Duda Yankovich

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Душица Јанковић
Duda yankovitch.jpg
E aí, vai encarar?
Nascimento 27 de setembro de 1976
Bandeira da Sérvia Sérvia - Jogatina
Ocupação lutadora

Duda Yankovich é o nome abrasileirado da lutadora sérvia Dušica Janković. Ao contrário das punhetáveis Divas da WWE, Yankovich não é uma mulher gostosa, embora já tenha sido até que pegável no início de sua carreira. Porém, atualmente ela mais parece um travesti, se é que não for mesmo.

Juventude[editar]

Duda Yankovich não teve infância, afinal ela já ganhou seu primeiro cinturão aos 14 anos, então uma pessoa dessas nunca teve infância, apenas treinou lutar desde que nasceu.

Ela é natural da antiga Iugoslávia, atual Sérvia, mas aos 24 anos decidiu mudar-se para o Brasil, pois estava de saco cheio de tantos conflitos que rolavam em seu país de origem. Mal sabia ela das altas tretas que rolavam entre traficantes nas terras brasucas...

Embora sua principal modalidade seja o boxe, Yankovich começou mesmo foi no karatê, que treinou intensamente dos 11 aos 18 anos, quando passou a usar anabolizantes para ficar monstrona e poder bater de frente com atletas mais parrudos ao invés dos japoneses franzinos.

Carreira[editar]

Em 1994, disputou o campeonato europeu de karatê em Praga, o qual ganhou tão facilmente que perdeu o interesse e decidiu passar a treinar outras artes marciais. Assim, especializou-se também no kickboxing, em que foi a campeã europeia de 1996 a 1999. Cansada de espancar geral na Europa, ela mudou-se para o Brasil em meados de 2000, usando como pretexto a Guerra Civil Iugoslava. Desde então, incluiu em seu currículo profissional as modalidades do boxe e do jiu jitsu, pois teve que aprimorar-se para aumentar sua defesa em relação aos trombadinhas batedores de carteira.

Apesar de ser uma lutadora competente, Yankovich conseguiu ser reconhecida somente em 2011, quando aceitou o convite furado da Record para A Fazenda 4. Como ela percebeu a grande cagada que havia cometido, resolveu esbofetear o participante Thiago Gagliasso para ser expulsa e não perder sua fama de mal encarada. Alegou que o ator pegou-lhe nos peitos. Lógico, com tanta mulher bonita participando do programa, jura que um homem ia escolher aliciar logo esse canhão... Para alívio da plateia masculina, entrou Dani Bolina em seu lugar no reality show.

Recentemente, sofreu um acidente vascular cerebral durante uma luta e ficou ainda mais loira burra do que já era.