Dropping In

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers gamísticos que revoltam os nerds, como o fato de que:
Godot é na verdade Diego Armando!!
Portanto, leia com cuidado.

Deixando dentro
Gtagaytony.jpg
Nº de missão Décima alguma coisa
Alvo Marki Ashvilli
Recompensa Nenhuma, MWAHAHAHA!!!
Envolve tiro? Sim (óbvio)
Quem manda fazer esta

merda?

Ray Bulgarin


Cquote1.png Maldito Bulgarin! Cquote2.png
Marki Ashvilli sobre Luis Lopez
Cquote1.png Hospitalidade é pros fracos! Cquote2.png
Timur sobre Luis Lopez
Cquote1.png Seu bosta! Cquote2.png
Luis Lopez sobre Timur
Cquote1.png Como assim essa merda dessa missão vale nada? Cquote2.png
Você puto sobre ter morrido várias vezes (ou não) nessa missão

Dropping In é a uma das missões inúteis do jogo Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony feita pelo chefe de gangue russa Ray Bulgarin, que já foi inimigo de Niko Bellic e que mais tarde será o de Luis Lopez também. Bulgarin liga para Luis Lopez, informando uma recompensa alta pra quem matar o dirigente de um time de hockey lixoso da cidade, mesmo que essa missão vale porra nenhuma.

Cutscene inicial[editar]

Depois de outro russo rival de Ray Bulgarin recusar jogar truco valendo o toba com ele vender um time fracassado de hóquei da cidade de Liberty City chamado Liberty City Swingers. Marki Ashvilli, que era rival de Ray Bulgarin, que foi chamado de filho da puta várias vezes pelo mesmo, ficou puto e mandou vários membros corruptos da NOOSE irem atrás de Ray Bulgarin e Luis Lopez, mas visto que falhou nisto, fica ainda mais puto e retorna a ligação para Ray Bulgarin, chamando o de arrombado, no qual dessa vez, Bulgarin manda Luis matar ele para que acabe com essa joça.

Até o heliporto[editar]

Bulgarin se encontra tocando rock com sua metralhadora, junto com seu amigo sexual e convida Luis Lopez para sua banda falsa de garagem para que Bulgarin ganhe ainda mais dinheiro. Luis recusa essa idéia bosta e Timur começa uma pequena discussão com Luis, até a missão iniciar. Luis e Timur vão para um heliporto, onde seria muito fácil de ser notado em um ataque por baixo, e até chegar, Luis começa a dirigir o helicóptero enquanto Timur começa a falar bastante merda e para no meio do caminho.

Tiroteio[editar]

Luis consegue pular no topo, mas é notado pelas câmeras de segurança de Marki, que manda alguns membros vesgos para tentar matar Luis. Timur apenas faz o trabalho vagabundo de observar Luis matando as pessoas no prédio. Após uns quatro andares, Luis finalmente achará Marki Ashvilli, que tentará fugir, mas se encontra sem saida e é jogado pra fora das janelas com um tiro.

Depois disso, surgem mais de 8000 membros inimigos, até que Luis pule do prédio. Descobre-se que Timur não seja tão vagabundo e começa a dirigir um caminhão. Se o jogador for burro e não conseguir subir nele, Timur fugirá como um covarde e surgirá de novo mais de 8000 três carros atrás de Luis, que terá que matar todos. Timur, como um bombeiro quase atropela uma velha e a missão termina.

Fatos (ou não) dessa missão[editar]

  • A irmã de Ray Bulgarin não tentará encher o saco.
  • Alguns membros empregados de Ashvilli são burros, e se escondem perto de tanques de gás explosivos.

Como faço essa porra direito?[editar]

Ver também[editar]