Duckface

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Orkut3.jpg

Este artigo discute temas intrínsecos ao Orkut! No Donut for you!

Dinheiro coracao.jpg Este artigo é coisa de mulher!

Ele(a) sabe a diferença entre vermelho e escarlate, muda de humor o tempo todo e está sempre certo(a). Se você vandalizar este artigo, ele(a) vai chorar sem motivo aparente.

Maior fã dessa aberração.
Até no mundo animal a mania tá pegando.

Cquote1.png Você quis dizer: Bico de retardada? Cquote2.png
Google sobre Duckface
Cquote1.png Experimente também: Boca de boqueteira Cquote2.png
Sugestão do Google para Duckface
Cquote1.png MENINA!! PARE DE FAZER ESSA CARETA OU VOCÊ VAI FICAR ASSIM PRA SEMPRE!! Cquote2.png
Mãe de Guria Retardada falando sobre ditado popular e Duckface.
Cquote1.png OUTH MeU MiGuXu Ki FoTeNhA LiNdA! Cquote2.png
Emo sobre outro emo fazendo duckface numa foto.
Cquote1.png GURIA IDIOTA, VC TÁ FEIA PRA CARALEO!!! Cquote2.png
A verdade que nenhum homem normalmente consegue dizer sobre meninas que fazem duckface em fotos.
Cquote1.png Porra, feio pra caralho! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Duckface.
Cquote1.png Parem de criticar esse estilo lindo, eu acho tão sexy! Cquote2.png
Pato Donald sobre Duckface.
Cquote1.png Concordo, é a última moda espacial! Cquote2.png
Duck Dodgers sobre citação acima e Duckface.

Duckface, ou literalmente "cara de pato", é... Bem, essa bosta é uma prática aberrante feita por menininhas (a maioria de 15 anos pra baixo, seu pedobear desenfreado!) e emos gays (isso foi um pleonasmo?) que consegue ser talvez mais idiota do que a famosa foto no espelho. É algo que surgiu no lugar onde surgiram quase 1542% das desgraças do mundo virtual (o Orkut, onde mais?) e sabe-se lá porque as praticantes dessa coisa acham que estão sexys fazendo isso. Se soubesse desenhar bem, colocaria nesse artigo aqui uma caixinha daquelas de Facebook com uma dessas fotos ridículas e com a legenda "ser sexy: você está fazendo isso errado".

História[editar]

Tudo começou em Patópolis em algum ano ai que nem minha mãe sabe. Margarida estava fazendo um álbum de fotos de um passeio que ela fez para dar de presente ao Pato Donald. Donald adorou tal ideia e inclusive achou aquilo tão sexy que escondeu o álbum dos seus sobrinhos, pois eles andavam muito impressionados com coisas assim.

Após descobrirem o sucesso do álbum da Margarida, a Disney comprou os direitos dele para vendê-lo e fazer frente com aquela gatinha branca sem boca. Impressionantemente tal empreitada foi "super effective" e várias meninas (e quase meninas também) espalharam a prática por todos os cantos. A febre começara para talvez jamais terminar.

Hoje em dia 954% em cada 100% dos perfis de meninas no Orkut/Facebook/Fotolog com menos de 15 anos e mais de 8000% dos perfis de emos têm SOMENTE fotos com poses assim, extremamente sexys ao extremo do extremo.

Praticantes mais conhecidos[editar]

ÓBVIO que essa menina também faz isso...
  • Justin Bieber - O mais conhecido e odioso praticante desta prática, dono de um dos biquinhos menos sexys da história, e com o seu cérebro cheio de minhocas assadas no sol do Saara, ele acha isso o máximo, obviamente. Com isso, todos os fãs do criatura passaram a fazer o mesmo. É possível que ele tenha sido o maior causador dessa febre amarela maldita.
  • Bandas de emocore - Muitas ainda tentam manter a pose de machonas, como é o caso de NX Zero por exemplo. Mas quem nunca viu uma fotenha do Pelanza fazendo isso com certeza é mais retardado do que as retardadas que acham que vão algum dia dar pra ele (como se ele quisesse, ora bolas). É a segunda fonte maldita de todos os duckfaces do universo.
  • Angelina Jolie - Você vai me chamar de idiota, de retardado mental, eu sei, eu sei. Aliás, eu sei também que sou tudo isso, pra estar nesse site escrevendo piadas, ainda por cima sobre "biquinho de proto-putinha menor de idade" tem que ser um pouco (ou melhor, MUITO) tudo isso. MAAAAAAAAS o fato é que Angelina, com seus lábios que por si só já formam um bico mesmo quando ela não quer fazer biquinho, levando muitas meninas a quererem como ela conquistar um Brad Pitt, mesmo que obviamente isso elas NUNCA vão conseguir, NUNCA MESMO. Pra você ter uma ideia de como isso é verdade, só ver que até em Hollywood a Angelina faz escola (ou seja, Megan Fox).
  • Bebês - Culpar os pobres rebentos é covardia, você dirá. Mas tem gente que acha que carinha de bebê é sensual. Ou seja, um bando de pessoas que curtem pedófilos as comendo. Tá bom, já chega, daqui a pouco vão dizer que eu sou o Rafinha Bastos e que eu comeria a mãe e o bebê.

Comofas[editar]

Consequências da prática excessiva.
  1. Pegue seu celular com câmera, sua webcam ou sua Tek-Pix (esqueçam a última sugestão, ninguém tem mesmo isso);
  2. Faça sua pose de frente pra lente;
  3. Faça aquele biquinho de quem quer beijar um sapo;
  4. Tire a foto e poste em todo o lugar que você souber.

Parabéns, você se tornou mais uma vítima dessa pocilga.

Trágicas consequências[editar]

Em primeiro lugar, a verdade é que quem faz essa merda NÃO, não fica NEM UM POUCO SEXY. Agora fica com mó cara de retardada, além de ficar feia pra caralho. Além disso você corre um sério risco de nunca mais conseguir ajeitar sua boca novamente. Ou seja, você corre um risco tremendo de ser uma pata pro resto da vida. Ah sim, a pior consequência é que podemos aqui na Desciclopédia um dia abrir uma seção nesse artigo aqui com uma galeria das fotos mais idiotas com duckface e a sua ser sorteada! Pois é, fique de olhos bem abertos e com a boca BEM ajustada, senão...

Ver também[editar]

Sabbiduneutrop.jpg

Duckface é do Clube da Xuxa!!!

...e acaba de se apaixonar por você!
Fale sobre o Clube da Xuxa no seu flog, pois Adolfinho está de olho...

v d e h
Piores seres
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Emo.jpg
AntissociaisAteus de FacebookBasqueteirosBlackheadsBoleirosBolsonaretesBródsonsBroniesBulliesCaipirasChannersClubbersCornosCrentesCultsDark NerdsDescíclopesDuckfacersEmosEsquerdistasFanboysFascistasFaveladosFeministasFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGóticosGreasersGringosGrungesHatersHeterofóbicosHippiesHipstersHomofóbicosIndiesJ-RockersJogadinhosLiferulersMachistasMaconheirosMaGGotsManginasMalandrosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNerdsNu PunksOnanistasOs ManoOtakusPagodeirosPedófilosPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPunksRappersRegueirosRockeiros de ensino médioSatanistasScreamosSertanejosSkatistasSkinheadsSograsSonystasSurfistasTagarelasTrollstr00sTrutasUnderloversUniversitários que falam topVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasWikipedistasX9's