Drow Ranger

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Família Sawyer.jpg Este artigo é CANIBAL!

Este artigo está relacionado com canibalismo. Isso significa que ele(a) se
alimenta dos seus semelhantes e provavelmente é um Serial Killer.

Se vandalizar, Hannibal lhe servirá para seus convidados.

Esther-orphan.jpg Este artigo trata de uma mulher malvada.

Ela deixa qualquer um babando, faz o que bem entender e provavelmente
é mais gostosa e adorada que a mocinha.

Traxxex
Drow Ranger.png
Nascimento 1995
Fundo da floresta
Idade 22 anos
Altura 1,61
Peso 53 quilos
Estilo de luta Atacar de longe com flechas tipo o légolas
Arma preferida Arco
Técnica Máxima Secreta Não tem!
Religião Panteão maia
Profissão Canibal
Característica marcante Se chama drow ranger mesmo não sendo um drow
Comida favorita Testículos
Frase favorita "NUMA NUMA NUMA NUMA NUMA! (Enquanto atira flechas e faquinhas)"
Esporte Campeonato de comer mais rápido
Mania Ficar se masturbando sobre os corpos dos inimigos

Cquote1.png Olha só, tem uma drogada no meu bosque! Cquote2.png
Wind ranger sobre Drow ranger.
Cquote1.png Nunca iria me matar com essas flechinhas, hoho, haha! Cquote2.png
Sniper (Dota 2) sobre Drow ranger.
Cquote1.png Porque se tá azul menina? Andou tomando cachaça com gelo é? Cquote2.png
Crystal Maiden sobre Drow Ranger.
Cquote1.png AXE CORTA ARCOS DE FRACOTES! Cquote2.png
Axe sobre Drow Ranger.

Drow Ranger, Traxxex, coisa azul com arco e flecha, amoeba humana, canibal filha da puta ou só drow mesmo, é um herói de agilidade do dota 2 que se baseia em fazer a velha tática do medroso de se enfiar atrás de TODO MUNDO, até do coitado do seu suporte papel, e rezar pro inimigo não se tocar que você tá ali, pra aí tentar acertar eles com seu arco e flecha e fazer as coisas acontecer. E por "coisas acontecer", queremos dizer MATAR TODO MUNDO! Afinal de conas, como diria Carlos Drummond de Andrade, filha da puta bom é filha da puta morto. Ao menos que esse filha da puta seja mais um filho e menos puta, ai pode deixar ele vivo. ENFIM, Além de servir como um herói de ataque de longe, Traxxex também pode dar utilidades a sua equipe, com uma aura de ataque extra que só funciona com heróis de ataque de longe, porque ela só sabe como usar flechas e facas de atirar, e portanto não sabe o que são armas de homens. Com um arsenal chato pra cacete, a Drow Ranger com certeza irá vencer seus inimigos! Ou pelo menos deixar eles irritados se você for ruim.

História[editar]

Quando ainda era um bebê, Drow Ranger foi separada dos seus pais após eles serem mortos por Drows. Para quem não sabe, Drows são bichos baixos, feios, narigudos, e com dentes todos fudidos, ou seja, são basicamente um clone da Xuxa. Depois dos pais dela serem mortos por terem passado num território Drow sem pagar o pedágio, os Drows viram aquele bebê com aquele rosto pertubador, e ficaram com tanta dó dela que decidiram cata-la antes que outra pessoa encontrasse a Drow e sofresse um ataque cardíaco de tão feia que ela era. Enquanto Traxxex ficou sobre a tutela dos Drows, ela aprendeu várias coisas lindas com eles, como por exemplo a respeitar seus amigos, ser leal aos outros, não atacar seus inimigos despreparados, a ajudar seus aliados e a como preparar a carne humana no ponto pra comer. Em fato, a primeira coisa que ela fez ao ser levada pelos Drows foi comer a carne dos pais delas frita ao óleo, uma iguaria que ela adora até hoje. Não que na época ela tenha percebido que era um ser humano que estava comendo, já que os Drows cozinham tão bem que parecia mais uma carne de bode do que humana.

Quando cresceu, Drow notou que ela era diferente dos outros Drows. Ela percebeu que era mais alta, e que não saltava catarro pelo anus (Uma das coisas que faz os humanos evitar os Drows), e por causa disso, a Traxxex teve o pensamento mais burro do mundo e imaginou que ela era uma abominação. O que ela NÃO se tocou e nem os Drows se deram o favor de explicar foi dizer que ela foi retirada dos seus pais humanos, e por isso não se parecia com um Drow. Mas não! Ao invés de entrar aqui na Desciclopédia e ler o artigo dela pra saber sua história, ela ao invés disso decide se exilar e viver no meio da floresta sozinha. Escondida de tudo e todos, a Drow fica observando aventureiros que passam pela floresta. Aqueles que chegam a sobreviver aos ataques da Drow, que tenta todo dia esfaquear pessoas pra poder se alimentar, contam histórias nos bares sobre uma arqueira com rosto de drogada, armada com um arco e flecha, que quase nunca erra quando atira. É claro, todo mundo acha que essas histórias são invenções do álcool, e por causa disso ninguém acredita na verdade...

Habilidades[editar]

  • Flechas de gelo: Drow Ranger tira um monte de gelo do rabo, passa na ponta das flechas, dá uma lambida pra ver se grudaram, e usa elas normalmente com seu arco e flecha. Acredite ou não, a bagaça acaba ficando com efeitos poderoso de lentidão após isso, parcialmente porque ela copiou essa técnica do kit Macgyver dela. As flechas podem ser desativadas manualmente, o que é útil no começo de jogo para não gastar elas batendo em creeps, porque mesmo gastando pouca mana, a habilidade irá ESGOTAR a inteligência de mula da Drow.
  • Rajada de vento: Traxxex fuma uma pilha satânica, dando umas tragadas antes de jogar uma rajada do fumo junto de um monte de neve no rosto do inimigo. A merda misturada acaba intoxicando o herói atingido, o impedindo de usar magias temporariamente devido a tanta porcaria que entra na garganta do inimigo. A habilidade também joga o inimigo pra trás, algo muito útil pra se proteger de inimigos próximos e também pra fuder aquele seu aliado que está tentando acertar as habilidades, mais graças ao seu empurrão o ajudou "muito".
Drow se preparando pra comer mais uma vítima (nos dois sentidos).
  • Aura de precisão: uma incrível habilidade que seus aliados retardados irão implorar pra você aprimorar primeiro (Ignorem eles, são tudo doentes), Traxxex usa de suas experiências como mendigo na floresta ensinando seus aliados a como usar uma arma de longe. Isso faz eles baterem com muito mais dano, por parte por causa do pau duro que ficam ao ver a Traxxex perto deles, o que é mais do que um incentivo pra lutar melhor. A habilidade também pode ser ativada pra ela ter efeito nos creeps que atacam de longe, o que não serve pra PORRA NENHUMA!
  • Pontaria: com a graça de um soldado que lutou na guerra do Iraque, Traxxex aprimora sua agilidade automaticamente ao melhorar essa habilidade, ganhando até 90 a mais de agilidade que o normal, o que a faz ficar com DANO PRA CARALHO! Só que tem um porém: Se um herói inimigo chegar a 400 metros da Drow, ela de repente sofre de uma deficiência mental que a deixa com a visão de óculos de 10 graus, com tontura e vontade de vomitar, negando totalmente a agilidade que você ganhou antes, incentivando deixar seus aliados fazer todo o trabalho de levar o dano.

Curiosidades[editar]

  • Traxxex, mesmo amando a carne humana, também come outras carnes. Entre suas carnes preferidas estão: Carne proco, carne de cabra, carne de ovelha, carne de golem, carne de mago, carne de demônio, carne de anjo, carne de anão, carne de elfo, carne de drogado, carne de noob, carne de mafagafo, carne de computador, carne de planta, carne de inseto, carne de baleia, carne de carne, carne sem carne, carne vegetariana, carne de guaraná e... só. Ah, mas ela não come carne de advogados criminais, nem ela consegue digerir a carne deles.
  • Traxxex só é amiga de alguém: Sua sombra. Ela ficou tanto tempo na floresta sozinha que começou a achar que sua sombra tem vida, e fica conversando com ela várias vezes, e um aventureiro jura ter visto ela tentando tirar uma selfie junto da sombra. A única pessoa que já chegou a ser próxima da Drow Ranger foi o Tusk durante a sua viagem para o sul, mas eles logo brigaram após o Tusk oferecer um pouco da sua Vodka, sem saber que a Traxxex fica 10 vezes mais psicopata enquanto está bêbada, o que resultou numa luta que destruiu metade da floresta.
  • Uma vez a Drow achou uma TV quebrada, mas ainda com energia elétrica (Não nos pergunte como) no meio da floresta. Na tv estava passando Jojo's bizarre adventures, e vendo o Dio jogar facas, ela ficou chocada ao perceber que você pode atirar outras coisas além de flechas, e desde então tentou replicar essa cena com facas de plástico que ela roubou de alguém que ela matou. Até agora tudo o que ela conseguiu foi quase arrancar seu coração sem querer, mas isso não a parou de continuar essa insanidade.

Ver também[editar]