corrida contra outros táxis na baixa da cidade.

v d e h
Driver logo.jpg