Duas Caras (Batman)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa




Duas Caras
Dent tdk.jpg
Nome completo Harvey Dent
Local de Nascimento Cidade de Gotan City
Peso 33,5 Kilos x 2
Altura 1,80
Armas Uma Sub-metralhadora e uma moeda
Nome da sua Quadrilha Guangue Duas Caras
Hobbies Jogar a moeda no alto
Frases preferidas Tá na hora de ver o seu destino com

a minha moeda

Duas pessoas em um só corpo

Cquote1.pngVocê quis dizer: Novela da GloboCquote2.png
Google sobre Duas Caras (Batman)
Cquote1.pngExperimente também: Demóstenes Torres Cquote2.png
Sugestão do Google para Duas Caras (Batman)

Cquote1.png Cara, você vive, coroa, você morre! Cquote2.png
Duas Caras sobre você

Cquote1.png Na União Soviética, a Moeda joga VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Duas Caras

Cquote1.png Eu sou tão belo quanto um anjo e tão feio quanto uma besta. Cquote2.png
Duas Caras sobre Duas Caras

Cquote1.png Cara eu vou ao banheiro, coroa eu não vou ao banheiro. Não, antes eu vou jogar uma moeda para ver se eu jogo uma outra moeda para ir ao banheiro e antes disso eu jogo uma moeda para ver se eu jogo essa outra moeda. Ou será que eu mato o batman? Vou jogar uma moeda. Cquote2.png
Duas Caras sobre A vida


Duas Caras, não confundam com a novela da Globo, é um vilão que possui duas almas e dois corpos dividos, que faz altas confusões para poder dominar Gothan City e transformar-se em um Prefeito-rei.

Tabela de conteúdo

[editar] Como surgiu essa aberração

Veja o Harvey a direita e o Duas Caras a esquerda, ficou um escroto desde que tomou aquele banho de café que ele mesmo se derramou.

Duas Caras, conhecido anteriomente como Harvey Dent, era um grande amigo-colorido do Bruce Wayne, vivendo nas baladas de sábado a noite para dormir com umas mulheres de luxo, por aí vai. Também o Harvey tava se candidatando para virar prefeito de Gothan, para combater a criminalidade, como prefeito não como herói, óbvio. Porém, ele sofria de múltiplas personalidades, sendo uma delas um baitolão e outra um playboy metido a machão que soca a cara do primeiro infeliz que vê na frente. MAS, em um certo dia, Harvey foi atacado pela personalidade baitolona, tornando-o o Harvey-Baitola-Dent. Ele bebia seu café matinal, e a campainha soa. Ele vai atender e se depara com Bruce Wayne! Seu amiguinho da amizade colorida! A emoção de Harvey-Baitola-Dent foi tanta que ele sacudiu as mãos feito um gayzinho que quebra a unha, e descuida de seu café que então jorra em sua face, o deformando, e o tornando o Duas Caras. A deformação o deixou deformado. E como naquele momento Harvey-Baitola-Dent era atacado pela personalidade de Harvey-Baitola-Dent, a deformação ficou rosa, transparecendo as "emoções" que o infeliz possuía no momento. E em todos os filmes do Batman a deformação foi azul, vermelho, verde, amarelo, laranja, cor-de-carne, transparente, negra, cinza, tudo quanto é cor, exceto rosa, para os fãs não se decepcionarem e acharem que o Duas Caras é gay (mas é gay mesmo). E finalmente em Batman Eternamente Gay o Two Face ficou rosa! E por isso, esse Duas Caras foi considerado o mais fiél.

[editar] A Moeda de Duas Caras

Duas Caras também parece ser ator de novela da Globo
A moeda de Duas Caras, com ela, você tem 50% de chanche de viver e morrer

Harvey, agora conhecido como o Duas Caras, para fazer qualquer tipo de decisão, ele usa uma moeda, pois ele representa o seu destino, quando ele quer roubar um banco, ou querer matar alguém, ou quando ele quer tranzar com alguém, se seria mulher ou homem, ou quando ele quer fazer cocô, ele decide tudo com uma moeda. Ele é tão fanático pela moeda que uma vez, quando ele teve vontade de fazer xixi, ele tentou usar a moeda, sendo cara, poderia fazer as suas necessidades, mas coroa, ele continuaria no aperto. O problema é que a moeda dele deu coroa umas 324 vezes até ele não aguentar e se mijar todo. Alguns capangas riram da sua desgraça, sendo que o Duas Caras usou a moeda para ver se mataria ou não os capangas. Todos derão coroa, menos em um, que fez o Harvey descarregar toda sua munição sobre ele. Por fim, a moeda é o seu meio de pensar.

[editar] A sua rivalidade com o Batman

Com uma quadrilha completa, ele começou a sua onda de crime por Gothan, sendo que todas deram Cara para cometer tantos crimes assim. O Batman, vendo isto, começou a investigar o caso para poder acha-lo e prende-lo. Mas o Duas Caras era muito astuto em seus planos, conseguiu caturar o Batman e até prende-lo. Mas quando ele tentou usar a moeda para decidor sobre a vida do Batman, ele simplesmente jogou uns trocados que tinha sobre a sua carteira para pagar o estacionamento do seu Bat-Móvel sobre a sua moeda da sorte, que no final deu azar, pois sem ela o Duas Caras não pensava em mais nada, sendo fácilmente preso pela policia de Gothan. Sendo assim, cada vez que o Batman for lutar contra esse sujeito, ele simplesmente espera ele tirar a moeda no bolso para depois rouba-la, fazendo o Duas Caras se render automáticamente. Por fim, um dos inimigos mais dificeis de se enfrentar sendo vencido por uma moeda.

[editar] Veja também


v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.


v d e h
Pentagrama invertido vermelho.gif|||Tabela Periódica dos Maus Elementos||||Pentagrama invertido vermelho.gif

  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 24 42 51 69
1 H
Hl
Φ Fz St
Ma Gwb Nb Gk Hu Gh
2 Mw Vd
Rs Ge Dm Gm Ev Ip
e Gc Σ Eu Ant Boo Bz G Bt Ai Obl K Ph Ve Acm Jc It Sl Gf
3 Sh R Ds Ty Ps B Ce Fk Ca Bw Bb Ch Sm Jsn Cl N Me Sb
π Su Gd Sm Ct Jn Cb Ef Jg Cr Et Cc A At Zc Ll Bm Ap Le
4 Vg Sk * As Mt Im Pg Lm Xx Gg Mv Pd Vv Mm Rm C F Rc
5 Cd Mu ** Dt Sg Sha Sa Hn Gz Ms Dv Cm My Je Mmd Js Kj Bn
666 Br Sfz *** Fs Pla Cg Ji Dc ? Kf Mg Lf Pbn Eb Fp Jb Sd Hm
Db Bf Em Hd Ki Dj Dvd Sy Sp Tg Cn Mc Lp Grd Kr Pp Jst Gm

* Série dos Bandidônios Mp Lv Zp Cj Fbm Np Mr Bv Bl Ba El J Lp Tp Ac
** Série dos Vilonídeos Ab Oc W Dmg Nc Rb Drd Esb Vn Jek Dw E Mb Z Ml
*** Série das Femininas Sm Or Dc Svr Bv Xx Mpt Acj Lm Az Rr Kt Sd Her Ct

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas