Dschinghis Khan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png VAMOS BOTAR TUDO PRA QUEBRAR!!! Cquote2.png
A Banda Dschinghis Khan sobre fazer seus shows
Cquote1.png Eles estão quebrando tudo sim, mas de cantar são uma verdadeira merda! Cquote2.png
Você ao ouvir uma música deles

Dschinghis Khan foi uma banda pop alemã com descedentes Vinkings criada em 1979 para competir no Festival Eurovisão da Canção e na pancadaria.

A sua breve história[editar]

Eis a banda (P.S.: O careca morreu)

Os membros originais do grupo eram Louis Hendrik Potgieter, Steve Bender, Leslie Mandoki , Edina Pop eo marido e mulher par de Wolfgang e Henriette Heichel, todos drogados e querendo fazer alguma coisa que prestassem sem ser apenas dá porrada em todo mundo.

O novo grupo da gang foi formado no final de 2005. Eles realizaram na Arena Olympiyski em Moscou em 17 de dezembro de 2005, embora seja apenas para tocar as suas músicas bregas.

A banda excursionou em 2006-2007 com o cantor e dançarino do grupo "O Legado de Dschinghis Khan" e lançou o CD "7 Leben", sendo vendido a 20 euros (aqui no Brasil se vende a 5 reais "no camelô" os seus CDs). Foi o primeiro lançamento da banda desde 2004's Best Of compilação "Jubileu", onde quem não gostava, levava porrada deles, o que explicam as prisões que essa gente sofria por agressões.

A sua popularidade na Internet[editar]

Em 23 de novembro de 2006, um usuário do YouTube pelo screename de "Buffalax" (Mike Sutton) postou um vídeo que contou com um show ao vivo de "Moskau" com uma tradução fonética Inglês correndo pelo fundo, sendo que esses usuários eram todos loucos drogados que adoravam músicas pesadas e de baixa qualidade. As suas belas letras, junto com a dança grandoisa e a sensação do vídeo em si, fez o vídeo, Buffalax, e na medida Dschinghis Khan famosa no YouTube a esses maloqueiros. A partir de 24 de setembro de 2010, o vídeo tem mais de 8 milhões de acessos.